E-mail. escrita por Ritsu Maru


Capítulo 10
Brittany Lopez vs. Video.wmv


Notas iniciais do capítulo

Ei, momentos finais! Surpresas! HAHA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590675/chapter/10

De: Brittany_Lopez@email.com

Para:Quinn Fabray (Quinn_Fabray@email.com) ; Rach Berry (Rachel-Star-Berry@email.com) ; San ♥ (Santana-P-Lopez@email.com ) ;

Assunto: Vídeo.

.

Anexo:

Video_Quin_&_Rach.wmv

.

Britt Lopez.

.

“Partes desta mensagem foram bloqueadas para sua segurança. Você está prestes a desbloquear este conteúdo.”

.

[Desbloquear.]

.

Baixando …

.

Deseja abrir? [Sim/Não.]

Sim.

——————————————————————————

Quinn estava em New Haven meio deitada, meio sentada, em seu sofá entolada em um cobertor tomando uma caneca de chocolate quente enquanto mexia em seu notobook.

Parou de fazer tudo que estava fazendo quando seu notobook avisou a chegada de um novo e-mail.

Um e-mail de Brittany.

Abriu. Era um vídeo.

Baixou e logo apertou o play.

——————————————————————————

A qualidade do vídeo era péssima, ainda assim, conseguia ver um parque, duas mulheres sentadas no balanço. Uma morena e outra loira. A loira se levantou e foi atrás da morena começando, assim, arrumar devagar o balanço da morena.

“Santana disse que você mandou um e-mail a ela.”, a morena olhou para trás, vendo a loira, deu os ombros e voltou olhar para frente. “Sobre mim.”

“Hum...”, a morena resmungou algo.

“Rachel?”, a loira chamou. Rachel não olhou para trás. “Eu te amo.”, a morena olhou para trás, a loira levantou a cabeça para o céu, era fim de tarde. “Olhe para frente. Preciso de coragem, por favor.”, a morena olhou para frente.

“Rachel?”, a chamou, ela murmurou algo. A loira sorriu. “Eu te amo.”

“Eu sei, Quinn.”

“Você sabe.”, disse tristemente. “Então também sabe que eu nunca vou me permitir de amar, por causa do Finn. Desculpa.”

“Eu também sei disso, Quinn.”

Quinn suspirou, empurrou o balanço de Rachel.

“Espero que você também saiba que eu irei voltar para New Haven.”, disse.

Rachel ergueu um pouco a cabeça, colocou a mão em seu ombro.

“Minha vez?”, perguntou docemente. Quinn não respondeu. “Isto mesmo, Fabray, eu mandei um e-mail para Santana. Sabe porquê?”, não esperou ela responder. “Porque você se recusava a falar comigo.”, Rachel apertou com força as cortas do balanço. “Infelizmente, Quinn, eu também te amo. Mas você é fraca, tem medo. Eu te amo, isto deveria bastar.”, suspirou. “Finn morreu, aceite isto, Quinn, eu sinto muito por ele. Ele foi meu primeiro amor. Mas-”, ela se levantou, colocou as mãos no rosto da loira, como se segurasse. “Mas, por favor, não se culpe. Não foi sua culpa, Quinn. Você não causou isto. Minha historia com ele já tinha terminado e não foi culpa sua. Ele não iria morar comigo em New York, mesmo você falando aquilo, mas- Por céus, Fabray - não deu certo. A culpa não era sua. Aceite isto.”

“Rachel...”, a loira suspirou. “Você não entende.”

“Me explique, então, Quinn.”

“Eu fugir, eu fui covarde. Eu- eu-”

“Me prove ao contrario.”

“Perdão, o quê?”, a loira parecia confusa.

Rachel suspirou.

“Me prove que você mudou. Santana me contou.”

Rachel tirou as mãos do rosto de Quinn.

“Latina maldita!”, Quinn rosnou. “Amiga da onça”, Rachel riu.

–“Estou apenas de ajudando, Fabray. Obrigada, de nada.”, uma voz falou perto do câmera. Mas as mulheres não ouviram.

Rachel voltou a ficar séria. Quinn engoliu seco e fez uma careta, Rachel riu dela.

“Isto não parece meio romântico.”, avisou Quinn.

Rachel baixou a cabeça sorrindo. “Isto não é romântico. É Santana Lopez. Esperava o quê?”

“O minimo de lealdade?”, protestou a loira fingindo drama.

–“Eu vou baixar a Lima Heights Adjacent na Q. se ela demorar mais um segundo”, a mesma voz baixa avisou, gerando pequeno risos de alguém ao seu lado, fazendo assim a câmera mexer um pouco.

“Quinn?”, Rachel chamou. “Eu aceito.”, a loira olhou para Rachel pasma. “Se você pedir, claro.”, falou sorrindo de deboche.

Quinn suspirou.

——————————————————————————

PAUSA.

.

Quinn olhou para o apartamento, parecia tão grande nos últimos dias, suspirou pesadamente. Ainda não acreditava que Santana e Brittany tinha gravado aquela conversa.

Ela levantou e foi até sua cozinha, pegou mais um pouco de chocolate-quente, diferente de Rachel, que era louca por café na época do frio (e em todas as épocas), Quinn adotava desfrutada de uma caneca quentinha de chocolate-quente. Encheu o copo e voltou para o notebook, mas antes pegou o celular.

– 2 mensagem(s) não lida(s).

Quinn jogou o celular em qualquer canto, ela queria o dia só para ela. Tinha este direito, depois de tudo o que aconteceu. Ela tinha o direito de tirar o dia só para ela mesmo. Era um pouco egoísta, mas hoje Quinn queria ficar vagabundeando em seu sofá vendo coisa aleatórias, sem se importa com nada — e se isto significasse ser egoísta, ponto, hoje Quinn Fabray seria egoísta.

Mas não estava em seu planos de coisas aleatórias rever aquela conversa.

Não mesmo!

.

PLAY

——————————————————————————

“Eu aceito.”, a loira olhou para Rachel pasma. “Se você pedir, claro.”, falou sorrindo de deboche.

Quinn suspirou.

“O que quer de mim, Rachel?”, perguntou soando como uma pergunta retorica.

Era uma pergunta retorica.

“Pensei que era obvio, Quinn.”

Ela sorriu amarelo.

“Desculpa.”

“Não quero suas desculpas, Fabray.”

A loira passou a mão em seus cabelo dourados.

“Okey, Rachel. Sem desculpas.”, olhou para Rachel. “Sobre mim e Hazel. Era apenas sexo casual. Nada além disso.”

“Por isto você precisa ‘mesmo’ pedir desculpa, Quinn. Ela é uma vadia que fica encarrando outros.”

“Rachel falando palavrão?”, a loira riu baixo, mas parou assim que encontrou os olhos de Rachel com raiva. “Desculpa.”, Rachel não parecia satisfeita. “Pela Hazel.”

Agora Rachel parecia satisfeita. Mas ainda continuava encarrando Quinn, que sorria torto, Quinn revirou os olhos e resmungou um ‘que dane-se’, se ajoelhou, rindo de si mesma, olhando para Rachel, o balanço entre elas.

“Okey, Berry. Você pediu por isto.”, estava rindo falso. “Ter uma Fabray insegura ao lado provavelmente não é a melhor coisa do mundo. Eu lhe avise.”

“Prossiga, Quinn.”

Quinn tirou do bolsa uma caixinha e abriu, a câmera não pegou o que tinha, mas era um anel.

“Beth que escolheu. Ela ficou empolgada quando disse a ideia. E orgulhosa quando falei seu nome, para um menina de dez anos ela é muito inteligente. Puxou eu.”

“Espero que ela seja mais modesta que você.”, disse Rachel fazendo Quinn revirar os olhos.

“Que seja.”, olhou para Rachel. “Quer?”, deu um sorriso sedutor.

“‘quer?’, nossa, Fabray! Estou magoada, peça direito!”, ordenou Berry.

Quinn bufou e revirou os olhos. Suspirou por fim, olhou para Rachel e sorriu verdadeiramente.

“Rachel Berry. Quer casar comigo?”

——————————————————————————

PAUSA.

— Mas que inferno. — Quinn se remexia no sofá. A caminha tocou novamente, estava assim a uns dois minutos, Quinn foi obrigada a parar o video na ‘melhor hora’. Revirou os olhos. E foi atender a maldita porta, enrolada no cobertor ainda.

Torcia para não ser Beth novamente. Aquela garota tinha um gps na cabeça quando o assunto era Quinn Fabray.

Abriu a porta, ela preferia que fosse Beth.

— Quinn? Meu Deus, esta doente? Olha para você?

A figura entrou no aparamente de Quinn. Quinn fechou a porta.

— Não estou doente. Estou tirando o dia de folga.

— Dia de folga?

Quinn deu os ombos.

— Dia Fabray. Eu faço o que quero. Preciso disso. — Sentou na onde estava, colocando o notebook no braço no sofá, dando espaço ao seu lado. — Sente-se. O que estava fazendo aqui?

Ela se sentou.

— Santana e Beth me falaram que você podia esta aqui.

Quinn abriu novamente o video.

— Não vou fugir. — disse Quinn.

— Não é por causa disso, Q..

— Não? — Virou-se para ela.

— Santana. — disse, pegando o notebook.

Quinn revirou os olhos.

— Por favor, não. — Pediu. — Ela é louca.

— Oh, você viu também? — Apontou para o vídeo, a ignorando.

— Rachel. — adventiu.

— É uma despedida de solteiro, Quinn. — Quinn revirou os olhos. — Amanhã é nosso casamento.

Rachel deu play no vídeio.

——————————————————————————

“Rachel Berry. Quer casar comigo?”

Rachel sorriu.

“Não.”

A loira parecia confusa. “Perdão, ‘não’?”

Rachel sorriu, desfiou o balanço e chegou até Quinn, levantou-a e abraçou.

“Claro que sim!” e a beijou.

–“Graça a Deus a Juno deve coragem”, a mesma voz disse.

–“San!”, outra voz disse.

Foi possível ouvir risos da ‘San’.

——————————————————————————

— Não acredito que elas gravaram. — disse Quinn por fim.

— Não acredito que não vai sair com Santana.

— Rachel, amor, vamos casar amanhã. Sair com Santana é praticamente ir ao inferno. Obrigada, mas não.

Rachel revirou os olhos. Quinn olhou a noiva brava, ela era fofa.

— Eu vou sair com a Mercedes e Tina. — disse Rachel. — A gente vai para L.A.

— Los Angeles? — Rachel assentiu. — Esta de brincadeira comigo, Rachel? Vamos nos casar. Amanhã! Em Lima!

Rachel se remexeu.

— Eu sei. — ela mordeu os lábios. Algo dentro de Quinn avisou: Alerta! Armadilha! Quinn revirou os olhos. — Mercedes me disse que chegaria a tempo.

Quinn não acreditava no que estava ouvindo.

— Rachel!

— O casamento é a noite, Q., vai dar tempo. — Tem que dar, Rachel conclui em pensamento.

Quinn suspirou.

— O que o faço para você não ir?

Rachel sorriu.

Droga, Quinn pensou.

— Eu vou, isto é certo, Mercedes e Tina tem ótimas ideais. Mas posso mudar o local.

— Eu realmente não quer sair com Santana… — murmurou baixo.

— Brittany vai esta lá. — Quinn suspirou novamente, olhou para sua noiva e sorriu, mas não disse nada. — Por favor?

.

— Não acredito que topei com isto. — disse Quinn.

— Quieta, Fabray. — disse Santana.

Quinn estava no carro junto com Santana e Brittany com os olhos vendados indo onde só Deus-sabe e Santana, e Quinn tinha um péssimo pressentimento que iria dar merda esta “viagem” delas.

— Ah, proposito, Fabray? — Santana disse, parando o carro e vendo, pela janela, um jatinho particular escrito “Lopez Advogados”.

— Sim, Lopez.

— Rachel foi mesmo para L.A.

— Oh, droga! — resmungou, Brittany pegou a mão da amiga. — Onde estamos indo, Santana?

Santana sorriu maliciosamente. Brittany tinha um doce sorriso segurando a mão de Quinn.

Brittany foi na frente, Santana foi conversar com o piloto, ao terminar, caminhou para o jato, na porta dele, sorriu e falou baixo.

— Para Cidade do Pecado, baby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okey, confesso: tentei trollar, mas não deu certo.
O que acharam do pedido de casamento?
Alguém já sacou para onde Santana esta levanto Quinn? Hi!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E-mail." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.