Ash e May Aventuras em White City escrita por dragon_kevin


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Campo das Chikoritas!


Notas iniciais do capítulo

mais um a mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59085/chapter/3

user posted image

Eles estavam cansados por causa das batalhas de ontem, então resolvem que nesse dia eles iriam descansar.
Eles resolvem fazer um piquenique fora da cidade.
Primeiro passam pelo mercado da cidade para comprar algumas coisas para fazer o piquenique. Compram pão, geléia, queijo, frutas, leite desnatado e uma toalha de mesa também. Porque eles não tinha uma toalha para fazer o piquenique.
Depois vão para fora da cidade, eles vão para um campo de grama, um lugar perfeito para fazer um piquenique.
O campo era muito bonito e tinha muitas margaridas neles. Também tinha umas Chikoritas selvagens que pastavam pelo campo. Aquele era o lugar preferido das Chikoritas os Pokémons do tipo planta, as Chikoritas gostavam de se deitar na grama e tomar sol.
Naquele momento havia um monte de Chikoritas em volta deles tomando sol.
O Pikachu foi junto com eles.
O pequeno rato elétrico corria feliz pelos campos.
Pikachu: PIKA-PIKA!
Ele corria de um lado para o outro.
Ele para em frente a umas margaridas e começa a cheirá-las.
Ash se abaixa perto das flores para cheirá-las também.
Ash: Está cheirando flores Pikachu? (Ash pergunta para Pikachu)
Ash cheira e fala:
Ash: São muito cheirosas. O que é que eu estou fazendo? Esse negócio de fica cheirando flor é coisa de BAITOLÁ!
A margarida solta pólen, Pikachu aspira esse pólen e espirra.
Pikachu: PIKA! (espirro)
Ash: Você espirrou Pikachu? Ah, limpa esse nariz, seu rato nojento!
Pikachu estava com o nariz escorrendo.
Pikachu: Pika...
Eles encontram um lugar bom para fazer o piquenique, May estende a toalha e arruma a comida.
O sol queimava no céu e as Chikoritas estavam gostando, elas gostam de sol.
Ash se deita no gramado para descansar, May se senta ao lado dele.
May prepara um sanduíche de pão de forma com geléia de uva, ela dá uma mordida e depois dá o sanduíche para o Ash na boca.
O preguiçoso só fica deitado e recebendo comida na boca.

NÃO QUER MAIS NADA NA VIDA, NÃO É ASH???

Ash coloca a cabeça no colo de May, ele usa o colo como travesseiro para dormir.
May fica olhando Ash dormindo.
Ash: ZZZZZZZZZZZ... (Ash dormindo)
May fica toda vermelha ao olhar para Ash dormindo.
Parecia que realmente a May estava apaixonada por Ash.
"Ele fica lindo quando está dormindo." May pensava, ela achava Ash lindo.
A música Battle Frontier numa versão a capela toca no fundo para enfeitar essa cena romântica.

Música Battle Frontier

hikaru daichi ni tachi
towa no batoru chikau
egao choppiri namida
minna wasurenai yo

omoi wa kyori o tobikoe
ima kimi ni todoku kitto

Oh yeah!!
gangan susume kaze kitte
gangan iku ze saigo made
kanzen, nenshō; YES, I'm OK!!

Oh yeah!!
dondon pawā moriagatte
dondon yūki waite kuru
kagirinai chikara o shinjiyō

tsunagu te ga aru kara
sō sa koko made kita
tsuyosa sore wa yasashisa
sukoshi-zutsu wakatta yo

omoi wa toki o tobikoe
ima bokura musubu motto

Oh yeah!!
zenzen hetchara daijōbu
zenzen shinpai iranai sa
kanzen, muketsu da; are you OK?

Oh yeah!!
sōzōryoku mugendai
sōsō bokura ii chōshi
kagirinai chansu o tsukamō

Oh yeah!!
gangan susume kaze kitte
gangan iku ze saigo made
kanzen, nenshō; YES, I'm OK!!

Oh yeah!!
dondon sakusen hirameite
dondon attaku tomaranai
kanzen, muketsu da; are you OK?

Oh yeah!!
gungun pawā moriagatte
gungun yūki waite kuru
kagayaku gōru o kakenukero

Fim da música

May não conseguia mais se segurar, ela queria beijá-lo de qualquer jeito.
Ela não conseguia mais segurar a sua paixão por Ash.
"Se você soubesse o tanto que eu ti amo Ash Ketchum. O meu amor por você não tem tamanho." May pensava.

veja uma imagem dessa cena.
user posted image
Ash dormindo e May olhando

May olhava com carinho o Ash dormindo.
Ela coloca a mão no peito, ela sentia o seu coração bater forte. Estava apaixonada de verdade.
"Eu não agüento mais! Eu tenho que beijar essa boca gostosa de qualquer jeito!" May pensava.
May faz um carinho no rosto de Ash e se abaixa para beijá-lo na boca.
Quando ela estava quase o beijando uma Chikorita selvagem aparece e a interrompe.
May: Uma Chikorita? (May pergunta)
Chikorita: Chiko!

user posted image
Chikorita

Chikorita fica parada na frente de May, olhando para ela.
May não sabia o que a Chikorita queria, mas a Chikorita estava com fome e queria comida.
May logo percebe isso e da um pedaço de sanduíche de geléia para a Chikorita comer.
Chikorita come tudo e gosta da comida. O sanduíche de geléia era bem doce e as Chikoritas gostam de coisas doces.
Derrepente o Ash acorda.
Ash: Uááááááá!!! (Ash boceja)
Ash olha para a Chikorita e pergunta:
Ash: O que é isso?
Ash: Hum... Parece que você fez um novo amigo. - Ash fala para May.
May: É um Chikorita. O que você acha de eu capturá-lo?
Ash: Você está querendo me imitar?
May: Você tem uma Chikorita?
Ash: Tenho, você se esqueceu? Ela evoluiu para Bayleef.
May: É verdade. Então eu vou capturar esse aí e depois nós fazemos um casal.
Ash: A minha Bayleef com a sua Chikorita?
May: É. Nós não fizemos um casal de Venusaurs? – May pergunta.
O antigo Bulbasaur de Ash (aquele que ele capturou na Vila Escondida) evoluiu para Venusaur e agora é namorado da Venusaur da May.
Ash: Fizemos. – Ash responde.
May: Então agora vamos fazer um casal de Bayleefs!
May: Olha só que olhos bonitos ele tem. – May fala que os olhos do Chikorita são bonitos.
Ash: E olha só a folha na cabeça dele.
Ash: A melhor opção para capturar o Chikorita é a Charmander.
May: Certo, então eu vou mandar a Charmander. Vai Charmander!
May lança a sua pokébola com Charmander dentro.
Charmander sai de dentro da pokébola.
Charmander: Char! Char!
Ash que estava deitado no chão se levanta para poder observar a batalha de May contra Chikorita.
May: Charmander ataque Chikorita com o seu Lança-Chamas!
May manda Charmander usar Lança-Chamas contra Chikorita.
Ash: Toma cuidado! Você tem que deixar ela com pelo menos um pouquinho de energia! - Ash aconselha May.
Charmander dispara um enorme jato de fogo pela boca e atinge Chikorita. Chikorita fica um pouquinho queimado.
Charmander dispara mais Lança-Chamas, mas aí o Chikorita começa a se desviar, ele desvia para esquerda e desvia para a direita. O Chikorita fica se desviando para os lados.
“Esse Chikorita é tão durão quanto a minha Chikorita era quando eu a capturei”.– Ash pensou.
Ash: Tente usar outra técnica. – Ash fala para May usar outra técnica.
Chikorita começa a abanar a folha da sua cabeça, isso é sinal que ele vai usar Pó do Sono.
Ash: Ele vai usar o Pó do Sono! – Ash avisa que Chikorita vai usar a técnica do Pó do Sono.
Chikorita solta um pó sonífero pela folha e atinge Charmander. Charmander pega no sono.
Enquanto Charmander fica roncando no chão, Chikorita corre até ele e lhe acerta uma cabeçada. Charmander é jogado para trás com o impacto da cabeçada. Logo em seguida Chikorita lança as Folhas Navalhas em Charmander, Charmander é todo cortado pelas afiadas Folhas Navalhas. Para terminar Chikorita dá outra cabeçada em Charmander e ele fica inconsciente.
Charmander perde e May o chama de volta para a pokébola.
May: Se Charmander não conseguiu vencer, então nenhum dos meus outros Pokémons podem vencer também.
May se vira para Ash e pergunta:
May: Ash, você pode capturar esse Chikorita para mim?
Ash: Tá bom. - Ash responde.
Ash: PIDGEOTTO, EU ESCOLHO VOCÊ!
Ash manda Pidgeotto lutar.
Pidgeotto: PIDGEOTTO! PIDGEOTTO!
Ash: Ataque com Ataque de Asas.
Pidgeotto ataca Chikorita com as suas asas.
Ash: Agora a Bicada!
Pidgeotto dá varias bicadas na cabeça de Chikorita.
Chikorita desmaia e Ash lança a pokébola para capturá-lo.
Chikorita fica se mexendo dentro da pokébola, mas finalmente cansa e é capturado.
May: Legal! A Chikorita é minha!
Ash: Pega aqui a sua pokébola.
Ash dá a pokébola para May.
May se vira para o outro lado para não olhar nos olhos de Ash, May fica um pouquinho corada.
“Talvez eu possa terminar o que eu estava fazendo em outra hora”. May pensa, se referindo ao beijo que ela ia dar em Ash.
Ash: Bom, agora eu posso continuar dormindo. Uáááááá... (bocejo). Eu estou tão cansado.
Ash ia dormir, mas aí eles escuta vozes, alguém estava brigando por ali perto.
Ash: Quem é que está gritando?
Quem estava gritando era umas crianças que estavam ali por perto.
Dois meninos e uma menina, eles estavam discutindo entre eles.
May: Olha só Ash, são aquelas crianças que estam fazendo barulho.
Ash vai até elas.
Um menino estava com um Grimer ao seu lado, o outro menino não tinha nenhum pokémon com ele e a menina tinha uma Chikorita nos braços.

user posted image
Grimer

O menino sem Pokémon discutia com o que tinha o Grimer.
Ash: Si-lên-cio! (Ash pede para eles ficarem quietos)
Eles não ligam e continuam brigando, aí Ash pede de novo com educação.
Ash: Si-lên-cio!
Elas continuam não dando bola.
Mas aí Ash fica nervoso e grita:
Ash: CALEM A BOCA SEUS PORRA LOUCAAAAA!!! SEUS FILHOS DA PUTA!!!
Ash dá um berro e aí eles ficam quietos
Ash: Assim está bem melhor...
Ash: Hei, porque vocês estão brigando? Não é nada bom ficar brigando.
Menino 1: Eu estava falando com o meu amigo aqui que esse Grimer é a coisa mais feia que eu já vi na minha vida! Ele nunca poderá participar de um Concurso Pokémon!
Menino 2: Retire o que você disse!
Menino 1: Não retiro nada!
Os dois meninos estavam quase saindo na porrada.
Ash separa os dois antes que isso aconteça.
Ash: Se acalme vocês dois! Bem... Como vocês se chamam?
Menino 1: Eu me chamo Taylor!
Menino 2: Eu me chamo Daniel.
Menina: E eu me chamo Roseta!
May: Roseta? Mas que nome lindo!
Taylor: Nós estamos aqui porque Roseta queria capturar uma Chikorita para poder participar do Concurso Pokémon.
Roseta: Esse campo é cheio de Chikoritas selvagens!
May: É mesmo, é? Eu também acabei de capturar uma Chikorita.
Roseta: Elas são lindas, não são?
May: São!
Roseta: Depois você me mostra a sua?
May: Claro!
Taylor: As Chikoritas são perfeitas para os Concursos, mas olha só esse Grimer, ele nunca vai conseguir ganhar um Concurso Pokémon!
Ash: Ah, o Grimer pode ser um Pokémon feio, mas ele pode ser muito forte também!
Taylor: Conversa fiada! Um Pokémon feio desse jeito nunca poderá ser forte!
Ash: O quê? Vocês sabem qual foi o primeiro Pokémon que eu capturei?
Taylor, Daniel e Roseta: Qual???
Ash: Um Caterpie! O mais fraco e feio dos Pokémons! Mais depois ele conseguiu juntar forças para evoluir numa bela Butterfree!
Ash: Não é bom amigos como vocês ficarem brigando. É besteira ficar brigando por causa disso. Todos os Pokémons são bons.
Daniel: Eu não me importo que o Grimer seja feio eu só quero que ele seja o meu amigo.
Ash: Eu entendo você.
Taylor: Isso que você está falando é besteira! Esse Grimer é um inútil!
Ash: Ah é, seu viadinho mirim? Então vamos fazer uma batalha! Eu vou ti mostrar o que um Pokémon feio pode fazer!
Taylor: Vamos lá!
Ash e Taylor ficam em posição de batalha.
May, Daniel e Roseta ficam de lado olhando a batalha.
Taylor: Vou mandar o meu melhor Pokémon! Vai Roselia!
Ash: Uma Roselia? Acho que já vi essa história antes...

user posted image
Roselia

Taylor: Roselia é bonita e é forte! Eu sempre uso ela em Concursos!
Ash: Duskull, eu escolho você!
Ash manda o seu Duskull!
Taylor: O QUÊ??? QUE COISA MAIS FEIA!!! Hei Daniel, eu pensei que o seu Grimer fosse a coisa mais feia que eu já tinha visto, mas eu estava errado, esse Duskull é mais feio ainda! He, he, he, he, he...
Ash: Você está pronto para lutar, Duskull?
Ash pergunta se Duskull está pronto, o Pokémon se vira para o seu treinador e faz um sinal de Ok, sim ele está pronto.
Duskull: DUSKULL!
May: Duskull é um Pokémon tão tímido... Eu espero que ele se saia bem e dê a vitória para o Ash. (May fala para si mesma.)
Taylor faz o primeiro ataque.
Taylor: Roselia use a Picada Venenosa!
Roselia dispara espinhos venenosos em Duskull, ele sente bastante o ataque.
Ash: Toma cuidado Duskull!
Taylor: Agora use a Folha Mágica!
Roselia dispara várias folhas mágicas em Duskull.
Ash: Duskull use o seu ataque Psíquico!
Duskull usa o seu poder psíquico e controla as folhas lançadas por Roselia, Duskull para as folhas no ar e depois as manda de volta para Roselia! Roselia recebe o ataque das Folhas Mágicas e toma dano.
Taylor: Roselia use os Esporos Paralizantes!
Roselia libera um pó pela suas rosas das mãos, esse pó paralisa o adversário.
Ash: Isso não vai funcionar contra Duskull! Duskull use a técnica Salvar Guarda!
Duskull usa o Salvar Guarda uma técnica que evita problemas de status.
Taylor: Não pode ser!
Ash: Pode sim!
Taylor: Roselia use o Raio Solar!
Roselia ergue as suas rosas para o alto e absorve energia solar.
Ash: Duskull, use o Flash!
Duskull usa a técnica Flash, Duskull emite uma luz forte que cega Roselia.
Roselia não pode enxergar e para o ataque Raio Solar.
Ash: Duskull use a Tempestade de Neve!
Duskull invoca a Tempestade de Neve, a tempestade congela Roselia.
Roselia fica presa dentro de um bloco de gelo. Ela não pode mais se mexer e a vitória é de Duskull!
Taylor: ROSELIA NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Ash: Valeu Duskull! Você é 10! (Ash agradece Duskull.)
Duskull: DUSKULL!
May: Que bom! Duskull venceu!
Taylor: Eu acho que eu estava errado, a gente não pode julgar um Pokémon pela sua aparência. Desculpe-me Daniel.
Taylor se desculpa com Daniel.
May: Sabe Ash, eu acho que esse Duskull parece bastante com você!
Ash: É mesmo, é?
Ash fica com uma gotinha na cara ao estilo anime.
Duskull fica com vergonha.
Daniel: Hei Ash, quando eu crescer eu quero ser igual a você! Você acha que o meu Grimer um dia vai ser forte desse jeito?
Ash: Vai e quando ele estiver forte nós faremos uma batalha.
Daniel: Legal!
As crianças vão embora para suas casas e Ash e May voltam para o seu piquenique.
Ash: Agora que essa mulecada foi embora eu posso dormir em paz. May me dá cólinho?
May: Tá bom! Pode usar o meu colo como travesseiro.
Ash volta a dormir com a cabeça no colo de May e fica a tarde inteira assim desse jeito.
Anoitece e eles voltam para o centro pokémon, a enfermeira Joy para perto de Ash e fala:
Joy: Uns dos quartos já foi desocupado, se você quiser dormir lá pode ir.
Ash: Obrigado.
May: Ash você não vai dormir comigo de novo?
Ash: Bom... É que eu... Eu...
May: Eu vou me sentir sozinha naquele quarto.
Ash: Tá bom então.
May coloca o seu pijama e se deita na cama.
Ash não coloca nada, deita de roupa e tudo na cama, só tira o tênis.
Os dois ficam deitados juntos, Ash de um lado e May de outro.
O Pikachu também dorme no quarto, ele dorme em cima de uma almofada no chão perto deles.
May: Ash, o que você faz quando não consegue dormir?
Ash: Você não consegue dormir?
May: É que eu tomei café. Quando eu tomo café não consigo dormir.
Ash: Ah é? Comigo é o contrário, quando estou dormindo não
consigo tomar café!
May fica uma gotinha no rosto ao estilo anime.
Ash: Quando eu não consigo dormir eu costumo contar Marreps. Ou eu faço igual a minha mãe me ensinou, tomo leite quente. Dizem que leite quente dá sono.
May: Você se lembra quando nós éramos pequenos, antes dos Concursos eu sempre ficava nervosa e não conseguia dormir. Aí você ficava do meu lado me fazendo um carinho na cabeça até eu dormir. Às vezes você até cantava uma canção de ninar pra eu dormir.
Ash: Eu lembro de tudo.
Quando Ash e May viajavam juntos eles sempre arrumavam um acampamento para dormir no meio da floresta, quando May não conseguia dormir Ash ficava do lado do saco de dormir dela fazendo um carinho em sua cabeça. E às vezes cantava uma música de ninar.

user posted image
May dormindo e Ash fazendo um carinho nela.

May: Eu ficava tão nervosa antes de enfrentar o Drew ou o Harley que nem conseguia dormir.
May: Você pode fazer isso agora comigo?
Ash: Claro.
Ash começa a fazer um carinho na cabeça de May. May fecha os seus olhos e começa a cochilar.
May abraça Ash, os dois dormem abraçados.
Ash estava começando a ficar com o pinto duro de novo!
“Concentre-se Ash! Concentre-se! Tente não pensar em uma coisa sexy!”. Ash pensava.
“Ai! Eu estou quase gozando nela! Se eu fizer isso vai ser o maior vexame!”. Ash pensava.
Ele não conseguia segurar o seu PINTÃO!
“Do jeito que vão as coisas essa história vai acabar mudando de uma história Advanceshipping para uma história Hentai!”. Ash pensava de novo.
“A minha ROLA está encostando nela! AI MEU DEUS, ME AJUDA!” Ash pensava.
May abraçava Ash bem forte.
Ash: May será que dá para você me apertar menos?
May: Ah não! Deixa eu dormir assim agarradinha com você?
Ash: É que assim você me machuca, minha querida.
“Ai minhas costas!” Ash pensava.
Ash: Aiiiiiiiiiiiiii!!!
“Mas que sensação estranha, eu estou sentido dor e prazer ao mesmo tempo!” Ash pensava.
“Mas isso é bom... Eu gosto do jeito que ela me abraça.” Pensou de novo.
"Será que ela tem os mesmos sentimentos por mim , que eu tenho por ela?" Pensou de novo.
Os dois dormem abraçados a noite inteira.
Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e May Aventuras em White City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.