E-mail. escrita por Ritsu Maru


Capítulo 4
Achados & Perdidos.


Notas iniciais do capítulo

Hey, bom dia. Então, ... depois eu falo. Lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590675/chapter/4

De: Rachel-Star-Berry@email.com

Para: Quinn_Fabray@email.com

Assunto: Tanta coisa, salvo em rascunho várias vezes.

Quinn.

A quando tempo, não é mesmo?

Este e-mail foi salvo uns cinco ou seis vezes. Então foram em momentos diferentes. Deixei os originais e, alguns, incompleto.

Oh, meu Deus, Quinn! Você acabou de sair daqui. Do meu apartamento, junto com Santana. Vocês vieram me ajudar e eu agradeço. Estou me sentindo melhor agora. Uma nova eu, entende?

O jantar estava bom? Não mita! Eu sei quando você esta mentido.

Kurt jogou baixo! Eu teria chamar a Mercedes de surpresa aqui, ou qualquer outra pessoa.

Mas foi divertido. Você usou o passe, não é mesmo?

Errado. Kurt me contou. Ele pagou as passagem. Você pode vir aqui outra vez, sem a Santana, não que eu não goste dela. Ela é um amor de pessoa. (E não estou sendo sarcástica.)

Mas gostaria de uma noite de meninas — igual dos verões passados, Quinn. Eu sinto saudade de tempo. Do nosso tempo. Das noites acordas até tarde, você rindo, sua risada é gostosa de se ouvir, eu lhe mostrando todas as apresentações da fase da terra.

Para ser sincera, sinto sua falta. Muito. Sinto sua falta, Quinn.

Kurt não fica na maioria das vezes aqui. Nem Brody, esta vida corrida esta me deixando louca. As vezes eu sento — com agora — e me permito relaxar, ficou deitada apenas olhando. É difícil, principalmente para mim, aí eu pego o notebook e a paz, aquela que eu buscava entre as paredes, eu encontro aqui. Estranho, não é mesmo?

Você parece, mesmo longe, minha paz, Quinn.



–-

Okey, aconteceu uma coisa totalmente estranho! Santana Lopez esta morando aqui! Sim, você leu certo, ela esta morando aqui, Quinn. Comigo e Kurt. Isto é tão… estranho.

Ela é uma boa pessoa, você sabe disso, ela era sua melhor amiga. Era? Ela é ainda, certo? Ela visitou você primeiro em New Haven.

Ela esta na sala com Kurt, não quero saber do que estão falando. Trancei a porta. Preciso da minha paz, este dias foram muito, muito estranhos.

Santana citou o casamento do Mr.Schue com — finalmente — Emma. E ele me mandou um e-mail outro dia, acho que você pode ter recebido também, pedido para o Glee Club para sermos entretenimento da recepção de seu casamento, que vai ser no Valentine's Day. Brody e eu conversamos sobre nosso relacionamento e ficamos aberto, ou seja, sem segredos, se acontecer algo em Lima, em relação ao Finn, ele fica sabendo. Incrível isto, não é mesmo?

–-

Oh, que historia é esta de tapa entre você e a Santana? Ela falou que você era, ela me mata se souber que foi eu que lhe contei, era a rainha dos tapas. Que diabos aconteceu entre vocês duas? Eu lembro de que na sua visita, junto com ela, você falou algo sobre isto mesmo. Só sei que foi no Dia de Ação de Graça. Quinn Fabray, que historia é esta!?

–--

Lima.

Desistir de mandar um e-mail só, este já virou um bagunça.

Amanhã eu, Santana e Kurt vamos para Lima. O casamento do Mr.Schue, estou nervosa, Quinn.

Certo, isto esta mais para um diário.

Tenho que editar se for te mandar.

.

Oh, meu Deus, a Santana vai quebrar a porta do meu quarto!

–-

Quinn…

O que eu poderia falar dessa viagem? A gente mau se falou, você ficou o tempo todo com a Santana. Muito tempo. Vocês são amigas, melhores amigas, á mais tempo que nós. A gente só se falou mesmo para decidir quem iria falar com o Mr.Schue se iria ter a festa ou não. Acabou acontecendo.

Ainda tenho pesadelo com a Sue entrando na igreja! No meu casamento e eu não podendo fazer nada. Foi engraçado… e estranho, principalmente que estava no altar — não era o Finn, ou o Brody.

O Finn me contou algo, chocante.

Desculpa por não ter indo falar com você. Eu… eu dormi com Finn, Quinn. E eu achei que estava gravida dele, me pareceu tão errado, eu não sei, fiquei tão confusa e

–-

Sim, aquele dia eu estava mau, pela primeira Rachel Berry não tinha palavras para se descrever, Quinn. Desculpa por isto. Não sei porque a desculpa, mas ainda sim… sinto isto!

–-

Outra coisa, são boatos, mas ainda sim, sobre a mais nova produção da Broadway, nada confirmando, mas a boas bocas estão dizendo que é Funny Girl. Se for confirmando poderei se os passos da Barbra Streisand e honra o Barbra do meu nome!

–-

Kurt me falou, agora de pouco, para comprar um diário, ou escrever e salva com “diário” do que ficar mandando vários e-mail compactado em um só para você. Ele também falou que é por causa disso que você ainda não veio aqui…

.

‘Editado’ e pronto para clicar no “enviar”.

Rachel Berry ★.

——————————————————————————

De: Quinn_Fabray@email.com

Para: Rachel-Star-Berry@email.com

Assunto: [Sem assunto.]

Olá, Rachel.

Eu sinto muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O titulo do capitulo é um trocadinho, o original séria Resumos & Perdidos.

Eu descobri, bem recentemente, que sou péssima em escrever comedia e ótima em dramas. O que chega a ser uma ironia, já que na vida real é ao contrario. Enfim, um pouco de drama e mistério para o próximo capítulo.
Mas como eu sou uma boa pessoa, próximo capitulo tem Santana Lopez, a doce Britt e um grupo. E sim, Santana Lopez é diva!