Três. escrita por jubssanz


Capítulo 56
56. All of you...


Notas iniciais do capítulo

Oi, lindinhas! Penúltimo capítulo!
Espero que gostem e comentemmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591095/chapter/56

Louis.

Eu sabia que, naquele momento, minha mãe provavelmente estaria arrancando seus próprios cabelos, mas, sinceramente? Eu não me importava. Pela primeira vez em muito tempo eu sentia que estava fazendo a coisa certa, e aquilo era importante para mim. Eu apenas lamentava ter levado tanto tempo para perceber aquilo. Vocês sabem, não é exatamente legal conviver com qualquer tipo de transtorno, sem saber se o que você faz é sua culpa ou culpa do seu bendito problema. Mas, ao invés de usar o apoio de meus pais para tentar melhorar e controlar esse mau, eu aproveitava isso para sempre virar a situação a meu favor. Eu era egoísta, desde pequeno. E invejoso. Há poucos dias, descobri qual era o ponto exato do problema. Mas não o problema que foi “desenvolvido em mim”, e sim o problema que eu mesmo criei. Eu tinha inveja de meus irmãos. Dos dois, mas principalmente de Travis. E eu nem mesmo sei o porquê. Talvez eu o culpasse por seu uma pessoa normal e eu não. E isso me impediu de perceber, por 18 anos, que de toda a minha família, a pessoa que mais me apoiou foi Travis. No entanto, descobrir isso me afetou tanto que fez com que eu decidisse mudar. E é por isso que aqui estou eu.

Feeling my way through the darkness (Sentindo o meu caminho em meio à escuridão)

Guided by a beating heart (Guiado pela batida de um coração)

I can't tell where the journey will end (Não sei dizer onde a jornada vai acabar)

But I know where to start (Mas sei onde começar)

Procurei uma garrafa do meu refrigerante favorito na lojinha do posto de gasolina e passei rapidamente no caixa, ansioso.

— Longa viagem, hein? – a moça do caixa comentou, apontando com a cabeça para meu carro. Ela deveria ter notado a placa da Flórida. Eu assenti, sorrindo. Há dois meses, quando eu finalmente tirei minha carteira de motorista e fui presenteado com um carro, eu jamais imaginaria que acabaria embarcando nessa jornada. Eu já estava há 27 horas na estrada (sim, eu parei em um hotel. Não, eu não estou tentando cometer suicídio) e havia acabado de entrar no estado do Oregon. Apenas mais sete horas me separavam de meus irmãos. De meus tios. De Rebecca. De Aurora. Eu queria mantê-la como minha melhor amiga. Segunda melhor amiga, na verdade. O primeiro lugar já era ocupado por Miles e Travis há muitos anos, mesmo que eu tivesse levado tanto tempo para admitir isso.

They tell me I'm too young to understand (Dizem-me que sou muito jovem para entender)

They say I'm caught up in a dream (Dizem que estou preso em um sonho)

Well life will pass me by if I don't open up my eyes (Bem, a vida vai passar por mim se eu não abrir meus olhos)

Well, that's fine by me (Bem, tudo bem por mim)

Paguei pelo refrigerante, dei uma piscadinha para a moça do caixa – qual é! – e praticamente corri até meu carro. Aumentei o volume do rádio, sentindo-me livre como nunca antes. Eu sentia que tinha tirado um peso enorme de minhas costas, e sentia também que podia fazer qualquer coisa. Inclusive ser uma pessoa melhor. Ser feliz.

So wake me up when it's all over (Então acorde-me quanto tudo estiver acabado)

When I'm wiser and I'm older (Quando eu for mais sábio e mais velho)

All this time I was finding myself (Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo)

And I didn't know I was lost (E não sabia que eu estava perdido)

Antes de seguir minha viagem, decidi fazer algo. Tirei meu celular do bolso e procurei por um número há muito esquecido. Comecei a digitar e ri, sentindo meus dedos tremendo.

“Hey, T. (E Miles também). Espero que vcs não me odeiem demais. Pq eu estou disposto a mudar isso. Temos muito o que conversar, mas isso pode esperar até que eu chegue aí. Se eu chegar atrasado para o jantar, obriguem Becky e tia Marise a guardarem comida pra mim. Vocês são os melhores irmãos do mundo, espero que eu já tenha lhes falado isso alguma vez. L”

Apertei em “enviar”, sentindo que aquela era a coisa mais correta que eu já havia feito em toda a minha vida.

Miles.

— Eu ainda não acredito que você fez isso. – Mark murmurou, chateado. Ele já não falava comigo há alguns dois dias e aquilo estava me chateando. Eu estava prestes a responder quando meu celular tocou.

— Preciso atender – murmurei sem o encarar. Encarei o nome no visor e enrijeci. Arrisquei uma rápida olhada para Mark. Ele havia visto. — Oi, Luke. – murmurei para o aparelho.

— E aí, Miles! Como vão as coisas? – a voz de Luke respondeu.

— Tudo ótimo. – respondi, não querendo dar muita conversa. Mark ficava cada vez mais irritado, eu podia ver. – E então, você ligou porque...?

Ah, sim, é. – Luke riu. – Já ia me esquecendo. Que dom de me distrair, hein? – eu nada respondi, incomodado. – Enfim, queria apenas confirmar minha presença no jantar hoje à noite. Apenas eu. Claire não está se sentindo bem.

— Oh, entendo. – murmurei. – Está confirmado, Luke. Obrigada por avisar. Desculpe, preciso desligar. Estou cheio de coisas para fazer.

E desliguei o aparelho antes que Mark botasse um ovo.

— Ele vem? – questionou-me.

— Sim. – respondi.

— Ótimo. – Mark deu as costas e eu o encarei, sem saber bem o que fazer. Aquela era nossa primeira briga, em quase oito meses de namoro, e eu realmente não sabia como lidar com aquilo. Deveria deixa-lo ir embora? Deveria chamá-lo? Eu sabia que era Mark o errado da história, mas, eu deveria deixar meu orgulho falar mais alto?

— Mark. – chamei, antes que ele descesse as escadas. Ele parou e eu sorri.

It's all about you (É tudo sobre você)

It's all about you baby (É tudo sobre você, amor)

It's all about you (É tudo sobre você)

It's all about you (É tudo sobre você)

— Que foi? – ele indagou, sem me olhar.

— Porque você está fazendo isso?

— Será que você não sabe mesmo? No dia em que nós o conhecemos, eu e você conversamos sobre a clara escolha sexual de Luke. Alguns dias depois vocês aparecem amiguinhos e agora você o convida para o jantar da Becky? Cansou de mim, Miles? Quer inovar?

Eu fiz algo que não deveria ter feito, mas simplesmente não me contive. Sorri.

— Porque diabos você está sorrindo? – ele perguntou, bravo.

— Você está com ciúmes?

— É óbvio que estou. Você é meu namorado. De uma hora para outra se torna distante e agora começa a se engraçar com outro cara?

— Você é tão lindo com ciúmes. – murmurei, rindo ao vê-lo revirar os olhos. Caminhei lentamente até ele, e joguei meus braços em seu pescoço. – Eu te amo, Mark. Não tem mais ninguém além de você.

— Você jura? – ele indagou, abraçando minha cintura.

Yesterday you asked me (Ontem você me perguntou)

Something I thought you knew (Algo que eu achei que você soubesse)

So I told you with a smile (Então eu te disse, com um sorriso)

It's all about you (É tudo sobre você)

— É claro que sim, Mark. – respondi, encostando minha testa na dele. – Eu amo você. E se não fosse por sua causa, eu não seria quem eu sou hoje. eu não seria Miles. Você me mostrou isso. Mostrou-me quem eu realmente sou. E é por isso que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Não vejo a hora de podermos nos mudar para nosso apartamento. Não vejo a hora de construir nossa vida juntos.

— E... – ele murmurou, me encarando intensamente. – Sobre a adoção, você pensou?

— Pensei. E eu quero, Mark. Esse será o primeiro passo para que possamos construir nossa família. Não vejo a hora de ter nossa pequena Valerie e mostrar a ela como o mundo pode ser lindo.

— Eu amo você, Miles. – ele sussurrou. Mark espalmou sua mão em meu rosto, de modo que tocasse minha face e meu cabelo. Como resposta, acabei com a distância entre nós e selei nossos lábios.

Then you whispered in my ear (Então você sussurrou em meu ouvido)

And you told me too (E me disse também)

Said you make my life worthwhile (Você faz minha vida valer à pena)

It's all about you (É tudo sobre você)

Aurora.

— CARALHO, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! – Travis berrou ao entrar no quarto, me fazendo dar um pulo.

— O que aconteceu? – indaguei. Ele quase enfiou o celular em meu rosto, tentando me mostrar algo. Parecia muito com uma criança. Ou um cachorrinho. Dei um tapa em sua cabeça e tomei o aparelho e suas mãos. Quando li a mensagem de Louis, não pude acreditar. Aquilo não poderia ser verdade! Apenas encarei Travis, sorrindo, e o abracei. Eu sabia o quanto aquilo era importante para ele, e, por Deus, também era importante para mim. Louis fazia parte de minha vida também.

— Agora minha felicidade estará completa. – ele murmurou, abraçando minha cintura. – Minha namorada, meus irmãos, meus “quase” pais e meus melhores amigos. Eu não poderia pedir mais nada.

Eu sabia que ele estaria ainda mais feliz se os pais deixassem de ser ridículos e aparecessem ali, mas resolvi ignorar esse fato e deixa-lo ser feliz com o que já tinha.

— Caralho, mudando de assunto, eu estou ansioso pra caralho! – ele exclamou, quase dando pulo.

— Olha, é fácil perceber. Você disse caralho tipo, duas vezes na mesma frase. – eu ri.

— Você é mesmo ridícula, hein?

— Eu também te amo.

— Eu ainda não me acostumei com essa ideia de ouvir você dizendo que me ama. Caralho, é demais! – ele riu, fechando os olhos.

— Será que você pode por favor parar de dizer “caralho”? – indaguei, rindo.

— Claro, Bela Adormecida. – ele piscou. – Ei, você quer dançar? – ele praticamente gritou, e, antes que eu pudesse sequer responder, Travis segurou soltou minha cintura e segurou minha mão esquerda, puxando-me por ele. Ele me fez dar uma volta inteira pelo quarto e então gargalhou. Eu não pude fazer nada além de acompanha-lo.

When your legs don't work like they used to before

And I can't sweep you off of your feet

Will your mouth still remember the taste of my love

Will your eyes still smile from your cheeks

(Quando suas pernas não funcionarem como antes

E eu não puder mais te carregar no colo

A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?

Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?)

Ele repousou suas mãos em minha cintura e seu rosto na curva de meu pescoço e continuou movendo-se lentamente.

— Sabe, eu acho que não quero namorar você por muito tempo.

— Como é? – indaguei sem me afastar.

— Você é chata demais, sabe?

— Seu idiota! – exclamei, dando-lhe um tapa. Ele gargalhou mais uma vez e me beijou.

Darlin' I will be lovin' you

Till we're seventy

Baby my heart could still fall as hard

At twenty three

(Querida, eu te amarei

Até que tenhamos 70 anos

Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil

Quanto quando tínhamos 23)

— Então, você já sabe que roupa vai usar hoje à noite? – indagou de repente.

— Sério, Travis, você está meio hiperativo hoje. – reclamei, rindo. – Qual o seu problema?

— Nenhum, baby, apenas acho que devemos curtir a vida! – exclamou, imitando um... gay.

— Ah, espere só até que Miles veja isso! – eu ri. – E, na verdade. Ainda não sei que roupa usar.

— Você ficaria linda com aquele seu conjunto de lingerie azul marinho...

— TRAVIS! – exclamei, dando-lhe um tapa. Senti minha face esquentar no mesmo instante.

I'm thinkin' bout how

People fall in love in mysterious ways

Maybe just the touch of a hand

Me, I fall in love with you every single day

I just wanna tell you I am


(Estou pensando em como

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Talvez apenas o toque de uma mão

Eu, me apaixono por você a cada dia

Eu só quero te dizer que eu estou)

— Não, é sério! – ele riu. – Só estou querendo dizer que você vai ficar linda com qualquer roupa. Melhor ainda se for azul.

— Eu estava mesmo pensando nisso. – respondi. – E aliás, preciso ir me arrumar. Se Rebecca voltar do salão e eu não estiver pronta ela vai super me matar.

— Tudo bem – ele murmurou. – Você sabe se o Peter está aí? Tô afim de jogar videogame.

— Você não cresce mesmo, não é? – ri.

Travis me mostrou o dedo do meio e saiu do quarto, emburrado.

— Ei, Travis! – gritei. – Te encontro mais tarde. Serei a garota de vestido azul.

— E eu serei o loiro lindo e gostoso de olhos azuis. – respondeu, gargalhando.

— Ridículo – murmurei, mas ele já havia saído do quarto. Passei em frente ao espelho e me encarei por alguns segundos. Eu sorria, mesmo sem querer. Era o mesmo sorriso que eu via Becky dar toda vez que passava as mãos na barriga, distraída. Acho que era amor.

So honey now

Take me into your lovin' arms

Kiss me under the light of a thousand stars

Place your head on my beating heart

I'm thinking out loud

Maybe we found love right where we are

(Então, querida, agora

Me abrace com seus braços de amor

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Coloque sua cabeça em meu coração que bate

Estou pensando alto

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos)

Abri meu guarda-roupa e procurei por mais de um vestidos de festa azuis. Pelo visto, eu precisaria de mais alguns. Separei meu vestido, lingerie, sapato, acessórios e maquiagem e corri para o banheiro. Eu estava morrendo de dor de cabeça, por isso decidi me arrumar em casa mesmo, fugindo do salão. Além do mais, Rebecca havia passado a semana inteira dizendo que seria algo bem simples. Mas, como a organização havia ficado a cargo de Miles, eu duvidava muito.

Assim que liguei o chuveiro ouvi Marise me chamar.

Avisou-me que ela e Ferdinand estavam indo até o aeroporto buscar minha mãe e Lucy. Eu pulei tão alto que quase bati a cabeça no chuveiro. Pelo jeito, não era apenas noite que Travis que seria completa com todas as pessoas que ele amava.

Peter.

Certo. Eu estava morrendo. De verdade. Eu não sabia o que fazer. Meu Deus. Será que todo aquele nervosismo era normal?

Eu não conseguia acreditar. Eu que sempre acreditei que famílias nunca poderiam existir, porque, bem... Meu pai havia abandonado a mim e a minha mãe quando eu era apenas um bebê, e no entanto, ali estava eu. Prestes a construir minha própria família.

Passei meu olhos por aquele lugar, mais uma vez, ansioso. Eu estava me sentindo ridículo engomadinho daquela forma. Eu encarava meus tios, tias e alguns primos, encarava também alguns parentes de Becky que eu já havia conhecido e sentia-me completamente perdido.

Eu sabia que por ideia de Miles e Mark – nossos promoters – Becky chegaria depois de mim, imitando a noiva no casamento. Certo, eu não havia aprovado a ideia, mas entendia o porque de minha... Noiva não estar ali.

Mas porque diabos Miles, Mark, Travis e Aurora não estavam ali? Até mesmo a mãe de Aurora já estava presente, porra! E, ei, espera, porque é que ela e o professor Alessandro estavam sentados juntos?

Respirei fundo pela milésima vez, a ponto de arrancar aquela bendita coleira chamada gravata. Olhei ao redor, entediado, quando minha mãe passou correndo por mim, pendurada no pescoço de Marise. Eu via as pessoas do buffet se movimentarem o tempo inteiro, preparando a comida. Via o DJ obedecer os pedidos de Ferdinand e começar a tocar ‘músicas calmas’. Observei o local, agradecendo mentalmente a Miles pelo trabalho bem feito. Estávamos na mesma chácara onde havia sido feita a festa de aniversário dos trigêmeos, e a decoração seguia o mesmo tom de luzes brancas e balões prateados. Eu era obrigado a admitir, estava tudo muito incrível. Ouvi um barulho de pneus e olhei para o lado, quase parindo um filho – sim, alguns segundos depois eu percebi que isso não é biologicamente possível.

Constatei que era o carro de Mark e senti minha respiração falhar. Observei Mark, Miles, Aurora e Travis descerem. Só faltava ela. Eles, na verdade. Minha futura esposa e meu garotão.

Quando finalmente avistei Rebecca, eu senti que poderia desmaiar.

What would I do without your smart mouth

Drawing me in and you kicking me out

Got my head spinning, no kidding

I can't pin you down

What's going on in that beautiful mind

I'm on your magical mystery ride

And I'm so dizzy, don't know what hit me

But I'll be alright

(O que eu faria sem sua boca esperta

Estou me arrastando e você me está me dispensando

Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira

Não posso te forçar a nada

O que está se passando nessa bela cabeça

Estou passando pelo seu mistério mágico

E estou tão confuso que não sei o que me atingiu

Mas eu vou ficar bem)

Ela usava um longo vestido branco, tomara que caia. Eu podia ver flores brancas bordadas por todo o vestido. Seu cabelo loiro estava preso em um coque alto e ela sorria largamente. Ela sorriu ainda mais ao me ver, e eu me senti o cara mais foda do mundo inteiro.

Você sabe, quando se sonha em ser jogador de basquete, não é muito comum pensar em ter um filho e se casar aos dezoito anos. Aquilo tudo era novo para mim e com certeza não era o que eu e minha mãe havíamos planejado, mas, com toda a certeza do mundo, eu estava muito feliz. Com Rebecca, eu não agia por impulso. Eu sabia que era aquilo o que eu queria. E sentia que era o que aquela queria também.

My head's under water

But I'm breathing fine

You're crazy and I'm out of my mind

)Minha cabeça está embaixo da água

Mas estou respirando bem

Você é louca e eu estou fora de controle)

Quando ela caminhou em minha direção, repousando a mão sobre sua barriga, eu quase subi pelas paredes. A caixinha com o anel que estava em meu bolso de repente pareceu pesar um kg de puro ouro. Eu havia comprado o anel de noivado com meu próprio dinheiro, por isso não fora dos mais caros. Travis, que me ajudara a escolher, garantira que Rebecca não se importaria com preço, e eu sabia que não. Isso era alguma das qualidades que eu mais admirava em Becky. Embora eu soubesse que não havia sido sempre assim – eu conhecia a história dela com Claire e Josh – eu sabia também que Rebecca, ao logo dos anos, havia se tornado uma pessoa humilde e com bom coração. E, porra, por mais clichê que isso possa parecer, eu não tinha dúvidas de que meu coração pertencia a ela.

'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Give your all to me

I'll give my all to you

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

'Cause I give you all of me

And you give me all of you oh

(Porque tudo de mim

Ama tudo em você

Ama suas curvas e todos os seus limites

Todas as suas perfeitas imperfeições

Dê tudo de você para mim

Eu te darei meu tudo

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando perco estou ganhando

Porque te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você oh)

— Oi – ela murmurou, chegando até mim. Eu tentei abrir minha boca, mas eu estava estático. Não sabia o que fazer. Era como se tivesse esquecido até mesmo como pronunciar uma palavra. Olhei ao redor. Todos me observavam, e aquilo me deixava cada vez mais nervoso. Obriguei-me a concentrar minhas atenções apenas em Rebecca e em meu filho. Eu senti que não deveria esperar o momento certo. Aquele era o momento certo. O momento determinado por mim.

— Rebecca Carter, você quer se casar comigo? - indaguei, tirando a caixinha vermelha do bolso do meu paletó.

How many times do I have to tell you

Even when you're crying you're beautiful too

The world is beating you down

I'm around through every mood

You're my downfall, you're my muse

My worst distraction, my rhythm and blues

I can't stop singing

It's ringing, in my head for you

(Quantas vezes tenho que te dizer

Que mesmo quando você está chorando você continua linda

O mundo está te massacrando

Estou por perto a todo o momento

Você é minha ruína, você é minha musa

Minha pior distração, meu ritmo e tristeza

Não consigo parar de cantar

Está tocando uma música em minha cabeça para você

Cause all of you...)

Aurora.

Eu não conseguia parar de rir. Certo, eu estava realmente feliz e já havia chorado o suficiente para o resto de minha vida. E também já tinha dividido algumas taças de vinho com minha mãe. Eu nem acreditava que ela estava ali! Não acreditava no que ela havia me contado, também. Então dona Sophie e professor Alessandro haviam conversado via internet durante esse tempo todo? Mas que pouca vergonha!

Peguei Lucy no colo e a tirei dali, na intenção de deixar os pombinhos a sós. Eu queria achar Travis.

— Eu estava morrendo de saudade, Rora – minha irmã murmurou.

— Eu também, princesa – respondi. Dei uma leve mordida em seu braço. – Conheci nosso irmãozinho, Lucy. Quero que você o conheça tamb...

— O que o tio Travis tem? – Lucy indagou, me cortando.

Eu ia perguntar o porque, mas então eu o vi.

Mesmo de longe eu percebia algo errado. Travis parecia agitado e estava com as duas mãos na cabeça. Quando vi que Miles tentava o conter e Rebecca estava parado o encarando, senti meu coração se apertar. Coloquei Lucy no chão e nós corremos até onde eles estavam.

— O que aconteceu? – indaguei, ofegante. Não pude conter meu horror ao perceber que Travis chorava desesperadamente. Miles também. Rebecca soluçava. – O que aconteceu? – gritei.

— Eles me ligaram... – Travis murmurou, me abraçando. Senti seu rosto molhar meu ombro nu. – Ligaram para o último número na lista de contatos dele.

— Eles quem? Do que você está falando? – questionei.

— Os paramédicos. – Travis respondeu. Senti minhas pernas amolecerem e de repente eu era incapaz de sustentar meu próprio peso. – Louis sofreu um acidente de carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gurias! E aí, gostaram? Espero que sim!
Queria agradecer por todos os reviews (sim, esses mesmos que eu vou responder assim que tiver tempo) e avisar que não vou poder postar essa semana. Então, provavelmente, me esperem com o último capítulo domingo que vem.
(Listagem das músicas, em ordem:
Wake Me Up - Aviici
All ABout You - McFly
Thinking Out Loud - Ed Sheeran
All Of Me - John Legend)
Espero meus reviews, hein? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.