E-mail. escrita por Ritsu Maru


Capítulo 5
Casório


Notas iniciais do capítulo

Este — e o capitulo 8 — foram os capítulos que eu mais gostei de escreve. Estou tão feliz que tenha chegando a hora de postar ele. E, tenho certeza, que quando postar o capítulo 8 vai ser melhor.
Os capítulos 6 e 7 ficam bem pequenos, irei postar junto na próxima — estou até pensando em junta-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590675/chapter/5

De: Santana-P-Lopez@email.com

Para: Quinn_Fabray@email.com

Assunto: Casamento.

Fabray.

Vou ser simples e direta.

Eu vou me casar. Com a Brittany.

E você esta convidada, que uma coisa fique claro: Não por mim. Pela Brittany Lopez.

Você me decepcionou, Fabray. E eu não vou esquecer isto. Faço isto por causa da Britt, não por você. Infelizmente, ela só vê o melhor das pessoas. Ou seja, só ela ver o que você tem de melhor — algo que eu não creio que você tenha.

Eu, de todo coração, espero que quando você deite com seu seu namorado pedófilo e velho na cama da ex-esposa dele você lembre de Finn. Você lembre da Rachel. E que você lembre de todas as merdas que você já fez. Porque eu realmente tinha esperança de você ir naquele apresentação da Rachel da Funny Girl.

Mas advinha?

Você não foi. Novamente.

Em Lima, logo depois.

Você simplesmente fugiu.

Sabe o quando foi difícil pro Glee Club explicar para Britt que a melhor amiga não morreu e ela perguntando “A Q. esta junto com o Finn?”

Você é uma vadia, Fabray. E não tem desculpas para você não retornar nosso e-mail, telefonemas e massagens. Até sua mãe! Sua família, Fabray. E a Beth!?

Oh, meu Deus, Quinn Fabray é uma grande cadela!

E se você aparecer no meu casamento será uma grande surpresa!

Porque quando mais o Glee Club precisava de você, você fugiu! Quando a Berry precisava de você! Ela precisava de você, Fabray! E você não esta lá! Com sempre.

Tenho dó da Rachel Berry!

Agradecida.

LOPEZ, Santana.

Segue em anexo o convide com o local e horário.

——————————————————————————

De: Brittany_Lopez@email.com

Para: New-Directions_Glee@email.com

Assunto: Fotos.

Boa noite, Glee Club!

Eu e San estamos amando Paris! As fotos do casamento ficaram prontas. Esta em anexo!

Obrigada por tudo gente. Estava tão nervosa naquele dia, eu realmente iria dar uma de Emma! Graças a Q. que não.

Xoxo, Britt Lopez.

——————————————————————————

Artie Abrams criou o grupo "Casamento Brittana".

Artie Abrams adicionou você.

Artie Abrams adicionou HUMMEL, Kurt..

Artie Abrams adicionou Puckerman.

Artie Abrams adicionou Britt Lopez.

Artie Abrams adicionou Tina..

Artie Abrams adicionou Mike Chang.

Artie Abrams adicionou JONES, M..

Artie Abrams adicionou Sam Evans.

Artie Abrams adicionou Santana Lopez.

Artie Abrams adicionou Rachel Berry.

Artie Abrams adicionou Blaine Anderson.

[24/1 21:02] Tina: Com assim “Estava tão nervosa naquele dia, eu realmente iria dar uma de Emma! Graças a Q. que não.”?

[24/1 21:03] Puckerman: Lopez, explica para Britt que a Fabray não foi. Isto é insano, até mesmo para ela!

[24/1 21:02] Santana Lopez: Ela esta falando que a Fabray foi lá, e que falou com ela antes do casório…

[24/1 21:04] Britt Lopez: A Q. foi lá, ela falou comigo! Me desejou felicidades!

[24/1 21:04] JONES, M.: Mas porque raios ela iria?

[24/1 21:05] Britt Lopez: Porque ela é minha amiga?

[24/1 21:05] Britt Lopez: Artie, manda a foto 581!

Artie enviou um arquivo. Deseja abri-lo? [Sim/Não]

[24/1 21:07] HUMMEL, Kurt.: Meu Deus, é a Quinn! Conheceria esta esta cabela loira a milhares de distancia!

[24/1 21:07] Blaine Anderson: A imagem esta meio ruim…

[24/1 21:08] Sam Evans: É a Quinn, sim. Eu a vi, pensei que ñ era ela, mas… depois dessa foto!

[24/1 21:08] Britt Lopez: Viu!

[24/1 21:08] Mike Chang: Então, porque ela não ficou para o casamento?

[24/1 21:09] Mike Chang: Ou a festa?

[24/1 21:09] Puckerman: Vdd!

[24/1 21:10] JONES, M.: Porque ela é uma vadia!

[24/1 21:10] Santana Lopez: Cadela!

[24/1 21:10] Britt Lopez: SANTANA!

[24/1 21:10] HUMMEL, Kurt.: Okey, cade a Rach?

[24/1 21:11] HUMMEL, Kurt.: Ela esta no grupo, certo, Artie?

[24/1 21:11] Artie Abrams: uhum (y)

[24/1 21:12] Santana Lopez: Cade a Berry!?

[24/1 21:15] Rachel Berry: Desculpa, não vejo minha utilidade nesse grupo e sobre este assunto irrelevante.

[24/1 21:16] JONES, M.: Assunto irrelevante? por céus Berry! Um assunto de onde se meteu Quinn Fabray depois de anos de sumida não é irrelevante!

[24/1 21:19] Rachel Berry: Sim, é Mercedes. Eu posso até disse que ela, em pessoa, é irrelevante. Afinal, uma pessoa que não liga para os amigos, para morte de um ex-namorado, para o club que ajudou, das pessoas que a ajudaram é irrelevante para mim, sim.

[24/1 21:19] HUMMEL, Kurt.: Rachel!

[24/1 21:20] Britt Lopez: Q. ñ é irrelevante, Rach. Sem ela eu nunca teria casado com a Santy.

[24/1 21:22] Rachel Berry: Ela não foi no enterro do próprio amigo, B.!

[24/1 21:22] Artie Abrams: Bem, isto não é totalmente verdade...

[24/1 21:23] Sam Evans: Como assim?

[24/1 21:23] Tina: Estou com o Artie!

[24/1 21:23] HUMMEL, Kurt.: Explique-se!

[24/1 21:25] HUMMEL, Kurt.: AGORA!

[24/1 21:27] Artie Abrams: Na data de morte do Finn, como vcs sabe, eu vou cedo por causa do onibus, eu a vejo todos os anos lá…

[24/1 21:28] Blaine Anderson: E agora vc nos conta isto?

[24/1 21:28] Tina: No aniver dele tbm…

[24/1 21:29] Santana Lopez: Vcs estão zuando a cara nossa!

[24/1 21:29] Santana Lopez: Só pode ser brincadeira!
[24/1 21:29] Santana Lopez: Uma de péssimo gosto!

[24/1 21:30] Santana Lopez: Quinn é uma vadia!

[24/1 21:30] Santana Lopez: Uma grande vadia!

[24/1 21:30] Santana Lopez: Quando todos precisavam dela, ela não estava!!

[24/1 21:30] JONES, M.: Calada, Lopez!

[24/1 21:31] Sam Evans: Bem, Santana, segundo a Britt, sem ela, a Britt, nesse momento, não teria o ‘Lopez’

[24/1 21:31] Santana Lopez: Vá a merda, Evans!

[24/1 21:32] Santana Lopez: Eu a odeio! Ela foi, e sempre será uma vadia para mim e nada nem ninguém vai fazer eu mudar de opinião!

[24/1 21:32] Santana Lopez: Afinal! Cadê ela!?

[24/1 21:32] Rachel Berry: Concordo com a Santana.

[24/1 21:33] JONES, M.: Sério, Berry?

[24/1 21:33] Rachel Berry: Sério, Mercedes.

[24/1 21:37] HUMMEL, Kurt.: Rachel, por favor, não...

[24/1 21:39] Rachel Berry: Eu odeio Quinn Fabray. E sempre vou odia-lá.

[24/1 21:40] Rachel Berry: Ela é uma covarde.

[24/1 21:40] HUMMEL, Kurt.: Rachel, chega!

[24/1 21:41] Rachel Berry: É isto que eu acho.

[24/1 21:41] Rachel Berry: Não, Kurt! Você não entende!

[24/1 21:42] Rachel Berry: Eu precisava dela! Ela me abandonou com um simples e-mail “sinto muito”?

[24/1 21:42] Sam Evans: Rach…

[24/1 21:42] Rachel Berry: Eu vi minha vida acabar!

[24/1 21:43] Puckerman: Rachel, calma!

[24/1 21:44] Rachel Berry: Calma nada, Puck! Eu pedi Finn, eu pedi a Quinn. Eu pedi tudo, mas ela ainda esta viva, ela poderia me ajudar, ela poderia ter me ajudado, mas ela fugiu.

[24/1 21:45] Rachel Berry: Eu a odeio!

[24/1 21:45] Rachel Berry: Eu ODEIO Quinn Fabray!

Você saiu.

Você não pode mais enviar mensagens para este grupo porque você não é mais um participante.

——————————————————————————

Britt Lopez escrevendo…

Mensagem Britt Lopez.

22:05: Q. esta tudo bem?

– Obrigada por aquele dia. A San tbm agradece.

22:14: Eu sei, doi, não é mesmo?

.

Britt Lopez escrevendo…

Mensagem Britt Lopez.

22: 54: Não desiste, não Q.!

Ela não te odeia, Q., ela só esta machucada.

.
Eu sei, B. Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ajudar, se passaram anos. Finn morreu e Quinn não foi ao enterro. (Deu para percebe, certo?), Rachel estrelou com Funny Girl e esta na Broadway. Em uma conta, se passaram de... seis a sete anos desse do ultimo e-mail de Quinn para Rachel. Ou seja, seis a sete anos que Finn morreu. Aquele ultimo e-amil dela ["Olá, Rachel. | Eu sinto muito."] foi quando Finn morreu — que terá uma ligação direta na estória nos próximos capítulos.
Alguma duvida?