Dramione- impossível de te esquecer escrita por Daydreamer


Capítulo 54
Sempre vou te achar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590945/chapter/54

Homem- Dormirá uma da manhã, horário em que terminamos nossas tarefas, acordará as quatro pra preparar as coisas pra que sete horas acordemos e esteja com café preparado, comerá apenas antes de dormir e beba água ao acordar, entendida?

H-Sim- respondo de cabeça baixa começando a limpar o enorme casarão.

Povs Draco Malfoy

Como? Como eu deixei isso acontecer, aparatamos todos pro apartamento de Hermione, servi um copo d'água pra todos.

D- Porque? Como eu deixei isso acontecer-digo passando a mão pelos cabelos frustrado.

Gina- Não se culpe, todos deixamos ela partir.

Debatemos onde ela estaria, depois todos saíram, minha mãe levou Ted, vou até o quarto dela, ah, o cheiro dela, deito na cama e durmo com o perfume doce que estava impregnado no quarto.

Povs Hermione

Eu dormia numa cela escura e fria, não podia fazer mágica.

Acordo pra mais um dia.

Homem- Tem poeira aqui... Cruccio...- - mais um dia normal, minha gente.

Povs autora

Passou-se um ano, um ano procurando a morena de nome Hermione Granger, o caso repercutiu em todo mundo bruxo.

D-Um ano- diz sentado na cama da bruxa desaparecida, era o aniversário dela.

Gina- Draco- diz entrando no quarto- todos chegaram, você está com uma cara péssima garoto!

O homem de olheiras visíveis entra na sala

Harry- Muito inteligente.

Rony-Ela devia ter deixado uma pista

D-é o que eu mais quero no mundo

Gina-BRILHANTE- pula feliz no sofá

D-Desce daí ruiva

Gina- Naquele dia da festa, ela mostrou o colar da Amortentia, você fala mais que tudo no mundo e vai até ela

D-Pode funcionar- diz iluminando o rosto, todos seguram no braço do loiro cansado- Mais que tudo no mundo- eles sentem um puxão no umbigo e logo estão num porão frio. -façam silêncio

Eles ouvem um grito de dor

Gina- Hermione

Todos descem e se deparam com uma cena horripilante.

O homem mascarado torturava Hermione.

O vestido prateado que antes ressaltavam as belas curvas da moça, parecia uma túnica por conta de uma magreza horripilante, os braços finos, a sandália de salto mostrava as canelas finas, a face tão branca que parecia não ter vida, os lábios secos e rachados sangravam um pouco, as maçãs do rosto antes coradas agora pálidas e com cortes, os cabelos sem vida e cheios, mas os olhos, inconfundíveis olhos brilhantes continuavam os mesmos.

Homem- Cruccio- ela manteve-se em pé e vários homens mascarados riam freneticamente- cruccio- ela caiu de joelhos- veja só, magra, pálida, tão frágil, nem parece uma criatura viva! Duvido que o menino Malfoy te queira agora...

Draco- HERMIONE- grita e bota o plano por água a baixo. um sorriso pequeno forma-se no rosto magro da morena pálida.

H-Draco- sussurra com esperança, começa um duelo, aurores chegam no local e pegam todos, Draco corre até a morena frágil caída no chão- você veio- diz passando a mão magra no rosto do loiro.

D-Jamais, jamais, desistiria de você- diz abraçando a frágil jovem com cuidado, estava tão magra que parecia que se partiria em mil pedaços a qualquer instante.

H-Você me achou

D-Sempre vou te achar

Harry- Mione- diz preocupado porém feliz

H-Oi... Harry

Gina- Mione- diz chorando- como você está?

H-Vocês... se casaram?

Pansy- ninguém se casaria sem você- diz se aproximando cautelosa

H- Vamos sair daqui, por favor.

D-claro

Aparataram para o apartamento dela e a levaram no colo para o quarto

Harry- vá tomar um banho, vamos preparam algo pra você comer.

Eles saem do quarto e a morena se dirige pro banheiro toma um banho revigorante, ainda pálida, veste um longo vestido de algodão, decote V com renda azul escuro, era uma camisola longa e grossa, ótima pro frio, calçou pantufas e se dirige pra sala de estar.

Harry- volta pro quarto, tem que descansar

H-Ta de brincadeira? Passei um ano recebendo ordens, eu sei cuidar de mim mesma credo

Harry- vamos ter que amarrar ela numa cama- diz pra Draco.

D- Volta pra cama.

Rony- ela é o cara, ninguém vai conseguir fazer ela voltar pra cama- diz e todos riem

H-Bom, vou comer alguma coisa e depois eu quero respirar ar puro

Gina- ficou maluca?

H-Desistam- ela come uma torrada e quase seca a geladeira, vai pro quarto e veste uma calça cintura alta boca de sino, uma regata branca soltinha, uma sapatilha e um óculos, faz uma maquiagem que da cor ao rosto pálido e faz uma trança nos cabelos- onde está Ted?

D- Na casa da minha mãe, deixe pra ir depois, está fraca...

H- Eu decido se estou fraca ou não- diz mandona

Todos aparatam pra casa dos Malfoy. Hermione toca a campainha e todos escondem-na

Narcisa- entrem, alguma notícia?

H-Estou de volta Cisa- diz sorrindo

Narcisa- Hermione querida- diz feliz e abraçando-a -está pálida, e muito magra...

H-Estou bem.

Narcisa- Entrem, vem, venha ver o Ted.

Elas seguem as escadas e entram num quarto onde um bebê de mais ou menos um ano brincava com um urso.

Ted- Mamãe! Mamãe! -diz feliz e engatinhando em direção a morena que o pegou e girou

D-Cuidado, não pode pegar peso- diz preocupado

H-Peguei coisas mais pesadas que um bebê, como vai meu Ted?

Ted- bem! bem! Bem! mamãe!

H-Meu pequeno, bom, vou levá-lo, obrigado Cisa, ai que fome- diz passando a mão na barriga- preciso de uns dias de sono- diz cansada- tchau gente! -eles aparatam de volta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- impossível de te esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.