The Best Of Me . escrita por Tia Saky


Capítulo 3
Yes, I do.


Notas iniciais do capítulo

Mais um ai para vocês, to conseguindo postar todo dia uhuu.
Queria deixar um agradecimento especial as minhas queridas leitoras que deixaram os primeiros comentários dessa Fic:
Ana Oliver
Carina
MissPanda
Obrigada meninas ^^.
^-^...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590985/chapter/3

Assim que amanheceu Sakura acordou antes de seu despertador tocar, ansiosa para dar a resposta da proposta feita pelo seu chefe, ela estava confiante no que dizer, afinal não pode ser tão complicado assim!

Sasuke se arruma rapidamente para ir trabalhar, ele não queria admitir mas estava ansioso para saber oque Sakura tinha decido, ele sabia que seria difícil de ela aceitar, até mesmo ele se estivesse no lugar dela não aceitaria.

Chegando na empresa ele foi logo para sua sala. Ele ligou para o escritório de Naruto que era no andar de cima e ficou mais nervoso ainda com quem atendeu.

–Uchiha Engenharia, escritório do senhor Uzumaki, bom dia?!

Era ela ele conhecia já sua voz, afinal ela trabalhava lá a anos.

Ele manteve a voz calma e prosseguiu.

–Sakura mande o Naruto vir aqui por favor?

–Ah, o Senhor Uzumaki ainda não chegou!

–Então quando ele chegar mande vir!

–Tudo bem avisarei!

–Obrigada… E… Não se esqueça de vir depois do expediente!

–Eu sei, Senhor Uchiha eu não esqueci, não á como esquecer isso!

–Tudo bem então, tchau!

–Tchau!

Ele desligou o telefone e ficou pensativo, imaginando se ela aceitaria mesmo.

Logo Naruto chegou em sua sala com um sorriso.

–Mandou Chamar Teme?

–Oi, Cara eu preciso falar com você!

–Fala ai!

–Me fala tudo que você sabe sobre a Sakura Haruno?

Naruto o encarou serio e logo arqueou as sobransselhas.

–A minha secretaria?

–Sim, você conheci outra Sakura?

–Bom… Ela trabalha comigo a 4 anos, ela tem 25 anos, é amiga da minha esposa, não tem família na cidade, é solteira -que eu saiba- acho que é só isso que eu sei.

–Não é isso que quero saber, eu quero saber mais da personalidade dela.

–Ah, a Sakura tem um grande coração, ela é gentil e sempre esta tentando ajudar em tudo, ela esta sempre tentando fazer todos ao seu redo felizes, mesmo quando ela não esta bem não deixa ninguém perceber pois não quer parecer fraca na frente dos outros. bom acho que é isso, mas pra que você quer saber tanto da Sakura-chan?

–Ontem eu sai pra jantar com ela!

Nesse momento o sorriso do loiro sumiu e ele ficou encarando Sasuke com uma cara seria!

–Sasuke a Sakura é uma pessoa de bom coração e não merece ser só mas uma que vai ser descartada por não estar nos seus padrões de mulher perfeita!

–Não é isso que você esta pensando Naruto eu não gosto dela e ela não gosta de mim, é apenas um acordo que eu estou fazendo com ela. Na hora certa eu te conto tudo que esta havendo!

–Sasuke cuidado a Sakura é uma pessoa doce e apaixonante, ela tem bom coração e não mereci qualquer tristeza!

–Não se preocupe Naruto esta tudo dentro do plano e nada vai dar errado.

–Era só isso Teme?

–Era sim, valeu dobe!

Naruto se retirou da sala sem dizer mais nenhuma palavra e Sasuke passou o resto do dia trabalhando e pensando em tudo que esta acontecendo.

“Porque todo mundo critica minha ideia? É pratica e lógica, não tem erro” pensava ele enquanto assinava papeladas e mais papeladas. A hora foi passando e o Uchiha nem percebeu, só se deu conta quando ouviu batidas na porta.

–entre!

Ele vê a porta se abrir e tira os óculos de leitura do rosto vendo Sakura passar pela porta e se sentar de frente a sua mesa.

–Bom Sasuke eu já larguei, mas, acho que você ainda não!

–Não tem problema a nossa conversa vai ser aqui mesmo e não se preocupe eu a levarei para casa, espere apenas 5 minutos e já poderemos começar.

Ela apenas acentiu e pegou seu celular na bolsa, viu que tinha uma mensagem da Hinata no WhatsApp.

Oi amiga, vou fazer um almoço aqui em casa no domingo, você quer vir? O Naruto vai chamar uns amigos e eu chamei a Ino também, se você quiser vem no sábado!

Sakura sorriu e respondeu.

“Vou sim Hina vou no sabado pra te ajudar, como ta as coisas?

“ta tudo ótimo e eu tenho uma novidade incrivel”

“Fala logo antes que morra de curiosidade”

“Você vai ser titia, to grávida amiga”

“Ai Meu kami-sama que ótimo, parabéns amiga”

“Valeu tenho que ir o Naruto chegou!”

“tchau bjs”

“Bjs”

Sakura ficou pensativa, Hinata estava gravida e pela decisão dela daqui uns dias ela estaria também, sim, ela estava com muito medo, porém ela ditaria regras também, e além de ganhar um filho ganharia a vida de seu pai que esta por um fio!

–Porque esta com esse sorriso bobo no rosto Sakura?

–Estava apenas pensando, sabe a Hinata acabou de dizer que estava grávida!

–hinata esposa do Naruto?

–Sim!

–Humf.

Sasuke olhou pra ela e disse.

–Então acabei, me diga Sakura oque você decidiu?

Ela respirou fundo e o encarou seria, estava certa do que iria fazer.

–Sasuke, eu decide que eu aceito sua proposta.

Sasuke arregalou os olhos e ficou um tanto surpreso ele não esperava que ela fosse concordar.

Ela continuou dizendo.

–Com certas condições.

–É… Diga!

–Depois que o bebê nascer eu quero continuar vendo e acompanhando o crescimento dele, quero sair do emprego antes da barriga aparecer e eu gostaria de uma parte do dinheiro adiantado, pode ser?

–Claro… Achei que você não fosse concordar!

–Eu também achei, porém eu preciso disso e tem mais uma coisa!

–Fale

–Você não pode se apaixonar por mim!

–Quanto a isso não se preocupe eu nunca me apaixonaria por você!

Nessa hora Sakura arregala os olhos e o encara fazendo um bico.

–Não… Não foi isso que eu quis dizer, você é muito apaixonante mas eu não vou me apaixonar eu sou muito centrado naquilo que eu quero e eu quero você… Quer dizer eu quero ter um filho com você!

Sakura da um risinho, ele ficou tão nervoso que a fez sorrir!

–Bom então sem mais delongas, vamos buscar suas coisas e vamos para casa!

–Espera, tipo assim? Agora?

–É!

Ele encarou ela como se fosse óbvio.

–Não espera eu tenho que me organizar… Olha provavelmente o Naruto vai chamar você para o almoço de domingo dai quando a gente for embora eu vou direto pra sua casa, pode ser?

Sakura pergunta a Sasuke o olhando nos olhos ele logo desvia pois não consegue ficar olhando demais aquelas esmeraldas que ela chama de olhos.

–Pode! Você quer sair pra jantar agora?

–Acho melhor não, eu tenho que ir, tenho que arrumar minhas malas afinal hoje já é sexta-feira!

–Você não pode arrumar amanhã?

–Não, amanha eu vou pra casa da Hina ajudar ela com os preparativos do almoço!

–Ah, entendo então vamos eu te levo em casa!

–Ta bem.

Ela se levantou e foi saindo da sala quando percebeu que ele estava ainda em sua mesa.

–Oque foi?

–Acho que perdi minhas chave!

Ela olhou para a mesa onde estava as chaves e encarou ele com uma cara irônica e prendendo o riso. Deixou ele procurar mais um pouco e foi na mesa novamente, pegando a chave e pendurando na frente do rosto dele.

–Você tem que prestar mais atenção nas coisas Sasuke-kun!-

Ela disse rindo, ele a encarou com uma carranca e disse.

–Porque você não disse antes?

Ele disse puxando as chaves da mão de Sakura enquanto ela ria dele.

–Porque foi engraçado ver você achando que tinha perdido as chaves, estando elas na sua frente! você é muito destraido.

Eles foram juntos até o estacionamento e entraram no carro de Sasuke.

Sakura

Eu realmente não sei oque se passa na minha cabeça para aceitar algo assim, sei que vou me arrepender, porém não tem outra saída, agora já foi e eu não vou voltar atrás nas minhas palavras.

Sasuke estava dirigindo e eu estava ao seu lado calada como sempre, ele também não ajudava a quebrar aquele clima, então para destrair um pouco eu puxei assunto.

–Então você já sabe o nome que vai dar para o bebê?

–Eu ainda não pensei nisso, nem sabemos se vai ser menino ou menina, aliáis, nem fazer o bebê ainda fizemos.

Ok. Depois daquilo eu corei “Fazer o bebê” isso esta me assombrando.

–Achei que você já tinha uma ideia, afinal você que esta planejando ter um filho.

–Eu apenas não pensei no nome, você gostaria de me ajudar a escolher?

–Sim, quando soubermos o sexo decidimos juntos se você quiser.

–Seria ótimo!

E silêncio de novo, ele é tão calado desde que eu entrei na empresa , em todo esse tempo tive poucas conversas com ele.

–Chegamos!

ele me tirou do transe em que estava.

–Obrigada Sasuke!

–Não há de que! E Sakura?

–sim!

–Não é nada deixa para lá.

Dei de ombros e sai do carro. Quando entrei ouvi o ronco do motor do carro dele indo embora, subi para meu quarto tomei banho e fui arrumar minhas malas. Hoje seria a última noite em minha casa antes de ir morar com Uchiha, não me sinto insegura com isso, apenas só sinto um pouco de receio em ir morar com alguém que eu mal conheço, mas é só dar tempo ao tempo, uma hora eu tenho que me acostumar.

Assim que eu terminei de arrumar a terceira e última mala e me deitei na cama e liguei para a hinta.

Alô?

–Oi Hina!

–Oi Saky, tudo bem?

–Tudo sim só queria conversar com você um pouco!

–Claro!

–Iaê como ta a gravidez?

–Ta ótima estou com um mês e 2 semanas!

–Já contou para o Naruto?

–Ainda não, vou falar no domingo, entendeu agora o motivo do almoço?

–Ahh tá, olha eu vou amanhã e eu preciso conversar com você!

–é muito serio?

–Digamos que sim.

–Então fala logo antes que eu enfarte!

–Eu vou morar com o Uchiha! - Disse de uma vez, passou uns 30 segundos e ela falou.

Sasuke Uchiha? Porque? Como ?

–é uma longa história, mas, sim eu vou morar com ele!

–Vocês estão juntos?

–Digamos que sim. - Teoricamente estávamos mesmo!

amanhã eu quero detalhes, ele vem no domingo o Naruto acabou de ligar para ele.

–Eu sei eu vou me mudar com ele depois do almoço, por isso não se assuste se eu chegar ai amanhã com 3 malas.

–Amiga cuidado para não se magoar! Não quero ver você triste.

–Tudo bem não se preocupe, já sou grandinha o suficiente senhora Uzumaki!

–Ok então, mas isso tudo é muito estranho!

–Nem me fale! Bom Hina eu vou dormir, só liguei para dizer que eu vou amanhã mesmo e falar da novidade.

–Tudo bem, boa noite amiga até amanhã!

–Até

Desliguei o telefone e apaguei as luzes para dormir, virei de um lado para o outro inúmeras vezes e nado do sono chegar, esse final de semana vai ser conturbado disso tenho certeza. Minha vida esta virando para outro lado e eu apenas tenho que deixar levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.
Acompanhem essa Fic que garanto que ainda vai ficar melhor.
Comentem, critiquem, compartilhe, me ajude a continuar!
Obrigada novamente.
Até o próximo.
Tia Saky


(Alguns links:
Casa da Sakura: http://www.decoracaoeprojeto.com/wp-content/uploads/2014/06/fachada-de-casa-pequena.jpg

Escritório do Sasuke: http://www.iroonie.com/wp-content/uploads/2014/02/Boost-Your-Productivity-Working-from-Home-with-Aesthetic-Functional-Home-Offices1.jpg

Queto da Sakura: http://weheartit.com/entry/160923079/search?context_type=search&context_user=ary_stone&page=4&query=quarto )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Of Me ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.