Dramione- impossível de te esquecer escrita por Daydreamer


Capítulo 53
Me encontrem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590945/chapter/53

Eu estava no baile de noivado na´toca que Gina insistiu em dar. Eu estava com meu vestido prata, o Ministro e pessoas mais próximas estavam lá, Ted dormia tranquilamente no andar de cima, ele havia me chamado de mamãe! fofo, mas triste...

Eu estava conversando sobre os vestidos com a Gina e ela disse que vai ver isso comigo e Pansy (madrinhas u.U)

Pansy- É, só falta o Draco, cuidado pra não ficar pra titia, foi uma surpresa ele ter namorada fixa- diz fazendo graça

H- Lembra do desenho que eu falei pra vocês? Tenho esperança, ela é a última que morre- digo esperançosa e elas riem.

Eu estava dançando com Draco uma música quando tudo fica frio, ele me da o paletó e vimos um estrondo, ele me esconde e eu sussurro:

H-Ted!

D-Se acalma.

Um homem mascarado, de capa preta aparece.

Homem- Vim acabar o que o Lorde não pode, eu quero acabar com os sangues ruins, principalmente aquela que negou, amor ao Lorde- sujou era eu- e como ela é grande amiga dos noivos, é claro que ela esteja aqui, tão claro como água cristalina da mais pura fonte... Não vai aparecer? Imunda? Então, vamos fazer você aparecer- ele pega Harry pelo pescoço.

H- NÃO! -grito e ele solta Harry, minha mãe se aproxima com meu pai, mas Kingsley segura os dois- manda ver, não vai conseguir o que quer? Não vou lhe implorar a morte como você bem pensa!

Homem- Cruccio! -eu sinto uma dor imensa, mas eu comprimi os lábios pra não deixar escapar um grito de dor ou uma lágrima- CRUCCIO- vem mais forte e eu não deixo um "ai" escapar.- o que tem de errado com você?

H-Um motivo pelo qual lutar- digo firme e ele lança outro, novamente eu não grito.

Homem- Império! Ajoelhe-se perante mim- diz com ar superior, meus joelhos cedem um pouco, mas eu logo fico em pé surpreendendo a todos- cruccio! -deixo um gemido de dor escapar- Cruccio! -um lágrima cai- cruccio! -muitos cruccios depois, eu ainda estava de pé, porém fraca- cruccio!- eu grito e ele sorri, começo a chorar e a gritar, eu caio de joelhos no chão- finalmente! Cruccio! -ele sorri.

H-Por favor- digo com voz fina- eu tenho algo melhor pra você, sua sede deve estar, como dizer? imunda? eu cozinho muito bem, por favor não me mate- eu digo chorando

Homem- Pode ser um bom negócio, você merece um castigo pelo que fez, resistiu bem, é forte... pode ser um bom negócio bonitinha...

H-Deixe-me me despedir, por favor- digo num fio de voz.

Homem- vá

H-Mamãe, papai- digo abraçando eles- eu vou sentir falta, espero que um dia, um dia sejam capazes de me esquecer.

Pai- nunca

H-Fiz uma vez e farei de novo

Mãe- Não faça meu anjo- diz me abraçando- eu te amo

H- Eu também te amo...

Mica- você vai voltar?

H-Eu não sei, meu anjo, aguente firme! -digo acariciando sua bochecha.

H-Kingsley, eu não sei se vou poder voltar, mas eu desejo tudo de bom, e você é o melhor ministro que o mundo mágico já teve- digo e abraço ele

Kingsley- vamos te encontrar

H-Eu espero.

H-Rony- digo abraçando ele- é leviôsa não leviossÁrr- ele sorri- escute, você sempre manteve o trio unido, ajude-os, seja a alma de todos, não deixe que nada aconteça, me prometa isso

Rony- eu prometo- ele me abraça.

H-Pansy, desejo felicidades a você e o Rony, realmente, muito obrigada, você foi uma ótima amiga

Pansy- não vá, por favor

H-Harry, você é meu filhinho, por favor cuide da Gina.

H-Gina, minha ruiva histérica, cuida de todos, por favor.

H-Narcisa- abraço ela- você é uma ótima mulher, eu te adoro muito, cuide do Ted por favor.

Narcisa- vou cuidar.

H- Draco- digo num fio de voz, abraçando ele forte- eu te amo- digo chorando nele- aqui- digo conjurando dois colares- amortentia, são imãs- digo pois eles se juntam e brilham um perto do outro, dou um pra ele e me afasto- mais que tudo no mundo- magicamente eu vou pra perto dele- escute, onde eu vou não tem magia, por favor me encontre nessa charada- digo e beijo ele- eu te amo

D-Não me deixe

H-Mais que tudo no mundo- me afasto chorando e eles aparatam prum sótão escuro e sombrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- impossível de te esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.