Dramione- impossível de te esquecer escrita por Daydreamer


Capítulo 52
Só falta você bonitão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590945/chapter/52

Explicamos tudo pra Mica que no final me deu um grande abraço... aparatamos de volta pro apartamento e eu tirei as pulseiras e o sapato, deixamos Ted no berço, abraço forte Draco.

H-Obrigada, muito obrigada mesmo!

D- Faria o impossível pra te ver feliz! -diz me beijando- eu volto mais tarde certo?

H-Certo- digo e ele aparata pra casa, fico brincando com Ted a tarde inteira, prum bebezinho ele era bem energético!

Deu o horário e eu vesti um vestido tomara que caia vermelho que tinha uma fita dourada abaixo dos seios, era até o joelhos de cetim, coloquei uma sandália prateada trançada, peguei Ted e aparatei pra Austrália. busquei meus pais e meus irmãos e quando cheguei Draco já estava lá, mostrei o apartamento pra eles e servi o jantar: macarronada.

Eles saem dizendo que na mesma semana se mudariam pra casa de Londres.

Deixo Ted no berço dormindo profundamente e olho sorrindo pra Draco, vou até ele e o abraço forte.

D- Nos vemos amanhã- diz acariciando minha bochecha

H- Nos vemos, amanhã- digo sorrindo e ele me abraça.

Acordo no dia seguinte e visto uma calça jeans cintura alta boca de sino escura, uma camisa social de cetim, um scarpin preto e pego Ted, deixando ele com a minha mãe, em seguida, segui pro Ministério pra mais um dia de trabalho.

Eu estava saindo quando vejo Gina.

H-Gina!

Gina- Oi Mione! Vim buscar o Harry pra almoçarmos, sabe onde ele está?

H-Em cima da estátua da fonte- digo apontando pro Harry e todos olham

Harry- Gina pensa rápido! -diz atirando um pomo de ouro na direção dela e ela pega como se fosse fácil, se revela: "abra no fecho" ela abre o pomo e vê um anel dourado, a cara dela dicou alternando entre Harry e o Pomo que tinha escrito: "casa comigo" eu fiquei espantada- Gina eu te amo, sempre te amei mas não pude fazer nada, com medo de que acontecesse com você o mesmo que aconteceu com Sirius ou as outras pessoas que eu amava, eu te amo muito e agora que finalmente temos paz, casa comigo?

H-Ai que fofo- solto

Gina pisca e seu olhar alterna entre Harry e o pomo, ela pega na bolsa um papel e escreve, guarda no pomo e lança pra ele, que se apoiava no braço da escada.

Harry- ELA DISSE SIM! ELA DISSE SIM! -Ele grita e todos aplaudem, Gina aparata e aparece ao lado do Harry, se apoiando no braço da estátua e beijando ele, todos aplaudem.

Draco me abraça de lado

H-Só falta você bonitão- digo sorrindo de lado- vou passar o dia com a Mica, até mais. -aparato e chego lá

H-Oi mãe, pai

Pãe- Oi filha

Mãe- use a campainha da próxima vez

H-Certo mãe, pronta Mica?

Mica- Pronta!

Passei a tarde toda com ela, ela me lembra a mim mesma, é muito fofa!

Mica- que sono? -diz deitando no meu colo, estávamos numa praça, ela acaba dormindo e eu levo ela pra casa, pego Ted e vou pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- impossível de te esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.