Are u crazy? escrita por Sketch


Capítulo 3
My first day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590865/chapter/3

(Trice)

Eu acordei com a Julie batendo na minha porta.
– Entra! - falei.
Ela entrou, Julie estava com um short jeans, uma camiseta laranja do acampamento, um par de All Star preto e as pulseiras que ela sempre usava nos pulsos e uma no pé, os cabelos castanhos dela estavam desgrenhados e os olhos verdes acastanhados pareciam ainda mais verdes.
– Trice, tem um idiota te esperando lá em baixo. - ela disse.
– idiota como?
– burro, estúpido e...
– Não! Ele é bonito? - perguntei.
– Loiro, alto, olhos azuis, uma cicatriz, músculos. - ela disse.
Eu pulei da cama e comecei a pentear meu cabelo.
– Pede pra ele esperar. - falei.
Eu pentei meus cabelos o mais rapido possível e coloquei um vestido verde meio curto que destacava meus olhos, depois de passar uma maquiagem básica eu desci.
Eu simplesmente me deparei com o cara mais gato do mundo, ele era exatamente como Julie o descreveu.
– oi Trice, eu sou Jason... Jason Grace.
– oi. - falei.
– Eu vou te mostrar o acampamento e acho que vamos passar um bom tempo juntos. - ele disse.
– Por que? um tempo juntos...
– porque você é filha de Poseidon! Isso era pra ser impossivel, você é mais poderosa do que pensa, aí pra não dar merda, você tem um monitor, que sou eu.
– Tá ok. - falei.
Jason e eu fomos para a aula de esgrima, quando cheguei lá vi um pessoal estranho e a Julie conversando com Danny.
– Então, como eu estava falando, senhorita Grey. - disse o professor encarando Julie. - pra você matar uma fúria, o que tem que fazer?
– Escutar a sua aula. - ela disse.
Danny riu.
– você acabou de ganhar mais uma hora na detenção. - ele disse.
– Ah, era tudo o que eu precisava. - ela disse de um jeito super-irônico. Ela simplesmente deu as costas e saiu andando. Danny foi atrás dela.

– então essa é sua irmã? - perguntou Jason.

– é...

– o que aconteceu com ela?

– eu não sei, mas nós podemos parar de nos preocuparmos com ela, pelo resto do dia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are u crazy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.