The Best Of Me . escrita por Tia Saky


Capítulo 13
E lá se vai a primeira regra .


Notas iniciais do capítulo

Gente depois de muito tempo sem postar, tá ai mais um capitulo.
Sinto muito pela demora, eu estava atendo aula todos os dias e o dia inteiro.
Os fins de semana eu estava descaçando e não estava com muita paciência pra escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590985/chapter/13

Skura acordou primeiro que todos, indo se arrumar e logo depois fez o café. Quando estava pondo a mesa, Sasuke entrou na cozinha vestido com uma camisa social e calças no mesmo estilo.

–Você Sabe que não precisa ir trabalhar!

–Se eu não for Naruto vai enlouquecer.

Ele respirou fundo e apenas concordou.

–Não adianta contrariar você, não faz muito tempo que estamos “juntos” e eu já sei o quanto você é teimosa.

–Ainda bem que você sabe.

Ela sorri para ele e ele dar apenas um sorriso fino e sem animo.

–Esta tudo bem Sasuke?

–Sakura, sobre ontem, a Karin..

–Não Sasuke, por favor, eu não sei se ela ainda é importante para você, e eu não tenho nada haver com isso. Afinal eu não sou nada sua, não é mesmo?

Ele não respondeu, apenas abaixou a cabeça. E ela quebrou aquele clima que já não estava muito bom.

–Vem vamos comer, quando Itachi acordar ele põe o das crianças.

–Hm.

Eles comeram calados e permaneceram assim até a hora de sair.

Sasuke não sabia porque Sakura estava tão cabisbaixa, mas ela sabia exatamente o que tinha ouvido e mesmo que ela não queira ela sentiu dor ao ouvir cada palavra de Sasuke.

FlashBack on:

Depois que Sakura arrumou a cama ela foi chamar Sasuke, mas, ai ouviu eles conversando e apenas escutou a voz de sasuke.

Palavras de Sasuke.

–Você esta enganado, eu admiro a sakura mas não gosto dela dessa maneira, eu meio que criei três regras: 1° Não se apegar 2° Não se apaixonar 3°Não amar, e vou segui-las, não quero me machucar de novo.

.

.

Pensamento de Sakura: “Não era pra eu me deixar levar, sempre vai ser apenas um contrato.”

FlashBack off.

Eles já estavam no carro d e Sasuke indo em direção ao trabalho e o transito estava infernal.

–Posso ligar o som?

Sakura perguntou quebrando o silencio.

–Claro!

–Sabe Sasuke você esta diferente!

–Como assim?

–É que as maiorias das pessoas diziam que você era frio, mal humorado e muito chato.

–Hm, eu normalmente sou assim, mas porque você me acha diferente?

–É que você não é como elas pensam de verdade, você é gentil e quando quer é carinhoso!

–De onde você tirou isso?

–Da nossa convivência.

Ela olhou pra ele e sorriu, e nesse momento Sasuke sentiu seu coração parar.

“Não Sakura, não sorria assim.”

Ao chegar na Empresa Sakura subiu até o escritório de Naruto, mas antes de ir ela disse.

–Sasuke, vamos almoçar juntos ou eu vou só?

–Acho que não terei tempo hoje, mas eu vou esperar você para irmos embora juntos.

–Esta bem, vou indo então.

–Espere...

–Sim?

Ele não estava pensando direito, apenas fez o que tinha vontade, se inclinou em direção a ela e beijou-lhe nos lábios, a rosada colocou uma de suas mãos no rosto dele, não durou muito, ele queria mais, no mínimo passar a eternidade sentindo os lábios doces e finos dela.

–Tenha um bom trabalho, minha flor.

Ela ficou sem reação, porém sorriu e disse.

–Você também Sasuke-kun.

Sasuke entrou em seu escritório e Sakura voltou ao elevador, ele ficou pensando em como seria fazer isso todos os dias, e em como seria espera-la para irem pra casa, pensou até em decidir qual dos dois iriam buscar seu filho na escola.

Se pegou sorrindo sozinho sentado em sua majestosa cadeira, mas seu sorriso se foi quando ele lembrou que era apenas um contrato.

Ele não queria mas aquele contrato, ele queria ela de verdade, queria tomar decisões na sua vida junto com ela, queria um beijo de bom dia, e dormir agarrado com ela pelo resto da vida. E pela primeira vez na vida Sasuke se arrependeu de uma ideia estúpida.

Ele se deu por vencido.

“É Uchiha... Lá se vai a primeira regra”

.

.

.

No andar de cima

–Sakura-chan!! Achei que me abandonaria.

–Não seja exagerado Naruto, bom estou de volta pra por isso que você chama de escritório em ordem.

–Arigatou Sakura-chan :3 .

–E como está Hinata?

–Gorda.

–OQUE?

–Brincadeira, ela está bem, ontem ela me fez ir comprar sopa de feijão.

–eu gosto de sopa de feijão.

–De 02:00 horas da manhã.

–Acostume-se Naruto, a tendência é piorar.

–Obrigado Sakura você ajuda muito.

–sim, eu ajudo.

Eles se organizaram, enquanto Sakura escrevia algo no seu computador Naruto assinava alguns papéis. Ela estava louca pra perguntar, e não conteve a língua.

–Naruto a Karin é sua prima.

Ele olhou diretamente pra ela e perguntou.

–O que você sabe sobre a Karin?

–Não muita coisa, eu sei que ela e Sasuke passaram muito tempo namorando, e acho que ele ainda gosta muito dela.

Ele respirou fundo e disse.

–bom, ela é minha prima, mas eu preferia que não fosse, ninguém gostava dela, só o Sasuke que não via isso, a Hinata até já brigou com ela, porque a garota usou um biquíni minúsculo em uma festa lá na minha casa, onde só tinha família, Hinata virou algo que eu nunca mais quero ver, se eu não a tivesse segurado ela iria rodar a mão na cara de karin.

Enfim, porque você esta perguntando isso agora?

–Bom, ela voltou, e quando estávamos jantando num restaurante ela foi falar com a gente.

–Sakura mantenha-se longe dela. Ela não é boa peça e eu tenho certeza que ela vai fazer de tudo pra tirar o Sasuke de você.

–De mim? Ele não é meu Naruto.

Disse ela com ar triste e Naruto sorriu e disse.

–Ele é seu, só que nem você nem ele sabem disso ainda.

Ela sorriu para ele que sorriu de volta e por fim ela disse.

–Vamos trabalhar que em apenas um dia você conseguiu deixar isso aqui uma zona.

.

.

.

Sasuke corria contra o tempo, já eram 11:40 e ele ainda estava arquivando certos documentos, ele se deu por vencido, ele precisava de uma secretaria pessoal.

Mas, porque ele estava correndo tanto?

Ah, claro. Meia hora atrás sakura tinha ligado dizendo que de 12:00 iria sair para almoçar e ele queria ir junto com ela, na verdade ele queria jogar tudo pra cima e leva-la pra passear, ou simplesmente ficar assistindo filme em casa.

“Ah por favor Sasuke caia na real você tem 30 anos e fica pensando essas besteiras.”

Na verdade não pensar nisso faz parecer muito mais velho.

Enfim, terminou o que estava fazendo pegou o celular e ligou para ela.

Chamou duas vezes e ela atendeu.

–Sim?

–Sakura terei tempo, vamos almoçar?

–Ah, achei que você estaria muito ocupado!

–eu consegui adiantar alguns papeis, então vamos?

–Já estou descendo.

Ele desligou o celular colocou no bolso do paletó e saiu de seu escritório, quando a porta do elevador se abriu, parecia que ele nunca tinha visto ela, o olhar dele sobre ele o fazia rir, e apenas só o rebolar do andar dela deixava ele exitado.

“Ah, sakura o que você esta fazendo comigo?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, tem vídeo "novo" no canal, faz tempo que postei mas não tive muito tempo pra gravar outros, mas acho que ainda essa semana sai mais um! ^^
Obrigada por ler.
Não esqueçam de comentar a história.
Deixem seu Like e se escrevam no meu canal :* Bjs ^^
Vídeo :
https://www.youtube.com/watch?v=GTDUEfm_tcg

Meu canal:

https://www.youtube.com/channel/UCa8iBSd4G8mKiUQeTHTHPCw

Me sigam no Instagram :

Debii.Chan

Curtam a Page no Face :

https://www.facebook.com/bigfics?ref=hl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Of Me ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.