Hope escrita por Teddy Jackie


Capítulo 4
capítulo 3 - Luna


Notas iniciais do capítulo

Demorei desculpa leitores! Mais comentem para eu saber se gostam mesmo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591172/chapter/4

Pov Luna -

— Então Elsa o que acha disso? - eu disse fazendo um boneco de neve, Elsa rir descontrolada.

— Ótima tem a cara do Jack - ela rir, e depois se levanta, para olhar.

— ficou ótimo minha aprendiz - ela diz criando uma tiara de flores-gelo e colocando na minha cabeça.

— então como...- ela iria pergunta algo mais foi parada porque um guarda abriu a porta.

— senhorita Luna, você tem novas colegas de quarto, estão na sala de testes - ele diz, eu tenho colegas de quarto por dias estive só agora tenho colegas.

— ta bom - o Alarme toca tenho meia hora para o café, então para a minha sala é vou para a Catrina.

— Elsa tenho que ir - eu digo entusiasmada, Ela rir e acena com a cabeça, eu desso pelo morro de neve para fora do distrito Ice.

Todas as alunas saem para fora, e fica uma multidão do distrito Ice e o Sheet, vai demorar uma eternidade para chegar em meu quarto.

Ate que um pouco se suavizar, e vou para meu quarto assim que abro as porta tem mais duas camas, uma perto da janela e outra em frente a minha.

— Foi ver sua colegas? - diz uma voz, me viro rapidamente e vejo pandora.

— não Lady pandora - eu falo, ela franzi a testa e depois diz.

— o que está esperando? - ela diz isso e corro.

Sai rapidamente para onde Catrina trabalha, assim que viro o corredor deparou com duas meninas mais velhas que eu acho que 2 anos, uma tem cabelos marrons e a outra cabelos marrons com as pontas loiras, luna aja naturalmente e se apresente, eu sorri.

— Oi - eu aceno com a mão - Eu sou A Luna e sou do distrito ice quem são? - pergunto.

— Eu sou Alex e essa é a Cassandra - diz a de cabelos marrons que se chama Alex que sorri gentilmente para mim.

— vamos venham temos que conhecer nosso quarto - eu digo animada, elas se entre olham e deve me achar louca mais quem liga?

— tudo bem - diz a Cassandra, me seguem através dos corredores ficamos em silêncio ate que tive uma ideia.

— Quais são os distrito de você - eu pergunto, não sei porque mais sinto que ficaram nervosas.

— meu distrito é o Flower - diz Alex que tenta agir de forma mais normal possível tem coisa rolando que eu não sei por aqui?

— e o meu é o Fire - diz Cassandra.

— ta bom você duas vão seguir este corredor para uma porta de numero 14, que eu vou pegar sua roupas - eu digo apontado para o corredor na minha frente e vou em direção a ala de roupa.

Chegando lá vou ate a pancada e respondo para o Adam o homem que separa as roupas.

— Adam você me da uma 10 roupas do distrito Fire e Flower por favor - eu digo me encostando na pancada de madeira.

— Luna você é do distrito Ice - ele resmunga virando para me olhar.

— eu sei, é que eu tenho colegas de quarto - eu digo animada e ele sorri.

— ta tudo bem - ele diz entrando na Ala de roupas esse lugar é enorme pode demorar muito tempo...

— Aqui está - ele diz colocando uma pilha de roupas nas minhas mãos.

— nossa que rápido - eu digo e ouço ele rir, pego as roupas e me viro de novo para o corredor,ando um pouco ate chegar na minha porta,empurrou As cegas e abro a porta.

— Luna? - diz Cassandra rindo, eu resmungo e a Alex vem me ajudar.

— Obrigado - eu digo já ta para ver o quarto, vejo a Alex na cama a frente a minha e a Cassandra na janela.

— ta bom você vamos nos arruma só falta 10 minutos para o jantar - eu digo me jogando na cama.

— O banheiro é meu - grita Alex, e Cassandra grita.

— Grey sai do banheiro agora - ela grita , e ouço um "não" vindo do banheiro, e Cassandra resmunga.

— Grey quem é? - eu pergunto.

— é o sobrenome da Alex - diz Cassandra ainda reclamando.

— vai ser hilário ter vocês aqui - eu digo feliz, ela começa a rir.

10 minutos depois ....

Estamos na mesa do refeitório com o meu número de quarto, esta morrendo de sono, e tinha dormindo um pouco mais infelizmente a barriga falou mais alto.

— Luna quem são? - pergunta Alex apontado para a porta que os lordes entram.

— estes loiros São lorde dos distritos Flower Rapunzel e Kristoff - eu digo olhando para dois loiros que entram pela grandes portas e sentam na mesa verde.

— esses são Mérida e Hans lordes só distrito Fire - eu digo para os ruivos que sentam na mesa vermelha.

— esses são Anna e Soluço lordes do distrito Sheet - diz para uma ruiva e um moreno que se sentam na mesa marrom.

— os último são Jack e Elsa lordes do distrito ice - digo para meus lideres que se sentam na mesa Azul, e por ultimo pandora que entra.

— Luna o que é isso? - pergunta Alex olhando para mesa, quando vou olha um banquete esta sobre a mesa nos aguardando.

— isso foi a Elsa que mandou - eu sorri e pego uma torta.

— Eles não parecem felizes - pergunta Cassandra olhando para os lordes, suspiro e falo.

— eles não são - respondo comendo a torta de morango que estava boa.

— porque? - pergunta Alex me olhando confusa.

— não posso contar aqui - sussurro.

— porque ? - sussurra Cassandra.

— os guardas são ouvidos de pandora - eu digo na mesma hora um guarda de armadura preta passar encho a boca com mais torta.

— mais tarde eu conto - eu falo entre a comida.

— tudo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.