E-mail. escrita por Ritsu Maru


Capítulo 7
Uma página grande demais&Uma Beth


Notas iniciais do capítulo

Passaram alguns meses do ultimo e-mail.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590675/chapter/7

De: Rachel-Star-Berry@email.com

Para: Quinn_Fabray@email.com

Assunto: Quinn Fabray.

.

Alguns anos se passaram, mas ainda sinto a mesma sensação de paz ao mandar um e-mail para você, Fabray.

Eu deveria te odiar. E eu te odeio, Fabray.

Mas me odeio mais ainda, porque, sendo sincera, Fabray, eu nunca vou conseguir te odiar e meu coração doí ao juntar as letras F,A,B,R,A e Y em uma palavra só, Quinn. — Melhor, bem melhor.

Eu sou uma idiota, mas: Podemos ser amigas?

Eu sei, eu sou uma idiota, eu, a grande Rachel Berry, pedido para voltar a ser amiga da mulher que abandonou.

E também sei que você vai se afastar de novo por conta dos seus sentimentos por mim. (O que foi uma grande surpresa e era realmente a única coisa que explicava tudo isto!)

Estamos com com 25 anos, vamos ser adultas ao bastante para conversar cara-cara, colocar a conversa em dia, algo do tipo. Ainda estou morando em New York, Quinn.

Não sei o que escrever mais. Quando foi que uma página ficou grande demais para nossos e-mail?

.

Rachel Berry ★.

.

——————————————————————————

De: Shelby_Corcoran@email.com

Para: Rachel-Star-Berry@email.com; Quinn_Fabray@email.com ; Brittany_Lopez@email.com ;Santana-P-Lopez@email.com ;Hummel.Kurt@email.com ; e outro 52 e-mails [ver mais...]

Assunto: Desaparecida!

.

Desaparecida: Elizabeth Puckerman F. Corcoran.

Idade: 10 anos.

Visto pela ultima vez: McKinley, Lima, Ohio. 11/02/2020.

Informação: (xx41) 2525-4414 | e-mail: Shelby_Corcoran@email.com

Foto da Elizabeth Puckerman F. Corcoran segue em anexo.

Mais informações, entra em contado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E nesse momento que eu agradeço por ninguém saber onde eu moro...
Eu sei, chega de drama. Desculpa!
Amanhã, sem falta, eu posto o capítulo 8.