E-mail. escrita por Ritsu Maru


Capítulo 9
Conselheira Faberry.


Notas iniciais do capítulo

Reta final. Hêhê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590675/chapter/9

De: Santana-P-Lopez@email.com

Para: Quinn_Fabray@email.com

Assunto: [Sem assusto]

.

Tem razão, eu te odeio.

Morra!

.

LOPEZ, Santana.

——————————————————————————

De: Santana-P-Lopez@email.com

Para: Quinn_Fabray@email.com

Assunto: Você é a Rainha das Vadias, mas…

.

Okey, Q., você é uma vadia, mas é minha amiga. Estou indo para Lima, junto com a Britt, e a gente vai conversar.

A Berry? Francamente. Tanta garota bonita e você vai cair de amores pela GayBerry? Meu Deus, o mundo esta realmente perdido!

.

PIERCE, Santana.

P.S.: Britt esta com saudade. E, oh, céus, obrigada pelo o que você fez no meu casamento.

——————————————————————————



De:Rachel-Star-Berry@email.com

Para: Santana-P-Lopez@email.com

Assunto: Pode parece estranho …

.

Santana.

.

Não tenho mais ninguém para falar, fora você. É sobre Quinn.

Ela esta em Lima. Eu a vi. E eu a beijei.

Isto é tão estranho, mas bom. Todos, no colegial, já tiveram fantasias com Quinn Fabray. Admito.

Lembro-me, uma vez, depois da Sue entra no casamento do Mr.Schue, eu tive alguns pesadelo com a Sue, mas era Quinn que estava no altar.

Quinn se culpa, Santana. Pelo Finn, é um assusto delicado.

Eu tenho medo que ela fique pensando nisso. Ela se afastou logo depois de sua morte.

Quinn ficou surpresa em descobrir algumas coisas de Lima, com minha relação com Shelby e Beth. Sejamos sincero: Eu só me aproximei de Beth por causa de Quinn, Beth lembra muito ela.

Outro dia, antes de Quinn vir para Lima e Beth fugir de casa, Beth chegou até mim e ficou me encarrando. Eu peguntei o que tinha acontecido. Ela, “seu lugar não é em Lima, não é mesmo?”

Uma onda de nostalgia me atingiu bem forte.

Uma dia, a muito tempo, Quinn me disse exatamente isto. Beth era, pode parece idiota isto, uma mini-Quinn e ficar perto dela não me deixava esquece Quinn.

Outra coisa que Quinn ficou surpresa foi com Puck, sobre ele esta noivo.

E outras coisas nas quais eu e você sabemos.

No dia em que Quinn simplesmente apareceu na casa de Shelby, eu estava dormindo. O que é triste. Acordei ouvindo uma voz de criança, a voz de Beth. Otimo, pensei, estou ficando louca com toda esta historia agora. Fui até o quarto de Beth e lá estava ela, falando com as bonecas, como fazia. Pisquei e ouvi a voz de Shelby, caminhei até ela para falar do que acabou de me acontecer e Quinn estava parada na frente da porta.

Santana, você lembra a sensação de quando viu Brittany pela primeira vez? Ou quando estava indo até o altar. Você deve ter pensando, ela é um anjo.

Foi assim que eu me senti.

Seu cabelo loiro caído nos ombros, suas roupas sociais, seu ar de cansaço. Aquilo deveria entrar na lista da Sete Maravilhosas do Mundo. Sério.

Se eu pudesse parar o tempo, eu escolheria aquele momento.

.

Claro, você conhece Quinn Fabray. Nós conhecemos. Ela é covarde. Fugiu mais um vez. Só que dessa vez, eu fui atrás.

Não fui arás dela na hora.

Mas fazia mais de trinta minuto que o carro dela estava parado lá fora, Beth estava impaciente olhando para janela, Shelby me olhava feio, me encarrando, como se fosse minha culpa. Não era minha culpa, Santana.

Creio eu que não era minha culpa Beth ter indo encontrar Quinn. Ou ela ainda esta do lado de fora completamente atordoada por ter me visto e a situação de Beth não melhorava as coisas para o lado de Quinn.

O pensamento inicial que me passava ao ver Quinn totalmente perdida e perturbada era: Bem-feito, bitch!

Não sou má, Santana. Mas que ela mereceu, ah, ela mereceu.

Mas, as vezes eu me odeio, pois eu não consigo ver ela, praticamente chorando em seu carro, e ficar só olhando.

Peguei meu celular e a mão de Beth, avisei a Shelby que iria levar Beth para comer em qualquer lugar. Não esperei sua permissão.

Foi nesse dia que nos beijamos pela primeira vez. No estacionamento de um restaurante.

.

Hazel McCurdy.

Achei alguém mais vadia que você, Santana. Esta pessoa é Hazel McCurdy.

Por causa de Judy, estávamos na casa dos Fabray com Beth, quando a campainha tocou. Beth, esperta, foi atender. O que ela encontrou foi uma morena alta. Quem é você?, ela perguntou. Com aquela vozinha fina disse em tom autoritário seu nome, chamando, enfim, atenção de Quinn, que estava do meu lado.

Quinn praticamente correu até a porta e eu? Fui atrás.

Foi a pior cena que vi na minha vida. E não estou sendo dramática.

Ela tentava beijar Quinn. Tentava.

Quinn perguntou que diabos ela estava fazendo. A morena finalmente me notou e, digamos, eu estava vestido uma roupa normal para casa, estava com um antigo moletom Yale de Quinn e um shot pequeno.

Ela perguntou quem era eu. Mas logo perguntou porque ela (Quinn) estava fazendo com Rachel Berry.

Pelo menos tinha bom gosto.

Quinn nos apresentou, falando que eu era uma colega de um club de coral e, por destino, minha mãe biologia era a mãe adotiva de Beth. Nenhuma novidade.

Ela ficou me encarrando. E fez a melhor pergunta do mundo: Ela é sua namorada?

Quinn deu os ombos e falou, com se estivesse entediada, algo assim.

Claro que recebi olhares surpreso de Hazel e, alegria?, de Beth.

— Como assim “algo assim”, Fabray? — Ela perguntou estérica.

Quinn olhou para ela e depois para mim, deu, novamente, os ombros e, sem anunciar, entrou para dentro de sua antiga casa.

Eu fiquei parar ali, olhando para Hazel, com Beth do lado.

Eu suspirei, olhei para Beth, que olhava para Hazel, ela me olhou, me deu um sorriso amarelo, olhei para Hazel e, por educação, perguntei se ela queria entrar.

E ela entrou. Em silencio.

Quinn estava sentada onde estava antes de Hazel aparecer.

Hazel McCurdy esta na casa do Fabray, Santana. Nesse exato momento. E, pior, Quinn não parece se afetar com a presença dela.

Esta garota me odeia, Santana. Ela fica me encarrando toda fez que Quinn abre a boca para falar algo para mim á não ser para ela. Ridículo.

E, para piorar mais a situação, eu não faço ideia com agir em relação a Hazel e, ai, a Quinn Fabray.

Temos que conversar, Santana. Eu e ela, mas parece que o universo não querer isto. Nunca nos sobra tempo e quando sobra — quando Beth não esta e Hazel também — a gente não conversa, se beija. Não estou reclamando. Beijar Quin Fabray é muito bom. Só que realmente precisamos conversar e ela esta fugindo novamente, San.

Por isto este e-mail. Você é melhor amiga dela, foi um dia, não imposta. O que importa é que você conhece Quinn Fabray, e quero tua ajuda.

.

Rachel Berry ★.

——————————————————————————

De: Santana-P-Lopez@email.com

Para: Rachel-Star-Berry@email.com

Assunto: Conselheira Oficial.

.

Estou em Lima.

No momento, na casa dos Fabray.

Gostei de Hazel, ela é meu tipo. Ou meu antigo tipo. — ela é uma vadia.

.

Santana ‘Lima Heights Adjacent’ Lopez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Santana se tornando a Conselheira Oficial Faberry. Próximo capítulo diferente.
.
Obs.: No capítulo 4 (Achados & Perdidos..), Rachel cita sobre o sonho/pesadelo com Sue e quem estava no altar — que é Quinn, no capítulo 4 ela não releva quem era. [ Relembre: Ainda tenho pesadelo com a Sue entrando na igreja! No meu casamento e eu não podendo fazer nada. Foi engraçado… e estranho, principalmente que estava no altar — não era o Finn, ou o Brody.]