The Best Of Me . escrita por Tia Saky


Capítulo 14
Regras? Oque é isso? Já era!!


Notas iniciais do capítulo

Geeente ... não vou nem me explicar, por que o bagulho é louco!!
Mas ta ai.. quem é vivo sempre apareci!
Nesse cap tive que apressar um pouco as coisas, por que ainda tem muita coisa pra acontecer, se não a fic vai deixar de ser fic pra virar um livro. rsrsrs
Mas ta ai gente, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590985/chapter/14

3 Semanas depois

Hoje era feriado, a empresa estava fechada, Sasuke ainda estava deitado enquanto Sakura ajudava Itachi a arrumar suas coisas, pois na semana passada ele consegiu achar uma apartamento pequeno para morar sozinho.

–Sakura, olha oque eu achei no fundo da minha mala.

Ele lhe mostrou um perfume caríssimo e era o favorito de Sakura, ela adorava abraçar Itachi só para sentir o perfume.

Ela olhou pra ele e sorriu.

–Eu só te abraçava para sentir seu perfume Itachi!

Disse ela e ele fingiu se sentir ofendido.

–Poxa Sakura, essa doeu.

Ele pegou o perfume e espirrou no ar para sentir o aroma amadeirado.

No mesmo estante que sakura sentiu o cheiro, ela fez uma careta e disse.

–Que fedor Uchiha, acho que essa porcaria esta vencida!

–Sakura perfume não vence e fica fedendo, você adorava esse perfume.

E ela disse.

–Pois esse é um dos piores cheiros que já senti, nossa da até vontade de vomitar, termine sozinho não vou ficar sentindo esse troço.

–Você esta estranha.

Ela ignorou o comentário dele e saiu do quarto, indo acordar Sasuke, os dois estavam muitos mais próximos ultimamente, Sasuke não conseguia mais dormir sem Sakura ao seu lado, isso apenas quando eles dormiam (se é que me entendem).

.

.

.

Assim que abriu a porta do quarto viu ele deitado de bruços, seus cabelos caiam no rosto, ele estava de boxer e descoberto.

“Quero sempre te ver assim Sasuke, não quero acabar com isso”.

Pensou ela, caminhou até a cama e se sentou na beira, começou a passar a mão no cabelo dele, que foi se mexendo de vagar.

–Achei que estaria ajudando Itachi.

–Ele fez a proeza de espirrar perfume no quarto, eu comecei a enjoar daquele cheiro forte e sai de lá.

–Enjoou?

–Sim, mas não é nada demais, Sasuke eu queria te pedir algo!

–Peça!

–Bom, eu preciso do dinheiro logo, minha mãe me ligou ontem e disse que meu pai precisa se operar logo, pois se não, não adianta fazer o tratamento.

–Entendo hoje eu vou ao banco e deposito na sua conta.

–Obrigada Sasuke-kun.

–Não precisa agradecer minha flor.

–Ok, então levanta daí, toma um, banho que eu vou por seu café.

–Você já comeu?

–Sim, mas estou pensando seriamente em comer de novo, estou com fome.

–Hum.

.

.

.

Já no final do dia, Sasuke já tinha ido ao banco e Itachi estava colocando as malas no carro pra ir embora, Sakura foi até ele e disse.

–Itachi, tem como você me deixar numa farmácia antes de ir?

–no caminho do meu apartamento tem uma, você está doente?

–Não só preciso comprar algo.

–É o que eu to pensando?

–Não sei, não to na tua mente criatura.

–O que você vai comprar Sakura?

–Você vai guardar segredo?

–claro!

–Vou comprar um teste de gravidez!

Os olhos de Itachi se arregalaram, mas logo a expressão de surpresa sumiu de seu rosto e ele disse.

–Esta explicado você ter enjoado do meu perfume e esta comendo como uma vaca.

–¬¬’

–Você já falou com o Sasuke?

–Não! Estou com medo e não sei como contar.

–Sakura lembra que é o que ele quer, faz parte do contrato.

“Contrato” Ela estava se esquecendo que tudo era apenas um contrato.

–É, realmente é só um contrato.

Ela abaixou a cabeça com um olhar triste.

–Você se apaixonou não foi saky?

–Esta tão na cara assim?

–Esta escrito na sua grande testa.

Uma lagrima caiu dos olhos de Sakura e ela riu fraco.

–E agora o que eu faço?A gora realmente é tarde demais pra voltar atrás.

–Ué conquiste ele, se é que ele já não esta apaixonado por você.

–Hum, não sei tem hora que ele demonstra sentir algo e tem hora que ele volta a ser o Sasuke frio e arrogante.

–Sakura o Sasuke é uma pessoa difícil de lidar mas nada que você não consiga fazer.

–Obrigada Itachi, mas agora temos que ir antes que anoiteça.

Entraram no carro e foram a caminho da farmácia, ao chegar lá Sakura agradeceu pela carona e Itachi seguiu para seu novo apartamento.

Sakura pegou três testes na prateleira e foi pagar, logo depois seguiu para um ponto de taxi.

Assim que chegou em casa Sasuke já estava lá.

–Onde você foi?

–Fui na farmácia.

–esta doente?

–Não, nada demais.

–Hm, já depositei na sua conta.

–Obrigada novamente Sasuke-kun.

Ela sorriu para ele, deixou a sacola em cima da mesa e foi até o sofá onde ele estava.

–Hey Uchiha, eu vou ter que voltar pro quarto que era para ser meu?

–Você esta brincando?

–Hãn... não!

–Mas é claro que não Sakura.

–Ué, porque?

Nesse momento aconteceu algo que sakura não podia imaginar e como ela queria uma câmera para tirar uma foto daquele momento, O poderoso Sasuke Uchiha Corou.

Ele desviou o olhar e respondeu baixinho.

–Por que não quero dormir sem você.

–Hm.

Então sakura tocou na ferida.

–E quando o contrato acabar?

–Acho que não quero mais saber desse contrato!

–Você esta desistindo? você não pode desistir agora, não agora!

Sakura deu um pulo do colo dele onde estava sentada.

Ele riu da reação dela.

–Claro que não estou desistindo, acho que apenas estou querendo prolonga-lo.

–Por quanto tempo?

–A vida toda.

Ele falou com um sorriso de lado, e ela parou um pouco no tempo, antes dele lhe tirar do transe com um belo beijo.

Ela sentia o roçar dos lábios finos dele, colocou seus braços ao redor do seu pescoço e aprofundou o beijo.

Ela ficava na ponta dos pés para que ele não se inclinasse tanto. Depois de cessar ele olhou nos olhos dela e disse.

–O que você esta fazendo comigo Haruno?!

Ela ficou calada e apenas sorriu.

–Você conseguiu!

–O que eu consegui Uchiha?

–Eu estou apaixonado por você. Completamente.

Ela sorriu, mas não era um sorriso como os outros, dessa vez vinha um sorriso cheio de sentimentos.

–Hoje eu tenho um presente para você, mas você vai ter que esperar aqui na sala e não vai no quarto, até que eu lhe chame.

–hmmmm estou gostando disso.

–Não é nada disso, seu safado.

Ela sorriu se desfez do abraço dele, pegou a sacola em cima da mesa e foi correndo pro quarto, tinha que aproveitar que estava com vontade de fazer xixi, Ela já sabia que estava grávida só queria ter certeza.

Tirou os três testes e os fez.

Depois de 15 minutos Sakura estava com três palitos em cima da pia do banheiro cada um com 2 tracinhos indicando que vinha outra vida por ai.

Ela começoua a chorar e sorrir e disse pra si mesma olhando seu reflexo no epelho.

–Eu sabia. Meu bebê.- Ela falou enquanto passava a mão na barriga ainda lisa.

–Tenho que contar a ele.

Saiu do banheiro e foi até a última gaveta do seu lado do guarda-roupa. Achou oque procurava uma caixinha com dois sapatinhos pequenos e amarelos. Ela embrulhou em um papel vermelho e foi até a sala com a cara enchada mas dava para disfarçar.

Sasuke estava deitado no sofá só com calças, assintindo TV.

P.O.V > de Sakura

–Sasuke-kun?

Chamei ele, mas ele não parecia ter ouvido.

–Sasuke?

Ele finalmente me olhou me dando atenção, caminhei até ele e ele se sentou no sofá.

–Deliga a tv por favor?

Pedi calmamente, e ele assim fez.

Me sentei de frente pra ele e lhe entreguei o pacote com um sorriso de orelha a orelha.

–Ué, é meu aniversario e eu não sabia?

–Não, mas eu tenho certeza que esse presente vale por toda a vida!

Ele riu de lado e foi retirando o papel de vagar, quando ele olhou oque era ficou parado ainda encarando os sapatinhos.

–Sasuke? Diga algo.

–É oque eu estou pensando?

–por que todos perguntam isso?

–Eu vou ter meu filho?

–Não... Vamos ter nosso filho!

–Nosso... Eu adoro essa palavra!

–Sakura...Arigatou!

Ele falou aquilo enquanto tinha lagrimas nos olhos, oh por Deus como eu estou amando esse homem.

P.O.V> de Sasuke

Ok, agora é oficial, Eu estou completamente incondionalmente apaixonado por essa mulher.

E regras? Que regras?

Acho que agora eu acredito que regras foram feitas para serem quebradas.

Agora só quero passar o resto da minha vida com a Sakura e nada nem ninguém poderá atrapalhar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, proximo cap em breve, comentem e compartilhem! ^^
Pessoal não esqueçam de curti minha page no face.
https://www.facebook.com/bigfics?ref=hl

P.S.: Não estou mais gravando pq teve problema com a luz e com minha câmera (celular)