The Best Of Me . escrita por Tia Saky


Capítulo 5
O almoço Parte1/2


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que demorou, porém vocês sabem que minha vida é corrida, por favor eu peço paciência comigo. Uma coisa eu digo: "EU NÃO VOU ABANDONAR A HISTÓRIA, PORQUE ESSA É MEU JEITO NINJA DE SER!"
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590985/chapter/5

Sasuke

Eu estava feliz por tudo que esta acontecendo, não me orgulho de ter proposto algo assim pra uma garota, porém, como eu disse é o plano perfeito, sem ligações amorosas é como estar com alguem em uma relação casual ninguém se apaixona. Claro que eu não vou ser totalmente fiel a ela, aposto que depois que ela ficar grávida ela não vai me "satisfazer" e eu sou homem não vou ficar 9 meses e mais além sem sexo, óbvio que eu vou dar minhas fugidinhas as vezes, Sakura é legal e ótima pessoa só que tem um porém ai: Ela não é minha dona.

"Seu homem" fala serio de onde eu tirei isso?

Eu disse isso só pra ela confiar mais em mim e ter mais liberdade comigo.

Nesse momento já estou no carro voltando pra minha casa, ela não quis vir comigo hoje , disse que iria ajudar a Hinata a fazer as saladas e as sobremesas de amanhã.

Ao chegar o meu telefone e tocou, nossa só estava esperando eu chegar.

Olhei no visor era Itachi

–Oi Itachi.

–Sasuke, eu preciso da sua ajuda!

–Oque foi agora?

–Eu vou me divorciar da Matsuri!

–Oque ? Porque?

–Não esta mais dando certo, brigamos o tempo inteiro e eu já não aguento mais as frescuras dela, brigamos por qualquer coisa. Eu vou sair de casa ainda essa semana e preciso de lugar pra ficar! Amanhã eu vou para o almoço da Hinata, kento e Mika vão comigo e lá a gente conversa melhor.

–Tudo bem, cara qualquer coisa liga.

–Valeu, já achou a "escolhida"?

–Já sim e eu conversei com ela e ela já concordou!

–nossa pra ser assim tão rápido você já conhecia, quem é?

–A Sakura!

–Haruno Sakura?

–É, você a conheci?

–Sim, ela é um doce se pessoa, oque me espanta é ela ter concordado com isso.

–Ela precisava muito do dinheiro, acho que é problema de família.

–deve ser, ela é a ultima pessoa que eu acho que concordaria com isso.

–Você a conheci a muito tempo?

–Não, só conversamos pouco, mas não precisa de muito pra saber que ela é uma pessoa boa, Sasuke cuidado ela não mereci sofrer.

–Itachi ela concordou com isso, ela esta ciente de tudo então não fique me cobrando essas coisas.

–OK Sasuke Você não é mais criança, sabe oque faz. Era só isso mesmo amanha conversamos. Xau.

–Xau.

Nunca pensei que o Itachi iria se separar, mas o mundo da voltas, ele com certeza vai querer ficar aqui por um tempo e como irmão eu não posso deixa-lo na mão, automaticamente a Sakura vem para o meu quarto... É isso não vai ser tão ruim.

Dormir pensando na Sakura, coisa que eu ando fazendo muito ultimamente, nesse pensamento eu acabei elaborando 3 regras: 1°Não se apegar 2°Não se apaixonar 3° Não amar.

No domingo de manhã, acordei com o celular tocando, quando vi quem era dei um sorriso de canto.

Bom dia Sakura!

–Bom dia Sasuke! Eu te acordei?

–Sim, mas não tem problema já estava na hora de eu levantar!

–Ah então tá. Eu liguei só pra perguntar se você pode trazer 2 pacotes de carvão? É para poder assar a carne!

–Han claro, não tem problema! Sakura quem vai estar ai hoje?

–Não é muita gente, vem a família da Hinata, a do Naruto e uns amigos... Pensando bem, acho que vem muita gente! Bom vai ser um almoço/churrasco com bastante comida, então quanto a isso não tem problema. Eu e Hinata adiantamos bastante coisa pela madrugada...

Nossa! como ela fala.

–...Trás roupa de banho, que o Naruto finalmente mandou limpar a piscina e se você falar com o Itachi mande ele trazer as crianças e Matsuri vai ser muito divertido.

–ok , esta bem, Itachi já vai levar as crianças.. era só isso.

–Não eu que…

–XAU SAKURA!

Ligação encerrada~~

Não era pra eu ter falado assim com ela, porém, ela fala demais se eu não desligasse ela iria falar até amanhã de manhã e eu não to afim de me irritar logo cedo.

Sakura

Ele desligou na minha cara, nossa também não precisava ser assim, chega bateu um desanimo.

–Sakura?

–Oi hina!

–Falou com o Sasuke?

–Falei sim ele disse que vai trazer o carvão.-Falei desanimada e com uma voz baixa, mas logo sorri disfarçando meu desanimo.

–Oque foi?

–Nada Hina!

–Fala! Não adianta fazer essa cara de bunda que você não me engana, o Sasuke disse alguma coisa com você?

–Não, serio não foi nada, ele só esta de mal humor!

–Ah, quanto a isso acostume-se ele vai ser assim sempre, groço, mal-humorado, chato, calado, ele sempre foi assim desde criança, eu não sei como ele e Gaara são amigos até hoje porque eles brigavam muito, um mais chato que o outro!

–Hmm eu já tinha ideia que ele era assim, eu não me importo.

Eu não vou me importar com isso.

logo depois que eu falei isso ela deu um sorriso de lado como se dissesse: “eu sei que você se importa pare de fingir saky” e foi para a cozinha, eu fui lavar o banheiro de baixo e depois voltei para cozinhar terminar de temperar as carnes.

Ouvi o barulho da porta e achei que fosse Hinata.

–Hina você viu o …

Não era Hinata era o sasuke que tinha entrado sem bater.

–Ah é você!

Disse fechando a cara e o olhando seria.

–Eu trouxe oque você pediu.

Ele falou andando até mim e me estendendo a sacola com carvões.

–Obrigada Uchiha!

–Você esta brava?

–Claro que não apenas cansada.

peguei a sacola.

–Você não va..

Interrompi ele virando as costas e dizendo.

–O naruto esta no quintal de trás, Xau.

entrei na cozinha e deixei ele só na sala, ri por dentro isso foi que legal.

Deixei o carvão debaixo da pia e chequei para ver se já estava tudo pronto. subi atrás de Hinata, serio ela some que a gente nem percebi.

Bate na porta de seu quarto e ela respondeu.

–entra.

–Hina eu vim perguntar se já esta tudo pronto em questão de comida?

–Ta sim, só tem que esperar as duas lasanhas saírem do forno!

–ok então vou tomar banho.

–Vai, meu pai ligou dizendo que já esta chegando com Hanabi, Neji e Tenten já estão a caminho.

–Sasuke também já chegou1

–Você falou com ele?

–Sim, eu o recebi, da melhor maneira possivél!

–Deixa eu adivinhar: “Você o recebeu da mesma maneira que ele falou com você ao telefone”, acertei?

–Ah eu tinha que devolver, eu não sou obrigada a aguentar a arrogância dele.

Disse já saindo do quarto e ela ficou rindo. Quando voltei ao meu quarto abri uma das minhas malas e tirei uma roupa para usar hoje, abri a malinha de roupas intimas e tirei um biquíni.

………………………….*.............................................................*................................................

13:00 da tarde já estávamos todos no jardim próximo a piscina, Naruto estava cuidando da carne, a grande mesa que tinha ali no meio já estava repleta de comida, Sasuke estava conversando com Neji, eu, Hinata, Ino, Tenten e Temari estavamos conversando na beira da piscina e o pai de Hinata estavam conversando com Minato e Kushina.




–Sakura, vamos começar a nos servir?

–Espera ainda não, esta faltando o Itachi e as crianças!

–Ah então esperamos mais um pouco.

–E quando você vai falar aquilo?

–Quando todos estiverem na mesa!

–Hm.

Tenten olhou pra mim e disse.

–Sakura é verdade que você esta com o Uchiha?

–É sim já faz um tempinho que estamos juntos. -Menti, eu odiava mentir, mas eu estava sentido que eu iria ter que mentir muito ainda sobre essa história só para as pessoas, entretanto, para mim mesma. Isso ainda vai render muita história.

–Vocês não parecem estar juntos! Vocês mal se olham.

–É que você sabe como Sasuke é ele não gosta de demonstrar carinho ou qualquer outra coisa na frente dos outros!

Ele me olhou com um olhar de pena, eu sabia porque era, era como se ela dissesse: “coitada, ter um namoro assim é melhor ficar solteira”. Ela estava certa ainda bem que isso não é real.

A campanhia tocou e eu disse.

–Deixa que eu vou deve ser o Itachi!

–Ok!

disse hinata. eu levantei e fui até a porta, quando abri Itachi me deu um sorrisinho e as duas crianças me olharam e sorriram fraco.

–Itachi a q anto tempo!

Disse o abraçando, ele me abraçou apertado de volta e disse em meu ouvido.

–Como é bom te ver de novo saky.

Ele me soltou e disse para as crianças.

–Mika e Kento essa é a Sakura!

–tudo bom? Eu sou uma antiga amiga do seu pai.

Mika ficou com vergonha e se escondeu atrás do Itachi e Kento sorriu para mim, com um sorriso que lembra o sorriso do Naruto.

–Quantos anos vocês tem?

Eu perguntei a eles para tentar puxar conversa.

–Eu tenho 10. Disse Kento ainda sorrindo.

–Eu tenho 6.

Mika falou com as bochechas vermelhinhas, “Meu deus como ela é fofa.”

–Bom vamos lá pra trás, o almoço já vai ser servido.

–Espere Sakura!

ele estava com uma expreção seria.

–Kento leve a Mika para o jardim, seu está lá.

–Ta bom pai, você não vem?

Perguntou Kento.

–Vou mas antes eu quero conversar um pouco com a Sakura!

O garoto deu de ombros e foi para o Jardim levando sua irmã pela mão.



quando ele sumiu de nossas vistas Itachi se virou pra mim serio e começou dizendo.

–Sakura é verdade oque meu irmão disse?

–Depende doque ele disse.

Sorri amarelo pra ele e ele continuou serio me encarando.

–é sim Itachi, eu concordei com o que ele me propôs, Itachi tudo isso é porque vocÊ sabe que meu pai é doente e só que o estado dele piorou se não começasse o tratamento logo, não vai ter mais chance de cura. Se você pensa que eu não vou cuidar do “meu” filho é ai que você se engana Sasuke concordou em me deixar ficar por perto depois que o bebê nascer.

–Saiba que eu não concordo com isso, mas eu vou ficar do seu lado sempre.

–Obrigada Ita-kun.

Eu o abracei forte e ficamos assim por um bom tempo, é bom estar nos braços de quem a gente gosta e que gosta da gente também, mas, logo nos assustamos com uma voz grossa que vinha da cozinha.



–”Ita-kun” não sabia que vocês eram tão íntimos!












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem a continuação desse capitulo, já esta a caminho.
Roupa de Sakura, Ino e Hinata: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_111/set?id=149171243
Obrigada por lerem!
Deixem comentários e sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Of Me ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.