Ash e May Aventuras em White City escrita por dragon_kevin


Capítulo 2
O ginásio inseto


Notas iniciais do capítulo

mais um cap legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59085/chapter/2

Mia: Você e sua namorada não vão vencer a gente! Quando eu e a minha irmã unimos as nossas forças nós somos invencíveis! – Mia fala para Ash.
Ash: Ela não é minha namorada! – Ash responde.
A batalha fica assim: Pikachu Vs. Ledyba e Leafeon Vs. Spinarak.

Pikachu Vs. Ledyba
Mia: Ledyba use o seu Soco Cometa!
Ledyba voa em direção a Pikachu para acertar o Soco Cometa nele.
Ash: Pikachu desvie!
Pikachu desvia do soco.
Mia: Acerte várias vezes Ledyba!
Ledyba tenta acertar vários socos em Pikachu.
Ash: Desvie de todos!
Pikachu desvia de todos os socos, que são 5 no total.
Leafeon Vs. Spinarak
Lia: Spinarak acerte a Picada Venenosa no Leafeon!
Lia manda Spinarak usar a Picada Venenosa em Leafeon, Spinarak dispara espinhos venenosos pela boca e acerta Leafeon, esse golpe é do tipo venenoso e é super efetivo em Leafeon que é do tipo planta. Leafeon desmaia no chão.
Mia: Belo ataque, irmã! - Mia fala para sua irmã.
Lia: Obrigada irmã! - Lia agradece.
May: Levanta-se Leafeon, contra-ataque com Folhas Navalhas!
Leafeon se levanta do chão e lança as Folhas Navalhas em Spinarak que toma bastante dano.
Pikachu Vs. Ledyba
Mia: Ledyba use o Ataque Estrelar!
Ledyba dispara várias estrelas que vão velozmente em direção a Pikachu, Pikachu é atingido e leva dano.
Mia: Ledyba use o Pó do Sono!
Mia manda a sua Ladyba usar o Pó do Sono em Pikachu e Leafeon, esse pó ia fazer os dois dormirem.
May se vira para Ash, dá um sorriso e fala:
May: Hei Ash, ela vai usar Pó do Sono! Está na hora da gente usar trabalho em equipe!
Ash: É! - Ash responde e dá um sorriso também.
May: Vou mandar Leafeon usar a Escavação para fugir do Pó do Sono e você manda Pikachu entrar no buraco junto com ele!
Ash: Certo!
May: Leafeon use a Escavação!
Leafeon cava um buraco no chão e entra dentro para escapar do Pó do Sono!
Ash: Vai junto com ele, Pikachu!
Ash manda Pikachu entrar no buraco junto com Leafeon, os dois Pokémons ficam de baixo da terra.
Mia & Lia: Aonde eles estam? - As duas meninas perguntam.
Ledyba e Spinarak ficam no meio do campo de batalha confusos, eles não sabem aonde Pikachu e Leafeon vão sair.
Pikachu e Leafeon saem de baixo da terra e aparecem atrás de Ledyba.
Mia: Cuidado, atrás de você Ledyba! – Mia avisa Ladyba sobre o ataque.
Ash: Use o Relâmpago, Pikachu!
Ash manda Pikachu usar o Relâmpago em Ledyba. Ladyba é eletrecultada e é um ataque super efetivo. Ledyba desmaia e está fora de combate.
Mia: Volte Ledyba!
Mia chama Ledyba de volta para a pokébola.
Agora só falta o Spinarak ser derrotado.
Lia: Spinarak use a Picada Venenosa!
Lia manda Spinarak usar a Picada Venenosa em Leafeon.
Ash: Proteja o Leafeon, Pikachu!
Pikachu entra na frente de Leafeon e recebe o ataque da Picada Venenosa!
Pikachu: PIKACHU! - Pikachu grita de dor.
May: Porquê você fez isso? – May pergunta porque Ash mandou Pikachu fazer isso.
Ash: Pikachu é mais resistente ao ataque Picada Venenosa.
Lia: Use o Tiro de Estilingue!
Lia manda Spinarak usar o Tiro de Estilingue, Spinarak dispara fios de seda pela boca e prende Pikachu e Leafeon. Os dois ficam amarrados nos fios.
Lia: Picada Venenosa!
Spinarak dispara os espinhos venenosos em Pikachu e Leafeon enquanto eles estão amarrados.
Pikachu: PIKAAA!
Leafeon: LEAFEON!
Ash: Use o Relâmpago para se soltar!
Ash manda Pikachu usar o Relâmpago para cortar os fios.
ZAAAAP!
Pikachu consegue se soltar.
Ash: Use a Cauda de Ferro para cortar as cordas que prendem Leafeon!
Ash manda Pikachu usar a Cauda de Ferro para cortar as cordas, a cauda de Pikachu começa a brilhar e se torna de ferro, ele a usa para as corta as cordas que prendem Leafeon. Leafeon fica livre.
Ash: Investida Elétrica!
Ash manda Pikachu usar Investida Elétrica, Pikachu sai correndo em direção a Spinarak para lhe acerta uma investida.
Lia: Use o Tiro de Estilingue e suba para o teto!
Spinarak dispara um fio no teto e sobe por ele como se fosse uma corda.
Spinarak fica grudado no teto e foge da investida.
Ash: Eu acho que Leafeon pode ajudar Pikachu a ganhar um impulso para chegar até ao Spinarak.
May: É!
Pikachu pula na cabeça de Leafeon e pega impulso para chegar até ao Spinarak grudado no teto. Lá no alto, Pikachu usa o Relâmpago e eletreculta Spinarak, Spinarak cai no chão.
May: Folhas navalhas!
May manda Leafeon lançar as Folhas Navalhas em Spinarak, Spinarak é atingido.
Ash: Use a Investida!
Pikachu atinge Spinarak com Investida e a aranha desmaia.
Vitória de Pikachu e Leafeon.
Lia: Volte Spinarak!
Lia chama Spinarak de volta para a pokébola.
Ash: Vão embora! – Ash manda as meninas irem embora.
Mia & Lia: Você é muito malvado! Nós vamos embora! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!
As meninas chamam Ash de malvado e fogem chorando.
Ash: VÃO DORMIR, SUAS BUNDA SUJA!
Ash chama as meninas de bunda suja e manda elas irem dormir!
Ash e May continuam andando pelo ginásio a procura do líder, o ginásio parecia um labirinto. Eles ficam perdidos entre as árvores.
Um garoto aparece na frente deles, ele usava um chapéu de palha na cabeça e tinha uma rede de capturar borboletas nas mãos.
Gilberto: Estão procurando o líder? Então vão ter que me derrotar primeiro!
Gilberto: Eu sou Gilberto, o caçador de insetos! Sou especialista em insetos!

user posted image
Gilberto

Ash: Quais são as regras?
Gilberto: Dois contra dois!
Ash: Então vamos lá! Vai Pikachu!
Ash manda Pikachu lutar.
Gilberto: Vai Yanma e Geodude!
Ash: Hei! Geodude? Você não disse que era especialista em insetos?
Gilberto: Eu sou especialista, mas isso não quer dizer que todos os meus Pokémons sejam insetos!
May: Vai Leafeon!
Leafeon: LEAFEON!
Gilberto: Oh não! Leafeon!
May: Pokémons Planta são fortes contra Pokémons Pedra!
Geodude é do tipo pedra.
Ash chega perto de May e fala no seu ouvido:
Ash: Toma cuidado, o Yanma pode usar o ataque Supersônico para deixar os Pokémons confusos.
May: Nós podemos usar a Escavação para se proteger. - May responde.
Gilberto começa a luta:
Gilberto: Yanma use o ataque Supersônico!
Yanma lança ondas supersônicas em Pikachu e Leafeon.
May: Use a Escavação, Leafeon!
Ash: Vá junto com ele, Pikachu!
May manda Leafeon usar a Escavação e Ash manda Pikachu entrar no buraco junto com Leafeon. Os dois Pokémons entram de baixo da terra.
Ash chega perto de May de novo e fala no seu ouvido:
Ash: Eu vou mandar Pikachu atacar Yanma pelas costas e você manda Leafeon atacar Geodude!
May: Tá bom parceiro!
Ash: Apareça agora Pikachu e ataque!
May: Você também!
Pikachu sai de baixo da terra e ataca Yanma pelas costas com Relâmpago.
Yanma desmaia e está fora de combate, Gilberto chama Yanma de volta para a pokébola.
Leafeon ataca Geodude por trás com Folhas Navalhas.
Ash e May: Investida Dupla!
Ash e May mandam Pikachu e Leafeon atacarem Geodude ao mesmo tempo com Investida. Geodude leva uma bela trombada.
Gilberto: Lança-Pedra!
Geodude lança pedras contra Pikachu e Leafeon, mas os dois saltam para trás e desviam das pedras.
May: Folhas Navalha!
Leafeon lança as Folhas Navalhas em Geodude de novo. Geodude desmaia.
A vitória é de Pikachu e Leafeon.
Gilberto chama Geodude de volta para a pokébola.
Geodude: Ah! Vão logo encontrar o líder!
Gilberto não gostou de ter perdido.
Ash e May seguem o seu caminho, andam mais um pouco e chegam até a uma arena de batalha bem grande. Um rapaz aparece na frente deles.
Era o líder do ginásio.
Sidney: Olá, eu sou Sidney o líder do ginásio.
Ash: Muito prazer, eu sou o Ash.
May: E eu a May.
Sidney: Vocês querem uma batalha?
Ash: Com certeza!
Sidney: Sinto muito, mas vocês não podem me vencer, os meus Pokémons trabalham em equipe!
A batalha começa! Sidney lança duas pokébolas!
Sidney: Vai Beautifly e Heracross!
De uma bola sai um Beautifly e de outra sai Heracross.

beautifly


user posted image
Heracross

Ash: Vai Pidgeotto!
Ash manda Pidgeotto.
May: Vai Watortle!
May manda Watortle.
“Acho que fiz a escolha certa, Heracross é do tipo Inseto e Lutador, então o dano vai quadruplicar toda vez que Pidgeotto atacar ele com um golpe do tipo voador”.- Ash pensou.
Pidgeotto Vs. Heracross
Sidney começa.
Sidney: Heracross ataque com o seu Mega Chifre!
Sidney manda Heracross atacar Pidgeotto com Mega Chifre, Heracross pula em direção a Pidgeotto para espetá-lo com o seu chifre.
Ash: Voe Pidgeotto!
Pidgeotto voa para o alto e desvia da chifrada.
Sidney: Heracross use o Ataque de Fúria!
Heracross tenta acertar várias chifradas em Pidgeotto.
Ash: Se esquive de todas, Pidgeotto!
Pidgeotto desvia de todas as chifradas, parece que Pidgeotto é mais rápido que Heracross.

Enquanto isso Watortle e Beautifly também lutavam.

Watortle Vs. Beautifly
Sidney: Beautifly use o Tiro de Estilingue!
Beautifly dispara fios de seda e amarra Watortle.
May: Tente se soltar Watortle!
Mas antes que Watortle faça isso, Sidney manda Beautifly usar Esporos Paralisantes.
Sidney: Use os Esporos Paralisantes!
Beautifly solta um pó em Watortle que o paralisa.
Sidney: Picada Venenosa!
Sidney manda Beautifly usar Picada Venenosa, Beautifly dispara vários espinhos pela boca e atinge Watortle. Watortle fica envenenado também.

Voltando para Pidgeotto e Heracross.
Ash: Use o Furacão!
Pidgeotto bate as suas asas e cria o Furacão, ele o lança contra Heracross. Heracross leva bastante dano com o furacão e cai no chão.
Ash vê que Watortle está apanhando e manda Pidgeotto ir ajudá-lo.
Ash: Vá ajudar o Watortle, Pidgeotto.
Pidgeotto vai voando até Beautifly e lhe acerta o Ataque de Asas. Beautifly desmaia no chão.
May: Obrigada Ash. – May agradece.
Mas aí Heracross também vai voando em direção a Pidgeotto e lhe acerta uma chifrada.
Pidgeotto: PIDGEOTTOOO!!! - Pidgeotto grita de dor!
Pidgeotto voa para o alto do ginásio, Heracross também pode voar e vai atrás de Pigeotto.
Os dois lutam no ar agora. Pidgeotto fica de frente com Heracross no ar.
Sidney: Mega Chifre!
Sidney manda Heracross usar Mega Chifre no ar.
Heracross vai voando até Pidgeotto e lhe acerta uma chifrada forte no peito.
Pidgeotto: PIDGEOTTOOOO! - Pidgeotto grita de dor.
Ash: Use o Ataque Rápido!
Ash não deixa barato a chifrada e manda Pidgeotto atacar Heracross.
Pidgeotto vai voando velozmente até Heracross e lhe acerta uma bicada no peito.
Heracross: HERACROSS! – Heracross grita.
Heracross sente bastante a bicada e recua um pouco pra trás.
Ash se vira para May e pergunta:
Ash: Será que Watortle pode se mexer agora?
May: Eu acho que sim.
Ash: Então vamos fazer Pidgeotto e Watortle atacarem juntos.
May: Certo!
Ash: Pidgeotto desça para o chão e pegue Watortle!
May: Watortle suba nas costas de Pidgeotto!
Watortle sobe nas costas de Pidgeotto. Pidgeotto voa pelo ar e leva Watortle nas costas.
Beautifly e Heracross vão voando juntos atrás dos dois.
Beautifly e Heracross param na frente de Pidgeotto e Watortle no ar.
May: Use o Raio de Bolhas! - May manda Watortle disparar o Raio de Bolhas contra os Pokémons.
Beautifly e Heracross são atingidos ao mesmo tempo por bolhas.
Heracross: HERACROSS!
Beautifly: BEAUTIFLY!
Os dois gritam de dor.
Ash: Ataque Rápido!
Ash manda Pidgeotto usar Ataque Rápido, Pidgeotto voa em direção a Heracross e ataca ele, depois voa até Beautifly e o ataca também.
Pidegotto para na frente de Beautifly e Heracross de novo e Watortle dispara o Raio Gelo.
May: Raio de Gelo!
Watortle dispara o Raio de Gelo e congela Beautifly e Heracross.
Ash: Ataque de Asas!
Pidgeotto acerta o Ataque de Asas em Heracross primeiro e depois em Beautifly.
Os dois Pokémons tomam bastante dano e caem no chão!
Sidney: HERACROSS E BEAUTIFLY! NÃOOOOOOOO!!! - Sidney grita de desespero.
Heracross e Beautifly desmaiam! Heracross e Beautifly estão fora de combate! A vitória é de Pidgeotto e Watortle!
Sidney: Volte Heracross e Beautifly!
Sidney chama os dois Pokémons desmaiados de volta para as suas pokebolas.
Sidney: Os seus Pokémons trabalham em equipe melhor que os meus, pegue aqui a Insígnia do Besouro.
Sidney entrega a Insígnia do Besouro para Ash.
Sideny: Vocês podem seguir para o próximo ginásio.
Ash e May saem do ginásio.
May: Nós vencemos de novo, Ash!
Já estava anoitecendo então resolvem parar por aí, amanhã eles continuariam a desafiar os líderes de ginásio. Também não é preciso o desafiante enfrentar todos os líderes em apenas um dia, ele pode continuar no próximo dia.
Ash e May vão para o Centro Pokémon da cidade para poderem dormir.
Eram 11 horas da noite.
No Centro eles encontram a enfermeira Joy, Ash pede um quarto para eles poderem dormir, mas a enfermeira fala que sobrou apenas um quarto com apenas uma cama.
Joy: Sinto muito Ash, mas sobrou apenas um quarto, vocês podem dormir juntos?
Ash: Eu acho que sim. Algum problema pra você, May?
May: Nenhum problema.
Ash estende um lençol no chão e deita nele, também coloca um travesseiro para não doer a cabeça no dia seguinte. Ash ia dormir no chão.
May coloca o seu pijama e se deita na cama.
May: Você não precisa dormir no chão, pode dormir aqui comigo na cama.
Ash: COM VOCÊ???
May: É, ou amanhã você vai acordar com dor nas costas.
Ash apaga a luz e se deita na cama.
“Eu não acredito nisso! Eu estou dormindo com a May na mesma cama! Isso só pode ser um sonho!” - Ash pensou.
Ele se cobre com a coberta.
"Graças a Deus! Eu nunca dormi junto com uma menina antes! OBRIGADO MEU DEUS!" - Ash pensava.
Ash estava todo animadão por estar dormindo com a May.
May: Ash, que coisa pontuda e dura é essa que está me cutucando nas costas?
Ash fica sem jeito e dá uma desculpa:
Ash: É a minha lanterna!
Ash tira uma lanterna de baixo da coberta e mostra pra May.
Desculpa esfarrapada! Ash estava de pinto duro e estava cutucando as costas da May.
“Ai meus Deus! O bicho tá pegando aqui em baixo!”- Se referindo ao seu pinto duro de baixo da coberta.
Parece que Ash estava tendo problemas em controlar a sua ENORME PIROCA.
Também quem mandou ser pintudo?
Ash se vira para o outro lado para não cutucar a May com o seu pinto duro.
No outro dia eles acordam.
May: Uááááá! (May boceja)
May: Bom dia Ash! Você dormiu bem?
Ash: Sim.
Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e May Aventuras em White City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.