The Impossible escrita por ElizabethhSalvatore


Capítulo 5
| She's back to me |


Notas iniciais do capítulo

Capitulo emocionante, preparem os corações!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590944/chapter/5

Clara POV:

Enquanto ela era puxada até pra dentro daquela casa não conseguia entender nenhuma palavra que saía da boca daquele homem, tudo parecia tão confuso, quer dizer, ela iria mesmo conhecer seus verdadeiros pais? Rebekah e Stefan? Clara estava muito feliz, claro, mas também confusa pois havia a possibilidade do homem estar mentindo e dentre outras possibilidades que também existiam naquele momento que a confundia cada vez mais. Alguma coisa dizia que aquele rapaz não era uma boa pessoa, e não parecia que ele queria ajudar, logo que entrou na casa ela foi empurrada pelo homem em direção a uma mulher loira e um rapaz altos, ambos pareciam estar tão chocados e confusos quanto Clara. Seu rosto ardia muito devido as lágrimas secas que passaram por ali, ela estava com seu delicado rosto inchado e os olhos vermelhos de tanto chorar, não sabe bem ao certo mas passou pelo menos 10 minutos sem se mexer apenas encarando o casal a sua frente, ninguém naquela sala conseguia se mexer ou emitir qualquer som, a situação era delicada, estavam todos ainda processando aquilo.

Clara ouviu seu nome ser dito pela moça loira, ela deu dois pequenos passos em direção a mulher e franziu sua testa parecendo confusa.

– Rebekah? – Disse a criança em direção a mulher que cada vez parecia mais perplexa em relação a isso.

Rebekah POV:

Ela era magnificamente linda, seu rostinho não mudou quase nada desde a primeira e ultima vez que a vi, suas bochechas continuavam coradas e seu olhar continuava igualzinho ao de Stefan, eu me pergunto qual casal foi capaz de gerar uma junção tão perfeita dos dois como foi com Clara, eu sabia que ela seria diferente, ela demonstrava inteligência e força, mas ao mesmo tempo havia inocência e compaixão em seu coraçãozinho de uma eterna criança, ela não era perigosa. Eu não conseguia ter coragem de me aproximar mais de minha filha, a cada segundo que se passava eu tinha mais e mais certeza de que ela era o bebe impossível, fruto de um feitiço e filha de dois vampiros.

– Sou eu. – Rebekah engasgava nas palavra, era tanto pra se dizer, as palavras se perdiam em sua mente, havia tanto para demonstrar também, mais de 90 anos que estiveram longe uma da outra, ela tinha tanto para falar pra Clara, mas ao vê-la ali, viva, fisicamente bem e saudável já causava um enorme alivio no coração de Rebekah, porém havia o lado de Klaus, ele não deseja algo de bom para Clara, desde o descobrimento da gravidez até o nascimento, Rebekah podia jurar que seu irmão havia matado sua filha, ele não admite que alguém seja mais forte, mesmo sendo sua própria sobrinha, a vampira original não podia perder Clara novamente, não e não, isso não vai acontecer, ela vai lutar com todas suas forças e proteger com sua vida aquela criança.

Stefan POV:

O vampiro só conseguia pensar: ‘’Meu Deus, é ela, eu realmente tive uma filha no meu relacionamento com Rebekah em 1922, eu sou pai...’’ Sua feição demonstrava total espanto diante da criança, Stefan estava de fato feliz, mas ao mesmo tempo tão perdido com aquela situação, e sua filhinha ali, aparentando uns seis anos de idade quando na verdade deveria ter mais de 90, ele teve a certeza de que Clara não é humana, ela é algum tipo de ser sobrenatural dona de um poder imensurável, talvez seja a criatura mais poderosa do mundo, filha de dois vampiros, sendo uma deles a vampira original e tendo como avó materna a bruxa original. Stefan pensou em como seria se Rebekah tivesse contado sobre a gravidez, eles iam passar por tudo isso juntos, ele veria Clara nascer e ia criá-la com todo amor do mundo, e não tirá-la dos braços de Rebekah e abandoná-la em um orfanato qualquer.

– Meu Deus... – Ele sussurrou enquanto dava alguns passos se aproximando cada vez mais da criança, era impossível descrever quem era o mais confuso e assustado naquela cena, porém, era possível notar quem estava planejando alguma coisa provavelmente severa ali, Klaus.

Klaus POV:

Toda aquela ceninha ridícula de família feliz estava me enojando cada vez mais, Rebekah não poderia ter feito isso comigo, realizaram nela um feitiço para engravidar de outro vampiro, ah isso é completamente ridículo! Eu não vou admitir que exista nesse mundo alguém mais poderoso do que eu, e minha irmãzinha conseguiu produzir essa pessoinha que é capaz de matar o próprio irmão, mas isso jamais vai acontecer, antes Clara do que eu, ainda me culpo por não ter arrancado esse mal pela raiz.

– Que lindo, mil desculpas por atrapalhar esse momento de família feliz, mas vamos estar cientes de que o ser que vocês dois tiveram a capacidade de produzir é altamente perigosa, ela é poderosa de mais pra continuar com nós e eu voto em matá-la, e mais ninguém pode ter direito de voto por aqui, portanto, eu ganhei! –

Rebekah POV:

Ao ouvir aquelas palavras vindas do meu próprio irmão, eu não sabia o que faria primeiro naquele momento, se arrancava o coração ou o dividia em 4 partes iguais. Como ele pode?! Além de ter tirado minha própria filha ainda recém-nascida dos meus braços ele ainda pretende matá-la? Só pro cima do meu cadáver, como alguém pode chegar no ponto de planejar a morte da própria sobrinha, eu não duvido mais de nada vindo de Klaus, ele é terrível, não consigo acreditar que temos o mesmo sangue. Rapidamente eu segurei o corpo de minha filha em meus braços e a abracei em sinal de proteção, Clara também me abraçou e parecia muito assustada, também pudera, acabava de ouvir que seu tio planejava matá-la, eu olhava incrédula para Klaus e não sabia quais xingamentos usar primeiro.

– Você só pode estar maluco! Eu jamais deixaria você encostar um dedo novamente na minha filha! Você é o tio dela e quer matá-la por ambição, porque não consegue admitir de que existe alguém sim mais poderoso de que você e sim eu a amo e vou estar com ela e nem você nem ninguém vai poder impedir isso, se pensar em machucá-la de alguma forma eu acabo com você Klaus, eu juro que eu acabo de vez com você! -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha postarei o proximo, que vai estar recheado de muita ação e quem sabe Stebekah no final, espero que tenham gostado! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.