The Best Of Me . escrita por Tia Saky


Capítulo 1
Uma Ideia absurda.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ta ai primeiríssimo capitulo. Obrigada por esta começando a ler essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590985/chapter/1

Uchiha Sasuke dono das empresas Uchiha's engenharia, um homem sozinho- porque quer- sim, teve varias mulheres na vida mas não uma que valesse a pena, sempre que começava um relacionamento nunca ia muito longe, o mais longo que ele teve durou quase um ano, depois de um tempo percebia que todas queriam apenas seu dinheiro e isso o fez desistir de casar.

Aos 30 anos, não que ele aparentasse ter tal idade, tinha feições de um homem de 25, ele tem família, porem evita conviver com ela, em outra cidade mora seu pai e mãe, tio e um primo gay, na sua cidade só tem irmão e sobrinhos.

Em um certo dia, em uma das raras conversas

que ele tem com seu irmão Itachi, ele toma uma decisão um tanto inesperada.

-Você sabe que isso é loucura, você deveria se casar primeiro, ter esposa, uma família só sua. Novamente você só esta pensando na empresa.

-Fale oque quiser eu não ligo, já tomei minha decisão, não é assim tao ruim, todo mundo sai ganhando, eu consigo um herdeiro, tenho um filho sem ter uma vadia me extorquindo, a "barriga de aluguel" vai ter um boa quantia em dinheiro e toda a acistencia que necessita, ela vai morar comigo em todo o período da gestação e mais 3 meses para me ajudar com o bebê, farei ela assinar um documento que terei certeza que ela abrira mão da criança, passarei a guarda para mim e criarei sozinho meu futuro herdeiro, é perfeito!

-Você já pensou em como ele se sentira quando ver todos seus amiguinhos de escola com uma mãe e ele nem sequer sabendo da existência da sua?

-Não exagere Itachi, ele sera um Uchiha, tenho certeza que não focaria com essa ladainha de: "mamãe me abandonou", criarei ele para ser forte.

-Porque você simplesmente não adota?

-Porque eu quero meu sangue correndo nas veias do meu filho!

-Seu orgulho ainda vai acabar com você!

-Que seja.

-Você sabe que comprar alguem e fazer de " barriga de aluguel" é crime não é?

-A justiça não precisa saber disso.

-Bom, então, quem sou eu pra te pedir de algo, vou embora tenho que pegar o Kento na escola e levar a Mika para o ballet, xau Sasuke!

- Xau, e daqui a alguns anos serei eu a levar meu filho pra escola!

-Você é louco!

-Você que não entendi a minha logica!

Ao ver seu irmão sair de seu escritório Sasuke contempla a visão de sua grande Janela do ultimo andar do prédio, ele pensava consigo mesmo: "É um plano perfeito, agora só preciso da mulher que concordaria com isso, coisa que não é fácil de achar"

Ele ainda tinha exigências para que seu filho herdasse coisas boas da mãe também, ela tinha que ser bonita, boa personalidade, inteligente, entre outras coisas.

-Senhor Uchiha?

Sasuke acordou de seus pensamentos com a doce voz de Sakura, a secretaria do seu sócio/melhor amigo, Uzumaki Naruto.

-Sim Haruno?

Respondeu a jovem que o Uchiha considerava particularmente linda.

-O senhor Uzumaki mandou lhe entregar esses documentos.

-Obrigada, agora saia!

Não era necessário ele falar daquela maneira com ela, ela sempre fora gentil e educada com ele, nunca teve intenção nenhuma em conquistalo ou se insinuar para ele como todas naquela empresa faziam. Ele se arrependeu de te-lá tratado daquela maneira e antes de ela sair ele a chamou.

-Haruno?

-Sim, deseja mais alguma coisa senhor Uchiha?

-Desculpe ter sido rude com você agora pouco é que eu estou muito estressado ultimamente.

Ela ficou surpresa com o que o chefão disse, afinal o grande Uchiha não se desculpa assim tão fácil.

-Não tem problema senhor Uchiha.

Ela ia saindo novamente e ele a chamou mais uma vez.

-É.. Haruno, você termina seu expediente de que horas?

-As 19h, porque?

-Sabe eu preciso sair um pouco, e não tenho companhia, você gostaria de sair pra comer e beber comigo?

Realmente a Haruno ficou assustada com o convite, Sasuke não convidava as funcionarias para sair, elas que se oferecem de bandeja de prata para ele. Mas , qual seria o mal em sair com o Sasuke, porque não?

-Ah, claro, então assim que eu terminar o expediente eu venho aqui, tudo bem?

Ela sorriu para ele, não um sorriso sexy ou cheio de malicia, mas sim, um sorriso verdadeiro e gentil, ao ver aquele sorriso Sasuke apenas deu um leve puxar de lábios, um linfo sorriso de canto digno de um Uchiha.

Sakura finalmente saiu da sala deixando o Uchiha sozinho que novamente mergulhava em seus pensamentos.

“Sera que ela toparia algo assim?” ‘Sera que eu deveria escolher ela?” “Bom ela é uma boa pessoa e todos sabem disso, sei que ela mora sozinha e que não tem família!” “Sei que não tem marido ou namorado se não, não teria aceitado meu convite” “É... não custa nada tentar”.

No fim do Expediente…

Depois de um dia cansativo no trabalho, Sasuke começa a arrumar sua pasta com os documentos que precisa resolver em casa, esculta uma batida na porta de seu escritório e responde.

-Entre!

Sakura entra sorrindo pra ele, ela tinha trocado de roupa, agora estava com uma roupa mais casual http://www.polyvore.com/best_me/set?id=144685962 totalmente linda e simples, que para Sasuke era a combinação perfeita, e sim ela era perfeita, agora só precisava mandar o papo para que ela aceitasse sua proposta!

-Haruno esta muito bonita!

-Obrigada senhor Uchiha, bom, vamos?

-Claro, você quer para algum lugar especifico?

-Tem um restaurante perto da minha casa, faz tempo que não vou lá, não é tao elegante quanto os que o senhor frequenta, mas é muito aconchegante.

-Tenho certeza que é maravilhoso. Então vamos.

Ele pegou as chaves do carro fechou o escritório e saiu em direção ao elevador junto com Sakura.

O silêncio no elevador era constrangedor, Sasuke se sentia nervoso sem motivo algum. Enquanto o elevador descia ele olhou pra ela e disse.

-Haruro você poderia segurar minha maleta pro um estante por favor?

- Claro!

Ela pegou de sua mão, ele no mesmo estante começou a tirar o terno, desabotuou as mangas da camisa branca social que vestia, as levantando ate o cotovelo, e foi tentar tirar a gravata, oque parecia quase impossível, ele mal conseguia dar um nó quanto mas tira-la, Sakura ao perceber que ele lutava contra uma gravata- e pode crer a gravata está ganhando de 10x0- ela riu e disse.

-Vem cá, deixa eu te ajudar, você é desajeitado. Ela falou entre o riso, apoiou a maleta no chão e virou-se para Sasuke, ele olhava para baixo enquanto ela tirava sua gravata, percebeu o quanto ela era baixinha e muito bonita, os olhos dela o atraiam com um verde em tom de esmeralda, e os cabelos rosa, que contrastava muito bem com o tom claro de sua pele. Ele ficou brisando por um bom tempo ate ouvir a voz dela que o tirou do transe que estava em questão de segundos.

-Pronto, chegamos!

-OK vamos.

Fomos em direção ao carro de Sasuke, uma BMW z4 que tinha um tom amarronzado, ele colocou a meleta junto com o terno e a bendita gravata no porta-malas e foi para o banco do motorista e Sakura entrou no passageiro e disse.

-Seu carro é muito bonito.

-Meu mascote, Sakura?

Ela sorriu pra ele.

-sim!

-Você tem família?

-Tenho meus paise uma irmã mais nova, eles moram em outra cidade. E você?

-Bom, meus pais moram longe e aqui em Konoha mora só meu irmão e meus dois sobrinhos.

-hmm Sr. Uchiha posso fazer uma pergunta?

-claro.

-Porque Você me chamou pra sair?

-Srt. Haruno...

-Me chame de Sakura por favor!

-Sakura, eu preciso conversar com você um assunto delicado. Não sei se você vai concordar com minha proposta, mas eu realmente escolhi você.

-OK isso soou estranho, mas tudo bem, eu vou lhe ouvir.

-ótimo.

Ele deu um pequeno sorriso para ela, o resto do caminho foi tranquilo, sem conversa nem algum comentário.

Sakura etava totalmente curiosa, para saber oque tanto ele queria conversar, afinal não é todo dia que seu chefe a chama pra jantar do nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Bom vocês sabem o quanto um comentário encoraja um escritor a continuar a história, não é? Então por favor me ajudem?!
Então até o próximo capitulo.
Tia Saky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Of Me ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.