Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 24
Ela te ama


Notas iniciais do capítulo

OI pessoas!!

Este capítulo é dedicado a linda da Maria Clara Guimarães pela linda recomendação xD Obrigada pelo carinho flor!!! Espero que goste xD

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/24

Neji entra na academia da faculdade ofegando, não sabe de onde surgiu tantas garotas atrás dele, mas felizmente conseguiu se livrar de todas depois de pular um muro.

O complexo estava aparentemente vazio, mas ele sabe quem vai encontrar lá aquela hora.

Andando silenciosamente, seus olhos vasculham o local. No outro extremo ele vê uma sombra. Neji sorri e se aproxima da garota que treina socos e chutes em um saco de areia.

– Precisa alinhar melhor o quadril. - ele diz assustando Tenten.

– Quer me matar do coração, popstar? - ela pergunta regulando a respiração e tirando as luvas de treino.

Neji a observa sem dizer nada. Tenten se incomoda com isso e ergue a cabeça com o cenho franzido.

– Perdeu alguma coisa?

– Vou treinar com você. - ele diz amarrando o cabelo e tirando os sapatos.

Tenten ergue uma sobrancelha enquanto ele se posiciona.

– Eu não sei artes marciais. - ela diz dando um tapa no saco de areia. - Meu negócio é porrada e não meditação... - zomba dando uma risada.

– Então venha com seu boxe. - ele diz dando de ombros e fechando as mãos em punho.

Tenten dá um sorriso zombeteiro e joga um par de luvas para Neji, ela veste as dela e parte pra cima do garoto. Mesmo não sabendo este tipo de luta, Neji consegue desviar dos golpes rápidos de Tente, e tenta acertá-la, mas a garota é experiente e contra ataca cada golpe desferido.

– Que é? Tem medo de bater em mulher? - debocha Tenten quando ele erra um soco.

Neji se apruma irritado e vê uma abertura, com uma rasteira certeira ele derruba Tenten. O sorriso vitorioso dele se desmancha ao ver que a garota não levantou.

– Droga.

Ele levanta a cabeça dela procurando alguma contusão ou machucado. Ela abre os olhos de repente e com um sorriso acerta um soco no queixo do garoto.

Neji arregala os olhos caindo para o lado.

– Nem foi tão forte assim, princesa. - diz Tenten se levantando e rindo, dando a mão para Neji. Ele não aceita e se levanta sozinho, emburrado. - Você realmente acha que eu ia marcar esse rostinho? Seu empresário iria me caçar!

Neji bufa e tira as luvas enquanto Tenten rompe em gargalhadas.

– Pessoas fracas tem que usar de artimanhas, não? Nunca me venceria justamente. - ele diz fazendo Tenten se calar.

– Repete. - ela manda furiosa.

Neji nem tem tempo para repetir. Com as mãos nuas, Tenten volta a atacar com mais vontade. Vontade de machucar. Neji desvia de todos e num único movimento consegue imobilizar a garota.

– Me solta seu troglodita cabeludo! - grita entre dentes tentando se soltar do aperto de Neji, ele se diverte com a situação até seu telefone tocar. Ele prende as duas mãos dela com uma só e se coloca em cima de seus quadris deixando-a ainda mais maluca. Ele pega o celular e atende como se nada estivesse acontecendo.

– Alô?

– Neji, estamos indo em uma hora e meia. - diz Gaara do outro lado da linha.

– Mas...

– Shikamaru desgraçado...

– Socorrooooo!! - grita Tenten.

– O que foi isso? - pergunta Gaara alarmado.

– É a Tenten, não liga. - diz Neji enquanto a garota grita ainda mais.

– Use proteção! - ri Gaara tirando um resmungo de Neji. - Não atrasa.

Gaara desliga o celular e Neji finalmente vê a posição em que os dois estão no chão. Rapidamente ele se levanta e dá a mão para ajudá-la sendo prontamente ignorado.

– Idiota. - resmunga a garota ajeitando a roupa. Neji não consegue desviar os olhos do corpo dela e quando vê já está com mão circulando sua cintura. - O que você...

Tenten é calada por um beijo. Sua surpresa se transforma em aceitação e logo começa a correspondê-lo.

– Lo...logo chega... o pessoal. - diz Tenten entre os beijos. Neji a aperta mais forte e finaliza encostando sua testa na dela.

– Tão delicada... - ele sussurra fazendo Tenten ficar sem palavras. Ainda está surpresa com o que aconteceu. - Te vejo em 3 semanas.

Tenten não consegue reagir e vê o garoto saindo pelas portas ao mesmo tempo que sua turma entra para o treino.

___________________________________________________________________________

– Shikamaru, sua anta! - berra Ino agarrada no pescoço de Gaara.

Toda a banda está no estacionamento da faculdade guardando as malas em uma van.

Naruto chora agarrado em Hinata, Shikamaru mexe no celular sem se importar com a algazarra da loira e Neji parece distante enquanto roda uma baqueta nas mãos.

Sasuke está dentro da van olhando pela janela sem dar atenção para mais ninguém. Fica totalmente alheio a tudo enquanto mil coisas passam por sua cabeça e todas elas se voltam para uma garota.

– Sasuke. - chama Hinata recebendo um resmungo em resposta de que ele está ouvindo. - Só lembre que ela te ama.

Sasuke engole em seco e se ajeita no banco cruzando os braços. Hinata dá um sorriso triste e dá espaço para a banda entrar.

Tobirama aparece falando algo no celular e a van parte para o aeroporto. Ao desligar, sua atenção vai para o astro da banda. A imagem do garoto cabisbaixo e com os olhos inchados fazem o empresário bufar.

– Garotas você consegue em qualquer lugar. Desfaz essa cara moleque.

Sasuke sente uma vontade enorme de socar a cara de seu empresário, mas um olhar de Shikamaru o faz se segurar.

– Estamos indo para Kyoto fazer mais dois shows e depois iremos para Kochi. Não quero saber de...

– Olha, se eu mexer a barriga assim, parece que minha tatuagem roda. - interrompe Naruto com a blusa levantada mexendo a barriga igual uma lombriga. Os garotos começam a rir.

– Tô pensando em fazer uma no pescoço. - diz Gaara coçando o queixo pensativo. - Uns espinhos, sabem?

Tobirama vai abrir a boca para contestar e Shikamaru lança um olhar misterioso para o empresário.

– Vamos ter que dar uma pausa. - se pronuncia o Nara. - senão o Sasuke pode por tudo a perder.

Sasuke olha emburrado pra ele e se volta para a janela sem dizer nada. Tobirama respira fundo e fica pensativo a viagem inteira.

– Fiquei sabendo que a Records está de olho na gente. - diz Neji entediado.

Tobirama engasga e Naruto bate em suas costas cm força.

– Fica tranquilo Tobi, não tem o porquê da gente largar vocês na mão, não é? - diz o loiro cm um sorriso estranho.

Tobirama se ajeita no banco e tirando Naruto de cima de si e começa a enviar e-mails freneticamente. Os garotos sorriem cúmplices e Sasuke suspira sem se importar voltando seu olhar para o nada fora das janelas.

__________________________________________________________________________

Sakura se levanta da mesa e tira os relatórios de cima de uma cadeira dando espaço para a garota se sentar.

– Pode falar. - diz quando a garota se senta com cara de poucos amigo.

– Fiquei sabendo que você e Sasuke separaram. - diz a garota sem cerimônia. Sakura olha para os pés por um momento e levanta a cabeça assentindo com um nó na garganta. - Bem... eu quero que você fique longe do Sasori.

Sakura a olha surpresa, mas a garota continua impassiva encarando Sakura atentamente.

– Matsuri, eu não...

– Desde que você entrou aqui, eu sou escuto que a Sakura faz isso, a Sakura fez aquilo... Olha eu sei o que já rolou entre vocês, mas agora ele está comigo e eu não quero ter problemas com você, entendeu?

Sakura a olha incrédula tentando entender o rumo daquela história.

– Nunca rolou nada entre nós... - se defende Sakura. Matsuri dá uma bufada impaciente e aumenta a voz.

– Tá me achando com cara de idiota? Já fiz a mesma coisa que você, mas eu amo o Sasori...

– O quê? Garota, não tô entendendo nada. Por favor, saia daqui. - Sakura pede irritada com o tom de Matsuri.

– Algum problema aqui? - pergunta uma enfermeira carrancuda entrando na sala.

Matsuri se levanta sem falar nada encarando Sakura ameaçadoramente antes de ir embora.

– Ai mereço! - resmunga Sakura cansada passando as mãos pelo cabelo.

***

– Não acredito que aquela vadia foi te atormentar! - diz Ino indignada deitada na cama de Sakura.

A garota estava estudando pra dois testes que terá no dia seguinte, porém Ino, Hinata, Sai e Tenten invadiram seu quarto e tiraram os livros de suas mãos.

– Vocês estão falando da namorada daquele ruivinho sem sal que faz teatro? - pergunta Sai pintando as unhas dos pés da Ino.

– Ai se o Gaara me escuta... mas ele é pedaço de mal caminho!! Sei lá, tenho fraco por ruivos... - diz Ino analisando a unhas da mão.

– Mas não se preocupa com ela, Saky. Ela só está insegura. É só ignorar. - diz Hinata folheando uma revista.

– Não foi ela que traiu o Sasori com o Sasuke no colégio? - pergunta Tenten sem querer.

Todos prendem a respiração e olham para Tenten com os olhos arregalados. A garota se dá conta do que fez e morde os lábios arrependida.

– Vocês viram que o professor de...

– Ela é que era a namorada do Sasori no colégio? - pergunta Sakura atônita.

Tenten pede desculpa com os olhos para os outros e assente. Sakura suspira e se afunda no travesseiro.

– Sakura, volta pra ele. - diz Ino em voz baixa depois de um silêncio constrangedor.

– Você sabe que não dá. - responde Sakura com a voz fraca.

– O garoto te ama. - dia Sai descontraído. - E olha que eu tô abrindo mão dele, hein...

– Sakura, tenta ter um pouco de paciência. Esse negócio de fama é complicado, é preciso ter confiança e...

– Eu sei Hina, mas eu não quero atrapalhar...

– Cala a boca Sakura! - diz Ino já irritada com tudo aquilo. - Você não percebe que tá fazendo besteira por causa de todos esses trabalhos que você faz. Você tá estressada, chata...

– Feia. - completa Sai tirando um olhar zangado de todo mundo.

– Eu que sou eu ão tô pirando... muito. - diz Ino tentando argumentar. - Olha a Hina, deveria aprender com ela.

Sakura engole e olha para Hinata que dá um sorriso reconfortante.

– Vocês sabem que meu caso é diferente. - Sakura diz se deitando e puxando o edredom até o pescoço.

– Nem parece aquela garota que calou todo mundo no show de talentos aquela vez... - comenta Tenten atraindo o olhar de Sakura. - Se você quer dar um tempo, beleza, mas depois não vai se arrepender de ter escolhido o caminho mais fácil.

Ino sorri quando vê Sakura franzindo o cenho pensativa.

– Quando eles voltam? - Sakura pergunta por fim.

– Provavelmente daqui a 3 semanas. - responde Tenten fazendo todos olharem curiosos para ela. Ela fica vermelha ao reparar que abriu a boca e desvia os olhos para a revista em suas mãos.

– Tá, vamos resolver isso quando ele voltar. - diz Sakura tirando gritinhos animado de Ino e não tão animados de Sai. - Mas isso não quer dizer nada. - ela termina dando um leve sorriso.

– Vai dar tudo certo. - diz Hinata dando um abraço na amiga.

__________________________________________________________________________

– Hashirama?

– Sim. Conseguiu fechar o contrato em Kayui?

– Consegui, mas o problema não é esse.

– Problema? Não gosto disso...

– Esses meninos estão crescendo mais do que eu imaginava. A Records está de olho neles e o nosso vocalista está sem voz. Os garotos estão ficando rebeldes e não tenho mais com o que controlar eles.

– Remarque o próximo show e trate o garoto. Tire o que eles tem. Eles são a nossa chance de...

– Eu sei, eu sei. - Tobirama responde impaciente enquanto olha os garotos dando entrevista ao longe rodeado por fãs no aeroporto. - Mas acho que as coisas podem piorar se isolarmos eles, eles são... agitados e imprevisíveis.

– O que você sugere?

– Vou tratar o garoto e vou observá-los. Acho que vamos ter que aceitar a namoradinha dele...

– Ele solteiro dá mais lucro...

– Eu sei, mas...

– Preciso deles lucrando alto, a situação piorou.

Tobirama engole em seco por um momento e olha para os seguranças dispersando as pessoas e rumando para o avião com os garotos.

– Vou fazer o possível. - responde num suspiro cansado desligando o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???

Será que a Saky vai voltar com ele?

Deixem reviews!!

Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.