Hope escrita por Teddy Jackie


Capítulo 5
Capitulo 4 - Alex


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, e como autora nova tevo recompensa então mais um capitulo, não sei quando vou posta o outro mais o importante é que continuei e vou continua então leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591172/chapter/5

Pov Alex -

— Vamos Luna coloca para fora - eu digo, depois de comemos fomos direto para o quarto onde a Cassie colocou os travesseiro no chão para nos deitamos, todas nos estamos indo deitar no chão e para Luna somos estranhas.

— Okay, eu não tenho escolha não é? - ela diz, eu levanto uma sobrancelha e aceno que não com a cabeça, ela suspira e começo a falar:

— Bom, antes tudo haviam uma ordem chamada os guardiões, eles eram responsáveis pelas forças como os sonhos,beleza, a esperança e paz, juntamente com os espírito da Primavera, Verão, Outono e inverno, tudo vivia em pura harmonia - ela diz, eu e a Cassie nos aproximamos mais.

— para manter o equilíbrio entre o mundo espiritual e o mundo real existiam as chamadas Filhas do Sol, eles por muito tempo viviam assim - ela diz.

— Mais quando o mal resolveu sair, ele meio que arrumou uma discussão entre os espíritos os mais apegados como primavera e Inverno ou verão e outono começaram a discutir e por fim virou uma horrível briga, com sua filha e esposa, ele dividiu em ordem e distrito como Flower, Ice, Fire e Greem - ela diz suspira, isso é bem triste.

— e esse negócios de Filhas do sol? - pergunta Cassie.

— Ah uma lenda dizendo que Três filhas do Sol iriam voltar para junto as espíritos derrotar o mal do poder, mais dizem que o mal não pode ser destruído pois o equilíbrio estariam desfeito - ela explica.

— Oh - eu digo, e agora eu a Cassie somos duas mais e a Terceira? Eu bufo para a situação.

— Okay, quem topa se conhecer melhor para sair desse clima triste - diz Cassie ganhando uma risada da Luna, ela estica o braço e grita.

— Eu, Eu vou primeiro - diz ela, ela se arruma e fala.

— Oi, Meu nome é Luna Jean Everdeen, tive uma vida simples com minha mãe em um apartamento de um prédio Azul em São Francisco, quando isso aconteceu minha mãe se sacrificou por mim, eles me encurralam em um abismo e me trouxeram para cá e desde então estou só - diz ela sorrindo antes de olhar para baixo, coloco uma mão em seu ombro e ela sorri.

— Sou eu, Ola Sou a Cassandra a presidenta dos estados unidos, Mentira, oi como vocês sabem tive uma família de 4 pessoas, minha vida era ótima, isso aconteceu não vi nem um deles por muito tempo, ate que eu acordo e me levam para cá - ela diz, olha para mim e eu sorriu antes de começar.

— Oi Sou a Alexsandra Rose Grey mais só gosto do Alex, perdi meu pais em um incêndio quando pequena, meu irmão me criou junto com meus tios, ele tira 20 anos, agora não tenho ninguém e blá blá blá - eu digo.

— você tem alguem! Você tem nos somos uma família não somos? - pergunta Luna, nos todas jogamos travesseiro nela e gritamos.

— Sim - e rimos.

*******

Acordei, tiro os lençóis do meu corpo e esfrego os olhos e minha visão ainda e turva mais tenho que acorda, me levanto e tombo por lados antes de chegar ao banheiro.

Lavo o meu rosto e vejo que a Luna esta penteando o cabelo e a Cassie nem se levantou.

— Luna, vê se ta um jeito na Cassie antes de sair - eu digo pegando a roupa e indo me trocar.

*****

— Vocês ai me em frente - grita um cara loiro que deduzir sua o Kristoff, andamos pelos corredores cinza ate uma porta verde na sua frente, nos entramos no lugar para ver um lugar cheio de plantas.

— Okay, vou ter que ver as chamadas você sigam a trilha para a Rapunzel, só os novatos - ele diz e logo depois murmura " espero que ela esteja de bom humor" e vai embora.

Os novatos e eu caminhamos ate uma clareira e vemos uma figura loira sentada em um tronco, usando botas pretas e roupas verdes, ela levanta uma sobrancelha e fala.

— Bem vindo ao distrito Flower, Sou Rapunzel Sun, espírito da Primavera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.