Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 10
O Teste da Akatsuki


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Eu voltei, agora pra ficar... lá lá lá lá lá.... hahahaha

Que felicidade tremenda poder dizer que agora tudo voltou aos eixos e mais felicidade ainda de receber 2 RECOMENDAÇÕES!!!

Este capítulo é todo dedicado á Pandacórnia e UchihaMath que me deixaram eufórica!!! Pq eles não recomendaram só uma, mas as duas temporadas da fic!!!!! Amei cada palavra de vocês e me senti ainda mais motivada a fazer um ótimo trabalho pra divertir vcs todos os dias!!

Bom, vamos ler então!!!

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/10

Itachi e Sasuke passam pelos corredores da grande casa em silêncio.

– O que você quer? - pergunta Sasuke quando Itachi para perto de uma das janelas e olha para fora como se ignorasse a presença de Sasuke.

– Nada. - responde ainda olhando para fora. Sasuke o olha incrédulo e bufa dando meia volta, mas para ao escutar a voz de um Itachi risonho. - Só estou ajudando a Sakura a marcar território.

– O que vocês ‘tão aprontando? - pergunta Sasuke já impaciente.

Itachi se vira e dá um sorriso maroto passando os braços pelos ombros de Sasuke e o levando de volta para a sala em passos lentos.

– Irmãozinho... tenha medo das mulheres e mais ainda das apaixonadas. - diz Itachi em tom filosófico enquanto Sasuke o encara sem entender.

– Hey, Itachi. - aparece Pain em frente aos irmãos fitando-os desconfiado.

– Fica tranquilo, estávamos falando sobre mulheres. - esclarece Itachi.

– Que seja. Vão para lá que vamos começar. - ordena saindo pela porta dos fundo.

– Boa sorte. - diz Itachi dando um peteleco na testa de Sasuke e seguindo Pain. Sasuke resmunga esfregando a testa e os segue para o primeiro teste.

___________________________________________________________________________

– A gente precisa deles cara! - diz Naruto empolgado apontando para dois rapazes em cima de um palco improvisado em frente a casa da Hebi, a fraternidade dos “nerds”.

– São bons. - comenta Gaara impressionado.

Neji e Shikamaru dão um show tocando um sucesso de Beethoven em versão rock. Shikamaru toca o teclado de forma tão natural e Neji mostra energia batendo as baquetas com força ao som do clássico.

Naruto quase pula de empolgação no lugar vendo o show. Ao lado deles há alguns instrumento para o próximo que quiser se apresentar. Sem pensar, Naruto corre, puxando Gaara até os instrumentos de corda.

Neji franze a testa quando vê Naruto se posicionando com um baixo em mãos e fazendo a base da música. Shikamaru nem se importa com os novos integrantes e continua sua performance. Gaara aparece com a guitarra e bate o pé sentindo o ritmo da música. Shikamaru o olha de esguelha e dá um mínimo sorriso dando um sinal com a cabeça, nessa hora Gaara começa a fazer um solo ao som de Beethoven tirando aplausos de todos que assistem.

– Cara! Vocês tocam muito!!! O que foi aquilo? - se empolga Naruto quando o show termina.

– “Aquilo” é a 5ª sinfonia de Beethoven, idiota. - responde Neji debochado enquanto Shikamaru olha um ponto distante com desinteresse.

Naruto bufa resmungando coisas baixas e cruzando os braços.

– Eu sou Gaara e esse é o Naruto. - diz Gaara oferecendo a mão aos dois músicos.

– Prazer, Gaara. Já conheço o Naruto. - diz Neji de mal grado enquanto Naruto faz uma careta. - Sou Neji Hyuuga e este é Shikamaru Nara.

– Hyuuga? Primo da Hinata? - pergunta Gaara curioso, mas se divertindo com a reação de Naruto. Neji assente sem tirar os olhos do “primo” - Ela falou sobre você quando dissemos que precisávamos de um baterista pra nossa banda, e pensando bem, acho que precisamos de um tecladista também... - Gaara se vira para Shikamaru, mas o mesmo continua com o olhar distante e alheio a conversa. Curioso, segue os olhos da rapaz e vê sua irmã escorada em uma árvore conversando com uns garotos. - Já volto. - diz entre dentes deixando os três para trás.

Temari desde que viu Shikamaru tocando no pequeno palco, não conseguiu desviar o olhar. Se surpreendeu quando viu Gaara se aproximando dele, mas fez de tudo para não dar trela. Shikamaru estava visivelmente ignorando o que Naruto e Gaara falavam e desviava toda a sua atenção para a loira.

Temari se sente incomodada pela forma como ele consegue prender seus olhos nele e chama uns garotos de sua sala para distraí-la daqueles olhos preguiçoso.

– Temari, vem comigo. - diz Gaara seco puxando a irmã pelo braço.

– Me solta. Tá maluco? - se exalta puxando o braço com força, sem sucesso.

– Maluca é você com aquele monte de homem...

– Ah, larga de ser ciumento, seu idiota. Não sei quem é pior, você ou o Kankuro! - reclama Temari frisando o nome do irmão mais velho quando chegam perto de Shikamaru dando um olhar matador pro garoto que não esboça nenhuma reação.

– Hey, Temari-chan! - cumprimente Naruto sorrindo. - Algum problema?

– Só meu irmãozinho dando um de super protetor... - responde azeda desconfortável com a proximidade do Nara.

– Aaah tá, normal! - ri Naruto da cara emburrada de Gaara. - Então Neji, depois vamos falar com o Sasuke, certeza que você já ‘tá dentro, pena que o Shika...

– Tô dentro. - responde Shikamaru dando um sorriso fraco e virando as costas pros rapazes. - Tenho que ir, tenho um compromisso mais tarde. Me encontrem no laboratório de robótica amanhã.

Naruto abre um sorriso de satisfação e empolgação pela resposta positiva de Shikamaru.

– A Taka tá de volta!!! - grita Naruto dando um soco no ar.

– Mas só um deslize seu e eu te quebro. - ameaça Neji entre dentes e saindo de perto do loiro.

– Bom relacionamento com a família da namorada, hein? - ironiza Gaara com um pequeno sorriso.

– Pelo menos não é com a minha família. - responde Naruto risonho apontando para o lado.

Gaara se enfurece quando vê Temari na mesma roda de garotos conversando.

– Qual o problema com essas loiras? - resmunga indo em direção a irmã.

___________________________________________________________________________

Sakura:

Ok. Tô nervosa!

A Akatsuki nos dividiu em dois grupos e eu não caí no grupo do Sasuke.

Sinceramente, nem queria entrar aqui, mas o Sasuke quer, então que mal há né? Até que descubro que aquela oferecida tá aqui também... aff.

Konan me chamou mais cedo para me falar sobre sua experiência com a Tayuya, aparentemente ela já foi um estorvo na vida dela e de Itachi, mas conseguiram dar um chega pra lá ela... Sorte a minha que Konan me deu algumas aulas de como afastar pessoas indesejadas de um Uchiha.

Esses caras tem imã pra mulher?

Só sei que desde que comecei a namorar com o Sasuke, tenho um pouco de insegurança... ele é lindo e charmoso, e eu? Argh! Descobri que sou ciumenta!

Só pensando nisso mesmo pra me dar coragem de passar por aqueles obstáculos malucos que a Akatsuki preparou pra nos testar...

Voltando para o teste. FOCO SAKURA!

Itachi vai ser nosso fiscal. Me achei sortuda por um momento até ele deixar bem claro que não iria me ajudar quando caí de cara no tanque de argila...

Os primeiros testes consistiam em testar sua coragem e audácia...

Tivemos que correr uns bons metros, pular uma piscina e se agarrar a uma corda caindo do outro lado perto de uma poça de argila (foi aí que caí), depois tivemos que correr mais pulando obstáculos, andando por uma ponte bamba, subimos uns troncos, atiramos com paintball, passamos por baixo de uma cerca eletrificada - Eles querem nos matar? - e finalmente chegamos a última prova da primeira etapa.

Tivemos que correr por um labirinto horrível cheio de cobras! Mas, com certeza elas não tem veneno! Né? Seria loucura... Ai Kami!

– Parabéns ao que chegaram até aqui! - diz o líder da Akatsuki, o... esqueci o nome dele. - Agora teremos a segunda parte que será mais rápida e... limpa.

Os veteranos da Akatsuki começam a se organizar e nos levam para o jardim do lugar.

Olho ao redor e não acho o Sasuke em lugar nenhum... Será que ele ‘tá bem?

– Oi sujinha. - reconheço essa voz rouca em qualquer lugar.

Me viro e vejo a cara de deboche do Sasuke fitando a minha situação... Ele só está com as roupas sujas... Mereço viu... tem argila até no meu nariz!

– ‘Tô quebrada... nem o futebol cansava tanto! - reclamo me sentando no gramado sem cerimônia.

– Isso tudo é um exagero. - ele diz se sentando ao meu lado. - Por que a gente tá aqui mesmo?

Ficamos um tempo conversando sobre os prós de estar em uma fraternidade, o que mais me chama a atenção é que se entrar em uma você não precisa fazer atividades extracurriculares... ou seja, tempo para ter um emprego. Eu disse sobre o que fiz com Tayuya orgulhosa e ele riu! Tá, eu também ri, mas não gostei quando ele começou a me encher me chamando de ciumenta...

– Sigam-nos. - a voz do líder nos fez levantar e suspirar esperando a próxima etapa.

Sobraram 10 pessoas, então nos dividiam em dois grupos de 5. Itachi teve que arrastar o Sasuke pro outro grupo... Ah!

Já saquei a coisa, trabalho em equipe. Beleza!

Acho que foi um estudante de engenharia que fez essa coisa!

Duas grandes pilastras seguram várias pranchas nas cordas, algumas pranchas estão com pesos em cima, e há 5 lugares sobrando. Temos que equilibrar nas pranchas enquanto a mesma gira em torno da pilastra e arremessar umas bolas pequenas de chumbo em dois tanques. Não pode cair da prancha. Se um cair, todos caem.

Sasuke me dá uma piscada de boa sorte e eu retribuo com um sorriso nervoso.

Tayuya me puxa pelo braço e me coloca na fila que meu time está fazendo. Deve ‘tá se aproveitando da posição que tem...

– Comecem!

Corremos juntos e subimos ao mesmo tempo. Aparentemente fizemos certo, ninguém caiu. A pilastra começa a rodar e não consigo me equilibrar muito bem. Vejo que sou a próxima a arremessar a bolinha. Escuto gritos de meus companheiros, mas não entendo nada.

Me concentro no tanque a minha frente e sinto a velocidade aumentar gradativamente.

Ótimo! Acertei a primeira.

Seguro nas cordas que sustentam a minha prancha e meu estômago começa a embrulhar enquanto giramos e arremessamos.

De repente sinto o vento vindo de forma diferente e meu corpo sendo arremessado.

Minhas mãos seguram as cordas com força, que parecem frouxas, mas mesmo assim consigo ver o chão se aproximando e escutar os gritos às minhas costas.

___________________________________________________________________________

– Como assim sabotaram a prova? - Sasuke se enfurece largando a mão de Sakura que continua desmaiada pelos sedativos na ala hospitalar do campus.

– As cordas dela arrebentaram. E não tinha como isso acontecer, um mentor de engenharia foi quem auditou todos os procedimentos e validou a prova. - explica Itachi escorado na porta com o cenho franzido.

Sasuke bufa e anda de um lado para o outro passando a mão nos cabelos nervosamente

– Como vão descobrir o culpado? - pergunta controlando a raiva que sente vendo Sakura machucada e com o braço direito engessado.

Antes que Itachi pudesse responder, o responsável pelo curso de Engenharia e Pain entram no quarto.

– [...] Você terá que abrir uma ordem e requisitar uma reunião com o reitor. - diz o homem à Pain se aproximando de Itachi. - Yahiko, você e o Uchiha deverão enviar todos os papeis até amanhã a tarde para podermos dar procedimento nas investigações.

Pain concorda com a cabeça e os dois, em silêncio, transferem a sua atenção para a garota desmaiada.

Sasuke lança um olhar suplicante por repostas aos homens, mas nenhum deles se prontifica a esclarecer.

Itachi se aproxima do irmão quando os dois homens começam a conversar novamente e saem do quarto.

– O Pain e eu vamos encontrar quem fez isso com ela. - tranquiliza Itachi disfarçando bem sua própria dor - Não vamos deixá-lo impune.

Sasuke concorda com a cabeça vendo que não há nada que ele possa fazer por enquanto, a não ser cuidar dela.

As lembranças de mais cedo retumbam em sua mente. Em meio a prova, viu todo mundo correndo para uma direção e logo seu coração acelerou pressentindo algo ruim. Sem pensar, pulou de sua prancha derrubando os demais e correu o mais rápido que pode empurrando todos em sua volta. Congelou ao ver Sakura caída suja de argila, terra e sangue e com o braço em um ângulo errado. Konan dava ordens segurando a cabeça de Sakura em seu colo, enquanto os veteranos continham os curiosos e corriam a procura de ajuda.

– SAKURAAAA!!!! - Ino rompe pela porta com os olhos vermelhos e o rosto lavado de lágrimas.

Hinata, Naruto e Gaara aparecem logo atrás. Uma enfermeira aparece ofegante na porta e ralha com eles.

– Três de cada vez!

Sasuke segue os amigos até o corredor enquanto Hinata tenta tirar Ino de cima da Sakura.

– Quem foi o infeliz... - começa Naruto fechando as mãos em punho sem tirar os olhos da amiga pelo vidro que há na porta.

– Ainda não sabemos. - interrompe Sasuke entre dentes mantendo a mandíbula rígida.

– O que vão fazer com o culpado? - pergunta Gaara aparentando estar mais calmo que os outros, porém sente-se tão indignada quanto os amigos.

– Com certeza vão expulsar da faculdade. - responde Naruto em voz contida.

– Então temos que pegar ele antes pra darmos uma lição a nossa maneira. - diz Sasuke distante controlando a respiração descompassada pela raiva.

Um garota ruiva trava no caminho do corredor ao escutar as palavras proferidas pelo Uchiha. Sente o gelo da voz dele percorrer sua espinha. E, por um momento, sente uma pontada de arrependimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???

Esse capítulo foi para fechar um arco e o próximo começaremos um novo, com um novo foco e que vai fazer a história fluir do jeito que vocês gostam xD

Já leram Naruto Epic?? Deem uma olhadinha se curte uma boa aventura cheia de humor e golpes hehehehe
http://fanfiction.com.br/historia/590462/Naruto_Epic/

Até amanhã pessoas!!

Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.