Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 24
Capitulo vinte e um: Mentiras e verdades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/24

Goku

Estava indo para escola com Chichi, a ideia era fazer com que todos acreditassem que estávamos juntos e que Maron armou aquilo por ciúmes. Mas eu estava nervoso, tudo poderia ser uma farsa mas ficar ao lado de Chichi me deixa ansioso e nervoso, mas ainda estar e mãos dadas com ela. Ela parecia nem ligar, e eu ficava pensando o que ela sentia por mim? Amizade ou algo mais? Mas eu sei que não teria coragem de perguntar, mas agora que iríamos começar nosso teatro. Ela me provou ser uma amiga verdadeira, ela vai ser usado por mim simplesmente para que todos deixem de me ver como um corno e tal. Ela não fazia ideia mas eu estava feliz por ter ela do meu lado, mesmo sendo uma mentira.

Ela me olhou e disse:

_Está muito quieto? Está nervoso?

_Sim, eu não sou bom mentiroso. E vamos fazer uma verdadeira encenação a partir de agora e isso me preocupa.

Ela sorriu e disse:

_Não se preocupe tanto, vamos conseguir.

Aquele sorri me cativou de algum jeito, e sorri de volta.o Eu realmente estava apaixonado por aquela morena.

Assim que pisamos na escola fomos certados pela equipe de jornalismo e sua representante disse:

_Goku, queremos a sua versão da história. E temos milhares de perguntas, você é o líder do time de futebol e filho do governador é nosso celebridade. Então o que você com a Chichi?

Em alguns momentos eu me esquecia que eu era famoso por causa de meu pai. E disse:

_Certo, iremos responder a todas as perguntas cabíveis.

Naty então começou sua entrevista:

_Conte-nos tudo...

_Para começar eu tinha voltado coma Maron, ai neste meio tempo eu comecei a conhecer melhor a Chichi e me a gente acabou ficando juntos. Fui sincero a Maron, mas ela não queria terminar comigo, ela gostava do status de ser minha namorada ai ela armou aquilo ontem, simplesmente para me atingir. Ai eu e Chichi resolvemos assumir nosso romance secreto.

Olhei para Chichi e ela sorriu, então eu poderia respirar aliviado, minha historia tinha sido boa. Mas as perguntas apenas começaram...

Videl

Estava uma quadra da escola, quando me encontrei com ela. Maron parecia acaba como se seu mundinho tivesse se quebrado. Ela me olhou nos olhos e disse:

_Eu queria te pedir perdão, eu sei que fui a pior das pessoas por não acreditar em você e eu sinto uma idiota agora.

Lágrimas começaram a sair de seus olhos e eu disse:

_Pelo menos você percebeu a pessoa que ela era? O que ela te fez para você perceber cair na real?

_Ela armou tudo aquilo ontem só para me destruir. Ela me fez enganar o Goku, e me contou tudo depois. Até mesmo sobre o que fez com você. Videl não sabe como me sinto. Eu fui uma tola, fiz você sofrer e o Goku. Você e ele nunca mereceram isso, e tudo foi minha culpa.

Engoli em seco e disse nervosa:

_Eu aceito suas desculpas pelos velhos tempos, mas não me peça para sermos amigas como antes. Isso já se perdeu, e eu já fiz novos amigos que me apoiam e sempre estão comigo.

Maron começou a chorar ainda mais e disse:

_Você não pode me abandonar. Você é a única que eu tenho agora.

Desviei o olhar e respondi:

_Sinto muito, mas eu não posso mas ser sua amiga.

E sai dali correndo, eu não estava com animo para voltar a ser amiga dela. Eu tinha sofrido muito, para agora voltar as pazes assim. Maron tinha trocado a nossa amizade desde pequenas por uma amiga nova, e tudo por causa de uma mentira armada por aquela garota. Agora ela só estava colhendo o que ela tinha plantado ao confiar na Lanch.

Cheguei na escola e vi o alvoroço que estava sofre Chichi e Goku e quase cai para traz quando vi os dois bem juntinhos. Quando eles tinham se tornado tão próximos? Segui para sala e sentei, e logo Aili e Trunks chegaram juntos. Ver os dois felizes me deixava alegre, Aili merecia ter alguém que realmente se importava com ela e Trunks era essa pessoa.

Não demoro muito e ela se sentou ao meu lado e disse:

_Ainda está triste pela história do Gohan?

_Minha cara esta me entregando muito?

_Sim...

Dei um sorriso sem animo e disse:

_Não é só por isso que estou assim. Maron veio me pedir desculpas e eu aceitei, mas disse que não queria a amizade dela de novo. Ela disse que a Lanch armou tudo aquilo ontem e que se revelou para ela como a vilã da história.

Aili me olhou nos olhos e disse:

_Isso faz sentido. Maron pode ser o que for, mas não iria tão longe como ontem. Ela jamais humilharia o Goku daquele jeito.

_Eu também penso assim. Mas voltar amiga dela é complicado.

_Videl você não acha que agora é o momento de você provar a ela que você que era a amiga verdadeira e ficar do lado dela. Imagina o que ela esta sentindo, ela pode ter aprontado com o Goku sendo influenciada pela Lanch mas, ainda sim ela vai sofre muito a partir de agora. Todas a escola a estão chamando de nomes horríveis e isso é bem triste.

Aili tinha razão, eu tinha que pensar um pouco mais sobre isso. Trunks se aproximou e disse:

_Não sabem das novas, Chichi e Goku estão dando uma entrevista para o jornal da escola onde estão dizendo que a Maron aprontou com ele por ciúmes da Chichi.

_Mas quando eles ficaram juntos? Na viajem de vocês, não perceberam nada?

Trunks e Aili responderam não e eu fiquei ainda mais confusa sobre esta história toda.

Gohan

Minha irmã e Goku eram a nova noticia da escola, e eu sabia que algo nesta história estava errada. Mas por que Chichi estava ajudando Goku? Assim que terminou a aula, a esperei eu precisava saber da verdade. Neste tempo, vi Videl passando com Trunks e Aili, ela pareci feliz e isso me machucou. Por que ela tinha terminado comigo? Eu queria saber a verdade, eu não tinha caído nas suas desculpas e descobriria tudo, mas agora eu tinha um assunto a ser resolvido. Minha irmã saia com Goku e eu me aproximei e lhe disse:

_Preciso falar com você.

Ela apenas se virou para Goku e disse:

_Mas tarde nos falamos.

_Claro.

Ela deu um selinho nele e ele foi embora. Ela se virou para mim e perguntou:

_O que foi?

_Vamos para casa, que no caminho eu te digo.

Assim que tive certeza que nos afastamos da escola eu perguntei:

_Desde quando você esta com o Goku?

Ela foi pega de surpresa e respondeu:

_De ontem...

Parei e olhei para ela pasmo e disse:

_Como assim ontem, todos estão dizendo que vocês estão juntos a um tempão.

Chichi suspirou e disse:

_É mentira, para ajudar o Goku resolvemos fingir tudo aquilo que você viu.

Eu estava pasmo por que minha irmã estava ajudando aquele cara. Ai tinha coisa.

_Você gosta dele não é?

Neste momento Chichi parou no meio da rua e me olhou vermelha e disse:

_Sim...

_Você acha que no final vai conseguir conquistar ele não é? Só tome cuidado para não se iludir, homens não prestam ele pode te usar agora e depois te chutar.

_Escutar isso de um homem me dá medo... Eu sei me cuidar Gohan, então não se preocupe comigo e sim com a Videl. Conseguiu descobrir alguma coisa?

_Não descobri nada...

Entramos em casa e ouvimos nossa mãe no telefone e ela dizia:

_Então querida você tinha que ver a cara que o Satan fez quando eu o ameacei dizendo que se ele não fizesse a filha dele se afastar do Gohan eu iria destruir a vida dele e ele nunca mais arrumaria um emprego nesta cidade. E pelo que ue sei deu certo, ela terminou com ele. Estou super feliz, eu jamais iria aceitar aquele coisinha como namorado do meu filho a garota nem tem classe, se veste com cada trapo...

Ela parou de falar quando viu eu e Chichi a olhando. Eu perdi minha cabeça irritado:

_Você foi capaz de fazer isso mãe?

_Sim, e faria de novo. Ela não merecia você, você merece alguém melhor do que aquela garota.

_Você não tem o direito de saber quem é melhor pra mim, eu amo a Videl e ela que eu quero. Eu não me importo se você não gosta dela o importante sou eu e mais ninguém.

Ela me olhou irritada e disse:

_Eu sei que o que é bom pra você. E eu estou dizendo que ela você não terá.

Ela tinha passado do limite e eu ia mostrar para ela as consequências de seus atos. E disse:

_Então esqueça que sou seu filho, eu estou saindo de casa.

E eu subi para meu quarto ouvindo a ela gritando alguma coisa que eu não entendi.

Chichi

Olhei para minha mãe e disse decepcionada:

_Você passou do limite. Eu tenho vergonha de ser sua filha.

_Chichi eu fiz o melhor para todos. Imagina essa garota aqui nesta casa fazendo parte da família, seriamos tarjados como desonestos e imundos por causa do pai dela.

Como ela pode dizer isso.

_Mãe, você só esta pensando em seu status e nos que os outros vão pensar. Mas você devia pensar no Gohan, não sabe como ele ficou quando ela terminou com ele. Você exagerou. Eu vou embora com Gohan, pois eu não quero fazer parte dessa história toda.

_Podem ir, mas eu sei que vão voltar rapidinho vocês precisam de mim.

Eu subi arrumei minhas coisas e fui até o quarto de Gohan. E disse abrindo a porta:

_É melhor irmos, a casa da vovó e do vovô é longe.

_Sim, vamos.

Descemos a escada e não a vimos, saímos e fomos para a estação de trem, nossos avós moram em um bairro mais afastado. Eu só tinha certeza que Gohan estava pensando em um jeito de convencer a Videl a voltar com ele, e eu torcia para que ele achasse uma boa ideia.

Maron

Eu não tinha ido para aula, pois eu não queria ouvir o que eles estavam dizendo sobre mim. Eu sai de casa para disfarçar, pois meus pais não podiam nem imaginar o que estava acontecendo. Encontrar Videl tinha me destruido ainda mais. Agora eu estava fazendo hora pois, eu não podia voltar para casa antes de supostamente ter acabado a aula. Aquela situação estava me fazendo mau, eu precisava dar um jeito nas coisas, eu precisa convencer Videl de me perdoar, ela era a única que eu tinha certeza que me apoiaria neste momento. Mas antes de tentar falar com ela de novo eu precisava me redimir com outra pessoa, então segui para casa de Goku eu precisava lhe pedir perdão. Tomei coragem e toquei a campainha e ele abriu a porta e me lançou um olhar tenebroso. E me disse:

_O que você quer?

_Pedir...seu perdão.

_Eu não quero nem ouvir a sua voz, me faça um favor e me deixe em paz. Você não acha que já tentou estragar a minha vida demais, sabe o que eu tive que fazer para tentar melhor as coisas? Não sabe, pois você não teve nem a coragem de aparecer na escola hoje.

Eu disse começando a chorar:

_Eu fui enganada pela Lanch eu não quis fazer mal a ninguém.

_Então, a Lanch te convenceu a me trair, você é mesmo muito baixa.

E ele fechou a porta... Goku me odiava e Videl também... O que seria de mim agora?

Vegeta

Eu tinha acabado de tirar sangue para o exame, e saia da sala quando vi Takumi me esperando segui até ele e disse:

_Acho que terminamos não é?

_Sim, se quiser podemos dar uma volta e comer alguma coisa o que me diz.

Para falar a verdade eu não estava muito animado em sair com ele hoje, por mais que eu acreditasse que ele era meu pai, uma pequena pontinha de duvida me assombrava e eu não queria iludir ele e nem a mim mesmo. E respondi:

_Não posso, tenho um compromisso com minha namorada.

Eu não estava mentindo, eu poderia mesmo fazer algo com Bulma. Estava com saudades de ficar de bobeira do lado dela. Ele me respondeu interessado:

_Então você tem namorada, seria aquele garota que estava com você no cinema?

_Sim, ela se chama Bulma e supostamente é minha irmã de criação então a gente tipo que namora escondido. Não quero que as pessoas falem mal dela e tal.

Takumi me lançou um olhar de orgulho e disse:

_Entendo, então nos vemos outro dia.

_Sim...

Nos despedimos e eu resolvi ir atrás de Bulma, pela minha teoria ela devia estar no treino de vôlei. Assim que me aproximei a vi jogando, me sentei para espera-la na arquibancada e ouvi um comentário nada legal. Um idiota do terceiro ano dizia ao seu colega:

_Aquela de cabelo azul, é perfeita tem um corpo que dá vontade de morder. Imagina aquela gostosa na cama gemendo. E o melhor ela não tem namorado, então fica fácil dar uns pegas nela.

Quando e ouvi aquilo me levantei e fui até o cara e disse serrando os punhos:

_É melhor você calar a boca antes que eu faça isso por mim mesmo.

Ele se levantou e disse:

_Eu falo o que eu quiser.

_Não dá Bulma...

_Então ela tem um defensor. Mas eu aposto que ela vai preferir um cara como eu, eu posso fazer ela muito feliz se me tende.

Rosnei irritado e disse:

_Ela nunca ia querer um verme como você.

_Vamos deixar aquela gatinha decidir. Mas eu sei que depois de uma noite fazendo sexo comigo ela nunca mais vai querer outro.

Quando vi eu já estava lhe dando um soco...

Bulma

Estávamos ganhando de um ponto, ia sacar a bola quando Temari me chamou dizendo:

_Aquele não é seu irmão brigando?

Olhei para as arquibancadas e lá estava Vegeta brigando com um cara, eles estavam até rolando no chão. Sai correndo e disse assim que me aproximei:

_Parem com isso.

Mas eles se quer me ouviram, mas quando Gai- sensei apareceu e os separou ele disse:

_Vocês estão de brincadeiras não é, querem um suspensão?

Eles não o responderam e ele disse:

_Quero os dois fora daqui, aqui não é um ringue de lutas. Agora sumam da minha vista antes que eu resolva dar a uma suspensão para cada um.

Peguei minha mochila e acompanhei Vegeta até a saída, ele aparecia bem nervosos e eu disse:

_O que aconteceu?;

_Nada.

Olhei bem para o rosto dele e disse:

_Vai ficar roxo amanhã.

_Não me importo.

O puxei para me abraçar e disse o fazendo olhar para mim:

_Se me dissesse que vinha me buscar tinha saído mais cedo do treino.

_Queria te ver treinando, você fica nesta roupa mais ainda em movimento.

Dei um tapa no seu braço e disse:

_Idiota.

Ele me deu um sorriso e disse:

_Falando nisso preciso me trocar, não sou fã d andar por ai com esse short curto.

_Acho que sei de um lugar.

E ele me puxou pela mão, e me levou até uma cerca de madeira ali perto e me disse abrindo uma das tabuas soltas:

_Venha...

Entramos era uma belo jardim e eu disse:

_Você tá louca e se aparecer alguém.

_O pessoal daqui só aparece nos feriados. Mas não vamos entrar lá, e sim ali.

Ele me apontou para uma bela casinha em uma arvore. Ele foi na frente e me mostrou a escada improvisada, e subimos. Era uma casinha bem bonitinha, e tinha alguns brinquedos jogados em um canto e estava um pouco empoeirada. E ele disse:

_Pronto aqui você pode se trocar que ninguém vai ver.

Fechei a cara para ele e disse:

_E você entra onde nisso.

_Eu prometo que não olho.

Acreditar no Vegeta era impossível, mas ainda quando ele dizia isso com um sorriso de safado. E pensar em me trocar na frente dele era constrangedor, tipo eu nunca fiquei pelada na frente dele, o máximo que ele fez foi me apalpar descaradamente em cima da roupa. Pensar nisso estava me deixando nervosa, e eu sei que em pouco tempo ele ia perceber. Sei que Vegeta é homem e esta louca para fazer sexo comigo e eu também estou mais isso me assusta um pouco, sei também que ele não tentou nada serio lá em casa por respeito a nossa mãe e tal, mas ali estávamos sozinhos então nada o impediria.

Engoli em seco depois de pensar isso e ele me disse:

_No que está pensando?

Sem querer meu rosto queimou e ele disse rindo:

_Você é bem pervertia Bulma.

Ele se levantou e foi até mim e disse colocando as mãos em meu rosto:

_Você não confia em mim?

_Não é questão de confiar. Só estou com vergonha de trocar na sua frente.

_Você é uma graça sabia. Se quiser eu vou lá fora. Eu não quero te assustar, eu quero que você seja mim, quando você quiser.

Vegeta era um encanto, esse era o motivo que o amava tanto só ele me entendi tão bem e só ele que me completava. E ele tocou meus lábios e me deu um beijo inesquecível...

Assim que ele terminou de me dar o beijo se afastou dizendo:

_Vou descer para você trocar.

Não sei da onde tive coragem de dizer:

_Fique...

Ele olhou e disse desconfiado:

_Mesmo? Vai correr o risco de ser atacada.

_Eu confio em você. E pensando bem você já me viu quase nua uma vez.

_E foi uma bela visão.

_Bobo...

Ele me deu um sorriso e disse vindo ao meu encontro perigosamente:

_Mas não confie em mim, vai que eu fiquei com muito desejo e perca a cabeça. Fora que você anda brincando com fogo lá em casa. Usando aquelas roupas e tal, lá eu sou um bom menino aqui eu posso não ser.

_Então não seja um bom menino...

E ele me puxou para um beijo avassalador, me mostrando todo o seu desejo em possuir. Suas mãos desligavam por meu corpo, e ele disse entre um beijo e outro:

_Você tem certeza que quer fazer isso?

_Eu só tenho uma certeza, eu quero que você me faça sua.

Depois de ouvir isso Vegeta deu um sorriso safado e disse:

_Como quiser minha Bulma...

E seus beijos ficaram ainda mais quentes e sedutores, era como se ele fosse insaciável e mais que ele me beijava mais eu o queria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.