Hope escrita por Teddy Jackie


Capítulo 3
capitulo 2 - Cassie


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :) espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591172/chapter/3

Pov Cassie -

Mal tinha acordado, e agora eu tenho que ir para onde? Para uma tal de ordem, que tinha um chamados guardas pesadelos, que estavam me guiando pelo um corredor frio e estreito, cinza e sem graça, tinhas meninas usando um vestido azul gelo, e elas estava sussurrando algo:

— você viu como eles se olharam? - ela estavam falando de que?

— sim, eles são perfeitos juntos, praticamente iguais - uma delas diz.

— um casal lindo sem dúvida - diz um, elas numa ouviram opostos se atraem ? Ou que peças iguais não termina um quebra - cabeça?

— anda - diz o guarda atrás de mim me empurrando para andar, eu aumento meu passo, ate que chegamos para uma porta cinza mais escura que as paredes. Eles abrem para ver uma menina da minha estatura sentada, ela tem olhos castanhos claro, e cabelo longo ate o final das costas castanho um pouco mais escuro que seus olhos.

Ela esta empe do lado de um guarda que olho pacientemente para a porta.

Eu fico do seu lado enquanto o bendito guardo do outro.

— Oi? - ela sussurro, me viro e encarou ela.

— Oi ! - eu sussurro de volta olhando para ela.

— qual é o seu nome? - Ela pergunta ainda sussurrando.

— Cassandra e o seu - eu pergunto para ela quando um dos guardas tossem e ficamos assustadas, eu acho eu fiquei.

— Alex - ela sussurra olhando para frente.

— Porque estamos aqui? - eu pergunto, ainda tentando entender.

— eu não sei - ela responde num tom inocente, eu iria responder mais na mesma hora a porta se abriu, e uma mulher com um terno cinza,

Com salto alto vermelho, que achei que essa combinação ficou ótima, e o cabelo preto num rabo de cavalo, mais o que eu fez curiosa era seus olhos amarelos.

— Oras o que eu acho aqui? - ela pergunta pegando uma mecha fo cabelo de Alex e puxando, fazendo ela olhar para ela.

— Gostei do cabelo - ela diz soltando com nojo, o que ela tem?

— O que aconteceu? - ela pergunta para os guardas.

— Elas tem poderes minha lady - um deles diz, ela olhou para mim e disse :

— levem elas para a Catrina, e chamem a luna - ela diz, e somos empurradas para a outra porta, eu dei uma ultima olhada para trás e ela sorri como se estivesse com algo a esconder.

— andem agora - diz um, o guarda da Alex, já que o meu foi chamar a tal de luna.

— para onde quer nos levar - pergunta Alex aflita, ainda sento empurrada, mais desta vez é mais forte e acaba caindo no chão.

— Ei não vale - eu disse empurrando ele, ele iria dar em mim mais na mesma hora, uma ruiva de cabelos lisos, e olhos azuis surgiu atrás de nós.

— oque iria fazer com essa criança? - ela diz com raiva olhando para o guarda que já tinha parado, recuar.

— se retire agora - ela rosna para o guarda que na mesma hora corri.

— Você estão bem ? - ela pergunta.

— sim - eu digo indo ate Alex e ajudando a levantar.

— Agora vamos ver o que são capazes - ela diz nos guiando para uma porta grande de mateira, chegando, ela a abriu, a sala que à lá dento e ampla, tinha uma mesa oval com uma cadeira acolchoado, e outra retangular com 4 objetos em cima, uma jara, um vaso, uma planta, e uma vela.

— vamos começar pelos nomes, você - ela diz apontando para a Alex .

— Alex Rose Grey - diz a Alex olhando ao redor, olho para a Catrina que escreve.

— ta bom Alex, seu número é o 3, agora vamos ver o que faz - ela diz terminado de escrever para apontar para a mesa.

A Alex olhou para cada um dos objetos, e fez uma flor crescer no vaso, que também fez geada aparecer, o que esta acontecendo que eu não sei, mais hora a flor virou gelo.

— isso é intrigante - diz catrina e sai da sala me deixando só com a Alex.

— o que sera que aconteceu - eu digo olhando para a Alex que da de ombro e olha para a flor.

— isso é estranho - ela diz, e a porta se abri, a catrina olha com os olhos arregalados para Alex que franzi a testa.

— o que foi que aconteceu? - eu pergunto, ela engolir a seco e diz .

— Qual é o seu nome? - ela pergunta para mim.

— meu nome é Cassandra Horan - eu digo.

— o que você faz ? - ela pergunta, eu vou ate o vaso que se queima, e das cinza uma flor de outono nasce?

— eu não acredito - ela sussurra.

— o que você não acredita? - sussurra Alex de volta.

— filhas do sol! - ela diz, eu mais confusa que pareço, pergunto:

— o que são isso - eu pergunto.

— eu não posso diz, mais ninguém controlar vocês, não tem poder definido, ou seja vocês controlam qualquer coisa - ela diz suavemente.

— você esta dizendo que somos filhas do sol? - diz Alex perplexa virando para mim.

— eu sugiro que você vá para o distrito Flower Alex, e você Cassie vá para o distrito Fire, mais não deixem ninguém saber, nem a luna - ela diz nos empurrando para a porta.

— como sabe meu apelido? - eu pergunto ela sabia eu não digo a ninguém.

— e como também sabia que a luna vinha nos pegar - diz Alex, catrina só faz sorri e fechar a porta.

— ta bom isso foi estranho - eu digo e olho para Alex que tem olhos serrados, na mesmo hora uma outra ruiva, de cabelos anulados sorri para nós, ela deve ser a luna, ela vesti um vestido Azul, como das meninas no corredor, e duas sapatilhas brancas.

— oi me chamo luna e sou do distrito ice !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.