Hope escrita por Teddy Jackie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591172/chapter/1

Há não muito tempo, havia uma ordem chamada os "guardiões", eles mantinham a paz, junto com a Lady sun, o homem na lua, e Breu.


Traziam esperança, beleza e sonhos.
Com as estações ou os chamados filhos da lua, eles mantinham o equilíbrio, era pura harmonia e bonito, nada era um problema.


Também em conjuntos com os raros filhos do sol.
O que em diferença em filhos da lua e o do sol?
Eles foram escolhidos por merecer, sim isso foram.
Mais diferente deles os filhos do sol tinham habilidade ou seja poder, eles comandavam qualquer coisa.


A terra não tinha nada para dar errado, mais como todo bem tinha que haver mal.
Um dos guardiões se revoltou, disse que tinha que ter medo, nem que fosse só um pouco, e afirmou que os filhos do sol eram uma ameaça. Os outros não permitiram isso. Mais ele não escutou e causou uma grande guerra causando um mal entendido nas estações isso levou ao desequilíbrio.


Os Guardiões lutaram mais não era o bastante, com o sol e a lua desaparecidos eles não tinham poderes o suficiente, isso levou a sua queda.


Com algum tempo o Guardião que causou o desequilíbrio, viu como os filhos do sol reagiriam, com a tal força ele seria muito fácil derrota - lo, com isso ele criou a ordem, separando as estações em distritos, com ajuda de sua esposa e sua filha ele espalhou a ordem em três, três parte que são espalhadas, com quatro distritos cada uma, criando um exército de guardas pesadelos, mandou cada um matar qualquer coisa que apresente ser filho do sol.


A terra sem a luz de suas duas materiais, entrou em forma de morrer, sem o sol, as plantas acabaram, e o frio reina, sem a lua os mares ficaram mais fortes e tomaram maior parte da terra, e por fim se as estações, plantas defeituosa, nascem em qualquer lugar, tempos malucos comandam tudo, chove onde a seca, e há plantas onde eram para morrer.


Tendo isso feito ele achou que acabou, que estava tudo em sua ordem, tudo em Breu, sem o sol e a lua, os guardiões, as estações, e os raros filhos do sol, ele comanda, domina, só pensa em si, cego por seu egoismo, escondeu o poder das materiais, e as mandou para terra do esquecimento.
Isso tudo foi antes, antes das 3 filhas do sol retornarem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.