Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 30
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Ain desculpem pela hora!! Eu estou fazendo uns trabalhos que realmente estão tomando muito do meu tempo e só consegui escrever agora TT Me perdoem pelos erros, nem vou revisar pra não mudar nada kkkk

Bom espero que gostem :)

Pra quem acompanha Hikari eu vou postar o último capítulo amanhã ok?

Recado dado? OK!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/30

– Sakura, sossega vai. - diz Ino impaciente puxando o cabelo de Sakura na escova enquanto o modela com o secador

– Ai Ino, você é muito bruta. - reclama Sakura fechando os olhos com força enquanto a loira puxa o cabelo dela sem dó. - Odeio secador, me deixa assim, tá bom.

– Tá bom uma ova. - diz Sai colocando as blusinhas de Ino na sua frente enquanto se olha no espelho. - Você vai ser namorada de um astro, não pode aparecer caidinha, né minha criança?

Sakura suspira ansiosa em antecipação. Tem tanta coisa que ela quer tirar da garganta. Pedir desculpas pela impulsividade idiota e dizer o quanto gosta do Sasuke. Hinata se aproxima e coloca a mão sobre o ombro de Sakura com um sorriso sincero - diferente do sádico de Ino - e dá um aperto carinhoso passando conforto.

– Tenten e eu estamos prontas. - diz Temari terminando de colocar os brincos sendo seguida por Tenten. As duas de cabelos soltos e bem vestidas. - Só não entendo porque você anda com dois secadores e três chapinhas numa mala para um dia, Ino.

– São acessórios de primeira necessidade. - explica a loira jogando uma mecha, distraidamente, no rosto de Sakura. - O que seria de vocês sem mim?

– Estariam HOR-RO-RO-SAS. - diz Sai desistindo de tentar entrar em uma roupa da Ino e se vestindo como um hominho em seu blazer.

– Ai Sai, você tá precisando de um namorado, credo é tanto veneno destilando por aí. - comenta Tenten se sentando e arrumando a bota em seus pés.

– Ai mona.... - ele se joga na cama com os braços abertos. - preciso litros. Sério.

– Mas lembrem-se que a prioridade é a Sakura, hoje. - diz Ino tirando uma careta de Sai.

_________________________________________________________________________

– Droga Shikamaru, assim a Sakura desiste de mim. - reclama Sasuke num sussurro enquanto os outros se arrumam para o show. Tobirama está muito ocupado fazendo ligações a toda hora e sempre joga olhares estranhamente assustados na direção os garotos.

– Relaxa, ela vai entender... - responde Shikamaru numa calma absoluta sem tirar os olhos de Tobirama.

– Mais isso já é demais cara... - tenta argumentar Sasuke, mas Shikamaru o olha com um sorriso sapeca desencostando da parede.

– Confie em mim. - diz saindo de perto do amigo angustiado.

– Shikamaru, o que você vai fazer? - pergunta Tobirama aflito quando vê o garoto tirando um notebook sabe-se Deus de onde.

– Tenho que terminar uma pesquisa para a faculdade. - responde o garoto entendiado sem tirar os olhos da tela.

– Desliga essa porcaria agora. -manda o empresário vermelho de raiva.

Shikamaru ergue os olhos e o avalia por um segundo interminável.

– Não. -responde simplesmente fazendo Tobirama pular no lugar.

– TOBIRAMAAAAAA! - berra Naruto assustando o empresário. - Busca rámen pra mim.

– RÁMEN? ONDE VOU ACHAR ESSA PORCARIA AGORA? - berra de volta ignorando Shikamaru por um instante.

– SE VIRA. - grita Naruto perto de sua orelha. - Não entro se não comer Rámen, é uma tradição quase religiosa... Entende? - diz Naruto cruzando os braços e virando o rosto num gesto infantil.

– Argh! - Tobirama aperta as mãos e os dentes.

– Tobirama. - começa Neji mais calma mas fazendo uma segunda veia saltar no pescoço do empresário. - Compre 4 baquetas novas e deixe perto da minha bateria.

– Faltam 30 minutos pra começar o show! - argumenta Tobirama não acreditando no pedido de último hora.

– Verdade? - Neji mexe as suas baquetas distraídos. - Então é melhor correr.

Tobirama bufa e olha para Sasuke que observa tudo com os braços cruzados.

– Você não vai pedir nada? - o empresário não consegue disfarçar o azedo em sua voz.

Sasuke olha ao redor como se procurasse algo e Tobirama fica mais irritado. Os olhos de Sasuke param nos perfeitos e vermelhos tomates em cima da mesa. Ele vai até um e pega-o avaliando.

– Você chama isso de tomates? - pergunta venenoso colocando o fruto em cima da mesa. - Essa porcaria só serve pra jogar em gente incompetente como você.

– Rámen! Rámen!

– Minha baquetas...

– Calem a boca, tenho que terminar a pesquisa...

– Onde está o Gaara? - pergunta Tobirama sentindo falta da presença do ruivo no meio da confusão.

– Estou aqui.

Todos arregalam os olhos quando veem a figura de Gaara saindo de trás de um biombo. Os olhos verdes estão marcados com os lápis de olho que usava em seu tempo punk e as roupas rasgadas e cheias de spikes quase faz Tobirama infartar.

– Mas.... mas.... - ele gagueja enquanto garoto passa arrastando umas correntes da calça e sentando-se de qualquer jeito na cadeira.

– RÁMEEEEEEN!!!!!

_________________________________________________________________________


As garotas e Sai chegam ao estádio em que teria o show dos garotos. Ficam impressionadas com a fila enorme para a compra dos convites e ainda mais com a fila de entrada.

– Droga, vamos ficar muito longe. - reclama Tenten olhando para a serpente de gente.

– O Shikamaru falou que iria dar um jeito. - diz Temari enviando um e-mail pelo celular.

– Hummmm Shikamaru. - diz Ino dando uma piscada zombeteira. - Deixa o Gaara saber disso.

– O Gaara não é louco de se meter na minha vida. - diz Temari confiante e apavorante fazendo Ino engolir a gozação. - Pronto, vamos entrar.

Eles seguem Temari até o segurança a frente do local cortando a fila. Sakura torce as mão nervosa enquanto sente sua barriga congelando. Sai cruza os braços mal encarado observando de cima todos da fila. Temari fala alguma coisa para os seguranças e todos são liberados para entrar.

– O que você disse? - pergunta Sai malicioso.

– Uma senha que o Shikamaru me passou. - responde a loira conduzindo-os até o camarote.

– CAMAROTE!!! - grita Ino correndo na frente de todos.

– Sai, porque você age... estranho às vezes? - pergunta Tenten observando Sai desde que saíram do hotel.

– É mesmo. - diz Hinata se sentando em uma das cadeiras do camarote enquanto observam o estádio lotar. - Antes achamos que você queria ficar com a Ino.

Sai estala a língua e cruza as pernas balançando a cabeça.

– Eu só não solta a franga perto de quem eu não conheço, oras. Isso acaba protegendo vocês... - Ele diz olhando para as unhas desinteressado.

– Woon, que lindo você!!! - diz Ino dando um abraço no amigo que cora um pouco.

– Você protege a gente de que? - pergunta Temari erguendo uma sobrancelha.

– Dos tarados, oras. Se vê vocês com um homem há menos chances de chegarem perto. - responde dando de ombros recebendo um abraço coletivo.

– Ai que nojo! Me larguem criaturas de Vênus! Eu vou atrás das criaturas de Marte que eu ganho mais. - ele diz recebendo risadas das garotas. Ele vê Sakura rindo nervosa encolhida em sua cadeira. Ele dá uma piscada só para ela antes de sair do camarote e se inclina para sussurrar em seu ouvido - Arrasa linda.

_________________________________________________________________________

– 38 mil pessoas aproximadamente. Boa sorte. - diz o assistente aos garotos enquanto eles se preparam para subir ao palco.

Todos respiram nervosamente. Nunca fizeram um show para mais de 10 mil e hoje seria o dia do tudo ou nada para a banda.

Tobirama anda como uma galinha choca de um lado para o outro gritando xingamentos em seu celular. Gaara esquece seu papel de punk rebelde e seca as mãos suadas mostrando o seu nervosismo. Naruto pula no mesmo lugar tentando extravasar um pouco da empolgação misturada com nervosismo. Shikamaru e Neji aparenta calma, mas o suor em suas testas os denunciam e Sasuke fica calado respirando fundo olhando para os pés.

– Vamos garotos. - diz uma moça da produção do show chamando-os com as mãos.

– VAMOS LÁ! - grita Naruto empolgadíssimo saindo na frente de todo mundo. - TAKAAAAAA!!!

Os outros garotos dão leves sorrisos mais descontraídos enquanto o loiro corre desembestado na frente.

_________________________________________________________________________

– Aaaaah vai começar!! - grita Ino apontando para o palco.

Os gritos começam junto e as garotas se levantam e ficam de pé perto do palco ansiosas com a chegada dos garotos.

Sakura aperta a blusa perto do peito enquanto tenta tirar a franja com um movimento nervoso de cabeça.

Tente morde o dedão em sinal de nervosismo e Hinata somente sorri ansiosa com a chegada de seu amado. Temari se mantém impassível observando o palco que começa a soltar fumaça.

Os gritos ecoam pelo local quando a figura loira aparece no meio da fumaça correndo e acenando freneticamente para o público e sorrindo imensamente quando encontra a namorada no camarote. Naruto manda beijos para Hinata que esconde o rosto envergonhada. Logo o som do baixo começa a tocar.

O som de um teclado é ouvido e mais gritos ecoam quando a luz acende na direção de Shikamaru que faz um leve aceno com uma mão enquanto a outra toca a música acompanhando Naruto. Temari dá um sorriso de lado e se ajeita para ver o moreno melhor.

A bateria ganha vida deixando o som inicial mais agitado e as garotas vibram eufóricas com a imagem de Neji batendo suas baquetas como se não houvesse amanhã. Com uma ferocidade sexy. Tenten abre a boca quase babando. Era a primeira vez que assistia um show dele.

Ino começa a berrar acima de todas as fãs quando a guitarra começa seu show entre notas complicadas e Gaara aparece abaixo de uma luz vermelha lançando olhares misteriosos sobre a plateia.

– LIIIIINDOOOOOOO!!! - grita Ino sem se importar com a aparência do namorado.

Sakura prende a respiração sabendo quem entraria a seguir e seu coração dispara quando aquela voz rouca e sussurrada entoa pelo local.

– Prontas para a melhor noite de suas vidas?

Todo o estádio grita em frenesi enquanto só a voz é escutada.

– Vamos fazer acontecer...

Uma explosão no palco faz todos vibrarem ainda mais e Sasuke aparece em meio as chamas começando a primeira música.


Eu ouço uma voz distante
Um após os outro,companheiros preparam se para a luta.
Chega de fazer sempre as mesmas coisas
Vamos mudar isso tudo, você está pronto ?


A multidão grita eufórica erguendo os braços para cima, enquanto Sasuke anda de uma lado para o outro do palco e Naruto pula ao som da música animada.

Meu corpo estremece todo
A energia sai violentamente
Eles falam que eu não sou de ceder
Essa é uma historia de retorno sem limites



O público grita a música dos garotos em uníssono enquanto Sasuke balança os braços chamando-os para o agito e a galera o segue fielmente.



Vamos lá

Todos se levantam! É Hoje você vai dar seu melhor
Você quer as coisas rápidas , não pode ser parado
Você é um sucesso,todos te olham! yeah (Vamos lá !)
Todos levantam as mãos!Agora é a volta do héroi que esperavam !
Levantem as mãos e contem
Vamos lá 3-2-1
Façam barulho !


Naruto e Shikamaru ajudam Sasuke no vocal e Tobirama assiste o show mais calmo e aprovando a atuação deles.

Os olhos de Sasuke seguem para todos os lados e logo ele encontra Sakura que estremece com seu olhar intenso. A música acaba rapidamente e Tobirama se empertiga ao ver que isso não estava nos ensaios.

Naruto toma a frente do palco puxando as palmas animadamente e Gaara começa a acompanhá-lo em seguida na guitarra. Shikamaru começa a seguir e Neji é o último deixando o som mais pesado. Tobirama começa a erguer as mãos para chamar a atenção deles irritado com a mudança do repertório sem aviso nenhum.

O público parece gostar da mudança do pop para o rock dos garotos e começam a acompanhar com gritos e palmas. Sasuke pula em frente ao palco e canta com toda a sua alma os maiores clássicos do rock num potpourri mais que animado.

Ino se mata de gritar sem saber a letra das músicas. Tenten joga os cabelos para a frente e Hinata pula sendo levada por Temari que se entrega a música e perde as estribeiras. Sakura olha encantada para a paixão de Sasuke em cantar e sorri involuntariamente toda a vez que seus olhos se encontram.

Quando a música acaba Sasuke pega uma toalhinha no canto do palco e uma garrafa de água. Mas antes dá um olhar significativo e misterioso para Tobirama que grita para que ele volte ao repertório original, mas Sasuke o encara com uma ameaça e desafio implícito.

– Boa noite. - diz Sasuke puxando os gritos histéricos juntos.

Ele joga a toalhinha com seu suor para as garotas e elas se matam para pegar. Sakura olha tudo aquilo com os olhos cerrados de ciúmes, mas se recompõe quando vê os olhos de Sasuke pedindo desculpas. Ele se volta para o público dando um gole em sua garrafa e jogando-a em seguida começando mais uma guerra por uma relíquia dele entre as fãs. Ele abre os botões de sua camisa e Sakura tem certeza que viu umas 4 garotas desmaiando perto delas na pista.

Sasuke observa as garotas histéricas e ri quando vê Sakura o encarando descaradamente. Ele lança seu melhor sorriso sedutor para as garotas e respira fundo para dar início ao plano de Shikamaru.

– Se eu pedisse pra vocês gritarem, você grita... - Antes que ele terminasse de falar o estádio quase cai diante dos gritos eufóricos das fãs. Ele amacia mais a voz e lança seu melhor olhar. - Seu eu pedisse pra vocês gritarem meu nome, vocês gritariam? - O nome de Sasuke começa a ser entoado em todo o lado em alto e bom som. Ele sorri ainda mais. - Se eu pedisse para vocês me seguirem, vocês me seguiriam? - Um grito uníssono de milhares de vozes dizendo SIM. Sakura olha sem entender e todas as garotas olham de cenho franzido para a atitude de Sasuke, Ino já está pronta para xingar. - Se eu pedir para me amarem, vocês... - ele não consegue terminar a frase e os gritos histéricos quase faz o garoto ficar surdo.

– EU TE AMO SASUKE!!! - grita uma garota perto do palco chorando em soluços. Sakura fecha a mão em punho não gostando do rumo daquela conversa e Ino tem a boca fechada pela mão de Temari antes que comece a xingar o Uchiha.

Sasuke olha para a lateral do palco e dá um sorriso maligno para Tobirama que está congelado escutando tudo aquilo com o celular esquecido perto do ouvido.

– Eu também amo vocês... - ele finaliza com uma piscada que faz as garotas delirarem e Sakura engole em seco sem saber o que está sentindo. Tristeza? - Mas, há somente uma garota que amo mais que tudo.

Ele termina com a voz mansa olhando diretamente para Sakura. A garota sente seus joelhos bambearem e nem se dá conta dos gritos tristes da fãs. Sasuke sorri meigamente para ela e Sakura sente perder o chão quando a bateria começa e Sasuke aponta na direção dela.

Todos os olhares do lugar se viram para ela e seu rosto aparece no telão arás dos garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?

Amanhã teremos um momento SasuSaku beeem esperado hahahaha e o Sai? Onde se meteu aquela criatura??? hein???

Desculpem-me de verdade TT tá complicado meus horários essa semana, mas eu vou fazer o impossível pra postar todos os dias pra vocês, nem que seja de madrugada e eu juro que vou responder todo mundo até amanhã ok?

Pra quem não conhece, a música que eles cantam é a primeira abertura de Naruto Shippuden xD Adooooooro!!!

Pelas minhas contas a fic vai acabar na próxima quarta TT e eu vou postar no fim de semana xD

Bom, vejo vocês amanhã e pra quem estava com saudades de mim na fic, saibam que eu regressarei kkkkkk

Bjoooooos e até amanhã!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.