Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 28
O affair de Sasuke Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Ai hoje eu respondo todo mundo!! hehehe amei as ideia que me deram!!!! Vcs são demais!!

Gete gostaria de recomendar uma fic bem bacana pra quem gosta de UN
http://fanfiction.com.br/historia/601253/A_nova_era/
Deem uma chance, acredito que vão gostar bastante xD

Bem, vamos a leitura xD mais tarde teremos um especial !!!!

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/28

Sasuke:

Eu não acredito que toda essa merda ‘tá acontecendo comigo.

Esse virou meu sonho, era isso o que eu queria pra mim.

Mas fomos enganados de forma ridícula.

Esses malditos estão nos jogando de um lado para o outro e a única coisa que me segura aqui além dos meus amigos, são esse pessoal que grita os nossos nomes enquanto somos praticamente arrastados para o táxi em frente a emissora.

Já estava me sentindo renovado em saber que Sakura estava vindo a meu encontro. Naruto fez o que pode para atrasar nossa partida, mas aparentemente o novo show era mais importante que a saúde nosso baixista.

Logo vários seguranças entraram no camarim e começaram a nos arrastar para fora. Gaara quase bateu no que estava segurando ele, mas até eu vi que era idiotice comprar forças...

A Sakura tava vindo e eu estava indo. Sabe o ódio que me consumiu? Não faz nem ideia!

Eu precisava cê-la e saber que estava tudo bem entre a gente. Devolver a aliança dela e reforçar que ela era minha e eu dela. E só.

Shkamaru tentou argumentar, mas até ele viu que não teríamos escapatória.

A falta de um meio de comunicação estava me deixando irritado demais. Eu tinha que falar com ela. Eu tinha que avisá-la que nós estávamos sendo obrigados à força a deixar Kyoto.

Tobirama foi em outro carro, ele sabe que qualquer bola fora Gaara e eu iríamos quebrar a cara dele.

Eu já não aguento mais. O pior é que ele é irmão do Hashirama e aparentemente está fazendo um bom trabalho em nos fazer ter sucesso... Argh!

– Hey, fica tranquilo. - diz Shikamaru a meu lado. - Motorista, pode me emprestar seu celular um momento?

Gaara e eu olhamos surpresos para o motorista estrangeiro e bigodudo que ficava cantando nossas músicas, dar o seu celular sem questionar.

– Obrigado, vai ser só um minuto. - Ele diz sorrindo - Alguém sabe o número de alguém de cor?

Droga, nunca me decorei o número de ninguém nem da minha mãe. Gaara franziu a sobrancelha olhando meio envergonhado para Shikamaru. Ele também não sabe...

Neji deu de ombros e olhou para nós torcendo a boca.

A única oportunidade que tivemos de fazer algo é desperdiçada por um detalhe tão idiota...

Shikamaru bufa e começa a digitar um número. Todos olhamos com curiosidade e expectativa.

O olhar de Shikamaru para estranhamente em Gaara e ele engole em seco antes de falar.

– Oi Temari, é o Shikamaru.

Temari? A irmã do Gaara? Perdi alguma coisa?

Depois eu conto do vermelhão no rosto do Gaara.

– Você teria como arrumar o número da Hinata ou da Ino? - ele pergunta desviando os olhos para a janela. Seguro a respiração quando ele faz uma expressão de surpresa - Vocês estão em Kyoto? - ele pergunta e todos nós nos entreolhamos rapidamente. - Estamos saindo da cidade, teremos um show hoje a noite na cidade vizinha, nos encontre lá..... Tá eu pago sua entrada folgada... Tchau.

Shikamaru devolve o celular para o sorridente motorista e ignora o rosto confuso de Gaara.

– Elas vão no nosso show. Acho que tá na hora da cartada final. - diz Shikamaru e entendo exatamente o que ele quer dizer... Interessante.

– Agora você pode começar a explicar. - diz Gaara entre dentes.

Shikamau dá de ombros e se volta para frente novamente conversando em outro língua com o motorista.

– Ele tá pegando a minha irmã? - balbucia Gaara em voz baixa incrédulo enquanto mata Shikamaru em pesamento.

Deixo os dois discutindo e me volta para meus pensamentos. Estava ansioso pra chegar esse dia.

___________________________________________________________________________

Temari desliga o celular e olha para Tenten e Sai.

– Eles já foram embora. - ela diz em voz baixa.

– Como assim já foram? Pra onde? - pergunta Tenten curiosa e um pouco apreensiva.

– Estão indo para a cidade vizinha, vão fazer um show lá e Shikamaru pediu que fossemos.

– Acho bom ter alguma diversão nesse show. - diz Sai estranhamente másculo.

Tenten e Temari o olham abismadas com o comportamento repentinamente masculino do amigo, mas não falam mais nada.

– Bom... Vamos encontrar as meninas e tomar um trem até a cidade vizinha e comprar um ingresso pra esse show antes que esgote.

Ao chegarem no saguão do Hotel veem Ino gesticulando exasperada pra cima da recepcionista assustada. Sakura tenta tirar Ino dali e Hinata está paralisada constrangida enquanto todos no lugar veem a cena.

– Droga. - resmunga Temari se apressando.

– Barraco! - comemora Sai baixinho na orelha de Tenten e juntos se aproximam mais para escutar a confusão.

– EU SEI QUE ELES ESTÃO AQUI! - grita Ino.

– Por favor senhorita, eles não estão...

– ESTÃO SIM! LIGA AGORA LÁ E DIGA QUE A NAMORADA DO GAARA TÁ AQUI!

A moça olha com certo divertimento para Ino e abafa uma risada.

– Namorada do Gaara? Guitarrista da banda? - ela pergunta desfazendo seu tom profissional.

– ISSO MESMO! INO YAMANAKA! E ESSA É A NAMORADA DO NARUTO E A SAKURA AQUI É DO SASUKE!

A moça aperta os lábios controlando uma risada e isso faz Ino se enfurecer ainda mais.

– Ino, eles já foram embora. - diz Temari se colocando ao lado de Ino, irritada com a postura da atendente. - Shikamaru acabou de me ligar, eles vão fazer um show na cidade vizinha.

– Sério? - ela pergunta calma se voltando para a cunhada.

– Não acredito. - balbucia Sakura.

– Vamos para o show deles. Shikamaru me pediu para irmos. - ela diz dando de ombros.

– Ótimo. Já estava me estressando com essa aqui achando que sou mais uma fã deles... - diz Ino jogando o cabelo para trás irritada. A recepcionista revira os olhos quando o grupo sai do saguão.

– Vamos pegar um trem e ir para lá nos aprontarmos para o show, pelo jeito vamos voltar só amanhã. - diz Tenten chutado uma pedrinha na rua enquanto arrasta sua pequena mala de rodinhas.

– O pior é que nem roupa eu trouxe para a ocasião. - resmunga Sai.

– Você tá lindo assim. - diz Ino olhando-o dos pés a cabeça. - Já vocês, eu deixo usarem minhas roupas...

– Com licença - um repórter aparece em frente à elas com os olhos brilhando. Todas se assustam, menos Sai e Ino que esboçam sorrisos brilhantes quando veem a câmera. - Vocês são as namoradas dos integrantes da banda Taka não é? - pergunta olhando para Ino e Hinata. Sakura se encolhe um pouco triste, mas Hinata a abraça pelos ombros.

– Somos e essa é o novo affair de Sasuke Uchiha. - diz Ino sorrindo e empurrando Sakura.

– Sério? Isso vai dar uma ótima notícia! Podemos conversar um pouco? - pergunta o repórter entusiasmado já ligando o microfone.

– Desculpe, estamos sem tempo. - diz Temari puxando todos para os táxis estacionados.

– O que foi isso? - pergunta Sakura entrando correndo no táxi quando uma legião de paparazzis aparecem do nada.

– Ahahahahahaha amei isso!! - diz Ino se sentando a seu lado e jogando sua mala por cima das pernas de Sakura. - Acostume-se minha querida, isso é a fama!!

– Ino, você foi genial. - diz Hinata rindo e se apertando entre elas enquanto Sai distrai os fotógrafos lá fora com falsas fofocas. - Agora a Sakura vai poder aparecer e os empresário não vão poder fazer nada. Usando a mídia contra eles...

– Eu não faço a mínima ideia do que você tá falando Hina, eu só queria aparecer na Tv, mas a Temari acabou com tudo!

Sakura ri da amiga, apesar das intenções pouco altruístas ela se sentiu renovada. Suspirou aliviada por estar bem vestida, pois sabia que seu rosto estaria em milhares de lugares no dia seguinte.

___________________________________________________________________________

– Como o Naruto tá? - pergunta Gaara ligando a TV do quarto de hotel em que estão presos.

– Ele tá tomando banho, já parou de passar mal por causa do remédio que deram. - responde Neji se sentando ao lado de Gaara no sofá.

Sasuke rabisca um pedaço de papel freneticamente pegando seu violão e tocando algumas notas.

– Tá ficando bem legal. - comenta Shikamaru sorrindo.

– Poderia ficar melhor, não sabia que tinha tão pouco tempo. - diz Sasuke com o lápis na boca.

– O importante é você fazer tudo o que eu te disse... - começa Shikamaru mas a voz de Gaara chama a atenção de todos.

– Sasuke! É a Sakura...

Sasuke corre para a frente da TV e vê uma foto de Sakura assustada ao lado de uma Hinata corada ao extremo e Ino fazendo pose. Logo ao lado uma foto dele e vários coraçãozinhos brilhando na tela.

– O que significa...? - ele pergunta atônito enquanto Gaara tapa o rosto com as poses exageradas de Ino.

– O novo solteiro mais cobiçado do Japão não está mais tão solteiro assim. Nossa equipe de reportagem flagrou as namoradas de Gaara e Naruto da banda Taka saindo do hotel onde os meninos estavam hospedados em Kyoto em companhia de uma garota que, de acordo com a própria Ino Yamanaka, se trata da nova affair de Sasuke Uchiha, o vocalista da banda. Fontes nos informaram que o nome dele é Sakura Haruno. - diz uma apresentadora loira passando em frente a foto dos dois.

– Uma garota bem bonita - comenta outra apresentadora. - Não deve ser do ramo, nunca a vi.

– Ela é estudante de medicina na faculdade de Tókio, poderiam os dois terem se conhecido lá? - pergunta a primeira com uma empolgação ridiculamente falsa.

– Ai seria uma linda história de amor. Eles combinam. - comentam a segunda quando dão um close na foto dos dois.

– Realmente. Agora temos que saber se é só um casinho ou se esse vai pra frente. - comenta risonha a loira tirando Sasuke do transe dele.

A um tempo vem babando pela imagem de Sakura na tela e um sorriso involuntário tomou seu rosto. Mas o descaso que a apresentadora usou ao se questionar sobre o relacionamento dos dois o fez ferver.

– Cara, o que a Ino tá fazendo? - pergunta Gaara aturdido enquanto várias fotos passam enquanto elas são claramente perseguidas até um táxi enquanto Ino manda beijos e piscadas para as câmeras.

– O que o Sai está fazendo, seria a pergunta correta. - diz Neji apontando para a figura branca que aparece de braços cruzados e sério enquanto conversa com os paparazzis. - Tenten...?

O Hyuuga paralisa ao reconhecer dois coques passando por baixo de uma câmera seguindo Temari para um táxi.

– O que está acontecendo aqui? Desliguem isso! - diz Tobirama com dois seguranças as suas costas suando com um porco e parecendo muito irritado.

Sasuke pensa numa resposta bem mal educada, mas pensa melhor e apenas dá um sorriso vitorioso para Tobirama. Gaara desfruta da mesma ideia e ele mesmo desliga a TV.

– Você quem manda chefe. - diz o ruivo ironicamente.

Tobirama bufa e olha para cada um com uma veia saltando na testa. Desde que viu a imagem na TV seu celular não parou de tocar e as mensagens de Hashirama não eram nada gentis.

– Vão se arrumar, vão passar o som em 30 minutos e depois vão se aprontar pro show. - diz categórico.

– Mas e a coletiva de imprensa? - pergunta Shikamaru erguendo uma sobrancelha.

Tobirama infla as narinas no mesmo instante que seu celular toca.

– Foi cancelada. Sem gracinha, ouviram? - arremata apertando o celular em uma mão e apontado desafiadoramente para os garotos.

– Tá, que seja. Quero água com gás norueguesa no meu camarim e tomates. - diz Sasuke se deitando na cama com seu violão.

Tobirama ergue uma sobrancelha incrédulo com o pedido.

– Dessa vez você não vai...

– Isso é uma ordem, Tobirama. - diz Sasuke erguendo a cabeça e cerrando os olhos na direção do empresário.

A porta se fecha com brutalidade e os garotos caem no riso. Sasuke dá um meio sorriso satisfeito e se volta para suas partituras. Agora teria meia hora pra finalizar sua surpresa para Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o momento que eles vão se reencontrar está se aproximando!!

Ansiosos???

Até amanhã!!! Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.