Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 8
Não mexa com uma futura Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Desculpem a demora, tava brincando de novo de esconde-esconde com a minha inspiração... infelizmente não a encontrei ainda, mas me esforcei bastante pra fazer algo legal pra vocês :)

E aí, já leram "Manual de Sobrevivência Escolar"? Não??? Então corre lá!!!
http://fanfiction.com.br/historia/589907/Manual_de_Sobrevivencia_Escolar/

E você gosta de uma aventura medieval, com toques de RPG e muita comédia? Então leiam "Naruto Epic"
http://fanfiction.com.br/historia/590462/Naruto_Epic/

É isso, sem mais merchan =) LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/8

Toda a faculdade está polvorosa na hora do almoço. Grupos de pessoas andam para todos os lados com camisetas iguais distribuindo folhetos aos calouros.

– Você já sabe pra onde vai Hina? - pergunta Naruto vendo um folheto de uma fraternidade de mímicos.

– Eu ainda não sei. - murmura olhando para o lanche.

– Desfaz essa carinha, flor! - diz Ino sorrindo felicíssima - Vamos pra Neko! - ergue os braço empolgada com um folheto pink as mãos.

Na mesa estão Gaara, Ino, Hinata e Naruto almoçando e discutindo sobre as fraternidades.

– Eu vou tentar na Akatsuki, mas não tô muito afim. - comenta Gaara bebericando seu suco com um braço em volta do ombro de Ino.

Naruto assente concordando com Gaara enquanto engole uma tigela de ramen.

– Ah! eu vou entrar na Neko, isso é certeza! O Sai disse que só entra garotas lindas e talentosas e eu sou! - diz Ino empolgada tirando uma carranca de Gaara. - Ah, num precisa ter ciúmes do Sai, amor. Ele é só meu amigo!

– Amigo... - repete Gaara azedo deixando Naruto e Hinata constrangidos com a situação. - Amigo não fica passando a mão no cabelo, não fica fazendo carinho no rosto não fica puxando pra lugares vazios...

– Aff, eu nem vou discutir com você. - diz Ino revirando os olhos e olhando para as unhas enfadada.

Gaara bufa e volta a olhar para seu almoço enquanto algumas garotas vestindo um vestido rosa com uma brasão branco no formato de um gato, aparecem na mesa deles sorridentes.

– Ooi! Somos da irmandade Neko! - diz uma garota loira de maria chiquinhas segurando um gatinho branco de pelúcia com a mesma roupa que elas. Os olhos de Ino brilham vendo todas tão sorridentes entregando folhetos pink para ela e Hinata. - Ficaremos muito felizes se vocês se juntarem a nós! Apareçam na nossa casa às 14:00 e mostrem do são capazes! - termina a garota dando um gritinho animado sendo seguida pelas outras e por Ino.

Hinata balança a cabeça e coloca o folheto pink de lado olhando alguns de artes e leituras.

– Hey, Gaara, eu tava pensando aqui. - diz Naruto com a boca cheia de pão. - e se a gente fizesse uns testes pra conseguir um novo baterista pra Taka? Eu sou péssimo no percussão.

Gaara bebe mais um pouco do suco enquanto Ino tagarela empolgada com Hinata sobre o que apresentar para as Nekos.

– Vamos falar com o Sasuke. - Gaara de ombros e estranha quando Temari se senta ao seu lado na mesa.

– Oi Tema! minha cunhada linda e fofa! - “cumprimenta” Ino tirando uma olhada impaciente de Temari. - Grossa - sussurra só para Hinata escutar.

– Que foi? - pergunta Gaara olhando a irmã, que parece meio distante.

– Nada. - responde seca cutucando a salada no prato.

– Tá. - responde Gaara dando de ombros.

Naruto segura o riso quando Ino revira os olhos com a longa conversa que os dois irmãos têm.

– O Neji-nii, toca bateria. - comenta Hinata mordendo o sanduíche.

– Você ‘tá ficando maluca? - exaspera Naruto.

– Depois vemos isso. - diz Gaara olhando para a namorada - Vamos, Ino.

A loira dá um sorriso maior e se levanta fazendo pose.

– Me desejem sorte, queridos! - diz fazendo o V com os dedos.

Os dois saíram juntos abraçados pela cintura enquanto Ino quase pulava de empolgação a cada passo. Hinata riu enquanto Naruto se esbaldava no pudim de chocolate. Temari continuava quieta e pensativa olhando seu prato. Hinata repara que ela não estava normal e resolve tentar puxar uma conversa.

– Temari? - chama fazendo os olhos verdes da loira a fitarem com certa curiosidade. - Er... que curso você faz?

– Engenharia Mecatrônica - responde simplesmente voltando sua atenção para o almoço.

– Que bosta. - resmunga Naruto levando um cutucão de Hinata na costela.

Temari ignora e volta a olhar para o prato frustrada por não conseguir parar de pensar naquele garoto misterioso que dormiu com ela e a chamou para sair de um jeito inusitado. Ela dá um sorriso de lado pensando na forma que ele conseguiu deixá-la encurralada sem ter como negar o convite.

___________________________________________________________________________

Konan anda pelo jardim da universidade com a camiseta preta da Akatsuki quando vê Sakura e Sasuke sentados em baixo de uma árvore. Sakura está tomando um sorvete sorrindo enquanto Sasuke toca em seu violão. Konan sorri para a cena e se aproxima sem ser notada.

– Ah, agora toca aquela do Nirvana... - pede Sakura com os olhos brilhando enquanto Sasuke sorri balançando a cabeça.

– Qual delas? - pergunta olhando divertido para a cara de criança que ela faz tentando lembrar o nome da música.

– Ah... aquela lá que eu gosto... aquela que você cantava desafinado no carro pra eu nunca descobrir que você sabia cantar - ela diz acusando ele enchendo as bochechas.

Konan para um pouco longe se divertindo com os cunhados e se lembrando do começo de seu namoro com Itachi. Sempre pedia pra ele tocar as músicas que ela mais gostava, mas não era como Sakura. Ela é mais mandona.

– Já sei qual... - diz Sasuke começando a dedilhar o violão com um sorriso pequeno.

– Isso! Essa! - diz Sakura alegre terminando seu sorvete.

Konan fecha os olhos ao reconhecer a melodia de Come as you are.

Sasuke começa a cantar com a voz rouca que faz os pelos do braço de Sakura arrepiarem.



Come as you are, as you were / Venha como você é, como você era
As I want you to be, as a friend / Como eu quero que você seja, como um amigo
As a friend, as an old enemy / Como um amigo, como um velho inimigo


Konan sorri com o talento de Sasuke vendo com a voz dele e de Itachi parecem serem tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo. Itachi tem a mesma voz rouca, porém mais suave enquanto Sasuke parece mais bruto.


Take your time, hurry up / Leve o seu tempo, se apresse
Choice is yours, don't be late / A escolha é sua, não se atrase
Take a rest, as a friend / Dê um descanso, como um amigo
As an old memory, memory / Como uma velha memória, memória
Memory, memory / Memória, memória


Sasuke para de tocar e percebe a presença de Konan. Ela o cumprimenta com um aceno e se senta ao lado de Sakura.

– Ah, oi Konan! Eu não te vi! Foi mal. - diz Sakura sorrindo.

– Eu fiquei quieta pra escutar a música. - ela explica olhando para Sasuke - sua voz é muito boa, lembra um pouco o Kurt... - comenta sincera.

Sasuke dá um sorriso de canto olhando para o violão em suas mãos.

– Pensando bem, parece mesmo... - comenta Sakura orgulhosa.

– Valeu. - responde Sasuke um pouco constrangido pousando o violão no chão.

– Então, foi mal vir atrapalhar vocês, mas eu queria ter um tempo com a Sakura - diz Konan surpreendendo os dois. - Sabe, coisas de mulheres - diz displicente pegando uma folha no chão.

Sakura sorri alegre. Nunca tivera um tempo com a Konan, apesar de se darem bem, nunca ficaram sozinhas conversando. Sasuke franze a sobrancelha um pouco desconfiado olhando para a garota de cabelo azul.

Konan levanta os olhos para ele e dá um sorriso divertido.

– Não nega ser filho do Fugaku... - comenta tirando uma bufada de Sasuke que se levanta a contra gosto colocando o violão na costas.

Sakura e Konan ri juntas enquanto enquanto ele se fecha a cara se inclinando e dando um beijo em Sakura.

– Vou pro quarto, te encontro onde? - pergunta Sasuke olhando para Sakura.

– A gente pode se encontrar naquele corredor... - ela começa Sakura.

– Não, vocês se encontram na casa da fraternidade, nossa conversa vai demorar um pouco. - interrompe Konan olhando Sakura com um sorriso de lado igual ao de Itachi.

Sasuke cerra os olhos olhando Konan e ela simplesmente dá uma piscada.

– Tá legal. - diz Sasuke derrotado indo em direção ao prédio dos dormitórios.

– NÃO CONVERSA COM NENHUMA RUIVA E TRANCA A PORTA DO QUARTO! - grita Sakura enquanto Sasuke levanta um sinal de positivo balançando os ombros enquanto ri. - E então Konan, o que você quer falar comigo? - pergunta Sakura curiosa.

– Ruiva? - repete Konan erguendo uma sobrancelha. Sakura torce a boca e solta um suspiro. - É exatamente sobre isso que quero falar com você.

___________________________________________________________________________

Gaara esperava impaciente Ino que se arrumava empolgada há mais de 2 horas.

– A gente vai se atrasar. - diz pela enésima vez olhando para o relógio de pulso. - Se você quer entrar naquela irmandade, é melhor sair agora...

– Estou pronta! - diz Ino fazendo pose ao sair do banheiro.

Gaara olha feio para o cumprimento da saia rodada dela e da blusa justa e decotada.

– Você vai assim? - pergunta olhando-a dos pés a cabeça inconformado.

– Qual foi a primeira coisa em que você concordou e fazer quando me pediu em namoro? - pergunta Ino séria erguendo uma sobrancelha.

– Não falar das suas roupas... - murmura Gaara irritado se levantando da cama.

– Que bom que se lembra! - diz sorrindo agarrando o braço dele. - Agora vamos que vou mostrar o que é ser linda e talentosa!!

Chegando a casa, Gaara não tem dúvidas de que aquele é o lugar certo. A casa é enorme e inteira cor e rosa. Há várias bandeirinhas brancas e rosas postas do lado de fora com o emblema da casa em forma de gatinho.

Inúmeras meninas dão pulinhos e gritinhos enquanto aguardam serem chamadas. Ino pula ao seu lado empolgada olhando tudo com os olhos brilhando. Ela aponta em todas as direções enquanto eles vão se aproximando de uma veterana com orelhas de gato na cabeça que sorri entregando uma ficha para as garotas.

Gaara olha desconfortável ao redor e percebe ser o único homem ali. Algumas garotas o olham curiosas e cochicham enquanto Ino está absorta completando a ficha.

– Gaara, qual combina mais comigo: uma festa da Vougue ou um desfile da Victoria Secret? - pergunta Ino desesperada olhando um Gaara totalmente perdido. - Ah, esquece... - termina escrevendo na ficha sua resposta.

Gaara coça a cabeça impaciente e se senta em uma cadeira perto de Ino.

– Quando acaba isso? - pergunta vendo algumas garotas sendo chamadas para dentro da casa.

– Na verdade meu amor, é quando tudo começa. - diz Ino entregando a ficha para uma veterana sorridente. - Logo me chamam pra fazer o teste. - termina batendo palmas empolgada.

Gaara respira fundo e segura a mão de Ino olhando para o nada enquanto ignora o falatório de Ino quando escuta uma voz conhecida se aproximar. Ele ergue os olhos e vê Sai sorrindo na direção deles e se aproximando enquanto se despede de algumas garotas eufóricas.

– Ino? - diz ignorando Gaara e olhando Ino dos pés a cabeça.

– Sai! O que está fazendo aqui? - pergunta Ino animada dando um beijo no rosto dele. Gaara se levanta e puxa Ino para seu lado olhando feio para Sai que o encara intensamente sem mudar a expressão entediada.

– Sou um dos juízes convidados. - responde voltando seu olhar para Ino - Devo dizer que você tem uma chance enorme de conseguir. - diz dando o sorrisinho que irrita tanto Gaara.

Ino dá um gritinho e começa a pular no lugar.

– Você ouviu isso Gaa? - pula no pescoço do namorado que continua encarando Sai com ódio.

– Vejo você lá dentro. - diz Sai dando uma piscada e ignorando, mais uma vez a presença de Gaara, e indo para dentro da casa rosa.

– Eu vou quebrar esse maldito. - diz o ruivo entre dentes e vermelho de fúria.

– Ai Gaa, você é muito ciumento, credo... - reclama Ino vendo a cara do namorado.

– Você não viu o jeito que ele te olhou? E fingiu que eu nem tava aqui! - exclamou indignado olhando para Ino com uma veia saltando na testa.

– Aff, não esquenta... - começa Ino revirando os olhos.

– Ino Yamanaka. - grita uma garota de cabelo curto e castanho com orelhinhas de gato na porta da casa.

Ino dá um grito erguendo o braço.

– SOU EU!
A garota dá um sorriso empolgada e faz sinal para que ela entre.

Ino respira fundo e ergue a cabeça como nos tempos de líder de torcida. Se vira para Gaara e dá um selinho rápido dando uma piscada.

– Boa sorte. - diz mais calmo vendo a animação dela.

– Ah, meu querido. Não preciso de sorte. Já nasci brilhando! - diz jogando os cabelos para trás e empinando o queixo indo em direção a porta da casa.

Gaara revira os olhos e se encosta numa árvore com os braços cruzados torcendo pra aquele Sai não tentar dar um de engraçadinho pra cima da Ino.

O celular dde Gaara toca o tirando de seus pensamentos perversos e o nome de Naruto aparece na tela.

– Fala.

– Manoooooo corre aqui! - grita Naruto parecendo impressionado.

– Onde você ‘tá? - pergunta curioso escutando sons no fundo.

– Numa casa chamada Hebi, corre aqui! - apressa Naruto desligando o celular.

Gaara olha para a porta do lugar e vê uma das veteranas colocando mais duas moças para dentro da casa.

– Com licença, quanto tempo demorar esse teste? - pergunta Gaara pegando a garota de surpresa.

– Ah, ah... oi - diz a garota desnorteada com as bochechas coradas e sorrindo igual boba para o ruivo. - É em média umas duas horas...

Gaara abre a boca incrédulo. Ele iria esperar aquilo por 2 horas sem saber.

– Obrigado. - agradece saindo de frente da casa e indo procurar Naruto na tal Hebi.

___________________________________________________________________________

Sasuke chega na casa da Akatsuki e procura Sakura com os olhos, a mesma está sentada em um sofá olhando curiosa para todos os troféus organizados na sala. Ele se espreme pela massa de pessoas e a levanta do sofá de uma vez, assustando-a e colocando-a em seu colo.

– Quer me matar de susto? - ela pergunta sorrindo e dando um beijo em Sasuke.

– Faz tempo que chegou? - pergunta olhando ao redor e vendo Itachi cochichando algo no ouvido de Konan que assente prestando atenção.

– Na verdade fiquei aqui o dia inteiro no quarto da Konan. - diz Sakura dando de ombros.

Sasuke a olha contendo a curiosidade de perguntar o que tanto elas conversavam, mas deixou pra lá e se levantou puxando para andar pelo lugar.

Itachi aparece na frente deles sorrindo orgulhoso.

– Posso roubar o Sasuke um pouco? - pergunta olhando para Sakura.

– Claro. - responde curiosa olhando para os dois irmãos.

Sasuke bufa e segue Itachi para um corredor enquanto Sakura fica sozinha olhando ao redor.

Tayuya observa tudo atentamente e sorri maldosamente quando a vê sozinha. Lentamente vai se aproximando de Sakura e para atrás da garota.

– Olha se não é a chifrudinha... - sussurra perto do ouvido de Sakura.

Sakura sente seu corpo todo tremer de raiva ao escutar aquela voz ardilosa e logo se lembra da conversa que teve com Konan. Ela se vira com o seu melhor sorriso maligno e encara Tayuya diretamente nos olhos.

– Você é muito corajosa pra se meter comigo. - diz em tom baixo vislumbrando um sinal de supresa nos olhos da ruiva que se recompõe rapidamente.

– Acha mesmo que você é um problema pra mim? - sussurra dando um sorriso venenoso.

– A última ruiva que se engraçou pra cima do meu Sasuke acabou num sanatório por 6 meses... Você não vai querer começar uma brincadeira comigo. - diz Sakura erguendo uma sobrancelha e tirando o sorriso do rosto de Tayuya.

A ruiva a encara sem saber o que pensar. Sente um arrepio em sua espinha, mas não mostra a surpresa nas palavras de Sakura, prefere pensar que ela está blefando.

– Está acontecendo alguma coisa aqui? - pergunta Konan com um copo na mão parando ao lado de Sakura.

Tayuya engole em seco dando um passo para trás quando Sakura dá um sorriso vitorioso cruzando os braços.

– Nada, só estava mostrando do que uma futura Uchiha é capaz. - diz Sakura se tirar os olhos de Tayuya.

– Achei que eu já tinha deixado isso claro pra você, Tayuya. - diz Konan cuspindo o nome da garota com desdém.

Tayuya cruza os braços e respira fundo refazendo a pose perdida de austera. Abre a boca várias vezes, mas não encontra uma resposta digna para as duas. Então a voz de Pain a salva.

– TODOS PARA OS JARDINS, VAMOS COMEÇAR A SELEÇÃO!

Tayuya dá um leve sorriso e olha para as duas começando a gargalhar e dando as costas para se juntar aos outros fiscais.

– Menininha tola... - diz para si mesma quando vê sua amiga dando sinal de ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????

Então, sabe o que é... Eu vou dar uma pausa na fic essa semana pra reorganizar as ideias, ela não está saindo do jeito que o eu esperava e por isso vou pensar e escrever algumas coisas pra ver se consigo dar o rumo que quero nela... Então, provavelmente, semana que vem eu volto ok? Não estou me sentindo inspirada para escrevê-la e não quero dar uma fic de baixa qualidade pra vocês :( Estou triste viu...

Deixem reviews e me contem oq vcs esperam ver nessa temporada pra ver se consigo uma luz :)

Até mais gente!