Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 33
Nós somos jovens


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas,

Eu sinto muito pela inconstância nas postagens, passei por umas coisas bem difíceis esses dias, e quase dei um tempo para não estragar a fic. Mas, lendo os comentários, consegui me restabelecer, por isso eu só tenho a agradecer a vocês. Muito obrigada pelo carinho e pela força que estão me dando. Eu me empenhei por vocês, e espero que eu não decepcione vocês :(

A fic acaba na quinta tá? TT E espero responder todo mundo hoje!

Esse capítulo eu dedico a todos os meus leitores, e todos aqueles que me fizeram esquecer meus problemas e me mostrar que aqui é meu porto seguro!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/33

Muitas câmeras e repórteres se espremem em frente a luxuoso hotel que hospeda os integrantes da banda mais falada do momento.

Os flashes brilham em todo lugar e todos aguardam ansiosos e vorazes a saída dos garotos.

A breve aparição de alguns deles na janela causava um alvoroço gigantesco e a todo momento uma nova emissora aparecia se agregando ao volume de curiosos e especuladores.

Todas as atenções foram roubadas, no entanto quando uma lustrosa limusine branca estacionou em frente ao hotel e a imponente figura dona do automóvel, aparece acompanhada.

___________________________________________________________________________

– Isso não faz sentindo. - balbucia Naruto, que como todos fita incrédulo a tela da TV.

– Mas... ele não é...? - murmura Tenten olhando atentamente as duas figuras que são bombardeadas por flashes.

– Estamos sem tempo para isso, agora. - diz Sasuke se recompondo da cena e chamando a atenção dos amigos.

– Vamos. - diz Sakura dando um pulo e puxando Naruto pela gola do blusa, visto que o garoto ficou chocado o suficiente para não conseguir se movimentar.

– Vocês têm a mente muito pequena.... Francamente. - comenta Ino seguindo os amigos pelo corredor para a lateral do hotel.

– Agora não é hora, Ino. - diz Gaara segurando a mão da garota e correndo para seguir os outros. A namorada dá de ombros e o segue murmurando xingamentos por estar usando os saltos errados para uma fuga da imprensa.

Sasuke e Sakura correm a frente de todos com uma determinação maior, enquanto os seguranças os escoltam na mesma velocidade. Naruto e Hinata veem logo atrás. Naruto ainda balbucia atônito puxando Hinata pela mão.

Sasuke sente toda a tensão em seu corpo aumentando quando chegam a porta que Temari disse.

Neji e Shikamaru se juntam ao grupo e um dos seguranças toma a frente olhando para a porta para ver se o caminho está livre.

Alguns repórteres estão por ali, mas a atenção deles está sendo tomada pelas novas aparições.

Sakura percebe o nervosismo e a ansiedade de Sasuke e aperta a sua mão num ato de força e companheirismo. Sasuke sorri de volta para ela, mas a mão do segurança gesticulado para que corram, quebra o contato.

Silenciosa e rapidamente, os garotos correm em direção a um carro vermelho estacionado próximo a parede do local.

Um dos seguranças abre a porta e um à um vão entrando no carro se espremendo e ajeitando um por cima do outro.

Ino, antes de entrar no carro dá uma sutil olhada para a frente do hotel e sorri satisfeita, sentindo seu braço ser puxado insistente para dentro do automóvel apertado.

___________________________________________________________________________

Sai desce da limusine seguindo uma mulher extremante bonita e coberta por um longo casaco de peles. Ele a segura pela mão e esconde o rosto fingindo surpresa ao ver os paparazzis.

A mulher a seu lado, balanças as mãos acenando para o fotógrafos, que se deliciam com a nova fofoca do momento.

– Vem, meu querido, vamos dar o show que eles querem. - sussurra a mulher no ouvido de Sai e este dá um sorriso sacana passando os braços pela cintura de sua acompanhante e a inclinando em um beijo cinematográfico.

Ele escuta as exclamações excitadas de todos a volta enquanto os seguranças de sua acompanhante tentam não deixar os repórteres chegarem perto. Sai abre um dos olhos e vê sua melhor amiga ao longe lhe dando um sorriso e desaparecendo no carro.

Eles se separam e Sai começa a fazer poses junto de sua companhia e acena alegremente ignorando as perguntas curiosas dos repórteres. Eles vão andando até o saguão do hotel com dificuldade, mas consegue ver o carro vermelho saindo de lá sem problemas.

Ele se aproxima da figura deslumbrante a seu lado e sorri quando as portas se fecham as suas costas e os empregados do hotel se viram desesperados para recepcionar seus novos e importantes hóspedes.

– Ai mona, nem sei como te agradecer por ajudar meus amigos. - diz Sai beijando as mãos de sua acompanhante.

– Não esquenta lindo, amo aparecer, só preciso de uma razão. - responde dando um sorriso brilhante enquanto ainda posa para os fotógrafos que se espremem nas portas de vidros do lugar.

– Um dia eu te apresento a eles, são caipiras, mas são um arraso.

– Claro meu amor, seria uma honra. - responde com seu sotaque francês em meio a sorrisos.

Sai sorri satisfeito e torce mentalmente para que tudo dê certo.

___________________________________________________________________________

– Ai que vida sofrida! - reclama Ino, tentando se sentar confortavelmente no colo de Gaara enquanto massageia a cabeça depois de batê-la no teto. - Ai que horror. Essa vida de celebridade não é pra mim.

– Graças a Kami conseguimos escapar. - diz Sakura espremida no colo de Sasuke.

– Graças a Kami e ao Sai. - diz Ino alegre. - Você viram quem estava com ele? - ela pergunta empolgada batendo palmas.

– Ai, não pula Ino. - reclama Gaara.

– O Sai tava com uma mulher! Agarrando uma mulher! - diz Naruto indignado enquanto afasta desajeitado os cabelos esvoaçantes de Hinata de seu rosto para olha na direção da loira.

– Aquilo foi decididamente muito estranho. - comenta Neji relembrando a cena.

– Com ciúmes Neji? - debocha Naruto usando Hinata como escudo quando o Hyuuga tenta virar o braço para acertá-lo.

– Ai gente, você são realmente muito cegos. - diz Ino revirando os olhos. - Primeiro acharam que Sai dava em cima de mim na faculdade, agora acham que ele beija mulher... Aff...

O carro em que estão faz uma curva apressado e todos esmagam Gaara no processo. O ruivo geme de dor quando voltam ao normal, mas Ino fita as unhas esperando que eles reconheçam o acompanhante de Sai, mas os olhares curiosos dos amigos a faz bufar mais uma vez.

– Você só podem estar brincando comigo! - ela diz irritada. - Aquele é nada mais, nada menos que Haku Yuki. O modelo mais requisitado no mundo da moda. - ela diz exasperada, mas a confusão no rosto de Naruto e incredulidade dos outros a deixa impaciente. - Ele é andrógeno... Ai vocês não tem gayzômetro mesmo...

A algazarra foi geral no carro quando os berros de Naruto e Ino deixavam qualquer um com dor de cabeça. Hinata tentava acalmar o namorado que não conseguia entender a androgenia do ficante de Sai e estava frustradamente confuso enquanto Ino o xingava de burro pra cima ignorando os pedidos de Gaara para que parasse de pular tanto em seu colo.

Longe dali, Sasuke olhava para a janela ansioso para chegar em casa e conhecer seu sobrinho. Há muito estava com saudades dessa sensação de voltar para casa. Olhou para frente e se deparou com um coque mal feito e cor-de-rosa. Ele sorri e aperto Sakura num abraço desajeitado naquele aperto. Na verdade já estava em casa.


___________________________________________________________________________

Itachi vela o sono de Konan. Ela dorme profundamente depois ser vencida pelo cansaço e se deixar descansar.

Os dois não queria se separar do pequeno Hideko**, mas o filho precisava descansar também. Já se passavam das 3 da manhã, mas Itachi não conseguia dormir por causa da felicidade e empolgação que ainda o tomava.

Depois de um tempo parou de vaga pelos corredores revezando entre olhar o filho na maternidade e a noiva dormindo. Mikoto obrigou-o a descansar, então ele fingiu dormir no quarto da noiva até a mãe ir embora.

Agora, ali sozinhos, não consegue segurar a emoção e deixa as lágrimas de felicidade caírem vagarosamente por seu rosto.

Ele observa com carinho todos os traços do rosto de Konan e isso intensifica ainda mais os sentimentos que ele possui por ela.

Delicadamente, Itachi passa as mãos pelo fios loiros da noiva, outrora pintados de azuis e sorri se lembrando do desespero dela ao saber que não poderia pintá-los durante a gestação. Um sorriso fraco se faz no rosto adormecido de Konan, Itachi não resiste e dá um leve selinho nela.

Konan abre os olhos lentamente e Itachi se arrepende de ter acordado-a, mas o sorriso singelo da mulher o alivia.

– Oi papai. - ela sussurra com a voz embargada de sono.

Itachi não consegue explicar o quanto aquelas palavras afetaram ele. O sorriso orgulhoso e bobo aparece instantaneamente.

– Como você ‘tá, mamãe? - ele pergunta voltando a acariciar o rosto de Konan.

– Esgotada. - ela responde com um sorriso. - Mas feliz. Como está nosso filho?

– Saudável e dormindo como um anjo. - ele responde contendo a vontade de ir lá só para garantir.

– Que bom, espero que ele puxe a você. Todo tranquilo e lindo.

– Você que é linda. - ele diz dando mais um selinho. Konan o olha incrédula e bufa.

– Não é a minha família que é conhecida por ostentar homens bonitos...

Itachi não segura a risada e Konan acaba acompanhando-o.

Os dois se contemplam por um momento infinito sem dizer uma única palavra. Somente os olhares conseguem expressar o amor que sentem um pelo outro e a troca de carinhosas carícias completa a cena de felicidade que assoma os dois. Logo, Konan volta a dormir e Itachi se entrega, mais relaxado, ao cansaço daquele dia e adormece na poltrona do quarto.

___________________________________________________________________________

Sakura e Sasuke dividem o lugar no jatinho lado a lado. Sasuke vive um turbilhão de emoções em sua cabeça. Não consegue pensar direito em nada e tudo a sua volta se passa como um borrão.

Sakura o olha preocupada e aperta a mão dele para chamar sua atenção.

– Quer conversar? - ela sussurra se aproximando mais dele.

– Tem algum pacote de bolacha? - ele pergunta erguendo uma sobrancelha. Sakura dá um sorriso e nega com a cabeça. - Não consigo conversar sem o ritual da bolacha.

– Deixa de ser bobo, me conta tudo o que ‘ta passando aí. - ela diz apontando para a cabeça dele.

– Muita coisa. - ele suspira se recostando mais na poltrona ignorando a cantoria de Ino, Naruto e Tenten no fundo. Sakura o olha esperando pela continuação. - Em uma noite eu fiz o melhor show da minha vida, te recuperei, perdi minha gravadora e virei tio. Tô ficando maluco.

Ele termina com um sorriso triste e Sakura morde o lábio arrependida por ter agido tão estupidamente.

– E como você ‘tá? - pergunta Sakura inclinando a cabeça para o lado e Sasuke sorri com o ato.

– Você sempre faz isso quando quer descobrir alguma coisa. - ele comenta e Sakura o encara em confusão. - Sabe, inclinar a cabeça... Você sempre faz isso. - Sakura sorri constrangida e se arrumando na poltrona e Sasuke sorri de canto e dá um suspiro longo. - Eu vou desistir dessa carreira. Profissionalmente, sabe...

Sakura se surpreende com a resposta de Sasuke.

– Não, é o que você ama fazer...

– É, mas só tem trazido coisas ruins... Quero ficar com a minha família, com você, ter uma vida normal. - ele diz tentando disfarçar a dor em dizer que desiste de seu sonho.

Sakura o olha sentindo seu peito esquentar. Ele abandonaria tudo por ela, pra ficar ao seu lado.

– Você não pode fazer isso, Sasuke. Eu não vou deixar. - ela diz decidida e Sasuke sorri fraco dando um beijo em sua testa.

– Obrigado, Sakura...

Sakura ainda pensa em retrucar, mas Sasuke se levanta ficando de joelho no banco e chama atenção dos amigos baderneiros.

– Acho que todos sabemos o que vai ser da banda daqui pra frente. - Sasuke começa a falar e os garotos o olham em expectativa. - Só queria dizer que foi muito louco passar por tudo isso e que foi uma experiência incrível chegar ao topo e cair junto com vocês. - ele diz mais humorado e os rapazes dão risadas fracas. Sasuke abaixa os olhos para o chão e levanta dando um suspiro. - Espero que a gente continue tocando juntos, sem compromisso, nem que seja na garagem do Naruto...

– Por que na minha?

– Cala a boca dobe. Eu não gosto de falar essas coisas, mas acho que é necessário devido a tudo... que por mim a Taka vai ser eterna, mas deixo livre a decisão de vocês continuarem ou não... sei lá... se não tiverem mais nada pra fazer nos domingos...

Sasuke abaixa os olhos um pouco constrangido de falar tudo aquilo e com um aperto no peito por ter que falar.

Os garotos se entreolham por um momento e trocam sorrisos cúmplices.

– Você é um idiota, teme. - diz Naruto dando um sorriso brilhante. Sasuke levanta a cabeça e vê os outros sorrindo em sua direção. - Você não vai se livrar da gente tão fácil.

– Eu faço esse esforço de aguentar vocês mais uns... 50 anos. - diz Gaara sério terminando com uma risada.

– Você é muito problemático. - diz Shikamaru olhando para Sasuke com um sorriso de lado.

Todos olham para Neji, ele simplesmente pega suas fiéis baquetas e começa a batucar perto da janela do avião. A voz do baterista começa a ressoar timidamente e Naruto logo se junta a ele.


Give me a second I / Me dá um segundo que eu
I need to get my story straight / Eu preciso contar a minha história direito
My friends are in the bathroom / Meus amigos estão no banheiro
Getting higher than the empire state / Ficando mais altos do que o Empire State
My lover she's waiting for me / Meu amor, ela está esperando por mim
Just across the bar / Do outro lado do bar
My seat has been taken by some sunglasses / Meu lugar foi tomado por alguém com óculos escuros
Asking about a scar / Perguntando sobre uma cicatriz
And I know I gave it to you months ago / E eu sei que te deixei meses atrás
I know you're trying to forget / Eu sei que você está tentando esquecer
But between the drinks and subtle things / Mas entre bebidas e coisas sutis


Ino, Tenten, Shikamaru e Gaara se juntam a cantoria enquanto Hinata, Sakura e Temari batem palmas acompanhando a batida de Neji. Sasuke observa tudo sentindo um nó na garganta. Eles se comunicam pela música, e ele entende o recado.



The holes in my apologies / Os furos em minhas desculpas
You know I'm trying hard to take it back / Você sabe que eu estou tentando tê-la de volta
So if by the time the bar closes / Portanto, se no momento em que o bar fechar
And you feel like falling down / E você sentir que está caindo
I'll carry you home / Eu te levarei pra casa


Todos param de cantar antes do refrão e olham para Sasuke para que ele continue. O garoto dá um sorriso e puxa o refrão com intensidade.


Tonight / Hoje à noite
We are young / Nós somos jovens
So let's set the world on fire / Então vamos deixar o mundo em chamas
We can burn brighter / Nós podemos queimar mais brilhante
Than the sun / Que o sol


Now I know that I'm not all that you got / Agora sei que não sou tudo o que você tem
I guess that I, I just thought maybe we could find a ways to fall apart / Acho que só pensava nisso para talvez podermos encontrar um jeito de nos separar
But our friends are back / Mas têm amigos em volta
So let's raise a cup / Então, vamos levantar uma taça
Cause I found someone to carry me home / Porque eu encontrei alguém para me levar pra casa


Tonight / Hoje à noite
We are young / Nós somos jovens
So let's set the world on fire / Então vamos deixar o mundo em chamas
We can burn brighter / Nós podemos queimar mais brilhante
Than the sun / Que o sol


Somente os garotos começam a cantar e as meninas batem palmas sorrindo. Os seguranças que os acompanham observam tudo emocionados com a cena.


Carry me home tonight / Me leve para casa esta noite
Just carry me home tonight / Apenas me leve para casa esta noite
Carry me home tonight / Me leve para casa esta noite
Just carry me home tonight / Apenas me leve para casa esta noite


The moon is on my side / A lua está do meu lado
I have no reason to run / Eu não tenho razão para fugir
So will someone come and carry me home tonight / Então, alguém venha e me leve para casa esta noite
The angels never arrived / Os anjos nunca chegaram
But I can hear the choir / Mas eu posso ouvir o coro
So will someone come and carry me home / Então que alguém venha e me leve para casa


As meninas se juntam aos garotos num tom mais baixo enquanto a voz de Sasuke se destaca e toda a felicidade que o toma cantando é expressada em sua voz.



Tonight / Hoje à noite
We are young / Nós somos jovens
So let's set the world on fire / Então vamos deixar o mundo em chamas
We can burn brighter / Nós podemos queimar mais brilhante
Than the sun / Que o sol


So if by the time the bar closes / Portanto, se no momento em que o bar fechar
And you feel like falling down / E você sentir que está caindo
I'll carry you home tonight / Eu te levarei pra casa esta noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Eu gostaria de agradecer a Nihal pela ideia de colocar o Haku como boy do Sai e agradecer a todos pela participação. Pretendo fazê-los aparecer mais nesta reta final.

Me digam o que acharam, estarei ansiosa para falar com vocês *--*

** significa belo filho hehehehe combina né?

Mil beijos e até amanhã ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.