Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 9
Especial I - Trollando o Itachi


Notas iniciais do capítulo

Oooooiii pessoas!!

Olha quem voltou!!! hehehehehe

Fiz um especial curtinho só pra fazer uma surpresa pra vocês!!! Estão merecendo depois de todo o carinho que recebi!!! *--*

Segunda eu posto o próximo capítulo ok???

Espero que curtam bastante e comentem! Já estou com saudades de vocês!!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/9

Itachi anda em direção a casa da Akatsuki sentindo todo o cansaço de uma semana puxada. Está fazendo sua segunda faculdade seguida e sente seu cérebro exausto.

Percebe que muitos o olham e cochicham algo, mas não tem forças suficientes para ficar curioso e assim deixa suas pernas se arrastarem pelos corredores da Akatsuki.

– ‘Tá estourando, hein Itachi! - Diz Deidara rindo quando se encontram em um dos corredores.

– Tobi tem um amigo celebridade!! - grita Tobi eufórico dando um tapa de leve nas costas do Uchiha.

Itachi nem responde e somente acena com a mão, tentando tirar os cálculos intermináveis de sua cabeça e descansar um pouco.

Com um sorriso aliviado, empurra a porta de seu quarto e se joga na cama.

– Chega de dor de cabeça por hoje! - suspira tirando os tênis e se preparando para tirar um cochilo merecido.

Seu celular vibra no criado mudo, fazendo-o soltar um muxoxo de desagrado. Pega-o de mal grado para desligá-lo mas vê algo que o faz sobressaltar.

– Mas o que...? - ele se senta na cama com os olhos esbugalhados enquanto vê milhares de notificações no facebook.

Com um misto de curiosidade e medo ele seleciona o app do Facebook e quase tem um surto ao ver o que Sasuke postou.


Mikoto Uchiha É isso o que seu primogênito tanto faz na faculdade...? Como o irmão carinhoso e atencioso que sou, estou preocupado =(
com Itachi Uchiha (Akatsuki) em Federal de Tókio.

Sakura Haruno, Ino Diva Yamanaka, Naruto Rámen e mais 10.345 pessoas curtiram isso.

Principais comentários:

Mikoto Uchiha
Itachi Uchiha (Akatsuki), que tipo de brincadeira é essa? Você está participando de alguma seita maligna com o objetivo de destruir o mundo? Está usando esmalte? E esses olhos vermelhos?? Está usando drogas moleque?? Filho gay eu aceito, mas drogado NÃO!!!! Vem pra casa AGORA!

Sasuke Uchiha, Sakura Haruno, Kushina Uzumaki e mais 8.765 pessoas curtiram isso.


Kushina Uzumaki
Mikoto, querida, dá uma coça nesse moleque!! Onde já se viu? Eu já vou aí te falar umas coisas que eu uso normalmente pra este tipo de situação!

Sasuke Uchiha, Naruto Rámen, Minato Namikaze e mais 4.761 pessoas curtiram isso.


Sasuke Uchiha
Kushina, o Naruto fez uma tatuagem na barriga!!!!! Onde esse mundo vai parar?

Sakura Haruno, Gaara da Ino, Shion Miroku e mais 5.002 pessoas curtiram isso.


Kushina Uzumaki
Naruto José Uzumaki!! Eu tiro essa porcaria com Bombril se for verdade!!! Eu estico seu coro no sal grosso depois de te dar uma surra inesquecível moleque!!!!!

Sasuke Uchiha, Minato Namikaze, Ino Diva Yamanaka e mais 7.341 pessoas curtiram isso.


Naruto Rámen
Sasuke!!!! Seu maldito duzinferno! é mentira mãe! Eu num fiz nada não, né Hinata???

Hinata Hyuuga curtiu isso


Rin Sarui
Itachi você estava perfeito, lindo!! *--*

Tayuya (Akatsuki), Lyn Myru e mais 2.250 pessoas curtiram isso.


Konan “Paper” (Akatsuki)
Rin Sarui já foi, quem é a próxima? Tayuya?

Sakura Haruno, Mikoto Uchiha, Ino Diva Yamanaka e mais 6.555 pessoas curtiram isso.


Sasuke Uchiha
Gaara da Ino?? Que bosta é essa? kkkkkkkk

Sai, Sakura Haruno, Neji Hyuuga e mais 4.300 pessoas curtiram isso.


Naruto Rámen
Gaara da Ino e Sasuke Uchiha – TUDO VIADO!!

Hinata Hyuuga, Shikamaru Nara e Temari Sabaku curtiram isso.


Ino Diva Yamanaka
Naruto seu idiota! Pode deixar Tia Kushina que eu quebro ele pra senhora! òó

Kushina Uzumaki, Minato Namikaze, Mikoto Uchiha e mais 4.238 pessoas curtiram isso.


Sakura Haruno
Naruto Baka!! Palhaçada isso aqui viu... E não acham que estão mudando o foco do post???

Sasuke Uchiha, Sasori Akasuna, Karin Uzumaki e mais 2.432 pessoas curtiram isso.


ver mais comentários



Itachi olha atônito para tudo aquilo e todo o seu cansaço é substituído pela sede de vingança.

Clica para comentar a imagem e sua imaginação começa a trabalhar em vários tipos de tortura contra Sasuke.

Itachi Uchiha
Mikoto, Essa é uma montagem do Sasuke, o irmão carinhoso e atencioso... Fiquei a semana toda enfurnado nos livros e só agora fui ver essa palhaçada. Espero que a senhora se lembre de quem sempre deu trabalho e considere muito bem quem deve ser castigado. Sasuke e todos os envolvidos, é bom começarem a temer cada segundo da vida de vocês, pois ainda corre sangue Uchiha nas minhas veias e eu não vou deixar isso barato. Agora é GUERRA!!

Konan “Paper” (Akatsuki), Fraternidade Akatsuki, Naruto Rámen e mais 9.356 pessoas curtiram isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram??

Segunda eu posto o novo capítulo e se preparem pra mais especiais durante esta temporada!!

Ah! eu tô com fic nova!!! Dá uma olhadinha lá me falem oq acharam!!! xD
http://fanfiction.com.br/historia/595674/Hikari/


Beijos e até segunda!!