Confissões de uma Seriadora Sempre em Crise escrita por Confissões de uma seriadora


Capítulo 3
Capítulo 3 – E agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591113/chapter/3

Meu nome é Alice Casanova e essa é minha história: depois de entrar no mundo das séries e perceber que meu romance com Oliver Queen jamais poderia se concretizar e derrotar Mr. Magu eu voltei para o mundo real, para a minha cidade, para ser exata. Master Hill é uma cidade pequena mas com muitas loucuras rolando por aqui. Muitas coisas aconteceram depois que eu sumi. Minha mãe pensou que eu tinha fugido e, por isso, sou obrigada a ir a um psicólogo. Minha melhor amiga Anna virou minha chefe e recentemente recebi um e-mail estranho de alguém chamada –A. Alguém está salvando meu mundo e pode ser que esse alguém seja Oliver Queen. Loucura, não? Para piorar e contrariar –A, estou em frente a uma porta vermelha de uma casa pequena, longe de minha cidade, para pedir ajuda a uma pessoa que é a única que poderá me ajudar a obter as respostas que tanto preciso.

– Olá! Posso entrar? – falei!

– Olá, Alice. – respondeu. – O que você está fazendo aqui? Sentiu minha falta ou está me convidando para ser o padrinho de seu casamento com aquele bilionário de mau gosto?

– Também senti sua falta, Kevin. – falei.

Sim, eu fui procurar justamente a única pessoa no mundo que eu prometi jamais reencontrar. Mas ele estava comigo quando as coisas aconteceram e é a única pessoa que pode me entender, afinal, estou sendo chamada de louca.

– O que você quer, Alice? – perguntou.

– Eu preciso de ajuda. – respondi.

– Se você quer ajuda para escolher o seu vestido de noiva, eu não o mais indicado para isso. – retrucou.

– Eu vim aqui por outro motivo. Olhe. – entreguei as pesquisas que achei na internet.

– Homem salva idosa de assalto no asilo! – leu em voz alta. – Sua avó foi assaltada?

– Não! – falei. – Você não anda escutando as notícias, não?

– Sinceramente, não. – respondeu. – Eu não ligo a TV desde que voltei.

– Então não está sabendo que existem grandes chances de Oliver Queen estar no nosso mundo? – retruquei.

– Que loucura! – falou ironicamente. – Pra quê ele viria ao nosso mundo se já tem você?

– Engraçadinho. – resmunguei dando um tapa no ombro dele. – Nós não estamos juntos e acredito que quando derrotamos o Mr. Magu algo aconteceu aqui no nosso mundo.

– Você anda bebendo alguma coisa?

– Não. – falei. – É sério, tá!

– Ok. – deu de ombros. – E por que você está aqui?

– Porque precisamos descobrir o que está acontecendo.

– Bom, eu não sei você, mas eu não quero saber do que está acontecendo por aqui.

– Você é um idiota.

– Que seja. – falou. – Estou cansado de tudo isso Alice. Quero viver a minha vida sem saber de seriados, filmes, Oliver Queen, Mary Margareth e..

– Eu?

– E tudo que envolve isso.

– Mas se nós fomos os responsáveis por tudo isso, devemos resolver.

– Eu só quero viver em paz. – falou.

– Kevin você é um covarde. – gritei.

– Que seja. – falou. – Boa sorte para você, Alice, mas eu estou fora.

– Covarde! – gritei.

– Vá atrás de seu super herói, Alice. – continuou.

– Covarde! – gritei novamente.

– Boa sorte Alice, de coração, mas eu estou fora de tudo isso. – e eu fui embora com a maior decepção do mundo e sozinha para enfrentar o que estava por vir.

Na manhã seguinte eu fui trabalhar já esquematizando o meu grande plano: primeiro, eu ia inventar que precisaria viajar para encontrar meu primo que estava com câncer terminal para Anna. Para minha mãe e para minha avó iria dizer que iria fazer um curso de culinária tropical e, para isso, iria ficar uns dias fora. Mas na verdade eu iria atrás do que estava acontecendo, como uma verdadeira heroína.

– Alice? – Anna interrompeu meus pensamentos.

– Fala, Anna.

– Tem um cliente novo te procurando. – falou. – E ele é um gatinho.

– Peça para a Stephanie atende-lo, estou ocupada. – disse.

– Ele insistiu que quer ser atendido por você. – insistiu.

– Ok. – e lá fui eu atender o cliente. – O que deseja?

– No momento uma câmera fotográfica para registrar esse momento e postar mais tarde no instagram. – respondeu.

– Idiota. – falei. – Retardado.

– E covarde. – completou. – Olá Alice, há quanto tempo?

– Kevin, o que você está fazendo aqui?

– Querendo ser servido. – respondeu.

– Sério! – falei.

– Ok, ontem quando você foi embora eu pesquisei sobre umas coisas e acho que eu devo ter bebido alguma coisa estranha, mas decidi dar um crédito ao que você disse e eu achei essas coisas.

– Que coisas?

– Algumas coisas que tem acontecido no nosso mundo desde que você sabe.

– Sei o quê?

– Desde que voltamos e você pode ter razão. – continuou. – Alguma coisa aconteceu depois que derrotamos Mr. Magu.

– Eu sei. Alguém está salvando pessoas como o Oliver Queen e pode ser que seja ele. – falei.

– Não é só isso. – falou. – Olhe!

E foi quando eu olhei e percebi que o que aconteceu foi pior do que imaginei.

– São personagens...

– Das séries. – completou.

– No nosso...

– Mundo. – completou.

– E agora? – perguntei.

[CONTINUA]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma Seriadora Sempre em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.