The Best Of Me . escrita por Tia Saky


Capítulo 4
Um Sábado de Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Bom gente a ai mais uma. Desculpem pela demora, porém to de volta e tentarei postar sem muito intervalo de tempo. O motivo da minha demora foi que esta tendo carnaval aqui em Recife (PE) e eu to saindo muito (Gente eu fui para o maior bloco do mundo: Galo da Madrugada) e eu também volteia estudar ai fica difícil, mas, ta ai obrigada por estarem acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590985/chapter/4

No sábado de manhã Sakura acordou disposta e foi logo tomar banho e fazer toda sua higiene, assim que saiu do banheiro já vestida olhou para seu quarto, que não estava lá muito arrumado e decidiu fazer uma faxina antes de ir para a casa de Hinata, começou pela cama depois foi juntando as roupas que estavam espalhadas pelo chão e não iria levar para a casa do Uchiha.

–Ta faltando alguma coisa aqui! -Disse para se mesma, foi para a sala e viu o aparelho de som e sorriu, pegou o seu celular e ligou ao aparelho botando na sua playlist favorita e começou as primeiras batidas das músicas de Beyonce.

A garota parecia uma adolescente arrumando a casa, cantava e dançava cada música ela com certeza estava incomodando os vizinhos com o volume do som, coisa que ela realmente não se importava.

E quando começou a tocar sua música favorita ela não se conteve em largar a vassoura e ir para o meio da sala dançar Get me Bodie.

Sasuke

Acordei no mesmo horário de todos os dias, me levantei tomei um banho e vesti apenas uma bermuda, graças a kami hoje não tem trabalho,olhei para o meu quarto estava meio bagunçado e a empregada não vem hoje então decide arrumar por mim mesmo.

Comecei pela cama depois juntei umas roupas que estavam espalhadas, peguei as roupas sujas que tinha no banheiro e as levei para a lavanderia. Quando eu estava voltando passei pelo quarto de hospedes que é logo em frente ao meu, seria o quarto de Sakura, abri a porta e entrei.

Já estava arrumado e limpo a roupa tinha sido trocada ressentimente estava tudo perfeito, só faltava ela aqui. voltei para o meu quarto e parei de frente ao espelho e analisei meu corpo… Cara, eu sou lindo. (NA.: A modéstia mandou um Oi)

–E se ela se apaixonar por mim? perguntei para o meu reflexo no espelho como se ele fosse responder.

–Eu não sou de se jogar fora! Mas, e se eu me apaixonar por ela?! Não, isso não aconteceria eu não vou me magoar de novo, já basta oque a Karin fez, eu não vou passar por isso de novo!

fui tomar outro banho (tenho mania de limpeza) ao sair coloquei a mesma bermuda e fui para o meu escritório. depois de mexer um pouco no computador meu celular tocou.

–Alô?

Teme? iaê cara?

–Oi Naruto!

Cara vem almoçar aqui hoje e se você quiser você já fica para amanhã?

–Acho melhor não, eu já vou pra sua casa amanhã, já não é demais?

–Vem cara não tem problema, a Hinata e sua namorada vão fazer o almoço de hoje e o Gaara ta vindo com a Ino!

Minha namorada?

sim, a Saky-chan!

–Chego em 20 min.

antes de eu desligar ouvi a voz da hinata falando ‘Espera deixa eu falar com ele” e um grito de dor do Naruto, ri com aquilo eles sempre são tão “delicados” um com o outro.

–SASUKE?

–oi Hina?

–tem como você buscar a Sakura pra ela não ter que gastar com o taxi da casa dela pra cá?

–Claro eu vou pegar ela! Era só isso?

Era sim, obrigada Sasuke-kun!

–Não é nada, tente não matar o Naruto!

–Acho meio difícil.

Bom já já eu chego ai com a Sakura, xau!

Xau Sasuke!

Desliguei o telefone e fui trocar de roupa.

10 min. depois eu ja estava indo em direção a casa de Sakura, quando cheguei, assim que sai do carro ouvi uma música alta, sabia que era uma música qualquer da Beyoncé apertei a campanhia e nada dela, o som tava alto demais pra ela ouvir, girei a maçaneta da porta e quando abri meus olhos não acreditaram no que estavam vendo: Uma mulher com um short rosa choc e uma camiseta de uma pijama qualquer dançando Beyoncé. Me subiu uma vontade súbita de rir ela se virou e levou um susto quando me viu, quase caiu atrás do sofá, pegou o controle e desligou o som.

–SASUKE? OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?

–Eu vim te buscar pra levar na casa da Hinata, ela me chamou para almoçar lá!

–E você esta ai a muito tempo?

–Tempo o bastante pra ver você rebolando até o chão!

Nessa hora me arrependi de dizer isso, a garota começou a ficar vermelha, mas não era um rubor qualquer ela ficou vermelha que nem um morango eu juro que achei que ela iria explodir.

–E-e-u V-vou m-e arru-mar …

Ela subiu quase correndo, eu entrei na casa e sentei no sofá e fiquei esperando. 10 min. depois ela desceu e para uma mulher achei bem rápido.

Me virei para olha-la e se ela não tivesse tirado minha atenção do seu corpo juro que passaria o dia todo a olhando, ela é linda.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_110/set?id=149170412

–--------*------------------------*----------------------*---------------------*----------------------*---------------

Ao chegar na casa de Hinata, os dois desceram do carro e tocaram a campanhia quem atendera foi Ino que já estava lá com Gaara.

–Oi amiga! - Disse Sakura abraçando a loira que logo após a abraçar olhou para as malas que esta ao seu lado e perguntou.

–Vai viajar?

–Não, estou de mudança!

–Mudança? como assim?

–Ela vai morar comigo Ino, eu e a Sakura estamos juntos.

a loira arregalou os olhos e ficou encarando a mão que rodeava a cintura de Sakura enquanto ela ficava sem fala.

Ino serrou os olhos encarando Sasuke e disse a Sakura.

–Depois vamos conversar!

–Calma Ino não é pra tanto!

–humf.

Bufou a loira enquanto dava passagem para os dois entrarem, Sasuke ajudou Sakura a levar as malas para o quarto de cima onde ela iria passar a noite, ao colocar as malas no chão ele se virou para ela e perguntou.

–Sakura tem certeza que você quer fazer isso? porque depois vai ser tarde demais para voltar atrás!

–Sei disso Sasuke e não se preocupe eu já decide e não vou voltar atrás!

–Esta bem. Seu quarto lá em casa já esta pronto, eu espero que você goste!

–Tenho certeza que será bom!

–Você vai contar para Ino e Hinata o verdadeiro motivo de estarmos “Juntos”?

–Se isso não incomodar você, sim vou contar apenas para elas, sabe eu preciso conversar com alguém, afinal eu não tenho mais ninguém aqui!

–Tudo bem eu também contarei ao Naruto e ao meu irmão que já sabia dos meus planos, só não sabe que é você!

–Hm, ok vamos descer!

–Vamos

Sakura sai primeiro do quarto e Sasuke fecha a porta e desce logo atrás dela, os dois encontram todos na sala, Ino, Gaara, Hinata e Naruto.

Ino estava com uma cara nada amigável e Sakura sabia o porque, Hinata estava com o olhar preocupado e quando Sasuke e Sakura chegaram mais perto Hinata falou.

–Naruto tome essa lista e vá ao mercado com Gaara e Sasuke por favor!

Naruto ficou meio curioso, sabia que elas queriam fofocar afinal ele tinha ido ontem ao mercado e comprado tudo antessipadamente.

–Mas eu comprei tudo ontem.

–Mas tem que ir comprar oque faltou para amanhã agora vá sem reclamar e arraste esse dois com você!

Ele bufou e chamou Gaara e Sasuke que o acompanharam calados até o carro.

Assim que Hinata ouviu o carro sair ela olhou para Sakura e disse.

–Pra cozinha! Agora.

As três foram e Ino começou a falar.

–Sakura que história é essa que você esta com o Uchiha?

Sakura começou a explicar tudo desde o começo e quando ela terminou de falar suas duas amigas encontravam-se de boca aberta sem acreditar no que ouviam.

–VOCÊ É MALUCA? FUMOU MACONHA ESTRAGA NO SOL QUENTE?

– Eu não tenho escolha! Eu preciso desse dinheiro.

–Você esta vendendo seu filho! - disse Hinata com um olhar de preocupação em direção a Sakura.

–Não é bem assim eu vou continuar sendo a mãe dele ele só não vai saber disso, Sasuke prometeu que eu poderia permecer perto dele e ajudando na crianção dele.

–Mesmo assim Sakura, você tem consciência do que esta fazendo? - dessa vez Ino disse já mais calma.

Demorou um pouco e Sakura começou a soluçar já chorando.

–Eu não tenho escolha, se demorar mais um mês meu pai não terá chance, eu preciso do dinheiro pra salvar meu pai e ainda pagar uma escola melhor pra minha irmã e dar a ela oque eu não tive, eu não me afastaria do meu filho. Se vocês estivessem perdendo seus pais o que vocês fariam?

Sakura perguntou já com o rosto molhado de lágrimas e o nariz vermelho.

Elas ficaram caladas tentando compreender a situação!

–Sakura a gente te ajudaria a pagar não precisava fazer isso!

–Vocês sabem o quanto eu sou orgulhosa e que não aceitaria a o dinheiro de vocês, até porque ninguém me daria ¥ 1,5 milhões de yens pra pagar a cirurgia e o resto do tratamento do meu pai não é mesmo?

Elas nada responderam, ate Hinata sorrir pra Sakura e abraça-la dizendo no seu ouvido.

–Você é uma pessoa muito corajosa Saky, não importa sua decisão eu vou estar do seu lado, e agora teremos duas crianças correndo no meu quintal.

Sakura riu e Ino também e a abraçou junto com Hinata e disse.

–Desculpa ser chata desse jeito mas é que eu só quero seu bem!

–Eu sei gente, obrigada!

Sakura limpou o rosto e sorriu e disse.

– Bom gente daqui a alguns meses eu vou ser mãe de um Uchiha.

Elas riram e Ino logo disse.

–Muitas se matariam para estar no seu lugar!

E hinata continuou.

–Amo meu marido mais admito que o Sasuke é um pedaço de mal caminho, Jesus que corpo!

Hinata ficou olhando para nada imaginado coisas maliciosas!

– Hinata que pensamento é esse mulher? Perguntou Ino rindo.

– Ah querida isso se chama hormônio, quando se esta gravida você sente atração ate por uma maquina de lavar!

Elas caíram na gargalhada e Sakura disse.

–Eu não acho isso tudo, pode crer pra mim Sasuke é como qualquer outro homem, sim ele é bonito mas não me atrai!

–Ta vendo eu disse.. Fumou maconha estragada em um sol quente de meio dia!

Todas começaram a rir.

–Só você mesmo em Ino.-Disse Sakura.

Elas fofocaram mais um pouco terminaram o almoço, poucos minutos depois os rapazes chegaram.

Sakura

Estávamos sentadas no sofá esperandos nossos homens (s.q.n. rsrs) não demorou muito para eles chegarem entraram rindo e cada um com algumas sacolas. Fique paralisada quando vi Sasuke passar pela porta, o sorriso dele é lindo tão perfeito quanto qualquer outro ele me olhou e diminuiu dando apenas um sorriso de lado.

Eles deixaram as coisas lá dentro Hinata foi ajudar Naruto a guardar, Ino puxou Gaara para o quintal e eu subi sem dizer nada, fui no quarto onde eu iria passar a noite e tirei uma roupa mais leve de dentro da mala, Fechei a porta e comecei a me despir, coloquei um short de tecido liso e me virei pro espelho.

–Poxa Sakura bem que você poderia ser mais atraente.

Olhei meu corpo magro, eu não tinha muito peito mas eu tenha um cintura fina e uma bunda de dar inveja... É da pro gasto.

Ouvi a maçaneta girar e Sasuke entrar de repente.

–Sakura a Hin....

–Ahhhhhh Kami sama.

Corri pra cama e me cobri com a blusa eu tinha certeza que eu estava parecendo um tomate.

–é serio qual é o seu problema em bater na porta.. É o segundo susto só hoje.

–Calma .. Eu só vim avisar que a Hinata esta chamando para almoçar.

Ele entrou e fechou a porta atrás de si. Ele foi se aproximando de vagar, e eu cada vez mais nervosa, a cada passo que ele dava eu dava dois para trás senti algo duro em minhas costas era a parede, pronto lascou! Ele me olhava de uma maneira sexy e faminta.

Ele chegou perto o bastante de ele sussurrar e eu ouvi.

–Não precisa ter vergonha, afinal o que eu mais vou ver é o seu corpo, que realmente me agrada de olhar e tocar!

Ele dizia enquanto passava a mão em minha cintura. Eu estava congelada e seu toque não ajudava muito, suas mãos grandes me causava arrepio, alias tudo nele era grande. Ele desceu para o meu pescoço e rossou os lábios ali enquanto uma de suas mãos puxava a blusa que eu tentava tampar meus seios, eu já não pensava direito.

–Você é tão linda!

Sentia sua respiração se misturar com a minha aquilo me deixava louca.

Quando nossos lábios iam se tocar, Naruto bate na porta, o barulho e o susto me da forças para empurra-lo.

–Vocês morreram ai dentro deixem pra fazer isso depois. Vamos almoçar.

– A gente já vai dobe!

Quando ele olha pra mim de novo eu já estou devidamente vestida.(like a ninja)

Ele sorri de lado e diz.

–outra hora terminamos oque estávamos fazendo.

E sai do quarto, quando finalmente ele desce eu deixo a fraqueza me tomar e caio sentada no chão quase morrendo sem ar.

–Meu Deus oque foi que eu

Fiz?!

Me levanto vou ao banheiro lavo o rosto me olho no espelho e digo pra mim mesma.

–Não é hora pra se arrepender, agora você tem que agir. Seja forte Sakura!

Desci e me sentei a mesa com todos, eu mal olhava para a cara do Uchiha , estava morrendo de vergonha e Ino não ajudava com seus olhares maliciosos.

Depois do almoço fomos todos sentar na área da piscina conversa.

–Então Naruto preencheu os papeis que eu deixei não sua mesa ontem? -Eu disse tentando lembra Naruto do trabalho.

–Claro, se eu não faço isso é bem capaz de você me engolir!

–A Qualé gente vocês vão ficar falando de trabalho agora?- Disse Hinata

–Não Hina, mas é que se eu não lembro a ele depois ele fica correndo atrás do documento!

–Mas esse final de semana não vai se falar de trabalho, de namoro esquisito... Ela olhou pra mim e serrou os olhos eu apenas sorri, eu sabia que era brincadeira.Sasuke deu um sorriso de lado.

–... Nada de Ino e Gaara se pegando no meu banheiro.

Nesse momento todos riram, pois sabiam que isso não deixava de ser verdade.

–Não tem melhor lugar no mundo pra fazer filho do que seu banheiro, não é Hina?

Ainda bem que o Naruto é muito idiota pra pegar a indireta, Hinata jogou a almofada em Ino e ela riu muito, alias todos riram. E assim passou-se a tarde, tomamos sorvete e conversamos o resto do dia, logo chegou o por do sol, já estávamos todos na sala e eu meio que estava por fora da conversa já que eles estavam falando da infância deles juntos eu não os conhecia nessa época então eu meio que fiquei boiando.

Voltei para o quintal e fiquei vendo o céu que estava em uma tonalidade de azul com laranja. Sentei na grama e peguei meu celular e fiquei escutando minha música favorita Because I love you - Wendy (N/A.: gente vou deixar o link da música nas notas finais, recomendo ouvir é uma música linda do meu Dorama* favorito MiMi) o clima estava realmente depre, ouvi passos e alguem sentou ao meu lado.

–Porque não esta lá dentro?

Perguntou Sasuke.

–Estou por fora do assunto!

–Hm.

–E você? Porque veio?

–Vim ver onde você estava!

"Obrigada pela preocupação Sasuke-kun". Pensei em dizer isso mas a intimidade que (não) temos não deixou.

–Sakura?

–Sim?

–Sabe eu não sou muito sentimental e muito menos vou te amar, mas eu queria que fossemos pelo menos bom amigos, você é uma pessoa tão... Legal e esperta...

"Com certeza ele não sabe elogiar"

–... Eu estou feliz por ter escolhido você e que você tenha aceitado, não quero tornar isso um "nada" ou qualquer outra coisa então por favor não tenha vergonha de mim, afinal por um certo tempo eu vou ser seu homem.

Nesse momento olhamos um pro outro e rimos nossa serio isso "meu homem" Ri mais ainda.

–Mas é serio eu vou ser fiel a você e você vai ser a mim não é?

–Claro Sasuke porque você é meu homem.

Rimos muito depois dessa.

Ai ai eu nunca vou me esquecer dessa conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Dorama: Novela, Drama ou filme asiático, normalmente Coreano.
Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=xDMLANstgGI
Link da música que Sakura estava dançando: https://www.youtube.com/watch?v=WNCC7tIcChY



Obrigada por lerem, comentem, compartilhem minha história, Recomendem, critiquem (Criticas construtivas por favor).
Jya ne
Beijos