Forgotten Past escrita por Kiara Cross


Capítulo 1
Prólogo - Mudança


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores :) sendo essa a minha primeira fanfic espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591245/chapter/1

- Já estamos no tempo do Kamakiri... Pelo visto chegou a hora. – disse Keri, tia de Sakura, olhando em sua janela, o horizonte gelado que Konoha havia ganhado após a guerra.

- Tem certeza Keri? – perguntou Tameru se aproximando de Keri – Já se passou tanto tempo, talvez... Talvez seja melhor apenas esquecermos tudo. A garota já tem uma vida toda formada por aqui.

- Eu prometi a mãe dela Tameru. Prometi a minha irmã que quando chegasse a hora, revelaria tudo, além do mais ela já não é mais uma menininha. Esta na hora dela assumir suas responsabilidades.

- Se é assim que deseja, mas já aviso que isso trará complicações maiores.

Andando para o hospital de Konoha, Sakura se preparava para mais um dia de pesado, tentando não pensar no que será dela e da antiga equipe de Kakashi que havia sido separada por motivos óbvios.

(O que tenho feito da minha vida... Deixei que tudo escapasse do meu controle. Não posso dizer que algum dia fui melhor, mas agora parece que tenho sentido o que meu medo e falta de força e fé fez comigo e com todos ao meu redor. Tsunade ainda não conseguiu se recuperar e esta na cama, Sasuke será julgado hoje contando apenas com Naruto para defendê-lo, eu continuo sendo mais fraca que os dois, parece que sempre que me fortaleço um pouco que seja, eles de alguma forma me ultrapassam. Talvez no final das contas eu apenas não estou no nível deles).

- Hey Sakura! – Lee se aproximava animado – Que cara de morta é essa?

- Nada seu sobrancelhudo!

- Vish... Esta com mau humor é... Acho melhor alguém não deixar você atender nenhum paciente hoje. Você vai matar alguém hoje com essa cara! Haha. Sem falar também que eu tenho feito minha sobrancelha certinho viu.

- Desculpe Lee. Tenho estado com a cabeça longe recentemente.

- Sei... Acho que ela deve estar no julgamento do Uchiha.

- Nem tanto Lee. Depois de tudo o que aconteceu percebi que algumas coisas devem simplesmente serem esquecidas ou ignoradas.

- Entendo. Talvez seja a hora de você começar a reparar em um cara que sempre esta por perto sabe... De roupa verde e cabelo preto...

- Não seja tonto Lee, não era disso que estava falando.

-E você pare de dar em cima dela ouviu! – Disse Naruto se aproximando escandalosamente como sempre.

- Não comece Naruto!

-Sobrancelhudo!

-Cabeça oca!

- Parem os dois! – gritou Sakura – vocês já são bem grandinhos para continuar discutindo dessa forma!

- Ok ok, não vim aqui para discutir com o sobrancelhudo. O Julgamento de Sasuke começará em alguns instantes Sakura, vamos logo.

- Eu não vou Naruto.

- Por quê?

- Tenho outras coisas pra fazer e me preocupar.

- Nada pode ser mais important..

- Não vou e pronto Naruto! Sasuke terá você para dar força.

- E Kakashi também.

- Kakashi irá?

- Sim, ele ao menos disse que ia tentar chegar a tempo, disse que Sasuke não é uma causa perdida.

- Bem.. de qualquer forma não irei.

- Se é assim que quer tudo bem, mais tarde te encontro para te contar o que aconteceu. Mas só um aviso.

-O que Naruto?

Naruto se aproximou de Sakura e sussurrou em seu ouvido - A Ino com certeza vai. – e sai correndo rindo.

- Vá se ferrar Naruto!

Lee que observava tudo disse por fim.

- Acho que você deveria ir.

- O que? Até você?

- Não me olhe assim ok. Sei La.. ele era um amigo e parte do seu passado.

- Já disse que não vou Lee. E agora devo correr para o hospital, estou bem atrasada. Até mais. – disse Sakura, querendo terminar o assunto.

Chegando no hospital, Sakura foi recepcionada com a correria de sempre. Estava indo até sua sala quando foi chamada por uma enfermeira.

- Sakura! Você não vai acreditar!

- O que houve?

- É Tsunade! Ela acordou e saiu correndo!

- Correndo? Mas para... Aquela cabeça dura...

E assim Sakura se viu correndo para o ultimo lugar que esperava naquele dia.

- Cancelem todas as acusações! – disse Tsunade assim que chegou ao Tribunal.

- Já disse Tsunade, você não esta em posição de opinar nada hoje. O réu Sasuke Uchiha esta sendo acusado pelas cinco Vilas de deserção, isso não é tão simples de ser cancelado sabe. – Disse Shizune séria.

- Estando Kakashi, o Kage substituto, fora da Vila sendo eu a anterior Hokage e estando ainda viva, para o azar de vocês, retiro as acusações da Vila da Folha, sendo Sasuke filiado a Konohagakure, ela é a única que deverá decidir sua sentença.

- Você não tem o direito de fazer isso Sannin. Você esteve impossibilitada de agir nesses últimos dias e não esta por dentro de toda a história.

Tsunade se aproxima de Shizune – E será você que me deixará de fora Shizune? – Diz com seu olhar ameaçador.

- Nã... a esqueça esta bem, faça como quiser, são não diga depois que eu não avisei. – se levantou e saiu.

- Muito bem, a todos os representantes, como as acusações da Vila da Folha estão canceladas, e creio que o Kazekage irá concordar comigo que a penalidade ao réu deve ser escolhida apenas e unicamente por mim, Gaara entenderá o que quero dizer, portanto o julgamento esta encerrado.

Era possível ouvir o grito de comemoração de Naruto além das portas da sala. Entretanto, perto das portas, Sakura se perguntava o que Tsunade estava tramando agora.

Mais a noite, ao chegar em casa, Sakura se depara com malas prontas perto da porta e com uma Tameru muito agitado.

- O que esta a vendo tio?

- Sakura! Você finalmente chegou! Ande – disse empurrando-a para a cozinha – Keri quer conversar com você.

- Ola querida. – disse Keri que parecia estar mais nervosa que dando boas vindas – Sente-se.

- Porque vi a mala de vocês na entrada Keri?

- Escute Sakura, preste bem atenção. O que vou te contar agora é um segredo que guardo desde quando você era criança e... bem... tem haver com seus pais.

- Hey. Se for uma daquelas conversas sobre como senti falta deles e tudo o mais esqueça esta bem, já não lembro muito bem como eles eram e não preciso que você fique se martirizando por algo do passado.

- Essa é a questão Sakura, eu menti sobre o que estava no passado e sobre a morte deles...

- Você o quê?

- Sinto muito querida, mas foi necessário, eu... Você nem sequer é uma Haruno.

- O que?

...

No outro dia, Tsunade estava em sua sala conversando com Kakashi quando Naruto e Sasuke chegaram.

- Haha finalmente a equipe 7 esta de volta! – Gritou Naruto com grande entusiasmo.

- Vá com calma Naruto – disse Kakashi.

- As coisas não vão ser resolvidas assim – disse Tsunade séria – Sasuke terá de fazer inúmeras missões até pagar por todos os danos causado a Vila, sem falar no exame Chunnin que terá de fazer, já que ainda é um Genin.

- Haha Sasuke é um ninja inferior a mim, haha – disse Naruto

- Cale a boca idiota.

- Mas a equipe 7 será refeita sim, com Kakashi como líder e..

- Eu? Não acha que deveria colocar outra pessoa como Jyraia ou qualquer outro no meu lugar?

- Não Kakashi, você não escapará do trabalho, quero a equipe 7 original. Vocês completavam missões mais rápido que os outros times antigamente, e depois da guerra e tudo o mais, o que mais teremos por aqui serão missões.

- Ok Tsunade.

- Será bom ter todos vocês de volta sabe, a equipe tinha um bom equilíbrio.

- Sim, mas vejo que falta a quarta integrante da equipe Tsunade.

- O que? Sakura será substituída? – Gritou Naruto incrédulo.

- Não Naruto, quero você e Sakura na mesma equipe que Sasuke para poder vigia-lo. Ela só esta atrasada no final das contas.

-Estou aqui – Sakura abre a porta repentinamente – Desculpe o atraso – diz sem mostrar o rosto.

- A finalmente Sakura, o que foi? Perdeu o horário? Disse Naruto se aproximando dela

- Não Naruto – disse se afastando repentinamente – apenas estava terminando alguns afazeres.

Tsunade achou estranho o tom de Sakura, mas nada como uns dias de TPM para deixar qualquer garota emburrada. Já Kakashi a analisava completamente, o chákra dela estava diferente, parecia ser de outra pessoa.

- Bem como estava dizendo, a equipe 7 estará de volta a ativa, Sakura será a ninja medica da equipe e..

- Não haverá nenhuma equipe 7 comigo Tsunade. – disse Sakura, indo em direção a porta.

- Como assim? Aonde esta indo?

- Não haverá nenhuma equipe 7 comigo, estou indo embora de Konoha, sendo como ninja afiliada ou desertora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^
Até o próximo capitulo :D

Kiara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.