Atrás Dos Bastidores escrita por Yasmusic98


Capítulo 23
Golpe de Misericórdia


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys, I'm back! :D

Com um capítulo quentinho e bastante tenso pra vocês U.U

Antes de tudo, eu sou queria agradecer a vocês leitores pelas 17 favoritações, 1 recomendação, 40 acompanhamentos (e também a vocês fantasminhas, eu sei que estão aí viu Huehuehue), e aos 103 comentários! :O

Sério, vocês são incríveis :D

Essa Fanfiction está na reta final, tanto que eu anuncio que "Atrás dos Bastidores" terá oficialmente 25 capítulos...

Eu espero contar com o apoio de vocês nessa reta final, enquanto descobrimos o desfecho que a nossa querida equipe Icarly terá nessa história cheia de reviravoltas Hehehehe ;)

Sem mais delongas,
Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590868/chapter/23

P.O.V Freddie:

Sabe aqueles momentos raros, em que você acorda e sente como se as coisas finalmente fossem dar certo? Pois então, eu acho que esse dia filnamente chegou... Não que tenha acontecido algo de extremamente especial de ontem pra cá, mas só o fato de finalmente termos descoberto a verdade, já é um grande avanço diante de tudo que passamos diante dos últimos dias...

É certo que ainda não temos provas concretas do que aconteceu e nem é tão fácil assim encontrar alguém que está supostamente "morta", mas não tem problema, eu faço questão de "ressuscitá-la"...Além disso é impossível que a Melanie saiba que nós sabemos da verdade, e espero que continue assim... Eu realmente não sei porque a Sam relutou tanto em dizer a verdade, sendo que agora sim nós finalmente podemos colocá-la em segurança outra vez... Ah, como é bom dizer isso! É, pareceu que a vida resolveu nos olhar com misericórdia pelo menos uma vez...

— Bom dia Shay's! - Exclamei entusiasticamente enquanto adentrava no apartamento 8C... Ultimamente aqui tem sido literalmente a minha segunda casa...

— Bom dia! - Responderam eles no mesmo tom em uníssono

— Olha, parece que as coisas estão bem animadas por aqui!

— Eu digo o mesmo de você, Freddinho - Respondeu o Shay mais velho fazendo uma montanha de waffles

— Deixa eu adivinhar... Também é a sensação de finalmente saber a verdade?

— Exatamente! - Respondeu a morena comendo uma cenoura crua coberta de chantilly

— Cenoura com chantilly? - Indaguei curioso

— É melhor do que parece... - Respondeu ela dando ombros e se dirigindo em direção a sala

— Waffles com mel? - Ofereceu o advogado

— Claro, porque não? - Respondi retoricamente pegando um dos pratos que estavam na mesa

— Algo pra beber?

— Que tal, suco?

— Temos de laranja - Respondeu ele abrindo a geladeira

— Perfeito! - Exclamei pegando um dos copos e me recostando a mesa...

— Spencer, cadê o controle remoto? - Gritou a morena desde a sala

— Eu acho que deixei debaixo da almofada!

— Já achei, valeu!...

— E então, quais são os planos que temos pra hoje? - Indaguei curioso

— Bem, já que precisamos ter provas para efetuar uma denúncia, precisamos encontrar evidências de que a Melanie está viva... Então, hoje será o dia de ressuscitar os mortos!

— Estou ansioso por isso!

— Estamos cara, estamos...

— Oh Meu Deus, não! - E de repente, um grito estridente ecoou em meio a todo o cômodo... Spencer e eu corremos até a sala o mais rápido que podíamos, afim de verificarmos o que havia acontecido...

— Carly! - Exclamou o Shay mais velho preocupado

— Tá tudo bem? O que aconteceu? - Indaguei eufórico

E ainda com uma das mãos na boca, a morena pálida e trêmula apenas apontou para televisão, onde o noticiário estava divulgando a pior mensagem que alguém poderia nos dar nesse momento:

"Acusada de diversos crimes de conspiração, a atriz Sam Puckett desapareceu essa madrugada da delegacia de Los Angeles"

— O que?! Oh Meu Deus, Sam! - Exclamei em estado de absoluto choque - Spencer, aumenta isso, por favor!

"A atriz Samantha Puckett, ou Sam Puckett como é mais conhecida, que está sendo julgada por crimes de conspiração, desvio de dinheiro e falsidade ideológica, desapareceu misteriosamente na última madrugada da delegacia de Los Angeles... A polícia diz que as câmeras de seguranças tiveram os circuitos cortados, por isso não existe até o momento nenhum registro do acontecimento... O segurança do local declarou que acordou em um estacionamento, após ter vindo verificar o local sobre a alegação de que uma moça o havia avisado que teria visto uma movimentação estranha no local... Até o momento, não temos notícias do paradeiro de Sam Puckett, porém como não há sinais de arrombamento ou violência, a polícia acredita que se trate de uma fuga, ou até mesmo de um sequestro arquitetado de forma intencional... Voltaremos em breve com mais notícias da atriz desaparecida"...

— Eu não acredito que isso está acontecendo, eu não acredito! - Vociferei tentando arrancar os meus próprios cabelos, numa tentativa frustrada de controlar a minha raiva

— Você que Melanie e Logan podem estar por trás disso? - Exclamou a morena ainda empalidecida

— E-eu não sei, mas quem mais poderia ser?! Só podem ter sido eles, Carly! - E em um impulso movido pelo desespero, eu peguei as chaves do carro e me dirigi até a porta, porém fui impedido pelo Shay mais velho antes de alcançar a maçaneta:

— Ei, ei ei! Aonde você vai?

— Na delegacia, aonde mais eu iria? Aqueles malucos podem estar com a Sam agora, eu preciso saber o que está acontecendo Spencer!

— Espere, eu vou com você. Você está muito nervoso pra pegar a estrada, então é melhor que eu dirija... Além disso eu preciso falar com o Guns e tirar satisfações com a segurança de lá... Eles deviam ter nos avisado disso logo quando aconteceu...

— Certo, certo você tem razão... Desculpe, eu só estou nervoso... Carly, você vem com a gente?

— É claro que sim! Você acha que eu ia ficar aqui lendo um livro e tomando um chazinho enquanto minha melhor amiga está provavelmente sequestrada?! - Exclamou ela com os nervos a flor da pele - Desculpa Freddie, e-eu também estou nervosa, me desculpe...

— Tudo bem Carls, eu sei muito bem o que é perder a cabeça quando se está nervoso - Respondi oferecendo um meio sorriso

— Já peguei tudo o que precisamos! - Exclamou o advogado descendo as escadas - Vamos?

— Agora! - E nos dirigindo até o estacionamento, tiramos o carro da garagem e mais uma vez passamos pela pela estrada que costumávamos visitar de uns dias pra cá...

Eu realmente não sabia se o que passava mais devagar: o tempo, o trânsito, ou a busca por notícias... Não é do meu costume roer as unhas, mas nesse momento eu já devo até ter tirado as cutículas com os meus dentes... Embora o Spencer estivesse riscando a avenida como um foguete, ainda sim parecia que o carro não estava ao menos saindo do lugar... Talvez eu realmente esteja entendendo o que é a teoria da relatividade...

— Alguma notícia? - Indaguei aflito, não sabendo mais no que pensar

— Não... - Respondeu a morena com um suspiro - Até o momento nós sabemos tanto quanto a imprensa...

— Acha que a Sam está bem?

— Infelizmente eu creio que ninguém esteja bem nas mãos daquele dois psicopatas, mas nós estamos falando da Sam, ela vai dar um jeito de escapar! Mas não importa o que aconteça, nós vamos encontrá-la... - Disse a morena em um tom reconfortante pousando sua mãe sobre meu ombro...

— Pessoal, chegamos... - Assim que descemos do carro, nos deparamos com dezenas de viaturas estacionadas na entrada da delegacia, além do fato de grande parte dela estar interditada a no mínimo um raio 100 metros...

— Eu só espero que a vida tenha misericórdia de cada um de nós...

~ Enquanto isso, em algum ponto desconhecido da grande Los Angeles ~

P.O.V Geral:

Misericórdia... Classificada como o sentimento de dó, perdão, e clemência diante de alguém a quem você observa o sofrimento, ou o pedido constante de alguém que desesperadamente anseia pela sua liberdade em face de situações violentas ou até mesmo da morte...

Mas o que dizer quando aquele que pode poupar a sua vida, é o mesmo que sempre lhe causou dor? Um mesmo alguém que te faz colecionar cicatrazes e continuamente insiste em acrescentar feridas novas para o seu leque de traumas...

E Samantha Puckett, novamente sabia muito bem o que era isso... Ela sabia que mais uma vez teria de enfrentar o seu maior pesadelo, mas dessa vez da pior forma possível: um pesadelo do qual ela não poderia acordar, e temia caso tivesse de adormecer, por sabia que fundo essa poderia ser a última vez a qual ela veria o mundo por meio de seus orbes cristalinos...

E falando em orbes cristalinos, a loira lentamente começou a abrir suas pálpebras, que mais pareciam pesar meia tonelada cada uma... Sua cabeça latejava constantemente como se alguém estivesse lhe fazendo uma acupuntura, mas diretamente em seu próprio cérebro e com agulhas de tricô...

Ao passo que ia se acostumando com a claridade do ambiente, a jovem atriz finalmente conseguiu abrir seus olhos, apenas para se deparar com o que parecia em um apartamento abandonado, porém aparentemente em um bom estado... O cômodo encontrava-se relativamente escuro, porém toda a luz presente dirigia-se diretamente para o seu rosto, o que gerava um certo desconforto, mas com certeza para a loira aquele não era o seu maior problema no momento...

Finalmente com todos os sentidos despertos, a loira lembrou-se de tudo o que tinha acontecido anteriormente como que em uma enxurrada de flash backs: delegacia, sequestro, Logan, desmaio, e consequentemente, Melanie... Então, ao perceber que só poderia estar sendo mantida refém por aqueles dois lunáticos, ela tentou se levantar e caminhar até a porta que estava a sua frente, porém percebeu que tanto os seus braços como parte de suas pernas estavam amarrados a uma cadeira de madeira que aparentemente parecia ser feita de cedro...

— Sério? Ah, qual é! - Resmungou ela para si mesma, após finalmente ter uma ideia um tanto duvidosa...

Usando parte das pernas que estavam livres, ela se curvou parcialmente a ponto de poder engatinhar, e foi se arrastando até o outro lado da sala até conseguir alcançar o sofá que estava encostado na parede... Tendo em mente que mesmo que conseguisse engatinhar até a porta não poderia fazer muita coisa com um madeira presa em suas costas, a primeira e única Sam Puckett subiu de joelhos no estofado do sofá, e quando finalmente conseguiu ficar de pé, se posicionou de lateral diante do ângulo de um tapete de se encontrava no local:

— Ah é, isso vai doer... - E fechando os olhos com toda a sua força, ela se jogou no chão usando a cadeira para amortecer sua queda, fazendo-a consequentemente partir-se em vários pedacinhos o que permitiu que ela pudesse se livrar das cordas... - Sim, eu tinha razão, doeu mais do que eu imaginei... - Resmungou ela levantando-se, porém ao mesmo tempo sem saber o que era mais forte no momento: a dor de espatifar uma cadeira de madeira maciça que estava presa em você, ou a adrenalina de conseguir de uma vez por todas escapar daquele lugar embora ela não tivesse a mínima ideia de onde estava...

Quando finalmente estava chegando na tão almejada porta, a jovem atriz levantou o braço afim de encostar na maçaneta, porém antes que pudesse tocá-la, ela começou a girar sozinha, seguido de um ranger da dobradiça significando que a mesma estava prestes a ser aberta...

E em um impulso, a loira se afastou e começou a procurar freneticamente algo para se defender, porém a única coisa que ela pode encontrar foram os pedaços de madeiras que a mesma havia deixado do chão, e um pequeno vaso de cristal na mesa que continha algumas rosas...

— Ah que ótimo, espero que eles gostem de flores... - Exclamou ela ironicamente - Ei, até que você é pesado... Refém de dois malucos e conversando com um vaso, minha vida está ficando cada vez melhor...

E após finalmente a porta ter sido aberta, surgem uma silhueta masculina e uma feminina em meio ao breu batendo palmas lentamente, enquanto a loira desesperadamente se esquiva cada vez mais até por fim chegar ao limite da parede...

— Afastem-se! E-eu tenho um vaso e não tenho medo de usá-lo!

— Creio que não será preciso, Samantha... - Um timbre grave ecoou pelo cômodo, ressoando uma voz que ela tanto odiava reconhecer...

— O que você quer Logan? - Indagou ela de forma ríspida

— Apenas ver melhor o seu belo rostinho... - Respondeu ele dirigindo-se ao interruptor e dessa vez acendendo todas as luzes do cômodo, que mais pareciam ser capazes de queimar a córnea de quem ousasse encará-las devido a sua intensidade...

— Meus parabéns irmãnzinha, fico feliz que pelo menos de uma cadeira você consiga escapar, mas sinto lhe informar que essa vai ser a única coisa da qual você vai conseguir se livrar por aqui...

— Você!... - E possessa de raiva e decepção, a jovem atriz se jogou em cima de sua irmã gêmea, travando um combate corpo a corpo com aquela possuía o mesmo rosto que o dela, mas que jamais seria capaz de portar sua personalidade... - Eu lamentei pela nossa mãe por ela não ter tido a sua presença no enterro dela, mas agora vejo que é muito melhor que ela não esteja aqui pra ver no que você se tornou! - Exclamou ela desferindo um soco da mandíbula de sua irmã, na tentativa de descarregar ao menos 1% da raiva que estava sentido...

Ao se deparar com a gravidade que a situação havia tomado em tão pouco tempo, Logan pensou em interferir a rixa entre as irmãs, porém sua comparsa sinalizou para que não fizesse nada, por enquanto...

— Isso é o melhor que pode fazer?! - Exclamou sua gêmea rindo de forma demente, enquanto estancava o pequeno fluxo de sangue na lateral de sua boca - Eu estou pouco me importando para o que sua mãe pensaria de mim...

— Nossa mãe!

— Não, sua! Apenas sua mãe, é isso o que ela sempre foi... Pamela pouco se importou comigo, e você sabe disso, até porque você sempre foi o motivo e você sabe disso... Eu cresci sem mãe, sem pai, e sem irmã a minha vida toda... Meu pai nunca quis saber de mim, sua mãe já não está mais entre nós, e agora chegou a sua vez Samantha... A cadeia, o tiro, o hospital, o estúdio... É muito orgulho que eu digo na sua cara: tudo o que aconteceu com você foi graças a mim! Mas não, não, não... Não precisa me agradecer porque eu ainda não terminei... Eu disse que faria você perder tudo o que você mais ama, e agora chegou a hora da cereja do bolo: é hora de dar adeus para o seu namoradinho nerd, sua melhor amiga dramática, e seu advogado bocó... Ah, como é que você os chama mesmo? É isso mesmo, família! Diga adeus para sua família, Samantha, assim como um dia eu dei adeus para a minha!

— Você é doente! - E em um surto de raiva, a jovem atriz a prensou de forma bruta conta a parede, segurando a gola de sua blusa com uma força desconhecida até mesmo pela mesma - Se você encostar um único dedo neles, Melanie, eu juro que acabo com você!

— Eu não faria isso se fosse você... - E de forma súbita, a loira sente um cano frio encostar em sua nuca, não demorando muito para perceber que seu ex namorado estava realmente apontando uma arma para sua cabeça... - Agora me solte imediatamente se não quiser ter os seus miolos explodindo pelos ares... - E a contragosto, ela soltou a gola de sua irmã gêmea, pois sabia que quem já atirou nela uma vez, pode muito bem fazer de novo... - Isso, boa menina...

— Olha só, Melanie e Logan... Se vocês querem me matar, acabem logo com isso... Mas por favor, não façam nada com eles... - Exclamou ela finalmente se dando por vencida, ao cair de joelhos no carpete com as mãos para cima

— Não, não, não, minha querida irmã, você entendeu errado... Eu não vou machucar os seus preciosos, eu vou mesmo é acabar com você...

— Por que Melanie, por que isso?! O que você acha que vai ganhar tirando a minha a minha vida?!

— Porque eu odeio você, Samantha! Eu sempre odiei! - Esbravejou a nomeada em toda a sua fúria - Eu até queria deixar você viver pra ver a queda dos seus amigos por um por. Mas eles já sabem demais, então já chegou a hora de cortar o mal pela raiz... Mas não se preocupe, eu ainda vou te dar um pequeno gostinho antes da sua morte: eu não pretendo fazer nada com eles, mas se não colaborarem comigo, eles também sofrerão as consequências... Leve-a para a cadeira, agora... - Ordenou ela olhando em direção ao rapaz que so estava ali observando a cena...

Ainda relutante, ele pegou sua ex-namorada pelo braço e a levou debaixo na custódia de uma Magnum 50 apontada para o seu córtex, então a algemou em uma cadeira de aço e se afastou afim de trocar umas palavras com sua parceira de crime...

— Você tem certeza disso? - Indagou ele receoso

— Absoluta.... Pegue - Respondeu ela lhe entregando uma maleta de metal

E andando até a mesa da sala de estar, o rapaz abriu a maleta retirando de lá um cartucho de munição, uma adaga, e um frasco com um liquido relativamente marrom

— O que é isso? - Indagou a jovem atriz

— Por que você saber? - Respondeu ele com frieza

— Se eu vou morrer, eu gostaria pelo menos de saber como... - Respondeu ela com pesar...

— Tudo bem Logan, diga a ela... Eu quero que ela saiba o quando irá sofrer...

— Certo... Eu vou embeber essa adaga com curare, um veneno extremamente raro e letal utilizado antigamente por índios para banhar sua flechas... Garante que a vítima morra em questão de minutos ou segundos, dependendo de onde é afetado...

— Por isso isso? Por que?! Já não basta me esfaquear, ainda querem me envenenar também? - Exclamou a loira em profundo desespero, finalmente se dando conta do que estava prestes a acontecer...

— Apenas para garantir que você realmente não irá sobreviver... - Respondeu sua irmã transbordando frieza de uma forma doentia

E finalmente tendo banhado a faca com o veneno, o ex detendo se aproximou de sua ex namorada segurando a adaga em sua direção...

— Quais são as suas últimas palavras, Samantha? - Indagou ela para sua irmã gêmea

— Deixe meus amigos em paz, Melanie... Esse é meu único pedido... Deixe meus amigos em paz...

— Oh, que lindo... Até no leito de morte pedindo pela vida dos amigos... Não se preocupe Sam, eles irão sobreviver, porque eles irão te trair...

— Eles jamais fariam isso!

— Mas eles vão...

— Vá para o inferno, Melanie!

— Nem precisa minha querida irmã... Afinal, eu já estou nele...
Logan, acabe com isso de uma vez... Uma facada certeira no coração, e essa infeliz deixará de nos atormentar...

E por fim, chegando diante da loira, o rapaz segurou seu pescoço e mirou a adaga em seu tórax... Mas antes de desferir o golpe de misericórdia, olhou nos olhos avermelhados daquela a quem um dia ele supostamente expressou amar, e viu uma lágrima solitária escorrer em desespero diante do corpo trêmulo e amedrontado a sua frente...

— Espero que esteja feliz, Logan... Até ontem eu tinha certeza de que nunca me amou, mas hoje eu tenho certeza do tamanho do seu ódio... - Exclamou ela engasgada devido ao quase sufocamento e com a voz embargada de rancor...

— O que está esperando, Flint? Vamos, acabe logo com essa infeliz!

— Eu prefiro golpear na região do abdômen...

— Por que? - Indagou ela curiosa

— Assim ela terá o dobro da dor, e o dobro do sangramento, mas será igualmente falta... - Respondeu ele com frieza, porém como se estivesse morto por dentro...

— Ah, sendo assim, fiquei a vontade!...

— Me perdoe Sam, me perdoe... - E sussurrando olhando nos olhos de sua vítima, o rapaz por fim desferiu um golpe no abdômen de sua ex-namorada, fechando os seus próprios olhos ao retirar a adaga do corpo que daqui a alguns segundos cairia inerte no chão...

A loira apenas urrou de dor, enquanto as lágrimas de aflição insistiam em escorrer de seus olhos se misturando com o sangue que persistia em tingir sua roupa de escarlate... Em questão de segundos, seu corpo apenas tocou o chão em redenção, enquanto sua consciência se esvaia junto com o seu sangue... O rapaz apenas saiu de diante dela sem querer olhar para trás, apenas repetindo vagamente o mantra enquanto olhava para a adaga ensanguentada em sua mão: "Me perdoe Sam, me perdoe"...

A loira se dirigiu até o corpo inerte de sua irmã, e verificando seu pulso abriu um singelo sorriso e chegou a conclusão:

— Sem pulso, ela está morta... Vamos, vamos sair antes que desconfiem de alguma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meu povo?
Gostaram? Odiaram?
Ou querem me matar pelo final desse capítulo? kkkkkk

Deixem seus comentários sobre o que acharam desse final tenso e o que acham que vai acontecer nesse capítulo, eu irei amar respondê-los :D

(E caso alguém esteja relacionado com a série "Arrow", esse capítulo e o próximo contém referências que foram baseadas em alguns trechos da terceira temporada ;) )

Até o próximo capítulo! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atrás Dos Bastidores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.