E-mail. escrita por Ritsu Maru


Capítulo 6
Deseja abri-lo?


Notas iniciais do capítulo

Sou uma boa pessoa, postei um dia antes do combinado.
E, com prometido, dois capítulo. Já posto o outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590675/chapter/6

De: Quinn_Fabray@email.com

Para: Rachel-Star-Berry@email.com

Assunto: [Sem assunto]

Durantes anos eu encarei esta tela. Sei cada detalhe dela.

A tela estava em branco e eu realmente não sabia o que te falar.

Você tem razão, Rachel Berry, você sempre deve. Quinn Fabray é uma covante. Quinn Fabray nunca foi de verdade, era apenas uma meninina com pose de malvada.

Eu não sabia com encarrar Finn, não sabia com encarrar o club. Não sabia com te encarrar, Rachel. Por que eu não podia simplesmente ir ao enterro do seu ex-namorado com pensamentos impuros sobre você, Rachel. Era errado com ele, era errado.

Eu não odiava o Finn, nunca odiei, mas sempre achei ele um idiota, tapado. Ele tinha a garota dos sonhos e não deu valor.

Quando fiquei sabendo de sua morte foi no mesmo dia que eu iria usar o seu passe — aquele passe — (eu ainda tenho). De alguma forma eu me sinto culpada pela morte dele, Rachel.

Eu a queria. Ele também, eu afastei você dele por motivos egoístas, talvez se eu não tivesse falando que seu destino não era em Lima, talvez ele tivesse vivo, Rachel.

Não, ele ainda estaria vivo. Vocês dois juntos e, quem sabe, até casados.

Eu sinto muito, Rachel

Você merece a verdade. E aqui esta ela:

Eu te amava.

Eu tentei fugir, queria você longe de mim. Por isto de tratava mau, mas não adiantou, eu a queria, percebi que era mais fácil ter você como minha amiga. E você, para dificultada as coisas, não conseguia me odiar.

Mas, em compensação, me odeia agora.

Me senti um lixo quando Finn morreu porque eu desejava loucamente a mulher que ele amava, Rachel. Porque eu a desejava loucamente.

Eu surtava com um simples e-mail seu.

Se eu usasse seu passe provavelmente iria te beijar assim que te visse.

Era errado, não é mesmo? Nós duas, mulheres. Eu sei, um pensando hipócrita da minha parte, já que minha duas melhores amigas são gay e seus pai e seu melhor amigo também — e Santana também é sua melhor amiga.

Mas para mim: era!

Entenda, o habitante na qual eu convivi falava que era errado. Eu acreditei até te conhecer. Porém, você amava Finn, e sempre amou.

Me sinto um lixo.

Uma covarde.

Mas achei que você deveria saber a verdade, a minha parte.

E sim, eu fui ao casamento da Britt com a Santana, a Britt estava tão nervosa, eu apenas a escutei, era disso que ela precisava, eu não fiz nada, apenas a escutei. E sai assim que te vi, não iria aguentar ficar perto de você, você já me odiava nessa época.

De uma pessoa que um dia já foi sua amiga,

Quinn.

——————————————————————————

Quinn encarrou a tela de seu e-mail e principalmente a mensagem que aparecia.

“Seu e-mail foi enviado com sucesso!”, perdeu a noção do tempo, só percebeu quando apareceu outra mensagem.

“Você tem um novo e-mail.

De: Rachel Berry {Rachel-Star-Berry@email.com }

Deseja abri-lo? [Sim/Não.]”

Sim.

Para o desespero de Quinn era curto, que lembrava o penúltimo e-mail mandado pela loira.

——————————————————————————

De: Rachel-Star-Berry@email.com

Para: Quinn_Fabray@email.com

Assunto: [Sem assunto]

.

Tudo bem.

.

Rachel Berry ★.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rachel é uma mulher de poucas palavras, mas intensa com uma bíblia.