Um amor de verdade escrita por alinity


Capítulo 22
Capitulo dezenove: Descobrindo a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590796/chapter/22

Vegeta

Ainda estava bravo com Bulma, ela não conseguia entender meu relacionamento com Aili e isso me deixava irritado. Aili foi um das poucas garotas que se aproximou de mim por amizade, as outras sempre queriam algo mais. Estava sentado na praça tentando me acalmar para voltar para casa, quando vi Aili e aquele riquinho passando de mãos dadas. Comecei a rir, tipo Aili tinha uma namorado e eu nunca descobri isso queria ver a cara de Bulma se ela soubesse disso. Aili era uma boa garota e merecia um cara legal e eu espero que aquele cuidasse bem dela.

Resolvi voltar para casa, queria jogar um pouco antes de dormir, e se Bulma me enchesse de novo iria dar um jeitinho nela. Se Bulma fosse realmente inteligente poderia me fazer de gato e sapato, mas a idiota nunca pensou em me seduzir para consegui alguma coisa e isso era realmente uma pena. Eu ia adorar abusar nem que um pouquinho dela. Abri a porta e Hikari estava no computador, meu boa noite e eu subi, não dei o trabalho de perguntar sobre Bulma pois, não estava a fim de falar com ela. Abri a porta de meu quarto e acendi a luz e quase tive um infarto quando vi Bulma na minha cama de baby doll. E sim ele era bem curto e apertado ela estava de brincadeira comigo. Resolvi dar uma de durão e disse:

_O que quer?

Ela se levantou e foi até mim e disse me abraçando:

_Não gosto de ficar brigada com você.

_Você que começou.

Ela fez um beicinho e disse toda manhosa:

_Eu sei, eu exagerei eu sinto muito.

Bulma estava arrependida ou queria me ganhar jogando charme? Eu não saberia dizer, mas nem me importava.

_Certo, só espero que pare com isso.

_Prometo...

Agora sim eu ia me divertir...

A puxei pela cintura e a colei no meu corpo e tomei seus lábios lhe demonstrando todo desejo que eu tinha por ela...

Satan

Assim que Videl saiu para o colégio, fechei a casa e sai para o serviço. Quando fechava o portão uma mulher se aproximou de mim e disse:

_Bom dia senhor Satan, podemos trocar algumas palavras.

Concordei e lhe disse:

_E quem seria a senhorita.

Ela era muito bonita por sinal.

_Sou Ayami e vim tratar com o senhor sobre sua filha.

_O que a Videl fez?

_Sua filha esta namorando meu filho e eu não quero que isso continue. Nossas famílias são de classes e valores diferentes e esse relacionamento não daria certo. Então estou aqui para lhe pedir que faça sua filha de afastar de meu filho.

Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo, como essas mulher pode dizer tal coisa.

_Ayami, se dois se gostam não somo nos ou a classe social deles que vai impedir que eles fiquem juntos. E eu não vou fazer nada contra eles.

Ela me lançou um olhar reprovador e disse nada satisfeita.

_Pensei que o senhor tivesse mais juízo. Se esta contra mim então eu sinto muito mais terei que usar de meu poder para conseguir o que eu quero. Se não me engano sua filha e bolsista naquele colégio, sabe que eu posso usar de minha influencia e fazer ela perder a bolsa de estudos não sabe. A mais eu aposto que nem assim eu te convenço. E se eu fizer o senhor perder seu precioso emprego e ainda por cima serei capaz de fazer que o senhor nunca mais arrume outro emprego nesta cidade.

Como poderia existir alguém tão baixo como essa mulher. Videl iria sofrer e tudo por causa desse monstro que estava na minha frente. Eu jamais poderia permitir que ela perdesse sua bolsa, a família de Aili que a tinha conseguido e eu sei que se alguém de influencia pedisse ela poderia perder tudo. E se eu perdesse meu emprego não precisaria tentar arrumar outro pois, ninguém na cidade me via com bons olhos, meu atual emprego foi conseguido com muito esforço e eu não poderia perdê-lo por nada.

_Como quiser, eu farei Videl se afastar dele, mas me prometa que não fará nada contra a gente. Minha filha não precisa sofrer mais...

Ela deu um sorriso perverso e me respondeu:

_Claro, mas quero ela bem longe do meu filho. Então acho que já posso ir...

Ela se virou e seguiu para seu carro que estava estacionado do outro lada da rua. O que me partia o coração era ter que falar com Videl e tirar mais um sonho dela, eu era um fracasso como pai.

Bra

Fui para escola por ir mesmo, não estava afim de ver a cara de ninguém, mas se ficasse em casa minha mãe ia me encher o saco. Seguia para minha sala, torcendo para que não precisássemos fazer nada em dupla hoje pois, eu não queria falar com Goten. Mas assim que pisei na sala ele veio falar comigo e me disse:

_Posso falar com você?

Concordei com a cabeça e saímos dá sala. Ele me olhava fixamente e eu tive que desviar o olhar e ele começou a dizer:

_Queria lhe pedir desculpar pelo que aconteceu. Conversei com Lanch e ela me contou que tudo foi um plano da Pas. Eu realmente estou envergonhado por elas terem feito aquilo com você e eu sinto muito mesmo se te constrangi.

Goten era tão legal.

_Eu sei que a culpa não é sua, e eu fiquei muito feliz por você não ter acredito naquela carta.

Ele deu um sorriso e disse:

_Fique tranquila que as duas nunca mais vão se meter com você. Pas deu a desculpa que tinha ciúmes de você acredita. E sempre disse a ela que éramos bons amigos, mas pelo jeito ela nunca acreditou. Mas depois do que ela aprontou eu tive que terminar tudo eu não posso ficar com uma pessoa tão baixo.

Meu coração pulou de alegria, Goten estava solteiro de novo...

_É uma pena que tenha terminado assim.

_Não precisa ficar triste, eu a Pas nunca daríamos certo. Agora acho melhor a gente ir.

Concordei e seguimos juntos para sala. Eu não estava aguentando de felicidade, finalmente eu teria uma chance com ele e eu lutaria até o fim.

Chichi

Estávamos na aula de artes e eu estava ao lado de Bulma e observava Goku. Ele estava muito estranho, ele se quer tinha falado comigo direito, e estava muito distante. Bulma me cutucou e disse:

_O que foi? Não para de olhar o Goku.

Olhei para ela e disse:

_Ele esta distante eu pensei que a gente tínhamos nos aproximando sabe e do nada ele ficou distante.

_Talvez a namoradinha dele esteja com ciúmes de você e pediu para ele se afastar.

Olhei outra vez para ele e disse a Bulma:

_As vezes acho que ela nem liga para ele, a Maron é meio estranha. Vou ver se a Videl me conta algo sobre ela depois, as duas foram amigas no passado.

Bulma voltou a pintar e me perguntou:

_Me surpreendi ontem, quando vi a Aili com o Trunks.

Agora será que o ciúme dela acabava?

_O Trunks estava afim dela a um bom tempo, Aili que estava fazendo doce.

_Entendo. Mas eu pensava que ele tinha uma queda por você, já que vocês dois estavam tão próximos nos últimos dias.

Comecei a rir e disse:

_Aquilo era tudo parte do plano. Queríamos fazer ciúmes para ela e adiantou ela e Trunks agora estão juntos.

Bulma me olhou e disse:

_Você se mete em cada uma.

_Tudo pela amizade. E você e o Vegeta como estão?

_Estamos bem...

Comecei a rir e perguntei:

_E ai já conseguiu fazer amor com ele?

Ela ficou tão vermelha que comecei a rir alto e a professora acabou ouvindo e me deu uma bronca. E no final não descobri nada sobre o assunto...

Videl

Ia sair com Gohan, Aili e Trunks. Então assim que sai da escola corri para casa para me arrumar. E achei estranho não encontrar meu pai, já que ele sempre almoçava comigo. Almocei e deixei um recado para ele pregado na geladeira, e sai iria passar o dia com meu namorado e meus amigos. Tínhamos combinado de ir jogar boliche e é claro que eu nunca tinha jogado então estava animada para aprender. Nos encontramos no shopping , dei um oi para Aili e Trunks e um beijo em Gohan.

Estávamos jogando animados até que Gohan perdeu uma jogada para Trunks. O Briefs disse a ele:

_Que pena acho que perdeu.

Gohan o encarou feio e disse:

_Mas vou esfregar minha próxima vitória na sua casa.

_Quero só ver...

E uma competição besta começou. Olhei para Aili e disse:

_Eu sabia que isso não ia dar certo.

_Realmente eles não se dão. Pensei que poderiam esquecer a ultima briga e serem amigos acho que nos enganamos.

Aili se levantou e disse pegando a bolsa:

_Quer fazer compras, preciso de uma bolsa nova?

Me levantei e disse:

_Claro, e o que acha de irmos ver um filme depois. Pois, eu tenho certeza que eles vão ficar brigando por um bom tempo.

Nos despedimos deles, que nem nos ouviram e seguimos para uma loja de bolsas. Aili estava muito feliz, já agora estava namorando Trunks e isso me deixava feliz ela merecia toda esta felicidade. E ela tinha me contado que seu tio iria contar tudo a Vegeta hoje, então ela estava ansiosa para encontrar Vegeta e o chamar de primo.

Depois de comprarmos bolsas novas para Aili, fomos ao cinema e nos divertimos muito assistindo uma comédia romântica. Antes de irmos para casa passamos pelo boliche e os dois continuavam a competir e decidimos seguir para casa.

Assim que cheguei em casa encontrei com meu pai sentado no sofá. Fui até ele e disse:

_Não apareceu para almoçar o que ouve?

Ele apenas me disse:

_Preciso falar com você.

Me sentei ao seu lado e ele começou a dizer:

_Hoje quando eu saia para trabalhar, uma tal de Ayami veio falar comigo. Ela esta nos ameaçando, pois quer que você termine com o namorado com o filho dela.

Eu estava em choque, por que aquela mulher fez isso.

_Videl, ela ameaçou tirar sua bolsa e disse que pode fazer que me demitam e que eu nunca mais arruma um emprego nesta cidade. Não sabe como fiquei irritado com ela, mas eu tenho culpa também se você não tivesse um pai tão fracassado você poderia ser feliz com seu namorado.

O abracei forte e disse:

_Não é bem assim, você é um ótimo pai. Só cometeu alguns erros, mas você se levantou e esta se esforçando agora. Para dizer a verdade, quando eu a conheci ela não gostou nem um pouco de mim, eu sabia que ela faria alguma coisa, mas eu não esperava que ela colocasse o senhor nisso.

Ele me olhou e disse:

_Você gosta muito dele?

Eu tinha me mentir, como eu diria para ele que amava o Gohan e que eu não saberia ficar longe dele. Eu só o faria se sentir pior se dissesse a verdade.

_Vamos dizer que temos uma lance. Não gosto muito dele, eu e Gohan brigamos muito temos ideias muito diferentes, mas ele é legal. Então aceitei namorar com ele para me divertir e ver se daríamos certo. Mas a mãe dele vai ser um problema, então acho que não daríamos certo nunca. Então não se preocupe que irei terminar tudo com ele o mais rápido possível e farei com que ele nunca saiba o por que.

Ele me abraçou dizendo:

_Eu sinto muito. Mesmo que seja só um lance, eu não queria que você passasse por isso, queria que você pudesse fazer suas escolhas sem que os erros de seu pai te prejudicassem.

_Papai, eu não me importo. Somos uma família e devemos nos apoiar em qualquer situação. E eu arrumo outro namorado, e prometo que esse não vai ser tão rico.

Ele me deu um sorriso e disse se levantando do sofá:

_Vou arrumar algumas coisas no jardim.

E ele saiu. Subi para meu quarto e me joguei na cama, a ideia de nunca mais estar com Gohan me machucou muito, o que eu seria sem ele. Minhas lagrimas começaram a brotar e eu sei que elas não parariam tão cedo.

Vegeta

Takume me mostrou a empresa toda e fiquei realmente animado, aquele lugar era tudo que eu almejava. Trabalhar ali deveria ser muito bom. Assim que terminamos ele me levou para sua sala e me disse assim que sentou:

_Espero que tenha gostado do passeio.

_Adorei, sua empresa é muito boa. Enfim entendi um pouco mais sobre a industria de jogos e quero fazer parte disso no futuro.

_Fico feliz em saber. Mas eu preciso falar com você sobre um assunto importante.

Aquela frase me deixou intrigado e ele continuou.

_Aili é a causa de tudo e ela me contou o seguinte, quand0 ela entrou no ensino médio encontrou um rapaz que a surpreendeu, ele era muito semelhante a mim e a minha mulher. Não sei se ela te disse que perdi meu filho e minha mulher em um acidente.

Respondi curioso sobre o tal assunto envolvendo Aili:

_Sim, ela me disse.

_Então, quando Aili viu o rapaz acreditou que ele poderia ser meu filho, pois ninguém até hoje encontrou o corpo de ambos. Só encontramos o carro que eles estavam dentro do mar, na época acreditamos que a correnteza levou os corpos pois, na noite do acidente estava caindo uma forte tempestade. Sendo assim Aili acreditou que o rapaz poderia ser seu primo que se salvou. E comeou a buscar informações sobre ele, ela descobriu que ele era adotado e que não se lembrava de nada de seu passado, mas ela foi mas longe e este fim de semana ela esteve no orfanato que ele viveu. E lá ela conseguiu a prova que ela precisava.

Aquela história toda estava começando a me incomodar. E eu resolvi perguntar:

_Esta falando sobre mim não é?

_Sim, quando te vi no shopping quase tive um infarto, você parece muito comigo e tem o jeito da Megume. Ai minha sobrinha aparece com esta foto, que a direito do orfanato lhe deu lhe dizendo que tirou dias depois de ter encontrado um garoto desmaiado na chuva.

Ele tirou a foto da gaveta e era a minha foto. Ele tirou olhou e me disse:

_Esta é a foto do aniversário da Aili, esses são meu filho e minha mulher.

Eu não podia acreditar era eu quem estava naquela foto com uma garotinha que tinha todo jeito de ser a Aili e uma bela mulher. Takume poderia ser meu pai e aquela mulher a minha mãe.

Eu não conseguia tirar o olha daquela foto, e para piorar as coisas eu não me lembrava de nada era como se eu nunca tivesse vivido aquilo.

_Vegeta sai de que estar surpreso, mas eu também fiquei. Mas você não imagina a felicidade que estou sentindo, eu finalmente encontrei meu filho que eu jurava que nunca mais ia ver.

Tomei coragem e lhe disse:

_Se tudo isso for um engano, e eu ser parecido com ele ser uma mera coincidência?

_Não acredito nisso, se quer saber. Mas para que se sinta melhor podemos fazer um exame de DNA, assim tiramos qualquer dúvida sobre essa história.

Concordei com a cabeça e disse me levantando:

_Eu preciso ir. Obrigado por tudo. E quando marcar o exame me avise.

_Eu tentarei marcar o mais rápido possível. E se você realmente for meu filho eu só espero que você me deixe estar ao seu lado.

Eu não consegui responder, sai dali confuso. Eu jamais esperei encontrar minha família, Kei-san tentou diversas vezes achar algumas pista sobre eles e nunca achou nada e agora eles me acharam. Tudo indicava que eu era o tal de Tamaki, e isso me assustava um pouco, o que eu faria quando o exame desse positivo? O que Bulma pensaria disso? Aili ficará feliz, já que ela foi a causa de toda a descoberta, mas eu saberia conviver com essa nova família, eu aceitaria Takumi como meu pai de verdade? Eu não tinha resposta para nenhuma dessas perguntas, tudo que eu queria naquele momento era ter a certeza que eu vivi como Tamaki e que aquele vazio que me acompanhava acabasse de um vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.