Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 34
Mudança de planos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Ai desculpem a hora!! Eu estou enrolada como sabem, maaaaaaas eu recebi uma recomendação tão maravilhosa que achei muuuito injusto não postar hoje!! Mesmo que seja depois da meia noite, ainda não dormi então hoje ainda é ontem... entenderam? hehehe

Ai Cris sua linda, fofa, diva!!! Obrigada pela recomendação!! Ai ficou tão linda *--* Fikei pulando e rindo igual maluca!!!! Fikei emocionada, de verdade!! Obrigada pelo carinho que sempre teve comigo e espero que esse capítulo te agrade, pois é dedicado a você flor!! ^^

Bom amanhã teremos o final e um especial de Epílogo, que espero que surpreenda vocês xD

Ai que tristeza TT

Bom, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/34

Itachi esfrega os olhos cansados enquanto Mikoto conversa com Konan no quarto. A noite mal dormida cai com severidade sobre si e o cansaço o toma fazendo-o cochilar na sala de espera.

– Puta merda - grita uma voz fazendo Itachi desperta num pulo. - Mal virou pai e já tá acabado!

Itachi perde a vontade de xingar o folgado quando vê o rosto sorridente de Sasuke e Sakura a seu lado.

– Parabéns Ita. - diz Sakura dando um abraço apertado no cunhado.

– Valeu chiclete. - responde ele levando um tapa no braço.

– E cadê meu sobrinho? - pergunta Sasuke abraçando o irmão.

– Na maternidade, venham.

Os três andam pelos corredores que dão acesso aos bebês recém nascidos enquanto conversam sobre os últimos acontecimentos.

– [...] no fim cancelaram nossa turnê e provavelmente a gravadora será fechada. - Sasuke resume a situação da banda para irmão que pareceu preocupado com o andar das coisas.

– Nossa, que chato. - diz Itachi e Sakura concorda com a cabeça. - E vocês não tinham separado? - pergunta dando um sorrisinho para os dois.

Sakura vira a cabeça corada e Sasuke dá um sorriso presunçoso.

– Até parece que a Sakura consegue ficar sem todo esse charme. - diz dando uma piscada para a namorada que revira os olhos.

– Quer apostar? - ela pergunta séria fazendo Itachi rir ao ver Sasuke engolindo em seco. No fim ela acaba rindo também e segurando a mão de Sasuke dando uma piscada marota.

– Bom, chegamos. - ele diz parando em frente a uma grandiosa janela que dá acesso a vários berços. Os olhos de Itachi brilham quando encontra seu herdeiro. - É aquele ali, o de manta azul.

O sorriso é involuntário e os olhares bobos também.

– Podemos pegar ele? - Sakura pergunta esperançosa.

– Ainda não, ele tem que ficar ali por ser prematuro, mas logo ele recebe alta. - ele diz sem tirar os olhos das mãozinhas que balançam pra cima.

– Como ele se chama? - pergunta Sakura.

– Hideko, significa belo filho. - diz Itachi orgulhoso.

Sasuke pensa em mil piadas pra sacanear o irmão, mas todas somem quando vê a criaturinha de cabelos negros agitando seus bracinhos.

– Que é Sasuke? Ficou com vontade de ter um? - pergunta Itachi tirando o irmão dos devaneios.

– Hã? Hein? - pergunta levantando a cabeça confuso. Sakura olha horrorizada para Itachi que cai na risada quando os dois ficam sem graça.

– Idiota. - resmunga Sasuke, tentando disfarçar o sorrisinho de agrado com a ideia.

_________________________________________________________________________

Naruto entra em casa em silêncio sendo seguido por Hinata. Quando chega a cozinha vê Kushina sentada com uma foto sua nas mãos e fungando baixinho.

Naruto desfaz o sorriso sapeca e assume a preocupação. Ele olha para Hinata e a garota dá um singelo sorriso indo para outro cômodo para deixá-los a sós.

– Atende... - murmura Kushina com a voz fraca e Naruto vê um celular na mão da mãe.

Ele bate a mão na testa indignado por ter esquecido de ligar antes pra dizer que estava tudo bem.

Ele se aproxima lentamente e para a centímetros das costas da ruiva.

– Mãe?

Kushina se vira num salto não segurando as lágrimas de alívio ao ver o único filho sorrindo timidamente para ela.

– Naruto! - ela abraça-o com força e Naturo a corresponde ignorando a dor nas costelas.

Kushina afunda a cabeça no pescoço do filho e dá os últimos soluços de saudade e alívio, Naruto afaga as costas da mãe carinhosamente.

– Tô em casa, mãe. Tá tudo bem. - ele diz mansamente acalmando a mulher.

– Eu.. fiquei tão... preocupada... - diz entre soluços e Naruto a afaga mais forte. Mas logo as costas de Naruto começam a arder com os tapas que Kushina começa a desferir.

– Ai mãe! - reclama se afastando e o rosto de Kushina se torna rubro enquanto ela corre atrás de Naruto pela casa.

– Moleque! Não liga, não manda e-mail, não faz joça nenhuma! Que me matar do coração, sua peste?

– Calma mãe. - choraminga Naruto rodeando a mesa correndo e Kushia no seu encalço.

– Calma? CALMA? Eu vou te mostrar o que me deixa calma seu filho desnaturado...

Hinata trava na escada que dá acesso ao quarto de Naruto quando escuta os berros na cozinha. Preocupada, ela dá a volta, mas uma mão em seu ombro a para.

– Esse é o jeito dela dizer que o ama e estava com saudades. - diz Minato calmo dando um sorriso acolhedor. Hinata suspira relaxando enquanto os gritos continuam no outro cômodo. - Vocês estão bem?

– Sim. - responde Hinata sorrindo de volta acostumada com a presença afetuosa do sogro.

– Fico feliz, estávamos preocupados. - ele diz dando um sorriso triste. - Bem, que tal tomarmos um chá no escritório enquanto eles matam a saudade e você me conta o que aconteceu.

Hinata assente sorrindo e segue o sogro para o espaço de relaxamento dos dois enquanto panelas voam no outro cômodo.

_________________________________________________________________________

Ino, Sakura, Hinata e Tenten andam pela universidade depois de 2 dias longe. A mídia ainda está em cima dos garotos e foi complicado arrumar um jeito de voltar para Tókio.

– Então acharam aquele empresário de merda tentando ir para a América? - pergunta Ino indignada.

– É, ele tentou escapar, mas a polícia pegou ele. Apanhou até pedir penico. - diz Sakura incomodada com os olhares curiosos dos colegas por onde as garotas passam.

Hinata não abre a boca, anda olhando para o chão envergonhada com os colegas que apontam e fuxicam sobre elas. Ino não se importa e Tenten lança olhares irritados para todos os lados.

– Ai, mas vamos falar de coisas boas. O Sai tá em Paris! - diz Ino alegremente.

– Paris? Que chique. - diz Sakura agarrando o braço de Hinata para que a amiga não tropece por aí.

– Siiiiim. Ele e Haku estão em uma viagem de lua-de-mel!! Pelo jeito o negócio vai ficar sério. - diz Ino empolgada enquanto entram no refeitório.

– Fico feliz por ele. - diz Tenten se sentando em uma mesa sendo seguida das amigas.

– Ele volta semana que vem, já to com saudades daquela lombriga branca. - diz Ino fazendo bico.

– Figuraça aquele Sai. - comenta Sakura jogando a maçã para cima.

– Mas, e as novidades? - pergunta Ino claramente sem assunto.

– Desisti dos trabalhos extras, falei com meu coordenador e agora vou só estudar e trabalhar na enfermaria. Hospitais e Trabalhos extras só no quinto ano. - diz Sakura aliviada se encostando folgadamente na cadeira.

– E você Tente? Novidades? - pergunta Ino maliciosamente.

A garota sorri e Hinata ergue o olhar divertida. Sakura fita tudo curiosa enquanto morde uma maçã.

– Eu pedi o Neji em namoro. - a garota diz alegremente e Sakura engasga com um pedaço da maçã.

– Sério? - pergunta Ino pasma e Hinata somente dá um abraço na amiga felicitando-a.

– Sim, ontem a noite ele ficou enrolando quando eu perguntei se ele não ia me pedir em namoro logo, dai eu mesma pedi. Até parece que eu ia ficar esperando a vontade de um homem..

– O Neji-nii com certeza só estava esperando um momento especial - diz Hinata tentando defender o primo, mas Tenten e Ino reviram os olhos enquanto Sakura volta a cor natural.

– Ai Hina, você é muito romântica e sonhadora... - diz Ino jogando a longa cabeleira para trás. - Nos dias de hoje, ou você caça ou você morre...

– É isso aí. - diz Tenten batendo a mão na de Ino em cumprimento. - E nós somos caçadoras. - diz Tenten com os olhos esbugalhados com semblante insano fazendo Hinata encolher na cadeira com medo. Sakura e Ino explodem em gargalhadas.

– Tá bom, “caçadoras” deixa a coelhinho em paz... - diz Sakura acalmando Hinata. - Tô ansiosa pra saber o que tá acontecendo lá...

Todas ficam em silêncio se olhando com ansiedade refletida em seus rostos.

___________________________________________________________________________

– [...] Rámen de porco em todos os shows, umas 7 tigelas pra antes e umas 10 pra depois de cada apresentação. - diz Naruto com uma lista amassada em mãos enquanto os amigos batem a cabeça na mesa de vidro e Jiraya e Hiruzen encaram incrédulos os pedidos do garoto. - e por último e mais importante... quero que a Hina tenha acesso total a tudo. E só.

A banda Taka está reunida em volta de uma grande mesa de vidro em um dos edificios mais chiques de Tókio, a Records. Hiruzen e Jiraya propuseram uma reunião com os garotos. Sasuke foi um pouco relutante no início, mas a gritaria histérica de Naruto e a confirmação de que Jiraya estaria disposto a empresariar eles, foi o que o motivou a ir e escutar a proposta do lugar, deixando claro de que só iriam aceitar algo se todos os pedidos fossem atendidos. Mas agora se arrependia de ter deixado Naruto deixar suas vontades. Era constrangedor.

– Bom, Naruto já deu sua... er... opinião. - diz o velho limpando a garganta disfarçando a confusão e a vontade de rir quando Naruto faz uma leve reverência seriamente e se senta pomposo enquanto seus amigos o encaram aturdidos. - Gaara, quais suas condições? - o velho se vira para o Sabaku com um sorriso gentil.

– Não quero maquiadores, cabeleireiros e estilistas ou o que forem aquilo colocando as mãos em mim. Quero usar o que quero e fazer o que quiser com meu cabelo. E sem maquiagem. - diz sentado com os braços cruzados enquanto gira na cadeira confortável.

– Mas e o lápis de olho? - pergunta Naruto com a voz estridente.

– Só o lápis. - responde Gaara franzindo o nariz.

– E a Ino? - pergunta Sasuke com um pequeno sorriso.

– Livre acesso pra Ino. - diz Gaara em tom mais baixo envergonhado.

– Ok, ok. São pedidos maleáveis. - diz Hiruzen assentindo - hum... Shikamaru?

– A única coisa que preciso é de um notebook 24 horas e acesso a internet. Preciso de tempo e espaço para enviar minhas pesquisas à Universidade. - responde entediado segurando a cabeça na mão escorada no vidro.

– E a Temari? - pergunta Naruto rindo e dando uma cutucada desnecessária nas costelas do garoto com o cotovelo.

– Tsc... - Shikamaru esconde o rosto nos braços como se fosse dormir - Como se aquela problemática precisasse de alguma autorização pra alguma coisa.

Gaara olha feio para o rapaz, mas não consegue deixar de concordar.

– Sem problemas. - diz o velho ficando bem humorado. - Neji?

– Quero 2 horas por dia para treinar fora do horário do meu curso e aparelhos para isso se sairmos em turnê. - diz o garoto sério. E completa quando vê Naruto lançando um olhar malicioso e abrindo a boca pra falar. - E quero acesso pra minha... namorada. - termina emburrado quando todos os garotos e Jiraya lançam olhares zombeteiros seguidos dos “huuuuuummmmmm” irritantes que fazem o Hyuuga bufar desviando os olhos para a janela.

– Se acalmem garotos. - diz Hiruzen rindo junto com eles. - Fiquem calmos, as namoradas e a família terão acesso a vocês a qualquer hora. Bom, só nos resta Sasuke.

Os garotos olham para ele em expectativa e Hiruzen sente que aquele é o mais difícil. O futuro está na decisão de Sasuke, que mesmo não sendo oficialmente o líder, ele consegue essa posição naturalmente quando todos os olhares se voltam ansiosos para ele.

Sasuke respira fundo e se inclina na mesa olhando seriamente para Hiruzen e Jiraya.

– Não quero ninguém me usando para marketing, vendemos música e só. Não quero minha vida particular sendo afetada pela gravadora, se isso acontecer é quebra de contrato sem volta. Todos os shows devem ser avisados com o máximo de antecedência. O repertório dos shows serão escolhidos por nós, ninguém terá autorização para interferir na Taka. Todos, absolutamente todos que eu quiser terão acesso a nós sem qualquer burocracia e nenhuma decisão será tomada sem consentimento unânime de todos os integrantes.

O olhar de Sasuke não se desvia nenhum momento de Hiruzen. O velho observa o garoto com certo orgulho e um sorriso aparece em seu rosto enrugado.

Os garotos ficam tensos e sérios olhando Sasuke e depois voltando o olhar apara Jiraya que descansa folgadamente na cadeira e Hiruzen que sorri pegando o gravador que deixou na mesa e colocando perto da boca.

– A Records Music, representada por seu presidente Hiruzen Sarutobi, concorda fielmente a todos as cláusulas impostas neste contrato firmado com a Banda Taka. A revisão e modificação nestes termos prescritos só serão autorizadas ao senhores Naruto Uzumaki, Gaara Sabaku, Shikamaru Nara, Neji Hyuuga e Sasuke Uchiha. Sem mais.

Os garotos olham em expectativa para o velho quando uma secretária entra na sala e ele lhe entrega a o gravador. 15 minutos depois ela retorna com os contratos impressos e entregando para um dos garotos.

Cada um lê o seu atenciosamente. Se apegando a cada detalhe e confirmando o que foi tratado em reunião.

– Estamos de acordo? - pergunta Jiraya ansioso.

Os garotos se entreolham por um momento, mas parece que todos esperam que Sasuke diga alguma coisa. Ele morde o lábio inferior e olha mais uma vez para Hiruzen. A caneta brinca em sua mão enquanto garoto o estuda mais uma vez. Até que a caneta para na posição de escrita e Sasuke dá um sorriso de canto suavizando a expressão e assina nas linhas pontilhadas. Os garotos sorriem e o seguem entusiasmados.

– Bem vindos à Records. - diz Hiruzen com um sorriso sincero apertando as mãos dos meninos. - Espero que tenhamos uma parceria de anos.

– Hey, Ero-sennin!! Você vai ser nosso empresário? - grita Naruto quase subindo em cima do padrinho. - Qual vai ser seu primeiro trabalho?

Jiraya finge ficar pensativo e depois dá um sorriso macabro se levantando e olhando para todos os garotos.

– Vamos pra uma boate de stripper comemorar!

_________________________________________________________________________

Sasuke Uchiha (Taka) publicou uma nova foto.

Naruto chegando de mais uma visita a Tia Kushina. Saudades tia!


TAKetes (Oficial), Ino Mais que Diva (Neko), Kushina Uzumaki e outras 640.987 pessoas curtiram isso.


Kushina Uzumaki

Oi meu querido! Saudades de você também!! Vê se aparece pra me ver.

Mikoto Uchiha, Minato Namikaze, Sakura Haruno e outras 321.653 pessoas curtiram isso.



Hinata Hyuuga

Não se preocupem, isso é o jeito de dizerem que se amam *--*

Sakura Haruno, Kushina Uzumaki, Minato Namikaze e outras 296.887 pessoas curtiram isso



Naruto Uzumaki (Taka)

Sasuke!!!! Maldito!! Você prometeu que ia apagar!!

Hinata Hyuuga, TAKetes (Oficial), Sakura Haruno e outras 348.654 pessoas curtiram isso.



Gaara SÓ da Ino (Taka)

Não estou vendo diferença nenhuma, ele parece mais magro... não sei...

TAKetes (Oficial), Sasuke Uchiha (Taka), Itachi & Konan e mais 348.985 pessoas curtiram isso.


TAKetes (Oficial)

KYAAAAAH!!!! Achamos a página pessoal deles!!!!!!! Manda um oi pra gente!!!!

Sasuke Uchiha (Taka), Shikamaru Nara (Taka), Neji Hyuuga (Taka) e mais 200.456 pessoas curtiram isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????

Quem é Takete levanta a mão aeeeeee o/

Atendendo à pedidos fiz o facebook às pressas, pq não ia colocar nesse, mas ele ia ficar nada a ver no próximo :( Bom estou dormindo em pé, mas consegui postar! Até o último capítulo? Preparadas?

Bom se tiver algum erro muuito grande me desculpem tá? Olha a hora!!!! oO

Respondo amanhã ok? Ou hoje não sei kkkk

Bjão e até amanhã... ou hoje.... ou daqui a pouco.... sei lá....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.