Diário de Uma Bruxa - 3° Temporada escrita por Unseen


Capítulo 4
Lala


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez, aqui estou eu no pc da escola ;3; gente, quero me desculpar porque eu não estou conseguindo responder os comentários, mas eu li e agradeço a todos sz
Eu não tenho muito tempo de intervalo e a Bea – Ellen – fica me encarando/jogando coisas no meu olho enquanto eu escrevo. Aí fica difícil.
MAS MINHA MÃE DISSE QUE VAI LEVAR O PC PRO CONSERTO SEMANA QUE VEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590752/chapter/4

Resisti à tentação de olhar para trás quando saí furiosamente do lugar. Virei em direção à uma pequena rua escura e, quando tive certeza de que não podiam me ver, saí correndo.

Peguei alguns atalhos, ofegante. Draco precisava de ajuda. Se descobrissem sobre a efetivação, ligaram os pontos e chegariam até mim – e então, eu estaria realmente ferrada.

No fundo, eu sabia que esse não era o único motivo. Eu tinha de ajuda-lo.

Vi um vulto loiro por ali, e parei, tentando imaginar um jeito sutil de leva-lo para longe. Finalmente, tomei uma decisão e o puxei da rua bruscamente, em direção ao escuro. (Super sutil)

– O quê...

– Vem, rápido. – sussurrei, puxando-o por alguns dos outros atalhos que conhecia. Dobramos uma esquina.

– Louise? Por que...

– O trio de ouro está atrás de você. – disse, prevendo qual seria a sua pergunta, e continuamos correndo.

Corremos por pequenas ruas escorregadias e passamos por paredes de cimento cheias de lodo. Após dobrarmos mais algumas esquinas, achei que já tínhamos os despistado.

Paramos em um beco tão pequeno que eu e Draco ficamos espremidos contra as paredes. Seu rosto estava à centímetros do meu, e eu sentia sua respiração pesada e quente. Podia ouvir meu coração martelando em meus ouvidos. Não sabia se ele estava acelerado por causa da corrida. Seus olhos azuis estudaram minha expressão meio cansada, meio assustada.

E então eu me afastei, desconfortável.

– Vamos, eles estão te procurando. – disse, me virando.

Ele pareceu meio desconcertado e talvez, confuso. Mas assentiu.

Andamos até o local da reunião em silêncio, tomando o cuidado de evitar as ruas principais. Paramos nos fundos.

– Boa sorte. – falei, depois de um longo silêncio. Ele parecia ansioso e nervoso ao mesmo tempo.

– Obrigado...pra você também – ele me lançou um sorriso meio estranho – amanhã.

– Estremeci. Eu seria efetivada no dia seguinte, na presença de Você-Sabe-Quem, os Bramen e os Malfoy.

Duas palavras: Extremamente. Embaraçoso. Eu me sentia como uma criancinha na primeira ida ao dentista.

Mas, ao mesmo tempo, fiquei feliz por sua presença. Ter Draco lá me deixaria um pouco mais calma, e seria uma boa oportunidade de confrontar Narcisa.

– Obrigada. – respondi. Ficamos em um silêncio constrangedor por alguns segundos, até ele finalmente acenar e entrar.

No dia seguinte, algo no fundo da minha mente me dizia que ele seria alguém totalmente diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou chorosa, sou o tipo de autora que enfarta toda vez que responde um comentário ;3; SÉRIO, QUERO MUITO RESPONDER VOCÊÊÊÊÊS ~le ataque
Okeis, foi mal
Mas enfim, queria avisar que, minha criatividade deu uma aparecida épica essa semana e eu tive uma ideia pra uma duas one shots ~e uma long fic. Terminei uma das one-shots (desculpa, eu viciei em escrever nela) e estou guardando a long fic e a outra por enquanto, até terminar essa e a de Amor Doce.
FALANDO NISSO, TENHO QUE ESCREVER NELA, HELP
ADEUS
PS: O aniversário da Ellen – da vida real – é dia 3, parabainz pra ela sz
PPS: O aniversário da Gigi/linda/marida – a Hannah da fanfic ehailjea – foi na sexta sz PARABAINZ, VOU FAZER UM CAPÍTULO EXTRA SÓ PRA VOCÊ
Bye