Atrás Dos Bastidores escrita por Yasmusic98


Capítulo 22
Verdades Exposta & Tramas Ocultas


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!
I'm back :D
E saindo depois desse hiatus de 2 meses, eu trouxe um capítulo novinho pra vocês :D
Eu cheguei a tentar enviar um MP pra maioria de leitores possível, me desculpando pela demora e também pra avisar do capítulo de hoje
Infelizmente, elas foram classificadas como "propagandas", então poucas pessoas ou quase ninguém conseguiu recebê-las :C

A Fic está chegando ao fim, então peço que aqueles que puderem, comentem para que eu possa saber quem está acompanhando :P

(Inclusive vocês fantasminhas, eu vou amar responder os reviews de vocês :D)

Bem, depois de assistir o belíssimo filme de Capitão América 3: Guerra Civil, eu estou inspirada por isso resolvi citar várias referências de alguns episódios de Icarly Hehehehe
Sendo assim, sem mais delongas,
Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590868/chapter/22

P.O.V Geral:

Até que ponto da vida alguém deve chegar para perceber que está vivendo uma mentira pois ocultar a verdade se torna a sua única salvação? As vezes, pode ser que não seja necessário que a verdade seja referente a todos, porém quão perturbador é saber que em algumas ocasiões, é necessário ocultar aquilo que realmente acontece daqueles que poderiam saber, mas não deveriam... E a loira de orbes cristalinos, sabia muito bem disso...

Embora ela soubesse que revelar aquilo que deveria permanecer oculto poderia ser fatal, ela também sabia que nada seria mais fatal do que seus amigos descobrirem a verdade de outra forma e concluírem que aquele vínculo que possuíam era de fato a maior mentira da situação... Afinal, nem sempre fazemos o que devemos, mas sim aquilo que realmente é preciso...

— A Melanie está viva?! - Exclamaram todos em uníssono, como que uma reação em cadeia de um choque composto...

— E-eu sei que isso parece loucura, e agora que eu falei isso em voz alta parece ser loucura até pra mim na verdade, m-mas por favor vocês precisam acreditar!

— Certo, certo... Essa informação pode mudar tudo de que nós tínhamos de concreto até agora... O que na verdade não era muita coisa, mas de qualquer forma isso com certeza pode mudar o rumo das coisas! - Exclamou o Shay mais velho pensativo, e ao mesmo tempo tentando absorver tal hipótese - Você tem certeza disso, loirinha?

— Absoluta... Eu realmente queria acreditar que era um fruto da minha imaginação, ou algum delírio meu, mas eu realmente não posso mais ignorar esse fato...

— Mas... Nós vimos a foto do acidente dela, inclusive Carly e estávamos com você quando o atestado de óbito... Isso, isso é surreal! Como isso pode ser possível?! - Exclamou o moreno alarmado

— Pessoal,pessoal! Eu realmente estou tão chocada quanto todos aqui, de fato o Freddie e eu vimos quando o representante do Texas foi até lá informar sobre o ocorrido... Mas estamos esquecendo o principal aqui: Sam, por que e como você acha que a Melanie está viva?

— Porque ela já veio me "visitar" aqui na delegacia...

— O que?! Quando foi isso?

— Digamos que já tem alguns dias...

— E por que você não nos contou logo quando aconteceu?

— Porque eu sabia que vocês também teriam que pagar pelas consequências, e isso eu não poderia permitir...

— Espera... Ela te fez algum tipo de ameaça? - Indagou o moreno

— Bem, digamos que pode-se dizer que sim...

— Então por que resolveu nos contar só agora? O que mudou?...

— Eu realmente acredito que pensar não seja o meu "passatempo" favorito, e vocês sabem muito bem disso... Mas se tem uma coisa que eu tenho tempo de sobra pra fazer nessa cela, é pensar. E com isso eu cheguei a conclusão de que se tem uma coisa que pessoas loucas e desequilibradas como a Melanie são, é com certeza serem desonestas... Ela me disse que eu deveria colaborar com o seguimento do plano dela, caso contrário eu e todos aqueles que eu amo iriam sofrer severamente... E como sendo a boa mentirosa que é, eu tenho certeza que ela vai cumprir de qualquer forma a parte da ameaça que ela onde ela disse que faria caso eu não cooperasse... Então se é pra sofrer as consequências, que seja pra valer, e que eu esteja junto com vocês pra mostrar ao mundo quem realmente é Melanie Puckett...

E eis que o silêncio se instala mais uma vez, porém ninguém estava surpreso com o fato de que não haviam palavras que pudessem ser capaz de expressar aquele momento. Estranho seria se o silêncio fosse inexistente entre eles... Mas as vezes, o silêncio realmente pode ser capaz de trazer as melhores repostas...

O jovem ator e os irmãos Shay's se entreolharam rapidamente, porém logo voltaram a atenção que a loira que estava a sua frente com os olhos ansiosos por uma reação, fosse ela favorável ou adversa... E segurando a mão direita de namorada, o moreno abrindo um meio sorriso respondeu por todos que estavam ali:

— Você agiu certo, Sam. Nós obviamente somos melhores juntos do que separados... E mais, independente de qual fosse a condição imposta pela Melanie ou qualquer outra pessoa, e independente de qual de nós fosse afetado, nenhum de nós, principalmente você, deveria se sacrificar a ponto de trocar sua liberdade pela nossa segurança... Cada um de nós só estará verdadeiramente seguro, se estivermos todos livres e unidos...

— Obrigada, apenas, obrigada por sempre acreditarem em mim, por mais loucas que sejam as coisas que eu diga... - Agradeceu a loira sinceramente

— Sempre... - Responderam todos uníssonos

— Mas, vocês sabem o que isso significa, certo?

— Absolutamente que isso com certeza responde muitas de nossas dúvidas e esclarece outras... - Principiou o Shay mais velho... - Mas, vamos começar pelo começo... O que exatamente ela a te disse?

— Bem, além de muitos tiros de deboche, ela resumidamente disse que vai tirar tudo o que realmente importa pra mim, e apenas desse forma ela poderia ser vingada por tudo aquilo que eu "arranquei" dela...

— Mas isso é um absurdo, você nunca fez nenhuma mal a ela! - Exclamou a morena exasperada...

— Infelizmente irmãzinha,  pessoas como a Melanie decidem estragar a vida de outros quando elas mesmo já estão estragadas por dentro... Mas,  ela disse que que formas pretende fazer isso?

— Na verdade, não. Apenas disse que ia me destruir aos poucos, por isso eu tenho plena certeza de que foi ela quem arquitetou tudo o que aconteceu comigo no estúdio... Mas a pergunta é: como?...

— Esperem! - Exclamou o moreno após alguns segundos de reflexão - isso faz absolutamente todo o sentido... Eu nunca a vi pessoalmente, mas se a Melanie é a sua gêmea idêntica, ela poderia se passar por você em todas as evidências visuais que encontramos, além das sonoras também... Vocês possuem um timbre semelhante?

— A voz dela mais suave que a minha, mas nada que um aumento de tom não torna-se nossas vozes semelhantes...

— Então isso só pode significar que...

— Foi a Melanie que quem se passou por você e libertou o Logan afim de incriminá-la... - Concluiu o advogado

— Isso também explicaria o fato de como ela conseguia tantas informações do estúdio! Flint já trabalhou lá por muito tempo, o que significa que ele conhecia muito bem as formas de invadir o estúdio... - Completou a jovem empresária, espantando-se com sua própria conclusão...

— Então, já que eles foram capazes de tudo isso, vocês acham que ele também poderia ter sido.... Sabe, o atirador com a máscara de Joker? - E em um arregalar de olhos, todos sentiram o impacto das palavras da loira... Talvez pela própria declaração em si, mas também da própria ao perceber que seu próprio ex namorado poderia ter lhe dado o tiro que quase lhe custou vida... Talvez ele não quisesse matá-la, mas se essa fosse a intenção, sua cicatriz ainda recente não negaria isso...

— Acha mesmo que ele seria capaz de uma atrocidade dessas? - Exclamou o jovem ator revoltado - Eu sei que ele é um louco, mas por um pouco aquele tiro poderia não ter sido fatal!

— Se ela foi capaz de forjar a própria morte, ele também seria capaz de me balear sem pensar duas vezes... Afinal, essa liberdade repentina dele também teria um preço... E além do mais pra alguém que já me feriu por dentro, não faria diferença fazer isso por fora... - Embora tentasse demonstrar indiferença, ainda era possível notar o rancor em sua voz

— Bem, parece que finalmente sabemos da verdade, ou grande parte dela... - Declarou Spencer,  ainda em choque com tudo o que havia acabado de ouvir... - Mas infelizmente eu ainda não sei como acusar uma pessoa supostamente "morta". Mas isso não importa! Esteja viva ou morta, ela terá de pagar por seus crimes... Seja atrás das grades, ou seja com a vida...

— Por favor, apenas tomem cuidado... A Melanie pode ser extremamente perigosa, e isso todos nós já conseguimos perceber. Então como eu creio que por mais que seja eficiente a minha meia de manteiga não pode resolver todos os nossos problemas, a não ser que fosse uma fábrica com um lançador de projéteis, mas isso não importa agora... O que importa é que eu não me perdoaria se ela tentasse algo com vocês agora que todos sabem da verdade... - Suplicou a dona dos orbes cristalinos embora usando argumentos tragicamente cômicos

— Não se preocupe Sammy nós iremos fazer justiça, nem que tenhamos que "ressuscitar" a Melanie... Além do mais, é impossível que ela saiba que nós sabemos disso, ela não pode estar em vários lugares ao mesmo tempo por mais que sempre pareça estar um passo a frente... - Pronunciou-se o moreno em um tom reconfortante, olhando atentamente em seus olhos com uma intensidade que se fosse magnética, poderia liberar faíscas

— Me desculpem pessoal, mas o tempo de visita infelizmente acabou, eu não posso deixar que passe disso sem levantar suspeitas... - Anunciou oficial que fazia a segurança...

— Tudo bem Guns, já estamos indo... - Anunciou o Shay mais velho - Nós vamos te tirar daqui Sam, e acredite vai ser logo...

— E não se preocupe conosco, a Melanie não irá nos atingir... Ela pode ser idêntica a você, mas você Sam, é a única Puckett que realmente tem um impacto sobre nós, mas que diferente dela, é positivo... - Afirmou a morena para sua melhor amiga com um meio sorriso

— Eu volto amanhã pra te visitar Sammy, e com certeza com boa notícias... Eu amo você, nunca se esqueça disso... - Declarou o jovem ator selando um beijo de despedida

— Eu também te amo, nerd... - Respondeu ela quebrando o beijo - Eu também amo todos vocês... Mas, lembrem-se, tomem cuidado por favor!...

E após todas as despedidas, os três amigos se dirigiram até o estacionamento, tentando digerir todas as informações que havia acabado de receber... Com certeza todas essas verdades finalmente expostas iriam mudam o rumo que as coisas irão tomar, de uma forma que ninguém com certeza jamais iria imaginar... Afinal, nunca se sabe que tramas ocultas podem se desenvolver debaixo dos tecidos da verdade...

[...]

~ Alguns minutos depois, no trânsito caótico de Los Angeles~

P.O.V Freddie:

— Então, o que vamos fazer agora? - Indaguei aproveitando para conversar visto que o trânsito parecia que não iria sair do lugar por um bom tempo...

— Eu não sei ao certo, só sei que termos de fazer isso o mais rápido possível... - Respondeu o Shay mais velho - Mas, a pergunta é: como expor alguém que está supostamente morta?

— E principalmente alguém que parece estar sempre a um passo á nossa frente... - Completou a morena

— Quaisquer que sejam os objetivos dela, além de loucura crônica que é a única coisa que que consigo pensar no momento, parece que a Malenie já vem planejando tudo isso faz um longo tempo... Eu nunca cheguei a conhecê-la pessoalmente, mas vocês tendo convivido com ela desde criança, ela dava algum indício de que odiava profundamente a Sam?

— Na verdade não, a Melanie sempre foi uma pessoa super doce! Quer dizer, até agora... Ela preferia ficar no quarto dela estudando, mas vezes saíamos juntas embora a Sam não gostasse muito de "gente"...

— Mas eram só 3 pessoas...

— É eu sei, mas por algum motivo 3 já era demais pra Sam na época... Acredite, quando eu digo que ela não gostava de gente, era pra valer! - Exclamou a morena em um tom brincalhão

— Oh Meu Deus! Isso me lembrou uma coisa!

— O que? - Carly e eu indagamos em uníssono

— Hoje a noite vai ter um especial de 3 É Demais! - Exclamou ele em animação pura

— Spencer! - Gritou a morena repreendendo-o

— Que foi?

— Achei que fosse algo importante!

— Mas é importante! Você sabe o quanto eu amo a quinta temporada! Já não basta eu ter perdido O Mundo É Dos Jovens na semana passada...- Resmungou o advogado com a birra de uma criança de 5 anos... Será que se alguém o visse agora acreditaria que ele é o melhor do ramo em Los Angeles? Bem, acho que ninguém acreditaria. Mas por incrível que pareça, ele é o cara...

— Enfim... - Continuou a Shay mais nova ainda rindo das peripécias do irmão mais velho - Era impossível que alguem como a Melanie fosse capaz de machucar de machucar uma mosca, até porque na época ela pertencia ao PP&AA...

— PP&AA?

— Programa de Proteção para Animais Abandonados... ALém do GPRN que era o Grupo de Proteção de Reservas Naturais, o clube de química, o clube de xadrez, o clube de espanhol, frânces, eletrônica, e assim vai... É, digamos que ela era bem ocupada, mas agora o hobbie dela parecer ser cometer crimes hediondos com a a
sua própria irmã... Mas como não podemos fichar os "mortos", só nos resta uma pessoa para nos levar até ela...

— Logan Phillip Flint... - Completou o Shay mais velho a frase de irmã enquanto pesquisava a ficha do nomeado em seu PearBook - Ou Ryder Daniels, como ele mesmo se nomeou quando fingiu ser um oficial do Texas... Eu sei que ele é único suspeito e também apenas isso explicaria o fato da "Sam" ter pago a sua condicional, mas...Como e por que ele ajudaria a Melanie? Quer dizer, até onde sei eles nem chegaram a se conhecer, e se a conhecesse ele não teria porque colaborar com essas insanidades dela... Ah não ser que...

— Ah nao ser que ele e a Melanie já se conhecessem! - Exclamou a morena em um tom conclusivo - O Logan jamais faria algo que não o beneficiasse, á menos que fosse obrigado... Isso não faz sentido!

— Carly, a Sam alguma vez já disse o porque do Flint tê-la abandonado daquela forma?

— Na verdade não, porque nem ela sabe. Tudo o que sabemos é que ele desviou a maior quantidade de dinheiro que pôde para uma empresa fantasma, e depois deu aquele enxame na festa antes de ser preso...

— Mas qual é o objetivo de ele expor a si próprio? Se ele teve o trabalho de criar uma empresa fantasma era porque justamente estava tentando manter as coisas em segredo! Ah não ser que ele fosse o álibi, que estivesse tentando esconder alguém...

— E esse alguém era a Melanie! - Exclamamos uníssonos espantados com nossa própria conclusão

— Spencer, qual é o local de nascimento desse... desse ser?! - Indaguei afim de confirmar a suspeita que eu tinha em mente

— Ele nasceu dia 5 de Setembro de 1993, na Flórida...

— Certo... E quando foi que ele se mudou pra Los Angeles?

— Bem levando em conta que ele e a Sam começaram a namorar um ano depois de ele ter se mudado e já faz dois anos e meio desde que eles terminaram e ele foi preso, ele se mudou para Los Angeles em meados de 2012 com 19 anos...

— Mas, ele morou ou pelo menos passou algum tempo em outro lugar antes de vir pra cá?

— Na verdade, sim. Ele chegou a dividir um apartamento com um de escola por 6 meses, onde ele participou da Academia De Tiro - Shot In The Dark em... Austin, Texas!

— Texas?! Espera... Carly, você sabe qual era o internato em quem a Melanie estudou?

— Eu não me lembro muito bem, mas se não me engano era na Kressington Academy...

— Que fica exatamente em... - Balbuciou o Shay mais velho digitando - Em Austin, Texas!

— Oh Meu Deus! Então só pode ter sido lá que eles se conheceram! - Exclamou a morena chocada - Então, tudo dá a entender que eles acabaram se envolvendo nesse meio tempo, e nisso ela disse que tinha uma irmã gêmea, que era ninguém mais, ninguém menos que a Sam... A Sam disse que ela havia dito algo como "Chegou a hora de pegar de volta tudo aquilo que deveria ser meu", o que poderia ser... Sua carreira, seu dinheiro, e sua felicidade... - Concluiu ela de forma pasma - Mas já que ele e o Logan se conheceram antes, então não faria sentido que ela o "roubasse" se ele foi o namorado dela primeiro. Então isso só pode significar uma coisa:

— Que ele já tenha vindo pra cá com o objetivo com o objetivo de iludir a Sam pra depois dar o golpe! Maldito - Exclamei um tanto alterado, pressionando sem querer a buzina no volante - Além disso, o fato de ele ter cursado a academia de tiro só confirma a nossa suspeita de que ele realmente pode ser o desgraçado do atirador que estamos procurando...

— Eu não acredito que aquele!... Aquele...

— Aquele o que o que? - Indaguei curioso

— Não, eu não gosto de dizer isso, o Spencer diz que não é "coisa de menina"... - Respondeu ela com uma expressão pensativa

— Na verdade, vai em frente, o Flint merece todos os xingamentos possíveis que possam existir! - Respondeu o advogado com sangue nos olhos

— Sério? Então beleza... Aquele pilantra vai pagar tudo o que fez!

— É uma sensação boa xinga-lo, não é? - Respondi formando um enorme sorriso no rosto de ponta a ponta... Eu nunca fui um cara vingativo, até porque a vingança nunca é o melhor método... Mas como diz a Carly, esse pilantra merece que a justiça seja aplicada sobre ele, então nada me deixa mais feliz no momento do que faze-lo pagar pelo que fez...

— Com certeza! - Respondeu ela de forma determinada - Porém, como faremos para encontrá-lo? Até onde sei sua condicional não inclui nenhum ponto de rastreamento...

— Isso é verdade... Porém ainda há a determinação de que até que a inocência dele seja provada, o que se depender de mim não vai acontecer nunca, é obrigatório que ele permaneça em costódia em Los Angeles e que sua localização seja fornecida para o escritório... Porém essa informação é criptografada, então eu só poderei ter acesso diretamente na delegacia...

— Mas com isso o Gusmoke poderia nos ajudae, certo? - Indaguei esperançoso

— Infelizmente não... Paul Hunter é o único que tem a chave da sala e também é o único que pode ser acesso ao conteúdo confidencial sem nenhum mandato... E como Kacey e ele são aliados, dificilmente ele irá ceder ao meu pedido... Ele parece bem alienado á versão do Logan de como as coisas aconteceram, e pelo visto Hart também sabe fazê-lo ceder as suas vontades... Além do mais caso eu tente hackear o servidor e eu seja descoberto, Hunter tem o direito "por lei" de me caçar minha patente por crime virtual e também por suborno caso eu peça o seu silêncio. E obviamente eu não posso arriscar perder meu cargo logo agora, não antes de conseguir provar a inocência da Sam...

— Mas você também tem por lei o direito á essas informações... Como pode ser condenado por isso?

— Infelizmente Freddinho, as leis são justas, mas nem sempre seus representantes agem de acordo com isso... Porém, acho que existe alguém que pode nos ajudar...

— Quem? - Indagamos Carly e eu em uníssono

— Conhece a avenida Crowded?

— Claro, eu já passei por lá quando fui com a Sam no Shake It Up... Falando nisso, o shake de frutas vermelhas com lacta deles é fantástico!... Mas, voltando ao foco... Por que?

— Porque eu tenho um amigo que tem a patente maior que o Hunter, então essa é a hora certa pra que ele retribua alguns favores antigos...

— Jay Tawne? - Indagou a morena - Ah, e antes você responda, alguem aqui se pareceu extremamente com a Sam enquanto falava do shake de frutas, não é mesmo Freddie? - Desafiou ela em tom brincalhão

— Fazer o que né, é a convivência! Parece que a Sam nos faz lembrar da sua presença até mesmo quando ela não está por perto... - Respondi no mesmo tom - Mas, que é esse Jay Tawne?

— Paul pode ser até o delegado desse circuito, mas Twane é o delegado distrital... Ou seja, ele é o representante do nosso estado e está muito acima de qualquer autoridade naquela delegacia... Se em algumas de suas "visitas rotineiras" ele plugar no terminal T5 do escritório, eu poderei acessar todas a informações que precisarmos sobre qualquer pessoa!

— Genial! - Exclamei exultante - Já tentei fazer isso uma vez na escola, mas não deu muito certo... Alteraram minha nota do boletim no sistema do diretor, e eu tentei usar o terminal T5 pra alterar sem nota sem que ninguém visse... Deu certo de início, mas depois os representantes da agência de info-segurança rastreram o IP do meu PearBook até a minha casa... Eu só não fui parar em uma instiruição por isso por que eu joguei a desculpa de que queria saber quando era o aniversário o diretor. Acabei tendo que dar o meu forno microondas de 1100 watts pra ele...

— Que estranho, parece algo que a Sam faria na época de escola... Lembro de uma vez que ela acertou o nosso professor com uma bola de futebol americano... É, o senhor Howard teve que ficar um bom tempo paradinho assistindo o canal de geometria naquela época na sala dos professores...

— Sério?! Wow, no meu caso foi um acidente, mas quem sabe se existisse uma realidade alternativa ou um universo paralelo onde a Sam já não tenha feito isso, ou quem sabe não tenhamos feito todos juntos! - Respondi rindo das minhas próprias hipóteses sem nexo... Mas sério, as vezes eu acho que as loucuras que alguns jovens fizeram em seu tempo de adolescência daria um bom programa de TV...

— Na verdade eu realmente acho que teríamos dado um ótimo trio nos tempos de escola... Vejam, o transito está começando a andar! - Exclamou a morena apontando para o tráfego que ia se desmanchando gradativamente

— Finalmente, já estava na hora!... Então Spencer, qual é o endereço do seu amigo Jay?

— Avenida Crowded, número 239

— Certo, então Crowded, aí vamos nós!... Acha que ele vai nos ajudar?

— Twane sempre foi justo quando percebia que alguém estava passando por cima da de lei, então temos grandes chances de que ele concorde com nosso plano...

— Ufa, é ótimo saber disso! Fico preocupado com o que a Melanie pode fazer... Eu nem quero imaginar o que ela faria caso descobrisse que a Sam nos contou a verdade...

[...]

P.O.V Geral

~ Enquanto isso, no coração de Los Angeles ~

— Hey! - Exclamou um rapaz alto e bonito adentrando no apartamento com algumas sacolas - Alguma novidade desde que eu saí? - Indagou ele parcialmente desinteressado

— Na verdade sim, e digamos que não são das melhores... - Respondeu a jovem loira sincronizando seus fones bluetooth, sem tirar o olhos nenhum segundo do computador

— O que houve?... - Indagou ele preocupado

— Parece que a nossa cachinhos dourados resolveu desonrar o nosso acordo e contar tudo o que sabe para os amiguinhos do coração...

— Como sabe disso?

— Obviamente por mais que eu usasse o maior número de disfarces possíveis, eu não poderia viver sempre na delegacia, então eu precisaria de algo ou alguém que fosse meus "olhos e ouvidos" por lá... Como tanto os guardas como os detentos trocam de trajes frequentemente, seria inútil que eu colocasse uma escuta no "pijama de cela" dela... Por isso eu pesquisei meticulosamente o sistema de rodízio dos guardas, e descobri que é sempre a mesma pessoa que supervisiona um detento específico. E em casos raros quando acontece alguma troca, o guarda substituto utiliza a mesma insígnia do setor... Então, eu obviamente implantei uma escuta na insígnia do oficial quando eu "acidentalmente" esbarrei nele e acabei derrubando-a...Essa escuta atinge um raio de 100 metros, então qualquer coisa que minha querida irmã dizer ou escutar, eu recebo simultaneamente uma transmissão... Foi quando o namorado nerd e os Shay's foram visitar sua "best friend forever", e ela acabou abrindo a matraca e contando tudo para o seus amiguinhos...

— Então eles sabem de toda a verdade?!

— Tecnicamente eles sabem que fui eu, mas não sabem porque motivos eu seria "capaz de fazer uma coisa dessas"... Ah coitadinhos, tão inocentes... Imagino que ficariam absolutamente chocados se soubessem todo o meu potencial... E eu pretendo mostrar a eles! Mas eu estou a apenas começando...

— Ma-mas e sobre mim? Eles descobriram algo?

— Deixe de ser patético, Logan! Um homem desse tamanho com medo de um bando de idiotas?! Eles imaginam que você pode estar envolvido no "atentado" no estúdio, mas tudo o que eles tem é uma hipótese que vem da boca de uma prisioneira acusada de inúmeros crimes que inclusive está acusando sua "pobre irmã morta por isso"...

— Então precisamos nos preocupar ou você pretende fazer algo a respeito?...

— Na verdade eu iria deixar essa passar, mas a cachinhos dourados sabe demais e eu odiaria que ela tentasse bancar a espertinha pra cima de mim e estragasse alguma parte do meu plano... Por isso, eu acho que será melhor partir logo para o plano B e calar aquela boca dela de vez e também todas as "evidências", sejam elas humanas, ou não... - Explicou a loira levantando-se, ditando cada palavra de forma sombria... Era possível ver as trevas emanando de seus olhos, era inegável a tamanha frieza com que ela tratava a situação... Mas por mais que ainda existisse um ponto de luz dentro dele, o rapaz sabia que não seria capaz de deter a escuridão, visto que ele mesmo fazia parte dela...

— Então, qual é o plano?... indagou ele receoso

— Vá tirando o carro da garagem, eu explico no caminho...

[...]

~ Algumas horas depois, no setor penitenciário da delegacia de Los Angeles ~

Por fim, o sol já havia descido o horizonte e a escuridão também já havia dominado o céu... O que era perfeito para esse casal, visto que a maioria dos infratores detesta cometer os seus delitos na luz do dia... Talvez porque de dia as sombras lhe transmitam algum peso, porém a noite é capaz de mostrar que a maior escuridão emana de você... Afinal, ninguém acusa a si mesmo de ser sua própria sombra, principalmente quando se trata de algo que não se admite poder ver...

— Tem certeza de que quer fazer isso? - Indagou o ex meliante de forma receosa, entretanto ironicamente ainda no exercício de seus crimes...

— Eu tenho cara de quem volta atrás nas minhas convicções? - Respondeu ela de forma ríspida e igual retórica - Ande logo, eu odeio muitas coisas, e com certeza uma delas é esperar...

— Eu tenho certeza de que vou me arrepender disso... - Sussurrou o bad boy para si mesmo enquanto adentrava na delegacia acompanhado da silhueta de cabelos loiros...

Logo na entrada, avistaram um policial á paisana, cochilando um pouco enquanto estava encostado na portaria...

— Bela segurança! - Debochou ela - Vamos, dê um jeito nele...

E em um movimento súbito, o rapaz puxou a mochila das mãos da loira, porém foi detida pela mesma:

— O que pensa que está fazendo?

— Eu preciso do cloroformio, como acha que vou apaga-lo?

— Use as mãos, oras!

— Mas...

— Argh! Se quer um trabalho bem feito, faça você mesmo!

E se dirigindo ao segurança que ainda estava adormecida, a jovem moça fez questão de acordá-lo delicadamente, porém tomando o devido cuidado para que o homem não notasse seu rosto...

— Com licença, senhor segurança? - Indagou ela docemente

— Si-sim? Posso ajudar? - Se prontificou ele de forma sonolenta

— Será que o senhor poderia me ajudar lá no estacionamento? Eu notei o movimento suspeito de um rapaz perambulando belos carros...

— Oh sim, claro! É sempre um prazer ajudar uma bela dama... Será que a senhorita podia me indicar o local?

— Claro... Por favor, me acompanhe que eu irei mostrar ao senhor... - E se dirigindo até a parte mais escura do estacionamento, onde a iluminação era obviamente precária, a moça apontou para um canto isolado, dizendo que havia visto o rapaz passar por ali pela última vez...

— Me desculpe senhorita, mas eu não notei nenhuma movimentação estranha... Respondeu ela depois de procurar freneticamente

— Oh, é mesmo? Então me desculpe, deve ter sido um engano... - E antes que o homem pudesse se virar novamente, em um movimente brusco o segurança foi atingindo com um golpe na cabeça, proveniente de uma pá que estava nas mãos do rapaz...

— Boa noite, Cinderela... - Sussurrou a loira ao ver o homem caído e inconsciente aos seus pés... - Agora vamos, antes que esse imbecíl acorde...

Agora sem nada que os impedisse de entrar, a dupla adentrou calmamente na delegacia, e circulando pelo pátio, se dirigiram até o setor penitenciário feminino, mas não antes se desativarem todas as câmeras possíveis, e excluindo quaisquer arquivos de mídia das últimas horas que pudessem comprometê-los...

De longe, puderam avistar o oficial a paisana policiando as celas no corredor... A sala onde sua vítima se encontrava, estava logo entre as primeiras, por isso não seria difícil identifica-la...

Provocando barulhos propositais, a loira derrubou inúmeras coisas no pátio afim de chamar a atenção do oficial... E de fato intrigado com todos os barulhos estranhos, o jovem saiu temporariamente do seu posto e andou apressadamente até o ponto de cruzar o corredor... No entanto, fora surpreendido no portão de saída, sendo subitamente atacado por um homem que tampou sua boca e suas narinas com um pano branco que emanava um forte odor...

— O que você está... - Gritou o oficial de forma abafada, tentando se debater de forma contínua, até por fim perder todos os seus sentidos....

— Não deveria ter saído do seu posto, amigo... - Debochou o bad boy arrastando o homem para um local afastado dali...

Alguns minutos depois, um outro guarda surgiu como se nada tivesse acontecido, porém relativamente mais alto que o anterior... Andando diretamente a cela da detenta Samantha Puckett, o homem retirou um molho de chaves do bolso e principiou a abrir a cela...

— Olá? Quem está aí? - Indagou a loira levantando-se ao estranhar a movimentação, porém não obteve respostas... Que-quem é você? - Indagou ela novamente ao notar que o homem continuava a caminhar em sua direção...

— Olá Samantha... Temos uma visita especial pra você, então por favor peço que me acompanhe... - Uma voz grave se pronunciou

— Uma visita? A essa hora da noite? - Indagou ela confusa, e ao mesmo tempo receosa, porém imaginou que também poderia ser um de seus amigos trazendo algumas novidades urgentes...


— Apenas me acompanhe, por favor... - E estendendo o braço para que a loira pudesse passar, o homem a impediu antes mesmo que ela pudesse sair da cela... - Oh sim, só uma coisa antes... - E puxando-a para perto de si, o homem novamente puxou um pano branco banhado de cloroformio, e o pressionou sobre o rosto da loira...

— Me solta, seu louco! - Esbravejou ela com gritos abafados, porém nada que fizesse parecia surtir resultados...

— Boa noite Sammy, tenha bons sonhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então seus lindos?
Gostaram? Odiaram?

Por favor deixem seus comentários, depois de tanto tempo eu irei amar respondê-los :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atrás Dos Bastidores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.