The Best Of Me . escrita por Tia Saky


Capítulo 12
A cerejeira começa a perder suas pétalas


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe pelo tempo que estou parada (quase 20 dias) Bom eu to passando por muitos problemas, um deles é que eu acabei com o meu namoro não faz nem 2 semanas então to naquela bad, mas não posso deixar vocês na mão por algo pessoal, outro problema é que o aplicativo que eu uso pra escrever começou a dar defeito e agora só posso escrever pelo Word.
Bom o capitulo ta curtinho mas garanto que vai ser bom e que o suspense comesse... Tan dan Dan
Beijos e a gente se ve lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590985/chapter/12

Para Itachi não estava sendo fácil escutar aquilo de seu próprio filho, ele admitia que estava apaixonado por Sakura, mas ela não pertencia a ele, não existia “nós” entre eles, ele tinha certeza que entre ele e ela a única relação seria uma bela e longa amizade, a única coisa que ele poderia fazer era aceitar esse fato.

–É filho, você cresceu e eu nem percebi!

–Vem pai, vamos pra casa que o tio Sasuke já esta no carro dele com a Mika e a tia, eu e você vamos no seu!

–Vamos filho.

Eles foram juntos de mãos dadas até o carro e voltaram para casa. Ao chegarem em casa Sakura abriu a porta para que Sasuke entrasse com sua sobrinha e logo atrás todos entraram.

–Então sasuke, onde eu e meus filhos vamos ficar?

–A cama do seu quarto é de casal, da para vocês três?

–Da sim, obrigado.

–Mas, se você quiser ainda tem que trocar a roupa de cama, então eu e a sakura podemos dormir com a Mika se não ela vai acordar.

–Por mim tudo bem, e você Sakura?

–Por mim também não tem problema, eu vou arrumar a cama para você colocar ela, Itachi depois que eu ajeitar o nosso quarto eu vou arrumar sua cama, ok?

–tudo bem Sakura deixa que eu arrumo não se incomode.

–bom, então ta.

Sakura seguiu o corredor entrando no quarto, Itachi encarou Sasuke e ele estava com uma expressão seria, Itachi mandou Kento ir tomar banho e o menino foi sem reclamar.

–Sasuke, eu vou procurar um apartamento ainda essa semana, da pra ver que você e a Sakura estão mesmo tendo um vida de casal e eu não quero atrapalhar isso.

–Para com isso, você é meu irmão e pode ficar aqui o tempo que quiser, não é por causa da sakura que você tem que ir embora!

–Mas, eu tenho que refazer a minha vida, e não vou ficar escorado em você ainda tenho dinheiro guardado do meu último livro e já já irei lançar o segundo da saga.

(Talvez eu tenha esquecido de mencionar que Itachi é escritor de romances e suspenses)

–bom, você que sabe, e eu queria te perguntar uma coisa e espero que tenhamos uma conversa madura, você é realmente apaixonado pela Sakura?

Itachi ficou pensativo por um momento, ele sabia a resposta.

–Eu não sei, você sabe que eu tenho uma amizade forte com ela e talvez eu esteja confundindo a situação e esteja olhando ela com outros olhos, mas eu sei que lá no fundo você gosta dela.

–Você esta enganado, eu admiro a sakura mas não gosto dela dessa maneira, eu meio que criei três regras: 1° Não se apegar 2° Não se apaixonar 3°Não amar, e vou segui-las, não quero me machucar de novo.

–Já discutimos isso, você sabe o que faz e eu também.

Itachi ia sair da sala mas antes de sumir no corredor seu irmão o chamou.

–Itachi?

–Fala!

–Porque você não tenta conversar com calma com a Matsuri?

Ele ficou calado e olhou para o chão.

–A história de vocês é longa, não faça isso só por você faça isso pelos seus filhos, é sua família cara!

–Você dando lição de moral sobre família e filhos?! Não é querendo ser grosso Sasuke mas acho que você não é a pessoa muito certa para me falar isso.

–Não vou discutir, esta tarde e eu só quero deitar agora, não importa o que você decida eu vou te apoiar, mas pelo menos pense no que eu lhe disse.

–Sasuke?

–Hm.

–Depois de tantos anos você finalmente esta crescendo.

Itachi sorriu para o irmão que ficou meio sem entender.

Sakura vai até a sala depois de uns 5 min.

–Sasuke? Traga ela eu já arrumei nossa cama.

Ela diz com um tom baixo para não despertar a menina que ainda dormia tranquila nos braços de seu tio.

–já to indo.

Ele se levanta do sofá devagar e vai até o quarto, repousa a menina no meio da cama, Sakura tirou os sapatinhos dela e disse a sasuke.

–Seria bom ela tomar um banho não é?

–Não, quando ela acordar ela toma, ela esta muito cansada.

–ok então, vou tomar, ou você que ir primeiro?

–Não vamos juntos que economiza água!

–Serio isso?

–Temos que salvar o planeta.

Sakura acabou rido com aquilo e concordou em tomar banho com ele, afinal que mal teria, ele já tinha feito e visto tudo que tinha pra ver.

Eles levaram suas roupas para o banheiro e trancou a porta, o “banho” durou uns 50 min.

Sakura saiu e parecia que estava mais cansada do que quando chegou, também com Sasuke junto a ela eles meio que trocaram muitas caricias.

–Itachi já foi dormir Sasuke-kun?

–Não sei, mas a gente vai que amanhã eu vou trabalhar, em falar em trabalhar, Sakura você trabalhar comigo amanha?

–Vou sim, se ficar o dia inteiro em casa enlouqueço.

–Hm, vem vamos dormir!

–É.. Sasuke?

–Fale!

–como você acha que vai ser agora? Já que sua Ex apareceu, sinto que ela não vai nos deixar em paz!

–Não importa o que aconteça Karin é passado.

–Você ainda à ama?

Ele a encarou, aquela pergunta o pegou de surpresa, ele não a respondeu, apenas disse.

–Vamos dormir Sakura, esta tarde!

Ela não insistiu, deitou-se ao lado de Mika e ele do outro lado, apagaram as luzes e deixaram o sono tomar conta.

Do outro lado da cidade.

Um ruiva falava ao telefone com seu namorado e comparsa.

–Tem mais alguém na jogada!

Como assim, achei que o Uchiha era louco por você!

–Ele é, só que decidiu arrumar um passatempo!

E o que a gente vai fazer agora?

–Simples, vamos descarta-la.

Você quer mesmo fazer isso?

–Claro, você sabe quanta grana ta em jogo?! Casar com ele seria a mesma coisa que ter uma conta bancaria infinita.

Quando é que você vai começar a agir?

Em breve, e vou precisar da sua ajuda Suigetsu.

–Claro gata, o que você precisar.

–Ótimo, vou dormir tenho que pensar em um jeito de acabar com a garota nojenta.

Ok amanha eu te ligo.

Após desligar o celular Karin se jogou na cama e se deixou levar por seus pensamentos até cair no sono.

“Se prepare rosinha, seu fim vai ser trágico”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de curtir minha pág no face: https://www.facebook.com/bigfics?ref=hl
Se escrevam no meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCa8iBSd4G8mKiUQeTHTHPCw

Acho que amanhã tem vídeo nove hem hehehe

Ajudem a tia saky a crescer :3 ^^
Obrigada por lerem bjs taé o prox.