The Impossible escrita por ElizabethhSalvatore


Capítulo 7
| Remember |


Notas iniciais do capítulo

Aí está o momento QUENTE de Stebekah, como é minha primeira fic não sei lidar muito quando é pra escrever sobre sexo hahaha mas fiz de coração e espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590944/chapter/7

Rebekah POV:

Ao ouvir todas aquelas lindas palavras de Stefan me fez lembrar de todos nossos momentos juntos nos anos 20, a música, as bebidas, os beijos, o sexo, das vezes que fugimos de meu irmão para podermos ter enfim um momento a sós, cada dança juntos...por algum motivo estar ali com ele em meu quarto, sentindo ele segurar e acariciar minha mão e me olhar daquele jeito que me derrete por dentro me fez recordar de todos nossos bons momentos, eu queria beijá-lo agora e prender a mim para sempre, porém, não sabia se era o certo a fazer, nossa filha tinha acabado de voltar pra nós sã e salva e eu ainda não tinha a certeza de que ele me queria também, tive medo de colar meus lábios aos dele e sentir o calor de seu corpo junto ao meu.

– Você não precisa agradecer ou se desculpar Stefan, o importante é que ela voltou pra nós e vai permanecer conosco até a eternidade. Obrigada por enfrentado Klaus e por estar aqui comigo agora. –

Eu queria beijá-lo, oh meu Deus, como eu queria beijá-lo naquele momento, porém meu medo ainda era maior de ser rejeitada por ele, aquele olhar sério, aqueles lábios entreabertos e suas mãos ‘’passeando’’ pelo meu ante-braço me provocou um arrepio imenso, eu parecia uma adolescente nervosa com o primeiro beijo naquele momento, claramente Stefan já percebeu isso.

Stefan POV:

Porque diabos eu perdi tanto tempo de minha vida com Elena? Esperando que ela pudesse me amar do mesmo jeito que a amei? Ela não era Katherine, pensando bem, não sei quem era a pior, não sei quem conseguiu destruir mais com meu coração, duas verdadeiras vadias que apenas me enganaram com mentiras e mais mentiras, agora provavelmente Elena deve estar com Damon, recebendo seus beijos e carinhos reconfortantes e eu? Eu esperando feito um idiota para que um dia pudesse receber um pouco deste amor. Mas pra mim agora chega! Rebekah sempre esteve ao meu lado, nunca me causou algum mal, o que ela sentia por mim era mesmo verdadeiro, nunca fui a segunda opção para ela, e eu a trai tantas vezes, a machuquei tantas vezes, o motivo? Elena, não acredito como pude ser tão idiota, eu tive um amor verdadeiro sim, em 1920 com Rebekah Mikaelson, tivemos uma filhinha linda e eu nunca demonstrei algum tipo de agradecimento pra ela, mas isso acaba hoje, Elena não está mais como prioridade em minha vida, nem mesmo meu irmão Damon, hoje minhas prioridades são Clara e Rebekah, os meus dois amores verdadeiros.

Rebekah vai ser minha novamente, o amor que eu pensei nunca ter sentido por ela despertou em poucos minutos que passei apenas olhando em seus olhos demonstrando uma alma ferida, traída e com um amor imenso, não posso mais negar que não sinto nada e isso vai passar, não, pertencemos um ao outro nos anos 20 em Chicago e isso vai acontecer agora também, não existe mais Elena, Damon ou Katherine, somos apenas eu, ela e nossa filha Clara.

Não pude me agüentar e logo subi uma de minhas mãos até o rosto macio de Rebekah e aproximei meu corpo do seu, tive um receio dela desviar o rosto ou algo assim mas continuei até nossos lábios roçarem um ao outro, tinha me esquecido como Rebekah tinha um lábio macio e como seu perfume era bom, doce assim como ela. Para minha surpresa, ela não recuou, até pude sentir suas mãos segurarem minhas costas como se fosse algum tipo de aviso para beijá-la, e foi o que fiz, desci minha mão até sua nuca e pressionei meus lábios ao dela calmamente, mas logo intensifiquei nosso beijo com um pouco de pressa, Deus como ela beija bem, cada toque de seus lábios, sua língua ‘’dançando’’ sobre a minha e suas mãos apertando a pele de minhas costas era tentador, como eu pude esquecer daquela mulher que me deixa completamente louco.

Deitei meu corpo sobre o dela, nosso beijo estava cada vez mais com fervor e pressa, dois vampiros extremamente excitados e querendo um ao outro cada vez mais, não perdi tempo então logo desci minhas mãos até a barra da blusa que Rebekah usava, retirei-a em pouco tempo, observei seu corpo por alguns segundos, não tinha mudado nada, Rebekah tinha um corpo espetacular, seus avantajados seios ainda cobertos pelo sutiã de renda preto e sua cintura fina, ela sabia muito bem como ser sexy, desci meus lábios rapidamente até o pescoço, depois a região dos seios, arranquei a peça de seu sutiã e a joguei para algum lugar do quarto, apenas ao olhar seu seios já deu pra perceber que ela estava tão excitada quanto eu, em seguida ouvi um barulho de tecido sendo rasgado e era Rebekah acabando de vez com minha camisa. ‘’Ah mulher, como eu senti falta disso.’’ Pensei enquanto direcionava um olhar pervertido pra ela, então a Original quer violência? Lets go baby.

Rebekah POV:

Eu só conseguia desejá-lo cada vez mais, meu corpo gritava por ele, cada célula do meu organismo desejava Stefan, nunca tinha me sentido assim, nem mesmo nos anos 20, eu o queria, eu estava muito excitada, como eu sentia falta daquele homem. Em questão de um minuto Stefan retirou minha calça, e eu fiz o mesmo com a dele, podia sentir o avantajado volume sob a região da parte de baixo dele, ele beijava meu pescoço com certa força, ele sabia que ali era meu ponto fraco, não pude deixar de escapar alguns gemidos baixos e abafados, ele pressionou seu corpo contra o meu, encaixando-o entre minhas pernas, senti aquele volume encostar sobre minha parte intima ainda coberta pelo tecido de minha calcinha, como aquilo me excitava, Stefan rasgou minha parte de baixo e seus dedos invadiram minha intimidade com força.

– Stefan... – Eu gemi, mas esse gemido era como se eu estivesse implorando para ele não parar, uma de minhas mãos desceu até a região do membro dele, fiz o mesmo com sua parte de baixo e a retirei com força, minhas mãos ‘’passeavam’’ pelo seu membro com pressa, ele estava tão rígido, eu precisava dele dentro de mim.

Stefan POV:

Rebekah estava completamente úmida por dentro, ela me desejava assim como eu a queria, eu sabia que ela gostava daquele sexo com certa violência e pressa, afinal somos dois vampiros e não é sempre que gostamos de sexo lento. Suas mãos eram angelicais, cada toque sobre meu membro apenas me deixava mais louco por ela, não pude suportar aquilo por muito tempo, rapidamente afastei mais suas pernas e a penetrei com força, os músculos da parte intima dela pulsavam contra meu membro que fazia movimentos rápidos e intensos, rocei a parte de meu peito contra os seios dela, arrepiando-os, apoiei minhas duas mãos sobre o lençol da cama sem deixar de me movimentar sobre ela, Rebekah gemia daquele jeito que apenas ela sabe fazer, suas unhas cravaram em minhas costas, e eu senti como se estivesse sangrando naquela região. ‘’Como ela é gostosa! Meu Deus!’’ Abaixei meu rosto e mordi com força seu lábio inferior.

Rebekah POV:

O membro rígido de Stefan pulsava dentro de mim enquanto saia e entrava dentro de minha intimidade, durante aqueles movimentos e vai e vem era impossível eu segurar os gemidos abafados de prazer que Stefan me proporcionava, eu sentia que minhas unhas sobre suas costas chegavam a machucá-lo, afinal naquele momento eu não tinha muito controle sobre meus atos.

Stefan POV:

Após alguns minutos naqueles movimentos intensos e fortes, entre beijos e mordidas eu sentia que já poderia atingir o ápice do prazer, e para minha surpresa Rebekah gozou junto comigo, foi ótimo perceber que eu e ela tivemos a mesma conexão durante o sexo, nossos sentidos foram os mesmos e estávamos excitados da mesma maneira, ela era maravilhosa, não sei como puder ficar tanto tempo longe dela.

Finalizei aquele momento único com um selinho demorado em seus lábios, me deitei ao lado dela e cobri nossos corpos com o lençol da cama de Rebekah, ficamos olhando nos olhos de um ao outro por um momento.

– Eu sempre amei você, apenas demorei muito pra perceber isso. –

Rebekah POV:

Ao ouvir as palavras de Stefan eu não pude conter um grande sorriso que se formou em meus lábios, era impossível descrever aquele momento, mal sabia o que dizer a ele, minha vida agora é completa.

– Nunca me esqueci de você, muito menos de nosso amor, e eu não posso expressar a felicidade desse momento com você e com nossa Clara, eu amo vocês, amo muito vocês. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo a Clarinha vai passar por alguns momentos dificeis ao se adaptar com sua nova vida e sua família



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.