Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 29
Especial IV - Sai


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Especialzinho do Sai!!! Tudo né? hehehehe

Espero que gostem XD

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/29

Sai:

– Como você está?

Abro os olhos lentamente por causa da luz e logo veja minha mãe me olhando preocupada.

Tudo em mim dói.

Minha cabeça dói, minha barriga dói, minhas pernas doem... tudo dói.

– Oi mãe. - Ai que voz horrível! Jesus!

– Oi meu querido. Está melhor?

Balanço a cabeça de leve concordando. Tá, eu tô arrebentado, mas olha o lado bom, minhas unhas estão intactas!!

Olho para o hospital e sorrio ao perceber que o arranjo de flores combinam perfeitamente com a poltrona retrô que minha mãe está.

Ai como me dói tudoooo!!!

– Vou avisar seus amigos que você acordou, querido.

Meus amigos...

Minha boca dói quando eu sorrio lembrando deles...

– Ai Sai sua bixa maluca!!! - aí está a primeira.

– Oi loira.

– Ai amiga como você tá? - ela segura as lágrimas, boba.

– Tô horrível, como você acha que estou? Trouxe base aí?

Até parece que eu ia fazer feio na frente dos outros que entrariam depois dela né? Sim, eu sei que tem outros porque tenho muitos fãs, ok?

– Ai seu idiota, tanta coisa pra falar e fica se preocupando com a aparência! - ela diz mas da bolsinha chiquérrima dela a base magnífica da Sephora que compramos juntos. - Fique sabendo que aqueles idiotas foram presos e a faculdade expulsou eles. - ela diz passando o pincel sobre minha pele linda toda marcada.... ai eu vou chorar.

– Obrigada, amiga. - digo quando ela guarda tudo na bolsinha e me passa o espelinho.

– Sabia que o meu Gaara te salvou? - ela pergunta toda orgulhosa.

Confesso que quando estava me tratando na ambulância eu escutei alguma coisa, mas não dei muita atenção...

– Sério?

– Sim, o Naruto e o Neji também. Mas foi a Tenten quem te salvou primeiro.

Quem?

– Quem?

– Uma garota que estudou com a gente em Konoha.

– Acho que tenho uma dívida com Konoha.

Nós dois rimos do meu comentário idiota.

Passei a tarde toda conversando com todos. Todos aqueles caipiras de Konoha... Ai criaturinhas que me amam...

Toda hora me perguntando como estou... estou bem oras....

Não estou.

A noite chega e as palavras de Sakura se repetem junto como sorriso confiante dela.

“Vamos fazer algo quanto a isso, você nunca mais vai passar por isso, Sai.”

e quando pergunte o porquê ela respondeu:

“Amigos fazem essas coisas, bobo.”

***

Sabem, crianças que leem a fic da Pan... eu tive uma vida muito difícil pela minha orientação sexual. Sofri demais até me aceitar. Acham que foi a primeira vez que apanhei por se gay? Jamais.

Mas foi a primeira vez que fui salvo. Sério.

Quando eu fiquei sozinho no hospital eu chorei demais. Jamais imaginei que iria conhecer pessoas tão... especiais pra mim.

Quando eu levei o primeiro soco já me preparei mentalmente pra dizer adeus à esse mundo. Todas as vezes foram assim, e graças a Kami eu sempre sobrevivi. As feridas ficam para sempre, dentro de mim. Mas sempre me ergo e continua andando... quero dizer... continuo desfilando.

Sempre estive envolvido com muita gente, todas em volta de todas por aparência ou algum interesse... por que vocês acham que eu me aproximei de Ino? Logo vi que era uma patricinha rica e com muito bom gosto (diga-se pelo namorado né? hihi) e acabei me apegando a ela, demais.

Quando brigamos, senti tanta falta daquela criatura loira natural que me senti incompleto.

Não sabia o porquê de me sentir assim, até me lembrar que não tinha nada meu com ela para eu pedir de volta. Ela nunca me pediu nada, só a minha companhia.

Ai droga de rímel vagabundo que pega no meu olho e me faz lacrimejar... Só um segundo lindos... Ok, ok eu tô melhor...

No dia em aqueles trogloditas me pegaram super desprevenido, as últimas pessoas que achei apareceriam ali fossem aqueles deuses.. er... quero dizer... os namorados das minha amigas. Sabem, eu sou muito cara de pau mesmo, e isso afasta os homens, jamais tive amigos homens e aqueles dias no hospital percebi que tinha feito 5 deles. 5!!!!

Não me peçam pra arranjar eles pra vocês, suas safadas! São das minhas amigas e eu não faço essas coisas... mais. Ok? ok!

Mas o que mais me surpreendeu mesmo, foi o dia em que voltei para a faculdade. Em frente aos portões havia uma bandeira com as cores do arco íris. Minhas cores!

Andei mais um pouco e vi em todas as árvores uma fita rosa amarrada nos troncos e papéis coloridos com dizeres do tipo:

“Você não é melhor que ninguém.”

“Somos todos iguais”

“Diga não à homofobia.”

Meu coraçãozinho aperto ao ver tantos rostos usando uma camiseta muuuito fashion com meu rostinho estampado.

Ai eu estava MUITO diva! Sério!

Ino veio correndo em minha direção. Sabia que era coisa dela. Muito bom gosto. Sério.

Bem, resumindo os acontecimento: Sakura teve uma conversa bem franca com o reitor e naquele dia tivemos muitas palestras e reuniões de discussão sobre a homossexualidade e os direitos das mulheres... eu sei que não tem nada a ver, mas aquela coisa rosa e a dos coques são meio feministas...

Foi um dia mágico!

Os garotos cantaram vestidos de rosa!!

Aaaaah! Vocês perderam o Italícia de rosa!! Morram de inveja. (eu não devo nada pra Konan, então posso ficar de olho nele ok? ok!)

No fim do dia fizemos uma passeata MA-RA-VI-LHO-SA pelas ruas de Tókio e pra fechar a minha noite de emoções aconteceu isso:

– Sai, nós da fraternidade Neko, a pedido solene de nossa querida irmã Ino Yamanaka e voto unânime, tenho a honra de lhe dizer que a partir de hoje você é um membro honorário da fraternidade Neko. Você, Sai, é o primeiro homem a ser reconhecido como uma irmã Neko.

AAAAAAHHHHHH!!!! EU SOU UMA NEKO!!!!!!

Gente, esse sempre foi meu sonho!! Sério!!

Ai chorei taaaanto aquela noite. Tanto!

Os meses foram se passando e meus laços com os meus amigos foram se fortalecendo. Nunca me senti tão protegido em toda a minha vida e eu conheci a verdadeira felicidade entre amigos.

Agora vou descrever cada amigo meu em uma palavra... Por que? Porque sim.

Ino: Diva

Hinata: Fofa!!

Sakura: Linda (Hein? ah, eu tenho inveja daquele cabelo rosa, não me julguem)

Tenten: Maaara!

Gaara: Divo (marido da diva...)

Naruto: Baka (demais, mas é um fofo também)

Neji: Aaaiiiiiii

Sasuke: Legal (ai eu não quer brigar com a feia, mas vocês sabem muito bem o que eu quis dizer)

Eu coloco todas as minhas bolsas no fogo por essas pessoas, coisa que eu jamais achei que iria fazer na vida.

Porque através deles eu finalmente pude viver sem me importar com os outros.

Bom, mas como sou uma bicha má hahahaha vou postar uma coisinha no face muahahahahahahah


Sai Neko publicou uma foto
Amooo vocês amigas, mas eu precisava mostrar a verdade para o mundo!
com Ino Linda Neko, Sakura Haruno e Hinata Hyuuga em Paris.


Fraternidade Neko, Tenten Mitsashi, Temari Sabaku e outras 3.789 pessoas curtiram isso.


Ino Linda Neko diz:

Sai sua bicha duzinferno!! D ondi você tiro iço? Eu mato vc! É tudo original aqui viu!!

Gaara SÓ da Ino, Sakura Haruno, Hinata Hyuuga e outras 1.897 pessoas curtiram isso


Sakura Haruno:

Sai!!!!! Eu não acredito nisso!! Que mentira! Onde você fez essa montagem?? Naruto??????

Ino Linda Neko, Sasuke Uchiha, Konan "mom" e outras 1.456 pessoas curtiram isso.


Naruto da Taka:

Eu não fiz nada não! Hinata você me enganou todos esses anos?? Não precisava, eu te amo de cabelo pixaim também...

Sakura Haruno, Sai Neko, Tenten Mitsashi e outras 2.876 pessoas curtiram isso.


Hinata Hyuuga:

Naruto, é uma brincadeirinha do Sai, não se preocupe. Meu cabelo é natural lisinho.

Hanabi Hyuuga, Neji Hyuuga, Dojo Hyuuga e outras 2.765 pessoas curtiram isso.


Sai Neko:

Ai meninas, aceitem que dói menos, vai... aff...

Sasuke Uchiha, Gaara SÓ da Ino, Temari Sabaku e outras 4.675 pessoas curtiram isso.


Ino Linda Neko:

Sai!!!! Aceita? Aceita o cacete! e porque vc curtiu lá em cima hein Gaara SÓ da Ino???

Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Gaara SÓ da Ino e outras 3.872 pessoas curtiram isso.


Sai Neko:

Aaaaahhh!! Eu aceito!!

Tenten Mitsashi, Temari Sabaku, Tayuya (Akatsuki) e outras 3.154 pessoas curtiram isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??

Desculpem pela hora... Eu ando meio ocupada ultimamente TT mas espero que tenham gostado xD

Até amanha? ou hoje não sei kkkkk Bjoooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.