Hope escrita por Teddy Jackie


Capítulo 2
Capítulo 1 - Alex


Notas iniciais do capítulo

2 capítulo quero comentários!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591172/chapter/2

Pov Alex -

Que lugar é esse?

Esta escuro, o lugar é frio, e estou com medo, porque tinha que ser assim? O que eu fiz para merecer tal coisa?

Acordei, Abrir meu olhos para olhar em volta, estou em um campo amplo, que a grama é queimada, as chamas são apagadas com a neve, cheiro de queimado, com terra. Esse cheiro é horrível.

Não me lembro de chegar aqui, o que eu me lembro de esta na sala com meu irmão Ian fazendo o jantar para meus tios, e do nada eu acordo nesse raio de lugar.

Me sento porque deitada não vou achar nada, minhas costas doem, minha cabeça lateja , meus músculos estão dormentes, olha para o chão, coloco uma mão para conseguir levantar, mais fracasso e caiu novamente no chão.

Uma parte de uns fios castanhos caem em meu rosto, meu cabelo? Sim isso mesmo, longo e castanho.

Tento mais uma vez me levantar, e consigo, mais com minhas pernas fracas acho que vai ser difícil andar, coloco um pé para frente, não e tão firme, e fracasso novamente caindo de joelhos.

Quando finalmente fico em pé e ando normalmente olho para mim.

Estou com uma blusa de manga comprida, com uma calça legue rasgada e metade queimada, estou usando botas marrons que por algum milagre ainda estão intactas, não digo o mesmo de mim e minhas roupas e meu cabelo, que esta todo errando, meu cabelo é grande se eu corta acho que seria melhor.

Começo a andar, ando por um tempo ate que chego em uma esquina, as casas então tomadas pela natureza, plantas defeituosa e horríveis nascem em condições precárias. Esta tudo queimado mais por algo motivo a neve não derreteu, estão nublado não sei se esta com sol ou a lua, pois estão escuro. Esta muito frio mais não o sinto.

Ate que vejo umas três pessoas montadas em cavalos pretos com armaduras negras, acho que eles podem me ajudar.

— Ei, com licença, podem me ajudar - eu pergunto, e no mesmo estante eles viram para me olhar.

— o que faz aqui? Ninguém sobreviveu - um deles disse.

— como assim não ninguém sobreviveu? - eu pergunto perplexa.

— sera que ela é diferente? - um deles pergunta.

— eu não sou diferente, só quero achar meu irmão - eu digo.

— como sobreviveu se não é diferente, nem um mortal sobrevivi - o que nem um mortal como assim? Ian morreu ?

— não pode ser - eu sussurro.

— peguem - um deles diz os outros dois se aproximam de mim, eu com um passo em falso ando para trás, e acabo caindo coloca minhas mãos na frente do rosto e uma rajada sai da minha mão e assusta seu cavalos.

— não façam isso - eu digo mais é tarde demais eles me prendem.

— você vai com agente lady pandora vai gosta de novos recrutas - eles dizer e me puxam um eles.

Isso não vai prestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.