The Impossible escrita por ElizabethhSalvatore


Capítulo 4
| You Found Me |


Notas iniciais do capítulo

Capitulo grandinho gente, não fui muito boa com as palavras, mas garanto que está emocionante!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590944/chapter/4

Clara POV:

Não muito longe de Mystic Falls, Clara estava dentro de um ônibus metropolitano a caminho da cidade que supostamente era o paradeiro de seus pais, agora ela sabia seus nomes e sabia que se tratava de dois vampiros, sendo que sua mãe, Rebekah Mikaelson fora a primeira vampira da história, portanto, Clara teve de onde puxar tanto poder, a menina carregava junto as suas pequenas mãos o colar que supostamente pertenceu a sua mãe, esse objeto a intrigava, ele esquentava, esfriava e tremia dependendo do humor da menina, ela poderia realmente controlá-lo se quiser. Foi questão de duas horas até o ônibus parar na cidade Mystic Falls, já era inicio da noite e assim que desceu do ônibus Clara sentiu-se observada, afinal não era comum verem uma menina de seis anos andando sozinha pela cidade que tinha fama de ser o berço de todas as criaturas sobrenaturais do mundo. Mas ela não se importava, sabia que poderia quebrar o pescoço de qualquer um que ameaçasse fazer algum mal a ela apenas com um simples sinal com a mão direita.

– Stefan Salvatore e Rebekah Mikaelson... – Sussurou olhando para o colar que tinha em mãos, como estava olhando para baixo ela não viu por onde andava e logo sentiu seu corpo se chocar contra o de um homem alto, rapidamente a menina deu um passo para trás.

– Perdão, eu estava distraída. –

– Obviamente que estava. – Disse o homem alto que estava a sua frente, ele parecia um pouco sarcástico. – Me diz o que uma menina tão pequena caminha por essas ruas escuras e perigosas? Seus pais devem estar bem preocupados. – Enquanto o homem falava Clara notou que ele estava bem curioso em saber o que tinha na mão direita da menina, onde estava o colar bem ali.

– Eu..estou procurando pelos meus pais, e não tenho medo de ruas escuras ou perigosas. – Disse Clara apertando ainda mais sua mão, ela podia sentir o colar queimando ali, fazendo-a parecer com dor, mas sentia que não devia deixar aquele homem ver o que ela tinha ali.

– Qual seu nome menina? – Ele perguntou em um tom impaciente.

– Clara, ai! – Deu um grito e soltou o colar que caiu no chão, olhou para sua mão que estava machucada com o queimado, ela notou o homem paralisar ao ver aquele colar e ao escutar o nome dela, Clara estava confusa quanto aquilo mas também receosa.

– Não é possível... – O homem rapidamente juntou o colar do chão e colocou em seu bolso, em seguida segurou com força o braço de Clara e começou a puxá-la rapidamente para andar junto com ele.

– Eu não vou a lugar algum com você! Me solta! – Gritava Clara enquanto tentava se livrar do homem.

– Eu pensei que eu havia dado um fim nesse, era só o que me faltava mesmo... você deveria ter mais de 90 anos agora menina, você vai comigo sim ou não vai querer conhecer seu papai e sua mamãe? –

Clara paralisou seu rosto enquanto era puxada pelo homem até uma enorme casa a poucos metros dali, enquanto ele falava parecia estar se divertindo com isso ou usando o sarcasmo novamente, ela não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

Klaus POV:

É impressionante como o passado pode regressar para minha irmãzinha Rebekah de uma maneira que me prejudica, eu deixei aquela menina em um orfanato, e porque diabos ela parece ter 6 anos de idade?! Eu duvido que aquela garota seja humana, é provável que deva ter herdado os poderes para bruxaria de minha mãe, Clara pode ser mais poderosa do que eu, eu não acredito, eu deveria ter matado-a assim que nasceu para evitar esse tipo de problema, agora estou aqui levando essa menina para conhecer Rebekah e Stefan, antes de matar Clara eu preciso dar um momento de felicidade para essa família unida e feliz.

Dei um soco na porta de minha casa onde surpreendentemente Rebekah e Stefan estavam em uma cena bem estranha na sala, minha irmãzinha chorando e Stefan parecendo bastante confuso com alguma coisa, me aproximei rapidamente dos dois puxando a criança junto comigo, Clara parecia assustada olhando tudo aquilo, soltei o braço da menina e dei um leve empurrão em suas costas, fazendo-a se aproximar de Rebekah e Stefan, logo cruzei os braços.

– Lembra aquele pequeno bebezinho indefeso que levei para bem longe de você Rebekah em 1922? Era para ela estar morta atualmente, e não parecendo ainda uma criança...e adivinha quem é essa pequena e teimosa garotinha que trouxe? – Perguntei sendo o mais sarcástico possível, estava também extremamente irritado e impaciente.

Rebekah caiu de joelhos no chão ao ouvir todas as palavras de seu irmão e ver a pequena menina loirinha e assustada que ele trouxe consigo, ela não conseguia acreditas, mais e mais perguntas invadiam sua mente ‘’Isso era mesmo possível? Mas já se passou tanto tempo...não pode ser ela.’’

Mas ela reconheceu os pequenos olhos da menina que ela havia herdado de Rebekah, Clara não mudou quase nada, era ela, o fruto de seu amor com Stefan, era seu bebê, a brecha da natureza, ela voltou.

– Clara... – Disse Rebekah com seus olhos fixos na criança e logo lagrimas invadiram o rosto da vampira.

Stefan POV:

Era muita informação para um dia só, minutos após ele estar recuperado da idéia de que foi pai de uma menina com Rebekah e não sabe, Klaus invade a casa junto com uma menina pequena de aparentemente 6 anos e afirma ser Clara, a filha de Stefan e Rebekah, sentiu todo seu corpo se paralisar diante daquela menina que era extremamente parecida com Rebekah, tinha seus olhos e a cor de seus cabelos, até o formato dos lábios da criança era idêntica dos da vampira, mas Clara tinha um olhar sério e pode perceber algumas feições parecidas com de Stefan, ela era uma junção perfeita dos dois. Ele não sabia o que dizer, talvez não queria dizer nada, precisava processar isso, é mesmo minha filha? Minha Clara?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai começar uma fase difícil para Klaus e Clara, e garanto que vai ter muito Stebekah daqui pra frente! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.