Are u crazy? escrita por Sketch


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590865/chapter/1

Best day of my life

(Percy)

- Acorda! - eu escutei Annabeth gritando.
Eu abri os olhos e vi a loira na frente da minha cama.
- oi.
- oi cabeça de alga. - ela disse e sorriu.
- oi An... - eu fui interrompido por um bolinho azul que atingiu a minha cara.
- feliz dia do bolinho azul!
- o que? - eu disse com a cara cheia de bolo, mas a única coisa que saiu foi "o cuiaau?"
Ela riu e saiu correndo, eu fui atras dela pra tentar entender que merda estava acontecendo. Eu a segui até a Casa Grande de pijama e com a cara cheia de bolinho azul.
No meio do caminho Quiron me parou.
- Bom dia Percy. - ele disse batendo com a mão em peito direito.
- Bom dia... - eu falei, quando eu tirei um pouco de bolo da minha cara eu vi que os cascos dele estavam pintados com um esmalte rosa brilhante. Que cena mais normal essa, um adolescente de pijama e com a cara suja de bolo azul falando com um cavalo de unhas pintadas de rosa, que vida. Também percebi que o cabelo de Quiron tinha uma trancinha e uma tiara.
- cara, o que aconteceu com você? - perguntei.
- Filhas de Afrodite. - ele disse.
Eu segurei uma risada.
- ok, então, eu tenho que ir tirar o resto de bolo azul do meu rosto.
- não tão rapido Perceu, eu tenho uma surpresa na casa grande pra você.
- o que foi que eu fiz? Quiron! não! - eu falei.
Quando chegamos na casa grande eu vi o treinador Edge discutindo com duas garotas um pouco mais novas que eu. Uma tinha cabelos lisos e negros pele branca e olhos verdes mar, a outra tinha cabelos castanhos escuros e ondulados que estavam totalmente desgrenhados, olhos castanhos esverdeados e pele morena, as duas estavam de pijama também.
As duas gritavam com Edge.
- Percy, conheça suas irmãs. - disse Quiron.
- o quê?
- Essa é a Beatrice Line. - ele disse apontando pra garota de cabelo liso. - e a outra é Julie Grey.
- Pode me chamar de Trice se quiser. - disse Beatrice e deu um sorriso.
Julie usava um short azul e uma blusa de pijama branca, e um all star preto, e Trice vestia uma camisola rosa clara e uma pantufa branca e peluda. Julie segurava em uma mão o travesseiro e em outra sua mala.
- Trice tem 18 e Julie 16, estão pela sua responsabilidade. - disse Quiron.
Eu suspirei.
- Mas eu só tenho 20!
- o mais velho. - ele me disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are u crazy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.