The Best Of Me . escrita por Tia Saky


Capítulo 2
A proposta.


Notas iniciais do capítulo

Mais um para a nossa alegria.
Obrigada por esta aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590985/chapter/2

Chegando ao restaurante, pediram uma mesa e pensaram no que comer. O lugar não era lá essas coisas com direito a candelabro e um garçom por mesa. Era mais um lugar aconchegante, Sakura olha vá para Sasuke esperando que ele começasse o assunto, vendo que ele continuava calado como se tentasse arrumar um jeito de começar.

–Então Sasuke qual a sua proposta?

Ele suspirou olhou um pouco para os lados e finalmente começou o assunto.

–Sabe Sakura, eu já tive varias mulheres e nenhuma deu certo, eu tentei dr varias vezes ter um relacionamento, mas, todas as garotas que eu me envolvia queriam apenas meu dinheiro, a namoro mais longo que eu já tive foi com a Karin que durou mais ou menos 2 anos.

Sakura ouvia com uma expressão de duvida, afinal qual é o cara que ficar falando das ex em um encontro!?

–Eu decide viver sozinho, não precisava de namorada pra ser feliz, porem eu estou ficando velho e quero um herdeiro sem ter que me casar. Então eu decide comprar uma mulher para ter meu filho!

–Pera ae? Deixa eu ver se eu entendi você quer um filho, porem não quer casar pra isso então vai simplesmente comprar uma barrigada de aluguel?

–Sim, resumindo é isso!

Ela olhava pra ele incrédula e se perguntando onde é que ela entrava nessa história!

–OK, e onde é que eu entro nisso tudo?

–Bom você é bonita, inteligente, tem boa personalidade e é sozinha oque me diz de ser a mãe do meu filho?

–Sakura engasgou com a agua que tomava e arregalou os olhos olhando pra Sasuke que a encarava com a maior calma do mundo.

–Você ta maluco? Pirou?

–Qual o problema você é nova e tem ótima saúde ?

–Eu nem conheço você direito!

–Olha eu pago 2,5 milhões de dólares e todo o auxilio que você precisar, você vai morar comigo para que eu poça acompanhar a gravidez e se você quiser te darei o dinheiro mais um apartamento.

Sakura ficou pensativa, ela tinha um pai doente e a mãe dela não trabalhava, eles viviam do dinheiro que ela mandava e da aposentadoria do pai. Esse dinheiro com certeza pagaria o tratamento de seu pai e tirariam eles da miséria, por outro lado ficar gravida e depois ter que entregar o filho nas mãos de outra pessoa parece ser bem doloroso, sim ela queria aquele dinheiro e o Uchiha não era má pessoa (fora da empresa). A mãe dela não ficaria sabendo do ocorrido ela daria uma desculpa qualquer para ter tanto dinheiro e assim o pai dela não morreria.

Ela ficou em duvida e disse:

–No final do jantar lhe darei uma resposta, porém, digo logo que essa ideia é absurda, e eu ainda vou no médico de minha confiança para fazer a inseminação, isso se eu concordar!

–Quem falou que vai ser com inseminação artificial? Quero que seja tudo naturalmente, ou seja eu e você faremos o bebê juntos se é que me entende.

Nesse momento Sakura engasgou com o chappangne que estava tomando, arregalando os olhos para Sasuke que a encarava com o olhar calmo e serio. Ela parecia processar a ideia em sua mente, parecia um absurdo, porém ela precisava tanto do dinheiro.

–Eu teria mesmo que perder o contato com vocês depois? - Ela perguntou, olhando pra ele que parecia pensar em uma resposta!

–Minha ideia era você esquecer que teve um filho!

–Sasuke, sei que você quer ter muito um filho, mas, acho que uma mulher que se encaixe no que você requisita para ser a mãe do seu filho, nunca aceitaria uma proposta dessas, alguém que tem que ser inteligente, bonita, de boa personalidade, não aceitaria isso, e olhando para o outro lado imagina como é doloroso para uma mulher que acabou de dar a luz a uma criança, o primeiro filho, ter que dar ele de mãos beijadas a um estranho e ter que seguir com o peso de saber que nunca mais vai olhar nos olhos do bebê? Você já parou pra pensar o quão esgoista esta sendo?

–Você não pode falar comigo dessa maneira, você sabe quem eu sou?

–Eu sei você é meu chefe, mas nesse momento você não esta sendo o meu chefe.

ele suspira de raiva, porém se controla, no fundo ele sabe que ela esta certa, entretanto, ninguém tiraria a ideia de ter um filho o quanto antes!

–E se você não perdesse totalmente o contato conosco? Se logo após nascer você continuasse com a gente como se fosse uma “Tia” ou “madrinha”?

–Não sei, ainda assim isso me parece loucura!

–Sakura eu não sou uma pessoa ruim, eu só quero uma filho, um herdeiro, afinal eu não quero ser só no mundo, tentei diversas vezes ter alguém que eu possa amar, confiar, casar, contudo todas que achei eram entenreceras, mesquinhas e esnobes, não quero passar o resto da vida ao lado de alguém assim, você me entende?

–Até entendo Sasuke, se eu aceitar vai ter que ter algum contrato ou coisa do tipo?

–Não vai ser apenas um contrato verbal, não quero envolver a justiça nisso, afinal perante a lei oque estou fazendo é crime, então você vai ter que confiar em mim e eu terei que confiar em você!

Ela pensou, e permaneceu calada, o jantar chegou eles comeram em silêncio e na hora de ir embora, Sasuke a levou pra casa, no carro os dois continuaram em silêncio e quando chegaram ele a levou até a porta, apenas dizendo.

–Você ja tem uma resposta pra me dar ou vai continuar calada?

–Sasuke amanhã eu te dou uma resposta, me dê a noite para pensar por favor?

–Claro. Amanha vá na minha sala depois do expediente e assim teremos uma conversa definitiva!

–ok.

Ele se virou e foi embora, e ela entrou em sua casa acendendo as luzes e se jogando no sofá, era uma proposta absurda, porém ela sinceramente precisava do dinheiro e seria uma boa quantia. Abalada pelos pensamentos ela subiu para o seu quarto e indo tomar banho, ela não sabia se aceitaria ou não, sua mente rodava e ela estava totalmente mergulha em duvidas, arrumou-se para dormir e se deitou na cama, afundando sua mente nos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, comentários?
Estão gostando?
Aceito criticas (construtivas) e elogios também são bem vindos.
Obrigada por estrem lendo.
logo logo posto mais!
Obrigada.
Tia Saky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Of Me ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.