Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 35
Fim? ... É só o começo!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Último capítulo da fic TT E capítulo grande!!

Ain espero de coração que curtam esse final :) Não vou falar nada aqui porque amanhã teremos epílogo especial, então deixo pra chorar amanhã...

Esse capítulo é dedicado a linda da Danoninho que deixou uma Mega Recomendação!!! Ai flor vocês sabem como me deixar sem jeito né? Muito obrigada linda!! Sempre participando e me fazendo uma ecritora muuuito feliz!!! Você foi uma fofa *--* Linda!! Espero que curta ;)

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/35

Sasuke e Shikamaru conversam isolados enquanto entram na universidade disfarçados. Os outros entraram na frente para ão darem na cara de quem se tratavam.

– Tem certeza que consegue fazer isso sem ela saber? E se ela ver em alguma rede social... - pergunta Sasuke apreensivo olhando para os lados como se alguém estivesse ouvindo.

– Relaxa, é só distrair ela. - responde o amigo com um sorriso e lado.

– Ok, mas vai dar certo? - ele pergunta em tom baixo.

– Se é um pedido de Sasuke Uchiha, duvido que não dê. - ri o amigo tirando um suspiro aliviado de Sasuke.

– Espero mesmo, senão vai ser um desastre. - diz entrando na área verde do Campus.

– Bom, vou indo agilizar isso então e depois nos falamos.

– Valeu cara. - diz Sasuke tirando o boné e enxugando a testa suada.

– Aaaaaah! É o Sasuke! - berra uma garota e vários outros gritinhos são ouvidos fazendo o garoto arregalar os olhos e correr da manada de garotas que o seguem histéricas.

Sasuke não ignoraria fãs de jeito nenhum, mas ele sabe que corre risco de vida quando umas 40 garotas se juntam e correm querendo roubar um pedaço dele com as garras apontadas em sua direção. Ele vira em um dos prédios e dá de cara com Sakura ajeitando uns papeis. Ele maldiz a sua sorte e antes que ela erguesse os olhos para ver o que acontecia, Sasuke a puxa pelo braço e a arrasta.

– Sasuke! O que tá...

Mal consegue terminar e as garotas aparecem em seu campo de visão. Ela arregala os olhos e começa a acompanhar melhor os passos dele.

– Droga! - diz Sasuke vendo o muro no fim do prédio. - Sakura, faz alguma coisa. - ele implora vendo o dobro de garotas se aproximando.

Sakura morde o lábio com medo de falar o que realmente passa por sua cabeça para aquelas garotas que nem se importam com sua presença, mas se censura pensando no bem da banda.

– Eu juro que se eu tentar a coisa vai ficar feia. - ela diz sussurrando em tom de urgência.

Sasuke respira fundo e se prepara para os arranhões que vai receber e depois no surto de aml humor da Sakura. A namorada olha para todas as direções enquanto a corja se aproxima rapidamente.

Uma porta se abre mais atrás deles e uma cabeleira ruiva aparece.

– Entrem aqui.

Sakura nem pensa sobre e puxa Sasuke com ela. Os dois entram e logo a porta é trancada.

Ofegantes os dois olham para a sala colorida e algumas pessoas que os encaram. Sakura olha para a ruiva que abriu a porta e dá um sorriso.

– Valeu Tayuya. Salvou a gente dessa. - diz Sakura tentado ser bem humorada mas Sasuke não encara a ruiva da mesma forma.

Tayuya devolve um sorriso mais sem graça e dá as costas aos dois se juntando a uma turma que ignora-os e volta a pintar um enorme tecido.

– Então aquela gritaria lá fora era por causa de vocês. - pergunta Sasori se aproximando dele com um sorriso gentil.

Sasuke aperta a mão de Sakura controlando a respiração da corrida e da raiva que agora se apodera dele. Sakura revira os olhos quando Matsuri gruda no braço do ruivo lançando olhares raivosos para Sakura.

– Foi bom te ver. - responde Sasuke frio encarando o ruivo que desfaz o sorriso e assume uma confusão no olhar enquanto Sakura pede desculpas com os olhos sendo puxada para os corredores.

– Droga, Sasuke. Depois de ser perseguido por uma manada de garotas, ainda se sente no direito de sentir ciúmes do Sasori? - pergunta Sakura incrédula tentando desamassar os papéis que carregava antes da fuga.

Sasuke bufa mas não consegue segurar a carranca por muito tempo e começa a gargalhar. Sakura o olha como se ele fosse um ET e logo é contagiada pelo riso do namorado.

As poucas pessoas nos corredores olham para os dois como se fossem dois malucos, mas eles nem se importam.

– Por que... por que a gente tá rindo mesmo? - Sakura pergunta quando recupera o fôlego.

Sasuke continua sorrindo abertamente colocando o boné na cabeça de Sakura. Ele fica de costas pra ela e se abaixa um pouco, Sakura entende o recado e sobe nas costas do namorado e os dois saem em disparada pelos corredores.

As risadas dos dois abafam os sons de reprovação dos alunos nos corredores.

– Só to tendo um dia bom. - diz Sasuke depois de driblar duas taketes nos corredores.

Os dois chegam a casa da Akatsuki rindo como idiotas e dando passos silenciosos para não chamarem atenção. Ao entrar na casa, Sasuke agarra Sakura pela cintura e dá um beijo apaixonado.

– Tava com saudades. Te quero agora. - ele sussurra entre os lábios dela a fazendo se arrepiar.

Sakura somente assente fervorosamente o puxando em direção ao seu quarto. Nessa hora esquece que tem aula daqui há 10 minutos, esquece do trabalho que estava revisando para entregar mais tarde, esquece de onde estão e dão sorte por todos lembarem de seus compromissos e deixarem o corredor para os quartos deserto. A blusa de Sasuke é tirada na hora em que Sakura pula sobre ele e o abraça com as pernas nos quadris. Sasuke a aperta mais a beijando com fervor e saudade tentando se livrar do moletom branco que a esconde.

A porta do quarto é aberta com uma mão desajeitada de Sasuke que não tira os lábios dos de Sakura, que puxa seu cabelo com paixão.

– Er... oi.

Sakura pula do colo de Sasuke quando escuta uma voz dentro do quarto e Sasuke arregala os olhos surpreso correndo para o corredor pegar sua camisa.

– Pa-pan? - balbucia Sakura constrangida arrumando o moletom.

A garota sorri para Sakura enquanto desfaz a mala em cima da cama.

– E aí? Tô vendo que se divertiu muito em minha... ausência. - termina dando um sorriso sem graça e voltando a olhar para a mala.

Sasuke aparece no quarto totalmente sem graça e devidamente vestido. Ele dá um olhar assustado e cheio de frustração para Sakura. Ela lhe responde com um sorriso fraco e se vira para a colega que parece falar sozinha.

– Sua maluca! Que susto! - diz Sakura se recompondo e dando um abraço em Pan. A garota ri e retribui o abraço acenando para Sasuke em cumprimento. - Por onde você se meteu? O FBI invadiu o quarto e me interrogaram!

– Ai sério? - pergunta Pan mordendo o lábio. - Desculpa Sah, não queria te ver metida nisso. Agora tá tudo bem. Eu tava aqui em Tókio mesmo. Fazendo umas coisas aí...

Quando a garota fala “Tókio” Sakura tem um leve dejavú.

Tókio... essa voz... Tókio... News.

– Pamela Albani? - pergunta Sakura ligando as peças e se sentindo uma idiota por não ter notado antes. Pan arregala os olhos e volta a mexer na mala.

– Do que você tá falando? - pergunta Pan com uma risadinha nervosa sem olhar para Sakura que a encara incrédula. Sasuke se senta na cama de Sakura olhando as duas sem entender nada.

– Como eu fui burra de não perceber... - murmura Sakura incrédula. - É sério que você usou esse nome pra se disfarçar? - pergunta Sakura mais incrédula ainda. - É por isso que te achei familiar! - diz Sakura rindo com a descoberta e olhando para Sasuke esperando a mesma reação dele, mas o mesmo continua perdido.

– Você tá mais maluca que eu, Sah. - diz Pan tentando parecer casual e indiferente, mas ao tentar colocar um ursinho no cabide ela se entrega.

– Sasuke, Pamela Albani foi a repórter que denunciou os Senju. - diz Sakura sorrindo ainda mais quando vê a surpresa nas feições de Sasuke. - Pan Alban.... Pamela Albani....

– Pfff.... Que bobagem. - diz Pan ainda mais nervosa coçando a nuca desviando os olhos deles. - Que absurdo... nada a ver... Calúnias....

Sasuke coloca uma mão no ombro da garota com um sorriso, ela o encara desconfiada e depois para Sakura que esbanja um sorriso enorme.

– Tá, tá era eu. - ela diz derrotada e Sasuke a abraça com força a girando no ar. - Me solta seu troglodita! Sua mulher tá vendo sabia?

Sasuke ri ainda mais e a solta ainda pasmo com a notícia. Sakura a abraça também com força.

– Nem sei como te agradecer. - ela diz com um sorriso sincero.

– Ah... a Taka era deles né? - pergunta Pan entendendo a alegria dos dois.

– Não só por isso. - diz Sakura se juntando a Sasuke e os dois dão as mãos e se olham apaixonados.

Pan olha confusa para os dois e coça a cabeça começando a ficar constrangida com o clima.

– Temos uma grande dívida com você. - diz Sasuke de repente.

– Dívida? - repete Pan confusa, mas sua expressão logo se torna interesseira. - dívida... bom... eu vou precisar de um lugar pra ficar mais pra frente...

– Você vai ser sempre bem vinda. - diz Sakura rindo enquanto a amiga esfrega as mãos olhando com os olhos vidrados para o nada.

– Agora que tal cinquentinha pra deixar o quarto pra gente essa tarde? - pergunta Sasuke preocupado com a falta de semancol da garota que ainda não saiu do quarto. Ele está feliz e agradecido, mas tem coisas a resolver que são mais importantes.

– Sasuke! - repreende Sakura virando um pimentão. Sasuke dá de ombros tentando explicar o óbvio com o olhar.

Pan parece acordar de seus devaneio e dá uma risada constrangida.

– Ai, desculpem, podem ficar eu já vou sair. - ela diz pegando um caderno e um lápis. - Coisas a fazer sabem? hehehe E não preciso do seu dinheiro não... coloca isso na conta. - ela diz marota dando uma piscada e saindo do quarto.

– É tão bom quando tudo acaba bem, né? - Sakura diz sorrindo para Sasuke.

– Mas quem disse que acabou? Só está começando. - ele diz sedutoramente derrubando Sakura na cama e tirando gargalhadas da garota antes de calá-la com um beijo apaixonado.

_________________________________________________________________________

1 mês depois...

– Sério Gaara, coloca essa gravata por bem ou eu vou ter...

– Tá bom. - resmunga o ruivo pegando a gravata rosa das mãos de uma Ino raivosa.

– Ele não entende que a gravata tem que combinar com meu vestido. - diz Ino indignada olhando para Hinata a seu lado. A morena dá risada enquanto a loira balança a cabeça negativamente e Gaara se emburra cruzando os braços depois de terminar o nó na gravata.

Gaara, Ino, Hinata, Naruto, Tenten, Neji, Shikamaru e Temari estão sentados em bonitas cadeiras brancas cobertas por cetim na segunda fileira. Eles estão em um belo jardim adornado de orquídeas roxas e vermelhas.

Duas fileiras das mesmas cadeiras brancas se estendem lotadas pelo maravilhoso jardim escolhido por Mikoto. Um tapete de pétalas de rosas brancas fazem caminha no corredor até chegar ao altar, onde Itachi esfrega as mãos nervosamente vestido em seu caro smoking.

– Calma cara, ela já teve a oportunidade de fugir... - diz Sasuke atrás do irmão se divertindo com a cara de pânico de Itachi.

– Cala a boca, Sasuke. - responde Itachi entre dentes.

– Vamos parar com isso vocês dois? - repreende Mikoto aparecendo entre os dois irmãos.

– Desculpe, mãe. - responde os dois voltando o olhar para o chão.

– Não se preocupa, meu amor. - diz Mikoto acertando a gravata de Itachi e dando um sorriso reconfortante. - Vai dar tudo certo... - sua voz falha e seu olhos marejam.

Itachi aperta os lábios e abraça a mãe.

– Não chora, mãe. Vai borrar sua maquiagem. - diz ele tentando fazê-la rir.

– É a prova d’água, meu amor. - ela responde com a voz embargada controlando o choro. - Não acredito que meu bebê vai se casar.

Sasuke reprime a risada no fundo e olha para Sakura do outro lado enquanto Itachi consola a mãe. Ele ri ao ver o desconforto com que Sakura move o peso de um lado para o outro, visivelmente incomodada de usar salto alto. Seus olhos percorrem todo o corpo bem delineado no vestido verde bem justo. O cabelo rosa está preso numa elaborada trança e o rosto bem maquiado dando destaque para os olhos... os mesmos olhos que o encaram em repreensão pelo olhar atrevido dele. Ele sorri de canto dando uma piscada pra ela. Sakura bufa e balança a cabeça rindo.

A marcha nupcial começa e todos se endireitam para ver a noiva entrar.

Itachi segura a respiração sentindo o suor descer por seu rosto quando a imagem de Konan, com os cabelos loiros presos num lindo coque dando suporte para o véu, segurando um buquê de rosas brancas que combina com seu vestido de seda simples, mas muito chique.

Porém, o que chama mais atenção na noiva, é seu sorriso. Um sorriso tão meigo e emocionado que não parece pertencer a Konan que todos conhecem.

A cerimônia ocorre sem problemas e a base das lágrima de Ino, Hinata, da mãe da Konan e principalmente de Mikoto que segura o neto nos braços com possessividade.

– Itachi Uchiha, aceita Konan Samui como sua legítima esposa e promete amá-la e respeitá-la até o último dia de sua vida?

– Aceito.

– Konan Samui, aceita Itachi Uchiha como seu legítimo esposo e promete amá-lo e respeitá-lo até o último dia de sua vida?

– Aceito.

– Pelos poderes a mim concedido, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Itachi segura o rosto de Konan entre suas mãos e sussurra um “eu te amo” antes de selar os lábios dela com carinho.

Os dois saem sendo aplaudidos e com o filho no colo.

–Ai foi tudo tão lindo! - diz Ino agarrando o pescoço de Gaara. - Amor quando vamos casar?

Gaara engasga com o champanhe que estava tomando. Todos os amigos estão sentados numa mesa enquanto muitos dançam na pista de dança no meio do jardim coberto por um lona gigantesca e decorada com tulipas.

– Casar? - repete Gaara aturdido fazendo todos rirem.

– Hinata, você quer casar comigo também? - pergunta Naruto com inocente sorriso para a namorada.

Hinata arregala os olhos mexendo a boca em pânico e desmaia em seguida.

– HINATA!!! - grita o loiro desesperado acudindo a namorada.

– Naruto seu grande idiota! Onde já se viu fazer um pedido assim de casamento? - briga Sakura ajudando Hinata a despertar.

– Merece uns tapas nessa cabeçona pra ver se para de falar idiotice. - diz Ino irritada.

Os amigos olham Naruto sem acreditar no que ele fez. Hinata acorda aos poucos, mas Naruto está ocupado discutindo com Ino para ver.

– Idiotice? - repete Naruto bravo. - Eu amo a minha hime, eu quero me casar com ela e sempre tive certeza de que ela é o amor da minha vida e eu vou fazer de tudo pra ela ser feliz todos os dias que eu estiver ao lado dela...

– Na-naruto? - murmura Hinata com os olhos marejados.

O loiro para a discussão e olha preocupado para a namorada. Os olhos dela brilham com as lágrimas.

– Você ta bem, hime? - pergunta preocupado.

– Vo-você estava falando sério? - pergunta com a voz fraca.

Todos na mesa assistem de bocas abertas.

– Claro hime. - responde Naruto sorrindo.

– Então eu aceito. - ela diz com as bochechas rosadas.

Naruto congela no lugar enquanto os amigos começam a bater palmas e assoviarem.

– Você aceita? - ele murmura espantado e Hinata assente sorrindo maravilhada. - ELA VAI SE CASAR COMIGO! - berra tomando a noiva em seus braços e a beijando por todo rosto. - EU TE AMO HINATA!!

– Eu também te amo, Naruto. - diz a garota vermelha de vergonha quando chamam a atenção das mesas vizinhas.

– Vem, vamos contar pra minha mãe. - diz o loiro puxando Hinata na direção de Kushina e Minato que dançam na pista.

– O que foi isso? - pergunta Sasuke olhando boquiaberto para o amigo hiperativo.

– O Naruto vai casar... - diz Sakura atordoada enquanto limpa as últimas lágrimas dos olhos.

– Gaara! Por que você não é romântico igual ao baka do Naruto? - chora Ino batendo as mãos no peito do namorado que a encara incrédulo.

– Mas... - ele tenta se explicar. Mas Ino continua brava e chorando não o deixando falar nada.

– Problemáticos. - diz Shikamaru se recompondo da surpresa.

– Problemático é você que me enrola há meses e nunca me pediu em namoro. - aponta Temari irritada já com os olho secos.

– Mas a gente já está namorando. - diz o moreno dando de ombros. Temari o encara incrédula.

– Desde quando? - ela pergunta cruzando os braços o desafiando. Shikamaru boceja e joga os braços para atrás da cabeça.

– Qual o problema? Relaxa...

– Só vou relaxar quando tiver uma aliança no meu dedo, Shikamaru. É preguiçoso até pra isso! - resmunga a garota cruzando os braços.

Tenten e Neji observam o casal ao lado. Tenten ri e chama a atenção de todo mundo.

– Meninas! É assim que se faz... - Tenten sorri para Neji, que arregala os olhos perdendo toda a cor do rosto enquanto até mesmo Shikamaru desperta surpreso com a atitude.

– Manda a ver Tenten. - grita Sakura divertida.

– Neji, meu amor, você...

– Não termina. - diz o garoto tapando a boca da namorada. Ele olha constrangido para os amigos que riem sem pudor algum. - Ai. - reclama quando Tenten morde a sua mão.

– Qual é? Só porque você é o homem que te que fazer o pedido e eu tenho que chorar igual uma menininha emocionada enquanto todas as minhas amigas choram junto? Mas nem pensar...

– Eu vou pedir, mas no momento certo, ok? - ele pede exasperado mas com a voz baixa.

Tenten o encara por um instante e dá um sorriso de lado o desafiando.

– Ok, senhor Hyuuga. É bom fazer bem feito então...

Depois de controlar o ataque de risos, Sasuke olha para Sakura.

– Hey danone, não vai surtar querendo casar também? - pergunta divertido olhando para a namorada.

– Primeiro: Danone é a sua vó. Segundo: Já vou ficar feliz se tirar essa porcaria do meu pé. - diz com cara de dor tentando desfivelar as sandálias. Sasuke ri e puxa as pernas dela pro seu colo tirando as sandálias e jogando-as embaixo da mesa. Sakura suspira aliviada quando ele começa a massagear seu pés.

– Vamos dançar? - sussurra Sasuke enquanto os outros casais brigam na mesa.

– Claro. - diz Sakura dando de ombros e colocando os pés descalços na grama fria.

Mas Sasuke a leva em direção ao carro no lado de fora.

– Hey... onde vamos? - pergunta Sakura e Sasuke dá um meio sorriso antes de responder.

– Lembrei que você me deve uma dança, e aqui não seria apropriado.

– Seu tarado! - brinca Sakura dando um tapa no braço dele mas o segue até o carro.

Chegam na casa de Sasuke e o garoto já puxa Sakura sem cerimônia para um beijo. A garota arfa quando ele se distancia e logo entram em seu quarto. Sasuke retira o smoking e a gravata deixando-os em cima de uma cadeira. Ele se deita na cama e olha para Sakura com uma sobrancelha erguida.

– Sua mãe vai te matar se descobrir que a gente fugiu do casamento do Ita. - diz Sakura constrangida com o olhar de Sasuke sobre si.

A garota fica envergonhada com o dar de ombros despreocupado de Sasuke. Todas as vezes deu um jeito de escapar desse fetiche dele por sentir muita vergonha em dançar só pra ele, mas dessa vez ela vê que não tem mais como fugir.

– Mas Sasuke, não tenho música, fica estranho sem... e também não tenho roupa...

– Não ligo pra roupa, ela vai ficar no chão depois... e música...

Ele pega o Ipod em sua gaveta e começa a procurar a música que há muito tempo está guardada em sua playlist. Sakura sorri quando reconhece o toque de Ojos Así, a música de sua primeira apresentação em público...

Ela suspira fechando os olhos e Sasuke molha os lábios se ajeitando melhor na cama para assisti-la.

Aos poucos os braços de Sakura começam a se movimentar como ondas e seus quadris ganham vida enquanto sente a música tomando conta de seu corpo.

Sasuke engole em seco enquanto vê Sakura se balançando em torno da música o seduzindo sem perceber enquanto joga seus quadris pra os lados as mãos dançam no ar suavemente.

Sakura vai se entregando cada vez mais a música e abre os olhos mais desinibida encontrando os olhos de Sasuke vidrados em seu corpo. Ela sorri satisfeita e começa a fazer movimento insinuantes com os quadris.

Sasuke vai se aproximando lentamente parecendo hipnotizado.

Sakura faz uma onda com seu corpo e lança um olhar enigmático em Sasuke.

Ele respira fundo e se levanta interrompendo a dança e puxando-a pra perto.

– Esquece a dança... - ele quase implora a tomando em um beijo.

– Eu te amo... - ela sussurra quando Sasuke se deita sobe si abrindo o vestido pelo zíper lateral. - Desculpa ter...

– Shii - Sasuke puxa o vestido para baixo e se movimenta para cima olhando nos olhos verdes que tanto ama. - Esquece tá? - sussurra dando um beijo suave nos lábios de Sakura. - Eu também te amo.

Outro beijo, agora mais faminto, cala os dois. O som do amor deles agora embala o ritmo de seus corpos e as palavras apaixonadas não proferidas são expressas pelos olhos que não se desviam nenhum momento.

Sakura adormece nos braços de Sasuke. Ele olha para o rosto inocente e sereno dela. Sente seu coração pulsar toda vez que a olha. Ele suspira a aconchegando mais em seus braços.

– Tomara que goste da surpresa. - sussurra cheirando os cabelos rosas e adormece com um sorriso.

___________________________________________________________________________

O primeiro show da banda Taka na nova gravadora reúne quase 50 mil pessoas. As garotas estão no camarote mais próximo ao palco e aguardam ansiosas pelo retorno dos garotos nos palcos.

Depois um tempo, aparece Sai acompanhado de Haku.

– Sai, que saudades! - grita Ino pulando nos braços do amigo. - Você disse uma semana! E volta depois de um mês?

– Ai loira, Paris é tão mágica. - diz Sai maravilhado. - Minhas lindas, quero que conheçam Haku.

– Ai eu sou sua fã. - diz Ino largando Sai e indo até o modelo altamente atraente em suas vestes habituais de pele.

– Eu sei. - diz Haku num tom cordial. - Prazer conhecê-las, Sai falou muito bem de vocês.

– O prazer é nosso. - diz Sakura segurando Ino para que a loira não pule em cima de Haku como uma tiete maluca.

– Ai fiquei tão encantado quando Sai me disse que foi no show deles que nos conhecemos. - diz Haku em seu sotaque francês se sentando ao lado de Sai em uma das cadeiras e segurando a mão do mesmo.

Eles conversam por um tempo até que a entrada dos garotos é anunciada.

Eles entram com sua habitual entrada em meio a explosões de fogo e músicas agitadas.

As garotas dançam e cantam animadas enquanto o público delira com a performance dos garotos no palco.

Depois de cantar mais uma de suas músicas novas, Sasuke se coloca em frente ao microfone para falar pela primeira vez com o público.

– Boa Noite! Bem Vindo ao retorno da Banda Taka. - os gritos fazem Sasuke sorrir. - Sabem, eu nem sei como posso agradecer vocês por tornarem essa noite tão especial para mim. A próxima música é nova e é dedicada a garota que eu amo. - Sasuke diz olhando para o camarote com um sorriso.

– Ai ele gosta de fazer música pra você hein. - diz Sai azedo.

– Fica quieto, seu invejoso. - diz Ino estranhamente ansiosa dando um olhar sugestivo a Sai que abre a boca em compreensão tirando o celular do bolso.

Sakura olha bobamente para o palco que fica todo escuro. Um telão desliza em frente a ele sem cobrir a banda. O som da guitarra de Sasuke começa e milhares de pessoas na plateia erguem seus celulares para o alto.

Um helicóptero sobrevoa o lugar e logo uma imagem de coração é projetada no telão. Imagem essa sendo filmada por cima das milhares de luzinhas que brilham na multidão.

Sakura olha para o lado e vê os amigos com os celulares para cima também compondo a bela imagem. Não entende como organizaram aquilo, mas ignora o caso quando a voz de Sasuke ressoa.



So close no matter how far / Tão perto, não importa quão longe
Couldn't be much more from the heart / Não poderia ser muito mais vindo do coração
Forever trusting who we are / Sempre confiando em quem nós somos
And nothing else matters / E nada mais importa


Never opened myself this way / Nunca me abri desse jeito
Life is ours, we live it our way / As vidas são nossas, nós vivemos do nosso jeito
All these words I don't just say / Todas essas palavras eu não apenas digo
And nothing else matters / E nada mais importa



O coração de luzes vai aumentando e diminuindo enquanto as pessoas escodem e mostram novamente seus aparelhos fazendo um fantástico show de luzes no telão. Sakura fica encantada.



Trust I seek and I find in you / Confiança eu procuro e acho em você
Every day for us something new / Todos os dias para nós algo novo
Open mind for a different view / Mente aberta para uma nova visão
And nothing else matters / E nada mais importa


Never cared for what they do / Nunca me importei pelo o que eles fazem
Never cared for what they / Nunca me importei pelo o que eles sabem
But I know / Mas eu sei



Sasuke não desgruda os olhos um momento de Sakura e logo ela se sente sozinha com ele em seu mundo particular. Seu coração dispara a cada olhada dele.



So close no matter how far / Tão perto, não importa quão longe
Couldn't be much more from the heart / Não poderia ser muito mais vindo do coração
Forever trusting who we are / Sempre confiando em quem nós somos
And nothing else matters / E nada mais importa


Sasuke aponta para o telão ao ver que Sakura não ao menos desvia os olhos dele. A garota leva um cutucão de Ino que segura seu celular para o alto. Ela olha o que as luzes mostram agora, e nitidamente lê

“SAKURA”



Never cared for what they do / Nunca me importei pelo o que eles fazem
Never cared for what they / Nunca me importei pelo o que eles sabem
But I know / Mas eu sei


Ela sorri balançando a cabeça emocionada, até que todas as luzes se apagam e os amigos a seu lado abaixam seu próprios celulares. E uma nova frase começa a surgir...



I never opened myself this way / Nunca me abri deste jeito
Life is ours, we live it our way / A vida é nossa, nós a vivemos da nossa maneira
All these words I don't just say / Todas estas palavras que eu não apenas digo
And nothing else matters / E nada mais importa


“CASA COMIGO?”





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai o que acharam?

Decepcionou? Foi lindo? Ai Pan apaga tudo e faz de novo?

Finais são sempre difíceis, ainda mais quando você não quer terminar :(

Deixem suas sinceras opiniões, e vou amar recebê-las!!

Ai já tô sentindo aquela dorzinha no coração, mas vou deixar as despedidas pra amanhã ok?

Bom, até amanhã :) Bjoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.