Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 36
Especial V - Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas...

Ai.. nem sei o que dizer... Vou deixar o choradeira pras notas finais.

Espero que gostem :)

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/36

5 anos depois...


– Tá gravando?

– Só mais um minutinho... prontinho Naruto, manda um recado para o casal.

Naruto endireita e gravata e levanta uma taça em direção à minha câmera.

– Sasuke teme e Sakura-chan. Lembro-me como se fosse ontem o dia em que conheci vocês, era uma bonita tarde de sábado... não, domingo! Isso, domingo. Era uma bonita tarde de domingo e eu estava jogando peão e você, teme, apareceu querendo mostrar que era melhor que eu e acabamos sendo humilhados pela banguela de cabelo rosa. Sakura-chan, acho que hoje posso confessar, até os 12 anos achei que você fosse um menino, mas fico feliz de meu amigo não ser gay...

– Naruto é só um recadinho, agiliza aí....

– Ok, ok. - resmunga Naruto refazendo o sorrisão. - Desejo toda a felicidade do mundo à vocês e que venham muitos filhos e domingos de macarrão.

_______________________________________________________________________

– Ino, pode mandar um recadinho para os noivos?

Ino se vira dando um sorriso e ficando estática com a mão na cintura.

– Ino... eu tô filmando...

– Eu sei. - responde sorrindo.

– Então...

– Ai quer mensagem mais linda do que um sorriso meu? - pergunta não desfazendo a pose.

– Ai arrasou loira - aparece Sai em frente a câmera fazendo pose.

– Falem alguma coisa, tipo “Felicidades” ou sei lá... O que vocês desejarem à eles.

Sai dá um sorriso maliciosa e olha para a câmera.

– Ai eu desejo.... Piiiiiiiiiiiiiii

– Sai! Vou ter que censurar isso droga.

_________________________________________________________________________

– Hinata, pode mandar uma mensagem aos noivos?

A garota dá um pulo se vira constrangida.

– E-eu eu eu...

– Não consegue falar pra uma câmera, flor?

Ela fica ultra vermelha e assente em pânico.

– Não esquenta linda, olha pra mim e esquece a câmera.

Ela bate os dedos nervosa olhando para o chão e depois para mim. A barriga de 4 meses já está visível e devo dizer que ela tá muuuito fofa toda tímida assim!!

– De-de-desejo tu-tu-tu-tu... Kyaah!

Ela saiu correndo... então tá...

_________________________________________________________________________

– Dona Mikoto, a senhora poderia dizer algumas palavrinhas aos noivos?

Nossa gente, que pessoa chique essa Mikoto, hein... Aquele vestido preto dela pagaria meu salário por tipo, uns 30 anos no mínimo.

– Claro minha querida. Sasuke meu amor, sinto muito orgulho do homem que se tornou e das escolhas que fez pra sua vida. Errando e acertando até colocar tudo em ordem. Sakura, você sempre vai ser como uma filha que nunca tive, sinto-me honrada em ter você como nora e acredito que terão uma família muito linda e passarão o sobrenome Uchiha... Fugaku, larga esse champanhe agora! Você está tomando rémedio!

Ok, depois eu falo com ela...

_________________________________________________________________________

– Gaara, deixe uma mensagem aos noivos.

– É realmente necessário? - pergunta olhando feio pra câmera.

– Claro que é!

– Gaara! - repreende Ino brotando do chão e sorrindo para a câmera se apoiando com as duas mãos no ombro de Gaara. - Vai amor, sorria pra câmera.

– Na verdade eu estou filmando...

– Sorria... - insiste Ino.

– Desejo felicidades aos noivos e... sei lá muitos filhos e tudo de dobro do que os outros desejaram a vocês... - diz levantando a taça.

– Mas amor, o Sai desejou piiiiiiiii.

Hahahahaha nunca vi o Gaara tão vermelho ahahahahaha o olho dele parece que vai esbugalhar pra fora hahahahahahahah

– Droga Ino, vou ter que censurar de novo... como é que os filhos deles vão assistir isso se vocês falam essas coisas?

_________________________________________________________________________

– Shikamaru e Temari, bom ver vocês. Como foram de lua de mel?

Temari lança um olhar mortal pro coitado do Shika, ok já entendi tudo... hehehehe

– Que tal vocês mandarem um recadinho para os noivos?

– Sakura, tenha pulso firme com seu marido, não o deixe muito tempo na sala que é capaz dele acabar dormindo no sofá, não o deixe arrumar a cama porque é capaz dele voltar a dormir...

– Felicidades! - interrompe Shikamaru.

_________________________________________________________________________

– Dona Kushina, como vai a senhora?

– Estou bem, querida e você?

Ai gente, se tem um casal 40 que arrasa são esses dois! Dona Kushina toda trabalhada no vermelho e o maridão conservado no formol.

– Estou ótima, e o senhor, seu Minato?

– Ótimo, muito obrigado.

Que família feliz! Todos sorridentes... não sei que tanto o Naruto reclama.

– Os senhores poderiam deixar um recadinho para os noivos?

– Ai que lindo! Claro que podemos. Meus amores, considero-os como filhos para mim e por isso eu desejo de coração que vocês tenham um casamento abençoado e com muita felicidade, muitos filhos e muito amor. Que a cada dia vivencie a unidade família e que sempre convivam em harmonia. - do nada a dona Kushina agarra a gravata de Naruto e o faz ficar no meio deles arrastando a Hinata totalmente confusos. - Esses são os votos da família Namikaze Uzumaki.

_________________________________________________________________________

– Itachi e Konan, como vai o filhão?

Ai Konan, eu amo esse cabelo azul dela! Estão elegantíssimos!

– Ele está bem, deixei ele tomando conta do Sasuke. - diz Itachi com um sorriso maroto.

– Ai que legal, depois eu vou lá falar com ele. Podem dar um recadinho para os noivos?

– Sakura, fico feliz de além de amigas agora sermos parte da mesma família. Sasuke, espero que tenha muitas alegrias e que continue cantando. Desejo sorte e muito amor nessa empreitada. Sabe que sempre que precisar é só me chamar. - diz Konan sorrindo.

– Bem, bem vinda oficialmente à Família Uchiha, chiclete. Eu sei que você vai fazer meu irmãozinho muito feliz, mas eu quero desejar ainda mais felicidades e muitos filhos. Sasuke, não faça nenhuma burrada e tenha muito sucesso. Abraços.

__________________________________________________________________________

– Seu Kizashi, quer mandar uma mensagem aos noivos?

O pai da Sakura dá um suspiro longo erguendo a taça enquanto parece pensar tristemente no que dizer.

– Cuida bem da minha campeã.

Ele vira a taça e tenta esconder as lágrimas nos olhos. Tadinho do tio Kizashi. Ciumeeeeeeento.

Shizune aparece e o conforta.

– Shi, quer dizer umas palavrinhas aos noivos?

– Eu desejo toda a felicidade do mundo a vocês, que seja uma união eterna e que os laço fortes entre vocês se fortaleçam cada dia mais. Amo vocês como se fossem meus filhos e espero que sejamos uma família beem grande. - Shizune alisa a barriga de 7 meses, linda!

– Não tão grande Shizune. - diz o Seu Kizashi rabugento. hahahhaha

– Bobo.

__________________________________________________________________________

– Sasuke?

Ele dá um pulo gigante. Tá aprontando hein??

– Ah, Pan, e aí?

Ele está num quarto terminando de se arrumar, uma senhora o ajuda com a gravata enquanto o pequeno Hideko se mata num pacote de salgadinhos... ai deixa a Konan ver o estrago na camisa do menino....

– Estou gravando mensagens de seu amigos pra vocês verem depois do casamento. - digo e ele faz uma cara azeda hahahaha. - Como você tá? Nervoso? Ansioso? Com dor de barriga?

– Eu tava por causa do casamento, agora que você falou desse vídeo, fiquei preocupado com o que aqueles idiotas estão falando....

– Fica tranquilo, eles estão sendo legais. - deixa ele ver o que o Sai falou ahahahaha

– Já viu a Sakura? - pergunta maroto querendo me tirar informações... hahaha querido, nessa arte eu é que sou a expert.

– Não e mesmo se visse não ia dizer nada, ok? E desfaz essa cara, isso só funciona com as suas fãs... Vai diga suas últimas palavras.

– Deixa a Sakura ouvir isso...

– Suas últimas palavras de solteiro...

– Humm, não sei...

– Oi mãe!

– Sai daí Naruto!

– Ai, vai amarrotar o smoke!!

– Problemático...

– Shikamaru tira o Sasuke de cima do Naruto antes que...

_________________________________________________________________________

Acreditam que aqueles idiotas começaram a brigar e me derrubaram? Quase quebrei meu salto! Aff, ok, ossos do ofício...

– Hideko, vem aqui com a tia Pan, olha aqui na luzinha vermelha e fala pra mim o que você acha do tio Sasuke e da tia Sakura, tá bom?

Gente o projeto de Itachi é uma fofura de terninho, vocês não tem noção... agora imagina o rabinho de cavalo? Tirando toda a sujeira do salgadinho ele.... não, ainda sim ele continua a coisa mais fofa do mundo!

– Eu gosto da tia Sah. Ela joga futebol comigo e videogame.

– E o tio Sasuke?

– O papai fala que eu não posso acreditar em tudo o que ele fala. - Sabe quando você sente uma presença maligna se aproximando? Pois bem... - O tio Sasuke é o melhor tio do mundo inteiro!

Pobre criança.

– Sasuke sai daí que você tá influenciando...

– Não tenho ideia do que você tá falando... - danadinho, ele acha que eu não vi ele mostrando um saco de balas pra criança. - Fala Hideko, quem é o melhor tio do mundo? - diz se ajoelhando do lado do garoto e recebendo um abraço.

– Você tio Sasuke!

_________________________________________________________________________

– Sakura? Posso entrar?

– Pan! Claro!

Sakura está em pé toda produzida só terminando de colocar o véu no coque bem elaborado. O vestido tomara que caia a deixa desconfortável... ai Sakura, não muda mesmo...

Hinata, Ino, Tenten, Sai e Haku estão lá também. Cada um alisa uma parte do vestido, do cabelo ou da maquiagem.

– Sakura, você tá linda, flor!

Ela está mesmo!

– Valeu Pan...

– O que que aquele all star tá fazendo embaixo daquela mesa, Sakura futura Uchiha? - diz Ino andando igual uma galinha choca até uma mesinha no canto. Pela cara de depressão da Sah, ela deveria estar planejando trocar quando todo mundo saísse.

– Gente! Eu vou ficar nervosa e cair dessa porcaria... ninguém vai ver...

– Calada Feia!

– Oh, isso é tão inovador.

– Haku, não dá ideia!

– Pan? Eu ainda não falei. - diz a Tenten toda lindinha sorrindo pra mim.

Ok vamos ignorar o bate boca lá atrás e a Hinatinha perdida e vamos filmar.

– Pode falar Ten.

– Sakura, você foi e sempre será minha capitã. Um orgulho e um exemplo a ser seguido. Você mostrou a força feminina e derrubou muitos preconceitos e estereótipos com suas atitudes. Desejo que você e Sasuke continuem levando a arte de fazer a coisa certa para o mundo. Ficou bom?

– Ficou lindo, Ten.

– Brigada Tenten! - diz Sakura deixando Ino e Sai discutindo ao fundo enquanto Haku troca os sapatos sociais pelos all stars... Até que combina com aquela calça de oncinhas.... que seja.

_________________________________________________________________________

A igreja toda está decorada com lindas lanternas chinesas e rosas. Estou no lado de Ino como madrinha e daqui dá pra ver certinho Sasuke soando e fechando mais a cara a cada vez que Itachi cochicha algo em seu ouvido hehehe ai a dona Mikoto acabou com a festa.

Ai a marcha começa a tocar. Só eu que tô nervosa desse jeito?

Sakura entra acompanhada de seu pai, seu Kizashi. Pelo jeito ela entro de salto mesmo, anda com certo receio, mas ainda sim está magnífica.

Sasuke a olha com um sorriso contido, mas decididamente apaixonado.

Kizashi dá a mão de Sakura para Sasuke e uma palmadinha camarada no ombro do noivo.

Gente, não tenho como descrever como foi o encontro no olhar dos dois. Foi lindo, mágico, intenso, verdadeiro...

A cerimônia começa e agora é melhor eu ficar quieta.

– Eu aceito.

– Aceito.

– Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Eeeeee!!! Sacos de arroz foram desperdiçados neste casamentos, mas o Naruto se divertiu mais que o Hideko jogando arroz no Sasuke hahaha.

_________________________________________________________________________

– Parabéns meus amigos, querem dizer alguma coisa? Como estão se sentindo? O que esperam para o futuro?

Sasuke dá um beijo na testa de Sakura e sorri para ela. Ela corresponde com o sorriso e eles se olham por uma eternidade. ah, vou filmar o Sai e o Haku valsando que eu ganho mais.

– Eu espero que todos os dias sejam como este. - diz Sakura voltado os olhos para mim. - Rodeado por meus amigos e me sentindo a mulher mais feliz o mundo.

Espero ansiosa pelas palavras melosas do Sasuke.

– Eu não vou falar nada de meloso pra essa câmera. Vaza daqui.

Chato.

_________________________________________________________________________

– Ai Saky - a Ino já tá pra lá de Bagdá - e aquela vez que... que a gente fez aquelas coisas, lembra? HAHAHAHAH

– Ai porquinha só você pra desenterrar isso. - diz Sakura entendendo o que a Ino disse.... então tá.

Sakura, Hinata, Ino e eu estamos sentadas na mesa enquanto Sasuke passa pelas mesas sendo arrastados pelos amigos pegando dinheiro e cortando um pedaço da gravata. Elas conversam sobre histórias antigas, muito antigas que não faço a mínima ideia.

– Desde quando você se conhecem? - pergunto preparando minha câmera.

– Ai Saky, você nunca contou a ela sua história? - pergunta Hinata alisando a barriguinha.

– Ai conta tudo, testa! - diz Ino embolada se entusiasmando. - Pan do céu, daria pra escrever um livro com isso...

Hummmmmm...

– Ok, ok. Pelo jeito temos tempo. - diz Sakura tirando as sandálias e enrolando o cabelo que estava solto em um coque mal feito. Ela se ajeita na cadeira e as outras duas olham-na prestando bastante atenção. - Bom, tudo começou quando Sasuke e eu nos conhecemos com uns 6 anos, eu estava jogando bola e ele...

Hummmm... interessante.... Muito interessante...





FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, chegamos ao fim...

Gostaria de dizer que essa foi difícil hein, perdi o foco, fiquei sem inspiração, odiei, amei, parei, voltei, aiaia mas consegui! Espero que vocês tenham gostado, porque escrevo pra vocês.
Me sinto muito grata de ter conhecido novas pessoas nesta 2ª temporada e de ter visto tantos rostinhos conhecidos que me acompanham desde a primeira.
Eu passei por uns momentos difíceis em um período e vocês não tem noção de como me ajudaram a superar. Toda a força, carinho e palavras bonitas chegaram até mim e descobri no Nyah o meu porto seguro.
Eu agradeço muito mesmo por tudo que vocês me ofereceram e quero que saibam que para qualquer coisa, qualquer mesmo é só me mandar um MP que eu ajudo :)
Obrigada pelas recomendações e os favoritos e as centenas de acompanhamentos :) Obrigada de coração gente!
Bom, essa fic virou uma parte de mim, e estou realmente triste de acabar ela. Mas temos que continuar seguindo e fazer coisas diferentes.
Eu prometi o casamento do Naruto e da Hinata, mas eu tive outra ideia. Tem gente pedindo uma 3ª temporada... não vou fazê-la maaaaaass eu vou fazer uma coleção de Ones sobre a vida deles, e vocês decidem qual o próximo capítulo :) Gostaram?
Vou começar uma nova fic na semana que vem, provavelmente não vai ser diária, pq estou trabalhando, mas vai ser bem frequente e vai ter bastante humor. Curiosos? Me coloquem como autora favorita que o Nyah notifica quando eu adicionar uma nova fic xD
Então espero que isso não seja um adeus e nos vejamos em breve ;)
MUITO OBRIGADA POR TUDO E ATÉ MAIS ;)