Are u crazy? escrita por Sketch


Capítulo 2
You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590865/chapter/2

You?

(Julie)

Eu larguei a minha mala, encarei a porra do sátiro que tinha me acordado as seis e meia da manhã, ele deve ter problemas.
Eu ouvi a porta se abrir e me virei, um garoto loiro entrou, ele tinha olhos furta-cor, e foi aí que eu me lembrei dele.
– Juliet Grey? - ele perguntou e deu um sorriso irônico.
– Danny? - eu perguntei fazendo a bondade de não falar o sobrenome dele.
Trice me puxou pro lado.
– Ei Julie, da onde você conhece ele?
Eu olhei para a mancha de sorvete no meu all star de pano.
– É uma longa historia. - eu disse.
– Julie, pode me acompanhar? - ele pediu e foi pegar a minha mala.
– Não. - falei grossa.
– Sim! Ela pode. - disse Trice quase me empurrando.
Eu bufei e revirei os olhos.
– Quanto tempo. - ele disse.
– Queria que fosse mais tempo. - falei.
– Também te amo Lilly.
– Cala a boca.
Eu revirei os olhos, eu odeio Danny Charlison, e eu sempre vou odiar, estúpido. Me lembro do verão em que conheci ele em um acampamento.

Eu estava sentada em uma mesa perto do lago, muito ocupada fazendo nada. Até que do nada uma bola de sorvete caiu no pé.

– Por que você fez isso?! - falei brava com o garoto.

– Foi mal... eu... foi um acidente, sou Danny.

– Sério? E eu não ligo. - falei.
– Não é certo tratar as pessoas assim. - ele disse.
– e não é certo derrubar sorvete nas pessoas!
– Qual é o seu nome?
Eu bufei.
– Julie. - falei baixinho.
– Lilly?
– Arg! Você tem problemas. - Falei e virei as costas pra ele.
– espera, Lilly! - ele disse.


– No que você ta pensando? - ele perguntou. me tirando dos meus devaneios.
– Eu por acaso to com cara do feed noticias do facebook? - falei.
Ele ignorou a minha resposta.
– Então você estava pensando em mim?
Eu fiquei quieta porque de certo modo, sim eu estava pensando nele, talvez não do jeito que ele esperava.
– Pra onde estamos indo? - perguntei fugindo do assunto.
– É uma surpresa. - ele disse.
– Que tipo de surpresa?
Ele parou na frente de um chalé.
– Ah, sei lá, você conhece um tal de Leo Valdez?
– Como você sabe?
Ele deu aquele sorriso irritante e irônico.
– Sou meio mágico. - ele disse.
Eu ri. Danny bateu na porta do chalé.
– Valdez! - ele chamou. - acho que ele atende por outro nome... puta! - gritou Danny e Leo abriu a porta.
Eu larguei a minha mala e corri e abracei Leo.
– Oi pra você também Julie. - ele disse com a voz abafada.
Danny pigarreou.
– Isso tudo é ciumes Charlison? - perguntou Leo.
– É isso ai cara. - ele respodeu ironicamente.
– Ele te ama Julie. - Leo disse.
Eu ri.
– Só lamento. - falei
– você não mudou nada Julie. - ele disse e sorriu.
– E você ainda me deve 27 dólares. - eu disse.
Eu amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.
– Essa garota sabe cortar o clima. - disse um menino que saiu do chalé.
– Cala a boca Amber!
Amber? Esse "menino"? Não é culpa minha se ela usa bandana e é musculosa... ok. - vou deixar vocês sozinhos, eu acho que você precisa explicar algumas coisas pra ela Leo. - Disse Danny.

Later


Eu e Leo passamos o dia juntos, pra ele tentar me explicar essa coisa toda de Deuses, monstros e semideuses. E no pôr do sol nós estávamos sentados no pier.
– Que tédio. - ele disse.
– É.
– Ah meus deuses! é caça a bandeira! - gritou Leo e me arrastou até a beira do bosque, onde encontramos todo o pessoal do acampamento.
Aquele homem-cavalo velho estava dizendo as regras e quem era do time zul e quem era do vermelho.
– Quem escolhe são os chalés de Poseidon lidera o azul e Iris lidera o vermelho! - ele gritou.
– ok, a estratégia é, Julie e Leo pegam a bandeira. Vocês distraem, e eu escolto eles. - disse Percy.
Eu bufei, porque eu não sabia o que fazer, o lado bom é que eu confiava em Leo.
Quando o jogo começou Leo me deu uma espada pesada pra caralho.
– Caralho Leo! - eu reclamei por ter que correr com aquilo.
– Julie, acabe com eles.
– Só?
– E pegue a bandeira. - Leo disse, ele me arrastou pelo pulso.
Eu olhei pra trás. Dois garotos estavam nos seguindo.
– Filhos de Ares! Corre! - gritou Leo.
Leo me empurrou e eu segurei a mão dele, e nós dois caímos de um barranco e rolamos até chegarmos em baixo.
– Leo?
Eu o escutei rindo. Quando eu levantei vi a bandeira do time vermelho.
– Sério mesmo? - perguntei.
– acho que não. - disse uma voz masculina atrás de mim.
Eu tentei correr mas um cara segurou meu braço e me arrastou para junto da sua armadura. Eu vi que o cara tinha uma tatuagem de arco - íris apesar de ser tipo super musculoso. Eu dei uma risada, ai ele colocou uma espada no meu pescoço. Eu virei para olhar pra Leo que estava em uma situação um pouco pior que a minha, eu tinha que fazer alguma merda genial.
eu cortei a canela dele com a espada, e no reflexo ele tirou a espada do meu pescoço. Eu me joguei no chão e corri para pegar a bandeira.
Eu simplesmente peguei a bandeira vermelha. Os caras que estava segurando Leo o soltaram.
– Os azuis ganharam! - berrou o treinador Edge.
Leo me abraçou e me levantou, eu vi Percy, Trice e... Aquele outro cara que mora no meu porão.
– Vamos azul! - eu escutei alguém gritar e eu ri.
Leo me colocou no chão e nós andamos de volta para o acampamento, no caminho eu encontrei o Danny
– E aí Danny, aceitou bem a derrota?
Ele sorriu.
– Não se acostume Julie.
Eu dei uma risada.
– Já estou mais que acostumada a ganhar de você Charlison. Lembra do acampamento de verão de Fort Summer?
Ele fez que sim com a cabeça.
– espera a próxima Julie. - ele disse.
Eu joguei um olhar provocante pra ele.
– Isso foi uma ameaça Danny?
ele me deu um sorriso irônico.
– só um aviso Lilly.
– não me chame de Lilly.
– ok, Lilly. - ele falou.
Eu bufei.
– o que a gente tem agora Daniel Charlison?
– fogueira e jantar. - ele disse.
Eu e Danny andamos até a fogueira, quando chegamos não trocamos nem uma palavra. Eu fui sentar com os meus irmãos.
Eu sentei ao lado do cara que estava com um telefone.
– sim, de calabresa e... - ele se virou e olhou pra mim. - vai querer pizza?
– sim, quatro queijos.
– e uma de quatro queijos por favor.
ele desligou o telefone e riu.
– se demorarem mais de meia hora sai de graça, boa sorte pra eles. - ele falou.
Eu ri.
– que merda. - eu disse.
– é eu sei, eu sou o Mason, seu irmão.
– seu quarto é no porão?
– pode crer, eu tive que mudar de quarto por sua causa pirralha.
Eu ri.
– e você ta adorando é claro. - falei ironicamente.
– Há controvérsias.
Eu me sentei lá, mas estava um tédio ai eu resolvi entrar no chalé três, eu subi as escadas e fui para o meu quarto, no meu quarto tinha uma janela que dava para subir no telhado, eu subi e me sentei lá, tipo aqueles filmes clichês de merda que as pessoas ficam olhando para as estrelas sem motivo nem um.
Eu não subi la pelas estrelas, eu subi mais pelas telhas, elas me faziam me sentir em casa. Não sei porque.
– Então você tá aí Lilly. - disse Danny da janela, ele quase me fez perder o equilíbrio e morrer de susto. literalmente.
– ai caralho! O que você ta fazendo aqui seu retardado?!
– delicada como um cacto.- ele disse.
– sempre.
ele subiu no telhado e tentou andar pelas telhas e quase caiu.
Eu soltei uma risada.
– Por ai não seu idiota! Pise entre as telhas.
Quando ele se equilibrou se sentou do meu lado.
– Você é louca, sabia? Realmente não tem nem um lugar melhor pra pensar na vida?
– Não!
– Por que você tá com raiva de mim? - ele perguntou.
– Quer a lista por ordem alfabética ou cronológica?
Danny riu.
– cronológica por favor senhorita Grey.
– okay, primeiro você nasceu, aí depois fez a merda de ir pra o acampamento de verão em fort summer, ai depois você derrubou sorvete no meu All Star.
– Foi sem querer! - ele disse.
– Foda-se, e depois nas missões do acampamento você me deixou sozinha e sumiu, eu só achei a trilha no outro dia, não graças a você Charlison.
– Mas é serio! A Jean tava doente!
– Então me deixa em paz e volta pra ela! - falei e virei de costas pra ele.
– Ela morreu, em um acidente de carro.
– Foda-se, só sai daqui.
– Eu não vou sem você.
Eu bufei.
– Ok, mas não é por você, é apenas, só e unicamente por causa da minha pizza. - falei.
– Pizza?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are u crazy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.