Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 23
Capitulo vinte: Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/23

Vegeta

Cheguei em casa e Bulma estava no computador, Hikari estava preparando o jantar. Eu estava me sentindo estranho, uma parte de mim queria contar a elas tudo e outra temia que isso não seria uma boa ideia. Se eu não fosse o tal de Tamaki afinal, e se tudo aquilo fosse só uma coincidência por que então eu deia contar a elas?

Bulma me fez sair de meus pensamentos dizendo:

_Vegeta, esta tudo bem você parece abatido?

Lhe dei um beijo no rosto e lhe respondi:

_Não nada serio, estava pensando em algo.

Antes que Bulma pudesse me dizer alguma coisa a campainha começou a tocar. Decidi abrir a porta e Aili estava ali. Ela sorriu e me disse:

_Oi, eu queria falar com você Vegeta.

_Claro, podemos dar uma volta. Eu realmente preciso falar com também.

Me virei para Bulma e disse lhe dando um selinho:

_Volto antes do jantar.

Eu sei que Bulma não gostou nem um pouco. Mas eu precisava falar com alguém e Aili era a pessoa perfeita no momento. Começamos a andar um pouco e ela começou a falar:

_Meu tio me ligou preocupado, ele acha que te assustou.

_Não é bem isso. Eu não tenho memória nenhuma de ser seu primo e isso me deixa angustiado. Tipo ele me mostrou a foto de seu aniversário e a minha suposta mãe estava lá e eu não me lembro nada dela, isso é doloroso. É como se aquela vida não fosse minha e que o Tamaki fosse outra pessoa e não eu. Mas tudo aponta que seja eu, e isso me deixa confuso.

Ela me olhou e disse:

_Eu entendo que não é fácil, mas você não faz ideia da felicidade que ele esta desde que eu lhe contei que eu te achei. Meu tio sempre se culpou pela morte dos dois, pois minha tia tinha brigado com ele antes de sair e acontecer o acidente. Ele ficou anos sem vir para cá, pois ele dizia que tudo lembrava a família dele. E assim que eu coloquei os olhos em você eu tive certeza que você poderia ser meu primo que por um milagre ele tinha se salvado. Eu sei que fui uma pessoa ruim, em me aproximar de você para descobrir a verdade, mas eu precisava saber tudo sobre você e ver se realmente eu tinha razão.

Eu senti sinceridade em suas palavras e lhe disse:

_Eu acho que te compreendo, e não te julgo por ir tão longe para descobrir a verdade. Você tinha bons motivos, e isso conta muito.

_Vegeta, não queremos que você se torne o Tamaki só queremos que você nos deixe fazer parte da sua família, eu tenho certeza que o resultado vai ser positivo e eu espero que eu possa estar com você depois disso e sempre.

_Claro, priminha.

Aili se desmanchou em lágrimas, mas eram de alegria. Conversar com ela me tirou um peso das costas, eu agora poderia continuar a caminhar e poderia encarar o exame de dna sem receios, pois não importa qual fosse o resultado, eu já me sentia primo dela.

Bulma

Vegeta demorou para voltar e voltou com um sorriso no rosto e eu nem dei o trabalho de perguntar o por que daquela conversa misteriosa com aquela garota. Ela poderia ter namorado, mas mesmo assim eu sentia que ela queria tirar ele de mim, e eu lutaria e não perderia por nada.

Depois da jantar Vegeta subiu para tomar um banho, e eu fui obrigada a arrumar a cozinha e minha mãe me observava quando me perguntou:

_Por que tem tanto ciúme da Aili?

_Ora mamãe, ela não me parece confiável. Ela tem um namorado e ainda sim vem aqui para falar com o Vegeta. Ela só pode quer algo com ele.

Minha mãe começou a rir e disse:

_Já pensou que ela pode ser apenas amiga dele. Você sempre foi exagerada e agora estava isso.

Olhei para ela insatisfeita e disse:

_Não estou, e quando eu provar a todos que eu tenho razão vocês vão ver só.

Minha mãe foi até mim e disse me olhando nos olhos:

_Só espero que você não fique cega nessa sua busca e acabe arrumando confusão. Você sabe o Vegeta odeia ser questionado e se ela for realmente uma amiga para ele, ele vai ficar furioso com você.

_Não se preocupe eu sei o que estou fazendo.

Ela não me disse nada depois disso. E assim que eu terminei de arrumar a cozinha, corri para o quarto de Vegeta. Mas eu bati na porta antes, ele me deu autorização para entrar e eu disse abrindo a porta e o vendo mexendo em seu celular sentado no chão:

_Vim te incomodar.

Me sentei ao seu lado e ele disse me abraçando:

_Você nunca me incomoda.

_Então me conte como foi seu dia na empresa.

_Foi muito bom...

E ele começou a me contar tudo o que viu lá...

Vegeta gostava daquele mundo de jogos, e eu tinha que apoia-lo se ele quisesse continuar com isso.

Videl

Saia da minha casa quando ouvi sua voz me chamar, olhei para ele que sorria com um aperto no peito e disse:

_Oi,Gohan.

Ele se aproximou e me deu um beijo e disse me olhando fixamente:

_Você está bem?

_Eu preciso falar com você.

_Só espero que se desculpe por ontem, você não devia ter me largado com aquele idiota.

_Não é sobre isso, é sobre nós. Eu estive pensado e acho que a gente não devia namorar mais.

Ele não esperava por isso me disse confuso:

_Por que esta me dizendo isso?

Não conseguia encará-lo e disse:

_Eu pensei que gostava de você, mas não era verdade. Tudo que eu queria era ter uma namorado e provar para você que eu poderia ser alguém especial para você. E agora que eu consegui isso eu percebi que eu não posso mais continuar com isso, eu quero ficar com alguém que eu goste de verdade e não com um cara que eu não gosto tanto.

Dizer aquilo me destruiu por dentro. Eu estava mentindo e eu sabia que nunca mais ele iria querer falar comigo. Eu o amava e me separar dele me doía muito.

_Eu entendo Videl. Espero que você tenha me usado bastante e que possa ser uma namorada melhor para o próximo idiota.

Ele disse aquilo e saiu pisando alto, ele estava profundamente magoado e eu era a causadora daquilo.

Aili

Justamente naquele dia eu tinha chegado atrasada e acabei entrando juntamente com o professor. Me sentei ao lado de Videl e percebi que ela não parecia nada bem. Algo realmente serio tinha acontecido e eu poderia apostar que tinha algo haver com Gohan. Assim que pude puxei um conversa e perguntei:

_Está tudo bem, Videl?

_Não vale a pena dizer nada. Mas acho que você precisa saber de uma coisa. Eu terminei com o Gohan, e eu não quero ouvir nada a respeito disso, então por favor não me pergunte nada.

Agora sim eu estava ainda mais preocupada, por que ela e Gohan tinham terminado? E por que eu sentia que era por um motivo bem serio?

Quando o professor saiu fui até a mesa de Trunks e lhe disse:

_Preciso de um favor.

Ele me deu um sorriso e disse:

_Vai ter que me pagar, pois eu não trabalho de graça.

_Certo, o que quer?

_Um beijo bem gostoso.

E ele começou a me puxar e eu disse me soltando de suas mãos:

_Aqui não.

Ele começou a rir e disse:

_Vou cobrar juros mas tarde então.

_Certo. Eu preciso que descubra por que a Videl terminou com o Gohan?

Trunks neste momento olhou para Videl e disse:

_Então esse é o motivo daquela cara de tristeza. Certo assim que saímos para o intervalo vou falar com a Chichi, ela deve saber de algo.

Dei um sorriso para ele e disse:

_Obrigado, Trunks.

_Não me agradeça, pois você vai ser toda minha depois que eu descobrir tudo.

Antes que eu pudesse responder, nosso próximo professor entrou e eu fui me sentar.

Chichi

Estávamos saindo para o intervalo e Bulma estava me contando algo do Vegeta e a Aili, e sim ela estava de novo com ciúmes dos dois e eu não sabia mais o que dizer a ela para mudar de ideia. Se ela soubesse que os dois são supostamente primos isso acabaria, mas por que Vegeta ainda não contou a ela. A essa altura ele já devia saber de toda a história, então por que esconder isso dela? Essa era a minha curiosidade.

Bulma dizia:

_Não sei como ele não percebe que ela o quer.

_Bulma, você devia mudar seu objetivo. Ao invés de ficar procurando uma pista de que a Aili gosta do Vegeta, por que não acha um motivo para ela estar namorando o Trunks.

Bulma suspirou alto e disse:

_É claro que ela esta com ele por puro interesse, tipo os dois são ricos e tal.

_Você tem realmente uma mente pequena.

_O que disse?

Mas antes que eu pudesse responder, vi Videl em um canto triste e Gohan em outro mexendo em seu celular nada animado. Alguma coisa tinha acontecido e eu temia o pior. Ia falar com Gohan, e disse a Bulma:

_Preciso falar com o Gohan, depois nos falamos.

E sai até onde ele estava, me sentei ao seu lado e disse:

_Não devia estar com sua namoradinha?

Ele nem me olhou e disse:

_Ela terminou comigo, e disse que só queria ficar comigo para ter uma namorado.

Aquela história estava estranha e eu disse:

_Tá, então se é assim por que ela parece estar sofrendo.

Neste momento Gohan, olhou para onde Videl estava e disse confuso:

_Realmente ela não parece feliz, então por que ela terminou comigo?

_Não sei, mas você não achou estranho a desculpa dela. Tipo a Videl é louca por você a séculos e não terminaria com você por algo tão bobo.

Gohan ainda a observava, quando Trunks se aproximou e disse:

_Preciso falar com vocês. Aili esta preocupada com a Videl. Então, Gohan o que você fez para ela?

Gohan o encarou e disse:

_Nada.

_Então por que ela esta daquele jeito. Ela disse para Aili que vocês terminaram e tipo eu sei que ela não faria isso, ela é maluca por você.

Eu resolvi me meter e disse a Trunks:

_Então ela não contou o motivo da separação para Aili?

_Não, e Aili esta preocupada. Ela me disse que Videl disse que não quer falar sobre isso e tal.

Olhei para Gohan e disse:

_Viu tem algo estranho ai. Alguma coisa aconteceu e Videl terminou com você.

_Mas com vamos descobrir o motivo? Se nem a Aili sabe?

_Eu vou pensar em algo, mas por enquanto vamos ficar de olho nela. E Trunks se você descobri algo não se esqueça de nos contar.

Ele concordou com a cabeça e foi para junto de Videl e Aili. Eu ia descobrir o motivo de qualquer jeito, eu não poderia deixar meu irmão sofrer e muito menos Videl.

Maron

Me surpreendi quando recebi a mensagem de Yamcha ele queria me ver, e estava marcando um encontro comigo na hora do intervalo na sala de música. Eu estava confusa, eu estava com Goku e eu não queria enganá-lo, mas eu queria ficar com Yamcha eu gostava dele. Eu estava receosa, mas segui até a sala de música eu precisava saber o que ele tinha a me dizer. Terminamos de um jeito estranho e eu queria poder ter a chance de dizer tudo que sentia.

Abri a porta e ele estava sentado em uma das cadeiras, segui até ele e disse:

_Oi.

_Maron, eu preciso te dizer uma coisa.

_Então diga...

Ele se levantou e foi até mim e disse:

_Eu amo você e quero ficar com você. Quando a gente começou tudo eu não acreditei que poderia gostar mesmo de você e você também estava namorando o Goku então eu fiquei meio confuso. Tipo você me conquistava a cada dia, mas era namorada dele eu sei que, mas a gente só estava jogando um jogo bobo de conquista mas casa momento e cada beijo que eu te dei foi ótimo e eu quero ficar com você...

_Não sabe como ouvir isso me deixa feliz, eu não aceitei direito a gente ter terminado, tipo você é tudo pra mim.

Yamcha deu um sorriso e me perguntou:

_Mas você estava com o Goku e eu tipo que pensei que você o amasse.

Suspirei e disse:

_Eu nunca gostei dele, ele que sempre arrastou asa pra cima de mim e eu dei uma chance, mas eu nunca o amei de verdade. Eu amo você.

Yamcha encurtou o espaço entre nós e me beijou...

Mas um segundo depois a porta se abriu bruscamente, olhamos assustados e Goku estava bem ali. Ele entrou e disse:

_Vocês são ridículos, eu não me importo se vocês se amam ou tal, mas precisavam transmitir essa conversinha para escola toda. Sabem o que a escola toda esta achando de mim, que sou um corno idiota que esta sendo enganado pela namorada.

O que ele estava dizendo? Como assim gravação?

_Goku...

_Cala a sua boca que eu não quero ouvir mas, nada me faça um favor e suma da minha frente. E me agradeça por não surrar a cara desse imbecil.

Ele saiu rosnando de tão bravo. Eu sei que estava agindo errado, mas eu amava o Yamcha e o Goku era importante pra mim de algum jeito.

Eu queria pedir desculpas e tentar me explicar um pouco mas ela entrou antes que eu pudesse sair. E disse batendo palmas:

_Foi perfeito. Vocês estavam ótimos.

_Lanch?

_A desculpe, esqueci que você é meio lerdinha. Mas antes Yamcha você foi excelente.

Ele foi até ela e entrelaçou seu braço nela e ela disse:

_Você foi usada, Yamcha esse tempo todo brincou com você, e agora eu fiz o favor de transmitir toda essa sua conversinha com ele para escola toda e assim eu fiz o Goku ver o tipinho de gente que é a namoradinha dele. E toda escola agora deve pensar o pior de você.

_Yamcha ela é brincando não é?

_Não Maron. Lanch armou tudo e até que foi divertido te iludir e te enganar. Você é muito tola.

Eu não estava conseguindo pensar, como minha melhor amiga poderia fazer algo assim? E por que Yamcha estava brincando comigo, se eu realmente gostava dele?

E ela voltou a dizer:

_Acho que você ainda não entendeu. Desde que eu entrei nesta escola eu te odiei você representava tudo que eu mais odiava. Ai eu decidi te destruir, mas para isso eu precisava tirar sua amiguinha do seu lado e não foi difícil. Você caiu tão bem naquela armadilha. Eu tive uma pena da Videl, era inocente e você a massacrou. Ai eu virei sua melhor amigo e planejei cada detalha de como eu iria arruinar a sua vida. Primeiro eu te convenci ser namorado do Goku se lembra, depois eu achei alguém pra conquistar e agora eu destrói a sua reputação diante da escola toda. Eles devem estar achando que você é uma vadia sem vergonha, que enganou o pobre namorado.

_Você é um monstro...

Ela sorriu e disse:

_Quem sabe eu seja, mas não imagina como eu estou feliz. Em te ver assim acabada.

Eu não aguentei ouvir mas nada e sai dali correndo. Mas em cada lugar que eu passava eu era apontada e xingada, e diziam coisas horríveis. Sim ela tinha conseguido estragar minha vida.

Goku

Eu estava com raiva, eu sempre acreditei que Maron gostasse de mim e saber daquele jeito a verdade me machucou. Eu tinha me enfiado na antiga do clube de jardinagem, pois eu sabia que ninguém me acharia ali. Eu queria sumir, com que cara eu iria olhar para o pessoal da escola eu sempre seria o idiota que foi enganado pela namorada e descobriu tudo depois de uma gravação na rádio da escola. Eu tinha mas raiva de mim, por ter gostado de uma garota como ela, como eu pude gostar dela por tanto tempo, sendo que ela era uma hipócrita que nunca se importou com os meus sentimentos e só me usou. Talvez o Yamcha nem tinha sido o primeiro que ela ficava quando a gente namorada, talvez estivesse outros.

Acordei de meus pensamentos, quando a porta se abriu e Chichi disse entrando:

_Te achei.

_Sim...

Ela se sentou do meu lado e disse:

_Você se esconde bem, eu procurei em um tanto de lugar.

_Eu não queria ser encontrado.

Ela me olhou e disse:

_Não adianta fugir, você é uma vitima eles não te massacrar por muito tempo.

_Eu queria acreditar nas suas palavras.

Ela pegou a minha mão e disse:

_Você tem que reverter a situação. E mostrar que tudo aquilo foi apenas uma ataque de ciúmes da Maron.

Olhei para ela confuso e perguntei:

_O que está dizendo?

_Faça com que todas acreditem que você estava enganando a Maron primeiro, e que para se vingar de você ela armou tudo aquilo.

_Eles nunca vão cair nessa.

Ela me fez olhar pra ela e disse:

_Vão se você aparecer com outra pessoa do seu lado.

E ela me beijou... Chichi tinha um beijo que me deixou louco, a tempos eu queria provar aqueles lábios e realmente eles eram uma delicia de ser mordidos e beijados. E talvez o plano da Chichi de certo e se for pra mim ficar com ela eu vou querer continuar com essa ideia para sempre.

Vegeta

Depois da confusão do intervalo Goku, Maron e Chichi sumiram. Bulma foi para casa sozinha pois, eu tinha treino. Eu precisava me distrair um pouco, pensar em tudo que eu tinha descoberto estava começando a me encher. Mas, antes que eu pudesse começar a treinar ele apareceu. Eu sabia que Takumi queria falar comigo, então eu fui até a porta e disse:

_Oi.

_Oi, Vegeta. Eu sei que a Aili falou com você, mas eu acho que a gente não terminou legal nossa conversa aquele dia. Eu não quero que você pense que eu quero que você finja gostar de mim e me queira ao seu lado. Eu só quero descobrir toda a verdade e quero poder fazer parta da sua vida como uma amigo pelo menos.

Por fim ele era uma cara legal. E eu disse:

_Eu entendo. E eu espero que a assim que a tiver o resultado do exame a gente possa juntos descobrir tudo que aconteceu naquele dia, em que eu perdi todas as minhas memórias e você a sua família.

Ele me deu um sorriso triste e disse:

_Vamos descobrir, pois eu sinto que estou diante do meu filho e o exame só vai comprovar o que eu sinto. Então, quando quiser pode me visitar na empresa eu tenho um lugar para você lá se quiser. Agora acho que tenho que ir e te deixar treinar. Então até breve.

_Até...

No fundo eu sentia que ele era meu pai, por mas que pensasse que poderia ser um engano toda esta história, no fundo eu sabia que tinha encontrado minha verdadeira família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.